terça-feira, 8 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 45 --


Logan: GALERA VEM AQUI 

Kendall: oque aconte... SN , sn - correu ate vc  - 
James: oque aconteceu ? amor .. amor acorda .. -ele estava dando leves tapas em seu rosto - 
Carlos: po geeente joga agua nela
Shay: eu vou pegar a agua - ela disse correndo ate a pia pegando um copo d'água e o enchendo ate a superficie , - toma james
James: - jogou a agua em seu rosto - 
VC: j... james - sua voz saiu falha , e vc foi abrindo os olhos devagar mente -
James: ooh meu amor oque houve ?
Shay: acho que é pressão dela abaixou , quando ela se estreça muito isso acontece , la no brasil ja aconteceu isso algumas vezes com ela ... 
James: vc ta bem me diz amor 
VC: eu to bem - sorrindo - david vem ca na mamae .
James: david ? 
David: ti foi mamãe ? - todos olharam pra ele tipo *o* - 
James: ela aprendeu a falar ?? quandoo ?
VC: ja tem uns dias  . - sorri - pedi pra ele ficar quetinho queria que vcs vissem - 
Shay: awww q lindo mini james - todos riram - 
Justin: e ai moleque ... ai tu num vai ser igual teu pai nãi né ?
David: mamãe ti foi mamãe ? puique vuxe ta nu xão ?
VC: a mamãe caiu filho 
David: vuxe si maxicou ?
VC: nao meu amor - beijei ele e me levantei - 
James: eu ... não .. pera ..
VC: kkkk coitado ainda nao raciocinou direito 
David: ti foi papai ?
James: - tava quase chorando - 
VC: que foi meu amor ?
James: - sorri - ele me chamou de papai 
Justin: i que gay 
Shay: awww que fofo gente o james aww
Carlos: vai começar ...
Kendall: kkkkkkkkkkk bicha 
Logan: vai pegar varias menininhas né nao david 
David: colo papai colo quelo colo 
James: - pegou ele no colo - vc ia ganhar pirulito mais nao vai mais , vc nao disse pra mim que sabia falar ein ?
David: mamae papai num que me da lito
VC: awww nao faz isso com meu bb james - dei um beijo na bochecha dele - eu vou te dar um monte tabom amor .
David: - sorriu - oia papai vuxe ta baguxando minha caiça eu num vai ficar swag
Justin: kkkkkk nao vai ficar oque david ?
David: swag 
VC: ele ta com essa mania ta justin .. ele fica falando no banho que quer o cabelo igual ao seu pra ficar swag
Justin: kkkk ate os bebes me amam viu 
Shay: vem david .. vamos la fora eu vou te levar no parquinho vem .
David: eeeh eu vai no paiquinho paiquinho mamae
VC: vai la amor  - david foi ate shay que pegou ele no colo - 
Shay: vou com ele no parquinho depois eu levo ele na sorveteria e volto OK 
Carlos: vou com vc
Kendall: eu tb quero sorvete u-u 
VC: tabom xau vcs - sorri - 
James: mas entao pq vc se estressou ? - olhou pro logan - 
Logan: pode me olhar a vontade ... 
VC: nao começem 
James: amor , vem vamos la conversar na sala SOZINHOS 
Logan: preciso conversar com ela antes
VC: amor - segurei o rosto dele - 5 minutos por favor
James: nao vou te deixar sozinha com ele 
VC: por favor ..por mim - olhei nos olhos dele -
James: 5 minutos , eu viu marcar no relogio - saiu - 
VC: fala
Logan: desculpa 
VC: só isso ?
Logan: eu gostaria de poder tudo consertar mas a solução eu não consigo achar , SN  magoei você ... Você em mim acreditou e eu magoei você por tudo aquilo que fiz a culpa não tem fim eu imploro a alguém que por favor afaste a dor de mim .. eu errei muito com vc .. menti pra vc .. te trai .. fiz coisas absurdas com vc - ele estava alterado parecendo que iria desabar a qualquer minuto - mas vc nao sabe como eu me arrependo todos os dias, vc acha que e esqueci oque ela fez com vc ? nao nao esqueci .... pq eu gosto de vc , gosto de vc como se vc fosse uma parte te mim , como se vc fosse minha irma mais nova , ou prima prima sei la - ele riu - mas cara , eu to vidrado nela , eu me apaixonei de verdade .. eu nunca me imaginei ter sexo fixo .. vc sabe muito bem quem eu era , mas nao , agora eu nao tenho mais vontade disso . - ele ja tinha desabado e estava em lagrimas - 
VC: sabe ... eu nao sei oque dizer .....
Logan: me perdoa por favor ...

