domingo, 13 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 48 --




dando inicio a uma longa noite de sono .

 Acordei era 8:00 horas da manhã , olhei pro lado e senti o cheiro dele , vi james ainda ao meu lado , me levabnntei com cuidado pra não acordar , e fui ate o banheiro , fiz minhas higienes matinal e tomei um banho e me vesti , hoje estava um bom dia pra sair , o tempo estava bom , fui até o quarto de david e dei um beijo nele , e em seguida acariciei minha barriga , é tão bom saber que tem uma princesa crescendo aqui dentro de mim , fui ate a cozinha e pedi para Rosário fazer um café da manha bem caprichado pois tinha algo em mente para fazer hoje com a familia toda , vi james descendo as escadas segurando a mao de david , os dois mds juntos que coisa fofa  , os dois com cara de sono com o cabelo todo bagunçado , james estava só de cueca e david com um pijama , eles desceram vieram ate a mim 

David: bo dia mamãe
VC: bom dia meu amor
James: bom dia princesa - ele me beijou - 
VC: bom dia - sorri - alias ótimo dia 
James: hmm animada ? oque houve ?
VC: tinha uma ideia e hj vamos sair
James: sério pra onde ?
VC: surpresa
James: vc sempre me surpreende com esse negocio de surpresa
VC: é por isso que se chama surpressa né - rimos - 
David: mamãe  ondi agenti vai ?
VC: surpresa meu amor 
James: ei minha princesa , sua mae é muito xata com esse negocio de surpresa sabia - ele dizia com a minha barriga -
VC: vc quer colocar minha filha contra mim 
James: - riu - [..]

tomamos café e depois do café levei david pra escola , james foi trabalhar e eu fui pro studio regravar uma música do meu primeiro albúm .. cheguei la coloquei os fones e regravei novamente a musica ... Beginning .


Know , sometimes it can all seem wrong , we think the world is against us , but the only thing he is trying to give you is of the Chande is a new beginning .

Know that dream? you've always dreamed of that a reality ? he is in front , run and grab , life is not fair, but we have to live with the differences , look up and see the sky , look at the floor and see the floor , looking aside and see how many people want a new chance to start over , how did I get here ? how you found me ? I think I know this answer or answer you , Hey look at me , put his hand on his heart and close your eyes and make a wish to have a fresh start , the sky is no limit , believe there is much more , I just need you you close your eyes and wish to have a new beginning , everyday is a new beginning , Yeeah .
I often wished I was already right here , then look back and see that all I got was because I fuiz covers, ran , fought , cried , smiled , but look where I am , I hope you understand that where you are is to I 'm with you , you believed in me , and believe me, I believe in you , you were always there for me , and I'll be there with you always , flashes will chase you , but you can not econder , not keep in the dark , out of this darkness , and see that the lights are here for you , for you, for you .

Know , sometimes it can all seem wrong , we think the world is against us , but the only thing he is trying to give you is of the Chande is a new beginning.everyday is a new beginning , right?
the world do not get a lot of chances , but you need to learn to fight
it is between you and me , that's between you and me
not give up of your dreams , it is with them that you can perform them
I went through a lot to be here
and it looks like I am, look where I am.

 put your hand on your heart and close your eyes and make a wish to have a fresh start , the sky is no limit , believe there is more, just need you to close your eyes and want to have a new beginning , everyday is a new beginning , Yeeah .

terminei de gravar e fui pra casa , no meio do caminho mandei uma mensagem pro james '' se arrume e arrume o david nós vamos sair '' , e ele me respondeu '' OK , vamos nos arrumar mamãe '' eu ri , só ele mesmo , parei em frente a uma loja de brinquedos e desci do carro entrando na loja 

Atendente: Olá seja bem vinda em que posso ajudar .... AH MEU DEUS !!!
VC: oque oque houve ? - disse assustada -
Atendente: é você , vc é você a .. a - ela estava tao nervosa que nem conseguiu falar - 
VC: SN ? 
Atendente: ai me desculpe mas é que eu te amo muito sabia eu sou uma #PurpleStar.
VC: aww que linda muito obrigado 
Atendente: em que posso te ajudar ?
VC: quero um brinquedo pro meu filho o ...
Atendente: David ? - ela disse sorrindo - 
VC: sim - sorri , nossa meus fans sao incriveis - 
Atendente: bom pelo oque eu vi pelas fotos dele com vcs , ele gosta de animais .. entao leva um panda 
VC: hmmm ok gostei , eu quero um panda - ela pegou o panda e me deu - 
VC: aww que lindo - olhei o preço na etiqueta e dei o dinheiro a ela -
Atendente: aqui esta seu troco 
VC: nao nao fica
Atendente: mais sao 300 dólares de troco
VC: exatamente fique com ele
Atendente: Ah meu deus vc é perfeita nossa
VC:  eai , quer uma foto comigo ? 
Atendente: é tudo que eu sempre quis - ela estava chorando - 
VC: ooh nao chore meu anjo , eu você pode tirar a foto aqui pra nós ?
xxx: sim claro - ele pegou a camera e tirou nossa foto -
VC: obrigado - sorri peguei 2 ingressos na bolsa e a entreguei - 
Atendente: oque é isso ?
VC: vc vai ao meu show semana que vem
Atendente: AHHH NAO ACREDITO EU TE AMO 
VC: eu tb - sorri - bom agora eu tenho que ir , ate mais meu anjo .
Atendente: xau obrigado por tudo 
VC: eu que pesso - sorri e entreguei no carro - [..]

cheguei em casa vi os dois sentados  no sofa com o controle de video game na mao , o bom era que eles estavam arrumados .

