terça-feira, 29 de outubro de 2013

My angel without wings 08 - U smile -

,
ela pode morrer .

KENDALL P.O.V

Morrer ... morrer ... morrer ... ela pode morrer ... ela .. ela.. morrer , não ela não pode morrer . como assim ela vai ficar bem ela vai , eu não queria admitir maessa marrenta meche comigo , não posso pensar no fato de estar gostando dela , mas era oque estava acontecendo ... eu estava gostando dela e porra cara eu só conheço ela a 1 semana e mais alguns dias , como isso é possível ? 
KENDALL P.O.V OFF

James: que tipo sanguíneo é o dela ?
Medico: O negativo
Kendall: meu sangue é O negativo 
Carlos: sério ? cara vc pode doar sangue pra ela ?
Logan: vai cara por favor nao queremos que nossa pequena morra por favor cara
Kendall: claro que eu vou doar , eu não vou deixar ela morrer 
Medico: OK me siga por favor - seguiu ele -

Eu não me lembro de nada , só de ter me jogado daquele penhasco , agora querem saber onde eu estou ? eu também não sei , um lugar totalmente branco , vazio , oco , que roupa é essa ? porque eu estou vestida assim toda de branco , eu morri ? é isso ? , avistei uma enorme sombra adentrar aquela fumaça branca que ali havia , vi duas pessoas se aproximarem , eu conheço eles , eu conheço ... AI MEU DEUS , sim são eles , quando eles chegaram perto de mim eu começei a chorar , ja nao tinha mais controle sobre mim , meus pais , mamãe e papai , era eles , ai meu deus , são eles , sorri ao ve-los ali .

Michael: Minha princesa
Sophia: minha filha - eles sorriram -
Julie: ai meu deus sao vcs - fui ate eles e os abracei -
Michael: oque vc tinha na cabeça julie , oque vc acha que estava fazendo ?
Julie: Eu amos vc , não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que vcs vao me abraçar novamente.
Sophia: ohh minha querida sabemos que isso nao podera acontecer
Julie: porque mae porque ? eu quero ficar com vcs eu nao me encaixo naquele mundo 
Michael: Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso.
Julie: eu ja estou aqui , me deixa ficar com vcs por favor
Sophia: sabe meu amor ... estamos cuidando de vc sempre , e nao pude deixar de perceber que vc tem um novo amigo
Julie: kendall ... e dai .. me deixa ficar com vc
Michael: aconteça oque acontecer nunca jamais deixe de ser quem vc é , estamos mortos , mas vc nao meu amor , esse menino ainda vai trazer muita felicidade pra sua vida
Julie: oque ? nao ? como assim , vcs nao sabem quem ele é
Sophia: sabemos de muita coisa meu amor
Michael: e acredite , sua vida tera grandes obstaculos mas preciso que vc seja forte como eu e sua mao te ensinamos um dia 
Julie: me explica isso por favor como assim ?
Michael: temos que ir meu amor , te amamos mais que tudo nessa vida nunca se esqueça disso .
Sophia: amo vc mais que tudo nessa vida meu amor - eles beijaram minha bochecha e minha testa e depois sairam sorrindo - 
Julie: nao nao vao , fiquem ... fiquem - eu disse e cai no chao chorando -

Como assim o kendall vai me trazer muita felicidade ? tudo que sinto por ele é nojo , e como assim eu preciso ser forte ? como assim porque eles nao me disseram de uma vez oque estava acontecendo , nao me lembro quase de mais nada , mas quando abri os olhos vi meu quarto , e olhei pro lado vi kendall e aparentemente um medico com eles , eles sorriram ao me ver acordada , e eu coloquei a mao eu meu cordao com as iniciais '' S & M '' e apertei , sonhei com eles , eles me deram um recado , mas eu nao consegui decifrar esse recado , mas vou ser forte como eles me pediram ... por eles .

Medico: olha só quem acordou 
Julie: oque .... oque aconteceu ?
Kendall: depois vc vai saber , nao faz esforço agora
Medico: ele tem razão senhorita vc nao pode se esforçar 
Kendall: ainda bem que vc ta viva
Medico: graças a vc - disse sorrindo -
Julie: como assim graças a ele ?- perguntei confusa -
Medico: esse mocinho aqui doou sangue pra vc , sem essa doação vc poderia morrer .
Julie: você ? porque ?
Kendall: eu nao poderia deixar vc morrer 
Julie: - sorri - 
JAZZY P.O.V

Eu e as meninas estavamos fazendo compras pelo shopping até que sentimos fome recebi uma mensagem de james dizendo o seguinte '' Vem pra casa com as meninas agora julie pulou de um penhasco e acho que ela esta morta '' 
OQUE ? como assim ? ela é maluca ? eu vou matar ela quando eu chegar la serio ... nao ela nao pode morrer minha amiga nao pode morrer .