VC: levanta , levanta por favor - disse chorando - eu nao sei como ...
Logan: tenta por favor ..

VC: eu ... eu te perdoo ..
Logan: me abraçou ... eu te amo 
VC: tb te amo 
Logan: vc nao sabe como isso me deixa feliz
VC: fico feliz em saber que vc encontrou alguem ... pena que esse alguem quase me matou né mas - suspirei - , só quero a felicidade de vcs 4 ... ou esqueceu que eu ainda sou rusher , e eu nunca imaginei que isso iria acontecer ... eu com um filho de james , vc com a marianne , que apesar de tudo é da minha familia , infelizmente , Ahh  mais uma coisa , se eu ve ela de novo ... eu nao respondo por mim 
Logan: kkkkkkkkkkk só vc mesmo garota
David: mamae mamae socolo mamao - david veio correndo em minha direçao - 
VC: que foi meu amor ?
David: a tia shay disse que o papai bate em vuxe
VC: oque ?
David: e disse que papai fai vuxe glitar a noite toda
VC: kkkkkkkkkkkkkkkk SHAYENE 
Shay: Ahhh ahh meu deus kkk , eu tava com ele aqui na praça , ai eu tava falando com os meninos ele deve ter escutado
David: mamae piuque o papai fai vuxe glitar a noite toda ?
VC: é amor , isso é coisa de gente grande , quando vc crescer vc vai saber 
Logan: ai vc vai fazer as gatinhas gritarem a noite toda 
VC: - revirei os olhos - vai la com a tia shay que ela vai dar seu banho .
David: tia shay eh banho
Shay: moleque serelepe esse seu ein 
VC: teve a quem puxar
James: - entrou na cozinha - então ... - ele me beijou -  eu preciso de vc - ele susurrou no meu ouvido -
VC: tem visita em casa - susurrei pra ele -
Logan: ahh quer saber - rindo - vou embora pra vcs fuderem
VC: Ahhhh - morri de vergonha - 
James: porra mano vc fez ela ficar vermelha 
VC: kkkkkkkk ai q vergonha
Logan: kkk to indo pra minha casa pegar minha mina , xau vcs - saiu - 
Justin: olha - ele disse entrando na cozinha - me desculpa valeu james .. era uma aposta minha e da SN e  ....
James: relaxa moleque ta tudo OK .
Justin: hãaa ?
VC: ja conversei com ele ... e eei - justin olhou pra mim - porra vc beija mto ein
Justin: eu sei disso kkkkk , num disse que eu ia beijar essa tua boca ai gostosa
VC: kkkkkk e eu a sua 
Justin: e eu pensei naquilo ontem que agente falou do sonho ...
VC: Ahhh - sem graça - depois falo disso com vc OK - ele assentiu -
James: to sobrando aqui ne , pq vcs ficam falando em codigo e um falando da boca do outro 
VC: ciumes ?
James: deveria ter ?
VC: talvez
James: eu tenho 
VC: eu sei 
Justin: iih ja vi que isso vai acabar em cama , to vazando fui - saindo - 
VC: essas pessoas estao pervetidas hj num é 
James: concordo com elas - sorriu malicioso - 
Shay: SN desculpa atrapalhar vcs mais dei banho no david e depois ele pegou no sono e ja coloquei ele no berço
VC: awww valeeu amiga 
Shay: - celular dela tocou - hmmm brian 
VC: kkkkk vai amiga , ele ée um deus 
Shay: kkkkk e um principe 
VC: manda um beijo na bunda pra ele 
Shay: kkkkk vcs e essas loucuras 
VC: kkkkkkkk xau 
Shay: xau xau james
James: xau - ela saiu - 
VC: que foi que cara é essa ?
James: vai amiga ele é um deus , manda um beijo na bunda pra ele - disse fazendo voz de mulher - 
VC:  kkkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente vc com ciumes é a coisa mais perfeita desse mundo .
James: nao to com ciumes
VC: ahh claro que nao 
James: hmmm to com fome 
VC: kkkkkkkkk acabou que ninguem comeu
James: é mais eu vou - sorriu malicioso - 
VC: kkkk idiota vem comer ...
James: oque vc fez hj pra gente comer ?
VC: empadão de frango  ..
James: hmmm do brasil tb ?
VC: sim 
James: a cara parece estar boa ...