VC: oi meus gatos
David: num vali pai vuxê robo
James: mentira eu ganhei vc perdeu - eles nem me notaram -
VC: eei gente 
David: robo xim seu feio
James: vc que é feio 
VC: aé nao vou dar presente pra ninguem - dai eles dois olharam pra mim e david veio correndo ate a mim - 
David: MAMÃAEEEEE
VC: ai vc vem ne seu aproveitador
David: mamãe o papai robo di mim no jogo
James: mentira amor ele que perdeu - james veio ate a mim e nos beijos - 
VC: que feio vc roubando do nossa filho james 
David: eu dixe rum - ele deu lingua pro ajmes - 
VC: kk amor , trouxe presente pra vc 
David: cade cade ?
VC: quero um beijo antes
David: - encheu meu rosto de beijos - 
VC: hmm que beijo gostoso 
James: eu tb sou
VC: sonha - rimos - olha amor - tirei o panda de tras de mim - 
David: Pãada
James: panda david panda
David: pãda pãda
VC: kkk gostou amor ?
David: xim bligado mamãe
VC: e ai prontos para sairem ?
James: onde vamos  ?
VC: surpresa
David: VAAMOS , e eu vou levar meu pãda
VC: tabom amor vamos - fomos indo em direçao ao carro e entremos e chegamos ao aeroporto - 
James: aviao nossa é longe ein 
VC: vcs vai gostar  [...]

pousamos e pegamos o carro que estava a nossa espera , logo chegamos ao lugar que eu queria , saimos do carro e quando eles viram ficaram surpresos , david entao amou 

David: Ola mamãe os blinquedos do dixney
James: vc trouxe agente pra disney 
VC: aham david vive falando que queria ver o mickey entao - sorri - gostaram ?
David: Gostei mto mamãe eu ti amo - sorri e james me deu um beijo -
James: eu tb amei - sorrimos - 

entramos e vimos aquele lugar maravilhoso ..





Fomos pro hotel que tem logo de frente ao castelo , e tomamos banho e trocamos de roupas , depois fomos pro parque e nos divertimos muito , david nao queria mais parar , ele queria toda hora ir em todos os brinquedos era tao bom ver meus amores assim [....]

3 Semanas depois:

minha barriga ja ganhou um pouco de volume , e james fica me chamando de gorda aff ¬¬ fiz meus shows e adivinha ? agora estou de férias e james tb , david está mais esperto do que nunca .

2 meses depois:

eu pareço uma baleia , tá exagerei ;s mas mesmo assim , ja ta com volume , essa menina chuta muito , james fica todo bobo com ela , eu toda hora tenho desejos estranhos e ele fica falando que se eu nao parar de comer eu vou explodir , as vezes eu choro a toa , é coisa de gravidez .

5 meses depois:

Tá oficialmente sou uma baleia , minha barriga ficou maisor dessa vez , a do david foi bem pequena , mas essa nossa : e ainda por cima justin fica me zoando e disse que eu engoli uma melancia inteira , selena fica comprando todos os dias presentes pra ela , apesar de ela e o justin nao estarem mais juntos , na verdade eles vivem se pegando , mesmo eles terminando eles se amam .

2 meses depois:

Vou explodir nossa , a qualquer momento minha princesa pode nascer , eu e james ja escolhemos o nome , nossa princessa vai se chamar Kimberly , escolhemos juntos ... eu estava na sala deitada comendo sorvete enquanto james dormia abraçado a mim , david estava no quarto dele brincando , faltava 7 dias pro natal e eu tinha que acelerar as coisas né , 

VC: amor ... acorda amor 
James: hmm que foi ?
VC: tava aqui pensando e falta  1 semana pro natal
James: hmm ?
VC: agente podia ir comprando as coisas né 
James: podemos sim , e é nossa primeiro natal com essa princesa aqui - ele disse beijando minha barriga - 
VC: eu sinto como se fosse explodir
James: a qualquer hora minha princesa vai sair dai e vai vir pros braços do papai
VC: papai bobão - nos beijamos - ´[...]

quando chegou a tarde fomos ao shopping fazer as compras de natal , e claro david queria todos os brinquedos que ele via , paramos em uma loja do mc donald's e compramos sorvete , comemos , e depois voltamos as compras de natal , quando recebi uma ligaçao e atendi ...

xxx: Quer passar o natal em família ?


Comentem .....

20 comentários:

  1. mds continuuaaa logo pleaseee... ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. To lendo esse imagine desde o começo e tipo tá perfeito!
    Continuaaaa linda!

    ResponderExcluir
  3. muiiiiito bom porfavor ve consegue continuar hoje ou amanha ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. MDS está perfeito,continua!!!<3

    ResponderExcluir
  5. contiinuaaaaaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. assim vc me mata! faz maior pf kkk eh mto pfto

    ResponderExcluir
  7. tá ´perfeito !!! continuaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  8. Continua hj por favor???????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. awn cr seus imagines são os melhores !

    ResponderExcluir
  12. O nome da menina começa com a mesma letra que a minha k

    ResponderExcluir