JAZZY P.O.V OFF


Medico: bom agora tudo ficara bem , se cuida em mocinha 
Julie: obrigado 
Medico: e vc rapaz trate de dar os remedios da sua namorada na hora certa .
Julie & Kendall: NAMORADO ?
Medico: disse algo errado ?
Julie: nao somos namorados - disse rindo - 
Kendall: é não somos .
Medico: oh me desculpe
Julie: tudo bem - disse rindo -
Medico: bom vou indo , me desculpe - disse saindo -
Julie: OK isso foi muitoo estranho
Kendall: eu até que gostei
Julie: hãaa ?
Kendall: nada nao , é ta se sentindo melhor ?
Julie: sim 
Kendall: vc esta bem mesmo ?
Julie: aww vc sentiu saudade de mim
Kendall: senti nao 
Julie: eu sei que vc sentiu sim

Kendall: ta ta eu senti 
Julie: aww q fofo 

Kendall: oque te deu ?
Julie: como assim ?
Kendall: esta sorrindo , ta com uma aparencia diferente , sla nao sei explicar .
Julie: durante esse tempo desacordada eu percebi que nao posso ser quem eu nao so , eu tenho que ser oque eu REALMENTE SOU .
Kendall: vc tem um sorriso muito bonito
Julie: ahh você tambem
Kendall: - sorri -
Julie: me diz uma coisa q vc gosta ?
Kendall: seu sorriso - U smile -
Julie: ok eu morri de vergonha mas nao vou falar
Kendall: prefiro essa julie
Julie: entao se acostume baby vc vai só ver essa julie aqui 
Kendall: vc quer voltar pro acampamento ?
Julie: claro , nao quero que estraguem a semana por causa de bobeira minha 
Kendall: OK , quer ir agora ?
Julie: sim , - me levantei - e kendall ...
Kendall: que foi ?
Julie: obrigado por tudo 
Kendall: que isso foi só sangue
Julie: sem ele eu nao estaria aqui
Kendall: eu nao poderia deixar vc morrer
Julie: e porque nao ?
Kendall: nao sei oque é , mas alguma coisa em vc se prende em mim , eu sinto que tenho que te proteger .
Julie: então me proteja - susurrei pra ele e olhei pra ele -

Kendall: eu vou proteger
Julie: oque tem com você ?
Kendall: vc me deixa louco
Julie: nao fala isso , vc nao sabe oque ta dizendo 
Kendall: sei muito bem .
Julie: kendall ...
Kendall: trouxe ma coisa pra vc 
Julie: oque ? - disse sorrindo - 
Kendall: se vira 
Julie: - me virei -

Julie: kendall .. é lindo 
Kendall: não mais que vc - disse sorrindo -
Julie: eu nao sei oque dizer
Kendall: diz que sim 
Julie: sim oque ?
Kendall: vc quer ficar comigo ?
Julie: ficar ?
Kendall: faz muito tempo que eu nao faço isso me ajuda vai - rimos - 
Julie: Você
Kendall: Quer
Julie: Ser
Kendall: Minha
Julie: Namorado
Kendall: Namorada 
Kendall & Julie: SIM - dissemos juntos e sorrimos , e logo nos beijamos -

Kendall: gostei dessa nova julie
Julie: nao é nova , ela só acordou 
Kendall: vamos , o pessoal quer ver vc - chegamos na sala e todos estavam la -
Todos: JULIE
Julie: sou eu - disse sorrindo -
Jazzy: AMIGA , ai meu deus vc ta bem vc morreu ?
Claire: morreu sim jazzy esse ai é o difunto dela
James: tadinha gente é loira
Carlos: kkkkkkkkkkkkk
Jazzy: amor vai deixar eles falarem assim comigo ?
Logan: Parem de zuar da minha loira seus viados 
James: vc ta bem princesa ? 
Julie: awww to sim
Claire: vc ta diferente
Kendall: eu tb disse isso 
Jazzy: ta sorrindo mais , sla ta igual a velha julie que eu conheci
Julie: tenho umas coisas pra falar pra vcs
Kendall: - me olhou sorrindo -
Julie: Eu decidi que nao vou ser quem eu nao sou , quero minha vida de volta , a velha julie voltou pessoal , agora pra ficar
Jazzy: aww que bom amiga estavamos com saudades da velha julie
Claire: conta as outras vai eu quero saber
Julie: tabom ... - suspirei - eu...
James: eu oque caralho fala 
Juie: eu to ... - nessa hora kendall venho em cima de mim e me beijou  .