VC: o gosto é bom meu querido foi em que fiz 
James: OK nao vou rebater pq eu sei que vc cozinha pra caraca e isso ja é fato - ele comeu - NOSSA
VC: eu cozinho pra caraca eu sei eu sei poupe-me de suas palavras e come - ele riu e voltou a comer - 

depois de uns 20 minutos ele se levantou terminando de comer e foi escovar os dentes ... 

James: eeei  - estavamos na sala vendo tv e david dormindo - 
VC: hmmm ?
James: eu te amo 
VC: - sorri - 
James: sabe oque eu quero ?
VC: oque ?
James: você
VC: ja volto - disse indo pro quarto e me movimentando  - 

James: que isso amor ?
VC: kkkkkk sla acho que to gorda
James: ahh nao ...kkkk porra vc gorda ?
VC: serio amor .. olha - levantei a blusa -
James: hmmm que tal vc levantar mais 
VC: kkkkkk idiota
James: seu idiota - disse me beijando -

e foi assim que depoos inicio a um beijo feroz , apaixonante

James: sabe oque eu quero ?
VC: kkkkkk oque ? - ja imaginei a resposta -
James: Eu, você. Trancados. Em um quarto. Uma cama. Sem roupa. Pelados. E ninguém pra atrapalhar, isso é tudo o que eu quero. – ele afrouxou a mão que segurava meus braços. .
VC: isso tudo vc pode ter - nos beijamos novamente - 

ele apertou minha cintura com força me prensando sobre ele , logo suas maos quentes adentraram minha blusa entrando com sua mao nas minhas costas me levando brutalmente e me deitando sobre a cama ,...

Nossos beijos , nossas caricias .. eram intensas ...

Ele encaixou os lábios nos meus, me deixando completamente aérea, enlacei meus braços envolta de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Sentia meu coração acelerado e meu corpo todo queimar com apenas o toque dos dedos dele em minha pele. Eu clamava aos céus eu agradecia a todo o tempo por tê-lo junto a mim.  James se levantou comigo em seu colo e me deitou delicadamente no colchão, com certa habilidade ele alcançou o zíper na lateral do meu corpo deslizando meu vestido pela extensão do meu corpo até se livrar dele completamente. Ele olhou meu corpo e deu aquele típico sorrisinho safado e voltou à ação. Ele deitou o corpo sobre o meu controlando o peso, deslizando os lábios pelo meu pescoço descendo até meu busto, senti uma onda de calor percorrer meu corpo quando os dedos dele dedilharam meu ventre subindo com lentidão até o feixe de meu sutiã liberando meus seios daquela pequena lingerie.

Cada toque era bem calculado, cada gemido que escapavam de meus lábios era abafado por ele que se mantinha em cima de mim. Gemi baixo contraindo meu corpo e prendendo a respiração quando ele tocou suavemente com a língua meu mamilo. Fechei meus olhos sentindo os pelos de meu corpo se ouriçar, ele começou a descer os beijos e as sucções que dava em minha pele, mais em baixo, cada vez mais em baixo me deixando completamente arrepiada. Sentia um frio intenso no pé da barriga. Seus dedos gelados tocaram a lateral do meu corpo se enroscando na renda da minha calcinha. Ele me encarava com malicia e luxúria. James puxou lentamente o tecido, abri as pernas um pouco mais dando espaço para que sua mão chegasse ao destino esperado. Senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, seus dedos foram lentamente passeando pela parte interna das minhas coxas. Arfei quando ele tocou a mão gelada em minha intimidade fazendo uma pequena fricção em meu ponto de prazer.  e é nesse auge máximo de sentimento que me sinto a mulher mais feliz do mundo. Na realidade eu sou a mulher mais feliz do mundo, tenho tudo o que pedi a Deus e até o que não pedi. Acredito que a base do amor seja a admiração, mas acredito também que o amor seja ligado aos planos da alma. A palavra amor é apenas uma desculpa para ligar dois ser humanos em tudo, em todos os sentidos. James me tinha em todos os aspectos; no corpo, no pensamento e na alma. Ele me tinha em suas mãos de todas as formas. Eu era uma boba apaixonada... Apaixonada por tudo nele. Por cada detalhe. Apaixonada por cada centímetro dele, apaixonada pelo meu amor. O melhor beijo do mundo, o melhor carinho, a melhor paz eu só conseguia estando ao lado dele. Me faz sentir protegida de todas as maldades mundanas. Quero ser para sempre a dona dos sorrisos mais sinceros, dos sonhos mais lindos. Quero ser para sempre a dona do seu coração. Acho que esse pode ser considerado o meu maior egoísmo: o querer só para mim. Não tem mais jeito, eu pertenço completamente a ele e ele pertence completamente a mim

James: Poderia amar seu corpo a noite inteira. – ele sussurrou no meu ouvido e depois penetrou lentamente dois dedos me fazendo dar um leve impulso pra cima sentindo a textura de seus dedos dentro de mim. Curvei lentamente meu corpo passando minhas unhas em seu ombro desnudo acalcando seus lábios e os trazendo para mim.  
Eu estava queimando, sentia meu corpo em completa combustão e totalmente eletrificado pelo prazer. Ele se afastou um pouco recuperando o ar e eu avancei em sua calça, passei minhas mãos por cima do botão me livrando dele e do zíper desabotoando a calça e me livrando da mesma com certa urgência.  Sua boxer estava mostrando o quanto ele já estava excitado, umidifiquei meus lábios me controlando e me concentrando no momento.
Passei meus dedos sorrateiramente pelo elástico da boxer vendo seu membro petrificado quase rasgando o pano da cueca, meus dedos desceram o tecido com lentidão o fazendo estalar a língua no céu da boca discordando com meus atos. Ele não iria aguentar por muito tempo.

VC: Eu te amo. – sussurrei sem desviar os olhos dos dele
Ele puxou meu corpo para cima colando meu peito junto ao dele ficando por cima de mim, James me olhava tão intensamente que senti meu coração disparar a ponto de sentir minhas veias bombearem meu sangue com intensidade em meus pulsos e pescoço. Sua cintura estava encaixada entre minhas pernas pressionando seu corpo contra o meu.

James: Você faz tudo se resolver em um piscar de olhos. Você me leva ao paraíso apenas sorrindo. – ele sussurrou com os lábios colados em minha orelha.
VC: Então me mostra esse paraíso de que você tanto fala. – pedi ainda com o olhar fixo no dele. Ele balançou a cabeça.
James: Eu te amo...
VC: Diz de novo. – pedi inclinando meu corpo junto ao dele já sentindo seu membro roçar em minha entrada bastante lubrificada.
James: Eu. – ele me penetrou com lentidão. – Te. – fechei meus olhos com força sentindo meu corpo tremer. – Amo.

Para cima e para baixo nossos corpos se mexiam ritmados pelo prazer. James entocava alternadamente. Senti meus seios enrijecerem e minhas pernas ficarem bambas como se estivessem tendo uma câimbra, minha vagina se contraia a cada bombada que ele dava me levando ao tal famoso paraíso. Segurava totalmente a respiração sentindo a de James chicotear em meu pescoço enquanto ele me entocava ...

nao demorou muito tempo , mas alguns minutos depois troquei de posiçao , ficando por cima do meu homem , meu james jogando o cabelo pra tras e voltando beijar aquele ser humano que me faz ir ao paraiso ...

me encaxei nele , fazendo movimentos de vai e vem .. ele arfava ao meu toque , e eu simplesmente morria com seus beijos , .... acha que eu fiquei por cima muito tempo ? ele nao gosta de ser domado ... ele me rolou e novamente trocou de posição ...

ele dava as ultimas entocada. senti meu corpo relaxar aos poucos e James sorriu entrando e saindo mais duas vezes e
depois caiu derrotado em cima de mim.Sentia seu batimento cardíaco em contato com o meu. Ele envolveu os braços em minha cintura e rolou na cama me colocando em cima de seu peito puxando o lençol que cobria o coxão em baixo de nós. Sentia meu corpo completamente mole, como se estivesse recebido uma anestesia, sentia a endorfina ser percorrer por todo o meu corpo. Completamente cansada demorei apenas alguns segundos para pegar no sono.

EU TE AMO MAIS QUE TUDO <3


26 comentários:

  1. Faz o Logan Largar da mariane , nao é justo , oq ela fez ... ela n pode ficar boazinha agora . o Logan tem que arrumar alguem melhor

    ResponderExcluir
  2. mds mds mds continuuuuaaaaaa logooo pleaseee ..

    ResponderExcluir
  3. Q perfeito *-----* continua plz *0*

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinua, muito mais que perfeito ><' ♥

    ResponderExcluir
  5. continuaa por favor esse seu imagine e maravilhoso espero que o proximo seja melhor ainda continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Santo Deus pelo amooor continuuua pf pf pf pf!!!

    ResponderExcluir
  7. Omg '=' continua please , garota de onde tu tira tanta imaginação '='

    ResponderExcluir
  8. legal, tipo e eu achando q ela brigar com ele e tals, e fazer aquele barraco, ai ela perdoa e boas e tipo eles se comem? agora, qual é o grande "problema" que ela fez, que ele não pode esquecer ou perdoar a pobre garota ????

    ResponderExcluir
  9. kljdcghbdnjsmkd m continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. está perfeito demais cara, continua ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii :3 cara eu to lendo o "imagine Rusher Hot " cra ta magico *0* tipo Ana/. vc tem q ser escritora qnd crescer ! cara ta mt vicianteeee ! posta maaais to mt anciosaa ! vc já tem uma Fã rss Bjoos :* Ray..

    ResponderExcluir
  12. continua ta mt perfeito <3 eu amo IRH de paixão

    ResponderExcluir
  13. Continuuaaaaa... tá pft! ><

    ResponderExcluir
  14. Veyyy dnv, se vc ler os comentários... mas sim veyyy bem q a parte do Logan podia mudar... não seria legal, ou entao vc faz uma introdução bem massa, mas pfv isso eh soh ideia, vc eh a escritora, entao faça do jeito q bem entender. Imagine top junto com escritora perfect, otimo par, kkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Continua caraaaa ! to viciadaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa ! pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! sou sua fãa <3

    ResponderExcluir
  17. continua caaaara ! já to cm insonia esperandooo

    ResponderExcluir
  18. continua continua continua ! vc é otimaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Mariane não meresse logam não

    ResponderExcluir