Jazzy: vcs estao ....
Kendall & Julie: namorando - dissemos juntos - 
Claire: eu sabia que o ódio de vcs na verdade era isso 
James: mano se vc magoar ela eu juro que eu acabado com vc em dois passos
Carlos: dois nao um 
Logan: vamos fazer vc morrer lentamente - rimos -
Claire: os meninos tb tem uma novidade pra contar
Jazzy: ahh é
Julie: mesmo qual é ?
James: de noite falamos , vamos voltar pro acampamento .

entramos dentro do carro e fomos pro acampamento , eu fui no carro do kendall junto com ele , as meninas no delas e os meninos nos dele . durante o caminho kendall colocava a mao na minha coxa a apertava, eu sava selinho nele , ele me acariciava , bom resumindo foi PERFEITO . chegamos no acampamento sentamos em volta da fogueira , vimos carlos em pé com o celular nao .

James: oque ta fazendo carlos ?
Carlos: sinal quero sinal 
Kendall: aqui nao tem muito
Carlos: ah tem sim , cade sinal sinal ... - disse levantando o celular -


Jazzy: julie vc esqueceu de uma coisa 
Julie: oque ?
Jazzy: o lucas - olhei pro kendall assustada -
Julie: depois eu falo com ele 
Jazzy: melhor agora , ele me mandou uma mensagem perguntando de vc , disse que tirou 2 semanas de folga pra ficar com vc
Julie: tabom vou ligar
Carlos: se vc conseguir sinal ne
Julie: o meu tem 3 pontinhos toma  - disse ligando pra ele -
Jazzy: e ai amiga ?
Julie: atende lucas atende ....

xxx: Alô ?
Julie: oi lucas ainda bem que atendeu eu quero falar com vc
xxx: não é o lucas
Julie: quem ta falando ?
xxx: Bianca ....

Continua ..... COMENTEM !

Awww olha q lindo isso veeey .

47 comentários:

  1. que lindo "eu " e o kendall ugiodkfopsad <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa *-* to adorandoooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta mto foda como sempre
    I'm Purple Star!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeitoo' Continua.. e eu acho q nós todas somos Purple Stars.. ^^ Se vc queria fãs, parabéns conseguiu :D

    ResponderExcluir
  5. continua :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  6. OMG, vc é perfeita, sua fic ta perfeita, e pfv continua logo, nao demora mt nao senao eu acho qye vou ter um infarto, sinceramente, ta mt mt mt mt mt boa

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ! eu sabiiia q o Lucas tava corniando a Juh ! sabiaaa ! awwwn amei ela e o Kends juntos !

    ResponderExcluir
  8. continuaaa por favor to super curiosa

    ResponderExcluir
  9. Continua com todas as letras da palavra continuar ! ta muito bom !

    ResponderExcluir
  10. Flor continuaaa logo.. Vc deveria escrever um livro como se fosse uma fic..

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. fico muito lindo amei continuaaa pfpfpf

    ResponderExcluir
  13. Comtinuaa pls <3
    www.imaginerusher-btr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAA NAO ME MATAAAAAA DE CURIOSIDADE SUA PERFT *-----*

    ResponderExcluir
  15. Continua , não demora a postar . : ) Ta perfect

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv pfv continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  18. continuaa por favor ta perfeito a melhor fic que já lii *__* <3!

    ResponderExcluir
  19. continua pf pf peloamordedeus

    ResponderExcluir
  20. OMG!! Continuaaa tipo ahhhhhh tah mt fodaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Continua ! ta muito booom ! quero mais e mais ! I'm purple Star

    ResponderExcluir
  22. Poxa dyva continuaa logo pfv pfv pfv...

    ResponderExcluir
  23. continuuuuuua pfv ta mt booom

    ResponderExcluir
  24. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA Lucas cornando kkkk'' (ela tmb meio q ta cornando)

    ResponderExcluir
  25. To começando a ficar triste final de semana vou ficar sem pc e vc n posta logo *-* vou chorar T_T Sábado é niver da nossa Loira linda kkkkkk (Zoa) Nosso Loiro gostoso D+ Zoiudo verde vontade de ir lá lascar um bj e fla Happy Birthday (quem não) kkkkk nosso loiro ta ficando velhinho =( kkkk (to muito elétrica) kkk xau pra quem fica Ana Posta logo pf (n sei se seu nome é Ana se n me engano) se n for me desculpe Xauzin (I'm Purple Star)

    ResponderExcluir
  26. acho q vc ta fumando muito pô de café '-' continue pf

    ResponderExcluir
  27. continua pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ;)

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaahhh mds ta mto PERFEITO mds continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  29. Continuaa TA PERFEITO ! *--------*

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir