sexta-feira, 25 de outubro de 2013

My angel without wings 06 - Cover girl -


James: uii podia ficar sem essa
Claire: kkkkkkk


fui direto pra barraca ... entrei me sentei , e troquei de roupa , me deitei em baixo daqueles edredons quentes e me aconcheguei , não estava com sono , apenas queria um tempo pra mi pra pensar .. e nesses pensamentos incluiam ele , kendall , não parei de pensar no nosso segundo beijo , coloquei as mãos na boca e imediatamente veio a cena de nosso beijo  , o beijo dele . peguei meu telefone , e entrei no twitter .. hora de se distrair um pouco , vi que tinha um novo seguidor  e era kendall , fui na timeline dele e vi que ele tinha acabado de postar '' Oque seus lábios tem que me deixa completamente viciado ? '' bom , isso poderia ser pra qualquer garota , até mesmo a bianca ¬¬ mas logo vi outros posts dele sendo como '' quando estavamos perdidos , foi o melhor momento pra mim , porque só ficamos eu e você '' e outro bem fofo assim '' Oque se chama isso que eu sinto dentro de mim ? oque você despertou em mim ? '' fiquei em duvida , se aquilo era realmente pra mim ou não ... mas mesmo assim resolvi twittar o seguinte '' seus labios é melhor do que qualquer droga '' e depois postei '' seus olhos são mais verdes do que as árvores que estavam em nossa volta '' e finalizando postei '' eu nunca senti isso antes , acho que é verdade quando dizem que o amor e o ódio andam juntos '' ... suspirei , e logo vi que tinha recebido uma mensagem dele ... abri e vi . '' @JulieJones Ta apaixonada é hmm '' suspirei , e retwittei , e depois sai do twitter , mas resolvi mandar uma mensagem pra ele por telefone particular .

Julie Jones: não ... eu não estou apaixonada
Kendall Schmidt: que recados era aqueles então ?
Julie Jones: coisas ... da vida 
Kendall Schmidt: hmmm :s
Julie Jones: e você .. esta apaixonado ?
Kendall Schmidt: sim , perdidamente , loucamente , intensamente .
Julie Jones: nossa quanto amor kkkkk lol
Kendall Schmidt: e o doido é que eu conheço ela a 5 dias
Julie Jones: e como sabe que é amor ?
Kendall: porque toda vez que eu chego perto dela meu coração dispara , minhas pernas ficam bambas , eu sorrio feito um idiota , eu nao consigo raciocinar , nao consigo pensar , ou me mover , quando eu beijo ela , eu sinto que o mundo poderia acabar mas a única coisa que eu queria é morrer nos braços dela , sinto que não há nada como nós , o beijo dela é alucinante , viciante .. é perfeito 
Julie Jones: nossa *o* quanto amor , meu deus que lindo :D
Kendall Schmidt: mas não sei se ela sente o mesmo 
Julie Jones: oque ela significa pra você ?
Kendall Schmidt : TUDO .. ela é minha garota da capa - Cover Girl -
Julie Jones: se ela é tão importante assim fala pra ela
Kendall Schmidt: e se ela nao gostar de mim ?
Julie Jones: ímpossivel isso acontecer 
Kendall Schmidt: porque ? :p
Julie Jones: sabe , eu nao sei muito sobre você , não sei oque vc gosta ou faz mas , percebi nesses ultimos dias que vc é um garoto legal , apesar de vc ser um completo idiota as vezes é legal , não fica de cú mole não , eu ainda te SUPORTO . rsrsrs , mas vc  é legal , qualquer garota ter a sorte de ter vc como namorado .
Kendall Schmidt: Não sabe quem eu sou ... ?
Julie Jones: não ... rsrsrs me conta 
Kendall Schmidt: Me chamo kendall francis schmidt , nasci em 2 de novembro de 1990 , minha cor preferida é vermelho , gosto do spider-man ... gosto de filmes cultos , e de comer doces .. eu gosto muito do coffe do starbucks , eu sempre sonhei em ser cantor , na verdade eu tenho uma banda com um colega meu , chamado dustin belt .. a banda se chama Heffron Drive , mas não é aquelas coisas sabe , eu gosto de ver arco-íris eu piro com eles serio , gosto de ficar ao ar livre e amo animais bom isso é um pouco sobre mim .
Julie Jones: bem interessante você
Kendall Schmidt: me fala de vc
Julie Jones: ahh nao , deixa pra amanha
Kendall Schmidt: OK <3
Julie Jones: kendall vem pra ca , eu ouvi um barulho aqui
Kendall Schmidt: ta na barraca ?
Julie Jones: vem logo rapido 
Kendall Schmidt: ok ja vo JJ 
Julie Jones: JJ ?
Kendall Schmidt: posso ?
Julie Jones: sim pode vem logo
Kendall Schmidt: ja to indo .

depois dessa longa troca de mensagens com ele , depois de uns 10 minutos vi ele chegar e entrar na barraca , 

Kendall: cheguei - sorriu -
Julie: to vendo - rimos -
Kendall: ta com sono ?
Julie: nao - rimos - estava escrevendo uma musica
Kendall: então ... vc escreve ?
Julie: Ahaaam


Kendall: como se chama ?
Julie: he does not know
Kendall: posso ler ?
Julie: nao sei nao 
Kendall: deixa eu ler vai 
Julie: Ahh nao sei

Kendall: por favor
Julie: tabom toma , entreguei o caderno em sua mao , e ele começou a cantar .
Kendall: You have a beautiful smile the world, your eyes are like the grasses, you look like an angel, but I guess you do not, he does not know.
ooh, not science or biology, knows how to describe what i feel inside of me, but what i want to know is why he does not know it this he in jeans and a red sneaker on the feet, that smile that made ​​me feel, that smile that makes me believe, do not think you know that you are the owner of my heart and
thoughts, you are the one that hammer inside my head.
He does not know, your kid smile delights me
He does not know, your eyes know how to hypnotize me
He does not know, boy my heart is broken, and only you can fix.
Julie: foi só isso por enquanto 
Kendall: é ta legalzinha 
Julie: legalzinha ?

Kendall: kkk to brincando , tá ótima serio 
Julie: idiota - rimos - sua voz é linda
Kendall: obrigado 
Julie: agora me conta , quem é a sortuda ?
Kendall: deixa isso pra la , ela nao gosta de mim
Julie: vc ja falou com ela ? como vc sabe ?

e em um ato inesperado ele me beijou ... sim me beijou , e claro que eu correspondi ... o beijo dele era intenso , 
inovador , calmo , mas com necessidade , e quando eu dei por mim eu ja estava de calcinha e sutiã , ele só de cueca box branca , acariciando meu corpo .

Julie: kendall , não .. não .. por favor 
Kendall: - suspirou - tudo bem , desculpa .
Julie: tudo bem 
Kendall: vamos dormir tabom 
Julie: - sorri -

ele fechou os olhos pra dormir , e nós dois estavamos completamente suados devido ao calor que estava dentro da barraca , por impulso , fui até ele , e dei um selinho nele .



Mas oque foi isso ? me diz .. oque aconteceu ? em um momento eu e ele estavamos conversando , e na outro eu estava quase nua e ele também , é . isso é um vicio , não não ... não pode ser , eu não posso sentir isso , será que não ? não não posso logo eu ... como fui deixar isso acontecer ?

KENDALL P.O.V

Querem saber oque aconteceu na noite anterior ? bom eu vou falar , depois daquelas mensagens que eu troquei com a julie , eu tive certeza , de que é ela , foi ela , e sempre será ela , e depois que ela disse '' vc ja falou com ela ? como vc sabe ? '' eu senti um formigamento dentro de mim e a beijei , eu achei que ela iria recuar e não iria me beijar , mas depois que ela cedeu , eu sabia , eu confirmei que era ela , e durantes esses beijos eu segurei na coxa dela e ela tirou minha blusa e começou a arranhar minhas costas , ela se sentou e eu tirei a blusa dela , e beijei aqueles maravilhosos seios por cima do sutiã preto que ela usava , logo depois ela desabotoou minha calça , e a tirou com os pés , e se deitou de novo eu fui com as minhas mãos ate sua bermuda e a tirei e joguei a qualquer lugar daquela barraca , começei a dar beijos no seu ombro , pescoço , boca , e começei a alisar o corpo perfeito dela , mas acho que ela ''acordou'' ja que ela pediu pra mim parar , e assim eu fiz eu parei , eu tambén não sei como chegamos nesse ponto , mas eu dormi com o melhor sorriso bobo de todos  e quando fechei os olhos pra dormir , senti ela me da um selinho , e depois se virar e dormir , e eu a abraçei por tras ficando de conchinha e assim dormimos , agora são 8:45 me levantei e vi que ela estava dormindo .. como um anjo , alias ela é um anjo , jule , minha julie , tão linda ...

como alguém pode ser tão perfeita assim ? São poucas as vezes que você se encontra em uma pessoa , na verdade eu acho que isso só acontece uma unica vez , você ama alguém e ninguém vai substitui-la , o que passou eram apenas paixonites , e o que vier depois desse amor , só vai servir pra calar essa dor ... e eu senti , que , ela era o meu calor .

KENDALL P.O.V OFF

acordei com alguém mexendo em meu rosto , abri os olhos devagar e vi kendall , assim que ele viu que eu tinha acordado ele sorriu , retribui o sorriso 

Kendall: bom dia 
Julie: bom dia 
Kendall: dormiu bem ?
Julie: sim , e vc ?
Kendall: também
Julie:- sorri - 
Kendall: você
Julie: eu oque ?
Kendall: você é a garota de sorte
Julie: e .... eu ... eu ?
Kendall: olha , eu não sei direito oque eu sinto , na verdade , eu não sei oque é isso mas , eu quero descobrir , e só preciso que você me dê uma chance , pra me mostrar oque é isso que eu sinto por você
Julie: kendall eu ....
Kendall: vc nao quer eu sei 
Julie: olha , nao é isso , eu tb não sei oque sinto por vc . e eu adoraria descobrir - sorri -
Kendall: - sorri -

Kendall: vamos , vem , vamos tomar café
Julie: eu to com uma fome de leão
Kendall: vc só fica assim - rimos - 

depois daquelas palavras dele , me pedindo pra mostrar pra ele oque ele sentia por mim , eu senti como se tivesse mil fogos de artificios explodindo dentro de mim , meu coração batia tão rápido que eu achei que ele fosse rasgar meu peito  , depois que nos vestimos e saimos da barraca , fomos até onde o pessoal estava 

Claire: BOM DIIIA
Jazzy: bom dia amiga
Julie: bom dia gostosas
James: hmmm porque acordaram agora ?
Kendall: porque meu sono acabou agora - rimos - 
Carlos: - olha pra julie - vem ca senta aqui 
Julie: - fui te carlos e me sentei ao lado dele - 
Carlos: depois quero falar com vc - ele susurrou no meu ouvido -
Logan: gente cadê a bianca ?
Kendall: vou la acordar ela - ele saiu -
Julie: ¬¬
Jazzy: conta vai oque rolou 
Julie: Ai gente nada
James: ahaam e eu sou virgem 
Claire: isso sabemos muito vem que vc nao é
Logan: fala logo julie
Julie: ahh nos beijamos , e quase ....
Jazzy: quase ... ?
Julie: quase rolou aquilo 
Claire: AI MEU DEUS , me conta me conta
Julie: aii gente nada demais , ele disse pra eu mostrar pra ele , oque é que ele sente por mim 
Carlos: e vc aceitou ficar com ele ?
Julie: Ahh não estamos , ficando , só estamos sei la , andando juntos
James: se eu fosse ele ja te pegaria mano pqp
Claire: Ahh é , entao oque vc acha de ficar 1 mes sem sexo hm?
James: to brincando , julie eu nunca iria pegar vc eu ein , eu amo minha mulher sou comprometido sai pra la - ele disse e todos rimos - 
Kendall: Voltei 
Bianca: Oi gente 
Kendall: senta aqui bibi
Jazzy: bibi ? - susurrou jazzy no meu ouvido - 
Julie: - fiz cara de nojo -
James: então galera , oque vamos fazer hoje ?
Claire: não sei amor , mas talvez o kendall e a bibi resovlem se comer não é kendall e bibi ?
Jazzy: Ahh bom , hoje eu e a julie vamos no salão , não to nem ai que estamos acampando , vamos no salão e depois vamos ao shopping .
Claire: e eu vou com elas , assim podemos arrumar alguem pra juuh pegar ne amiga ?
Julie: ée - sorri -
Kendall: é ... então meninos oque vcs vao fazer ?
Carlos: ja que elas vao pro shopping nós podiamos ir ver o jogo 
James: boa muleque - fizeram um toque -

KENDALL P.O.V

como assim ela iria sair com as amigas e arrumar uns ''peguete'' pra ela ? não .. ela não vai , e tudo que eu disse pra ela , bom não tudo mas metade sim , eu não posso deixar ela fazer isso , eu ainda nao sei oque eu sinto por ela , mas tenho certeza de que é forte .

KENDALL P.O.V OFF

Jazzy: então vamos ao shopping ?
Julie: sim , só vou ligar pro meu tio 
Claire: liga logo
Julie: - peguei o telefone -

depois de 3 toques meu tio atendeu , querem saber quem é ele ? bom meu tio trabalhava com meus pais , por isso tinha bastante dinheiro e tals , e era tão importante quanto eles .

Julie: Alô , tio é você ?
Eduarda: OH querida é a duda , seu tio martin esta no escritório
Julie: pode passar pra ele duda por favor ?
Eduarda: claro só um momento 
Martin: Oi julie
Julie: oi tio , então te liguei pra avisar que eu estou em um acampamento com meus amigos e que agora nós vamos sair pra ir ao shopping
Martin: como assim esta acampando ? depois quero saber disso direitinho em dona julie , quero saber se esta bem e com quem esta
Julie: eu estou bem sim tio , desculpa eu esqueci de avisar 
Martin: tudo bem , vou colocar o dinheiro no seu cartão 
Julie:  tudo bem e a tio , esta tudo bem com vc ?
Martin: sim meu anjo , bom só umas dificuldades no trabalho , depois que tudo aconteceu as coisas meio desandaram - jazzy e claire ja tinham saido - 
Julie: sinto falta deles - meus olhos lacrimejaram -

KENDALL P.O.V

vi jazzy e claire ir de encontro com os namorados delas , entao deduzi que julie estava sozinha , e entao fui ate la , chegando la me encostei em uma árvore e a vi no telefone , ela parecia chorar , e eu fiquei ali observando .

KENDALL P.O.V OFF

Martin: Eu tb sinto minha querida ,  vc esta sendo forte certo ?
Julie: eu tento tio , mas não da as vezes sabe , eles fazem muita falta e ... eu queria eles aqui comigo - ja estava chorando - 
Martin: preciso que vc seja forte minha pequena , eu sei que não é facil , mas vc precisa , por mim e por todos seus amigos e por todos que te amam
Julie: eu sei , as vezes eu sorrio as pessoas acham que eu estou bem ,mas a única coisa que eu queria era eles aqui comigo , eu me divertir sabe , sorrir sem ter medo .
Martin: eu sei minha querida , as coisas nao estao faceis , olha seu primo chaz vai passar a semana ai com a alice vcs podiam sair juntos , distrair a mente , se divertirem um pouco .
Julie: to morrendo de saudades deles - sorri -
Martin: eu nao estou ai mas acho que vc sorriu
Julie: é sorri sim , como vc faz isso ?
Martin: é meu dever querida , agora vou desligar tenho que acertas umas coisas da empresa , vou colocar o dinheiro la e vc se divirta bastante ein
Julie: tudo bem obrigada tio 
Martin: beijo minha querida se cuide - ele desligou - 
Kendall: Ora ora ora
Julie: oque vc quer ?
Kendall: ta tudo bem ?
Julie: parece que esta ?
Kendall: vc vai levar a bibi pro shopping com vcs ?
Julie: não , porque eu levaria ?
Kendall: porque ela é amiga de vcs ?
Julie: só se for sua , me deixa em paz garoto sai daqui
Kendall: você é bipolar ?
Julie: some daqui , some da minha vida garoto se enxerga
Jazzy: Oi ... hmm .. é julie , então vamos la no shopping ?
Julie: claro - me levantei - e faz oque eu te pedi kendall - sai de la e deixei ele sozinho -

JAZZY P.O.V

Quando fui chamar a julie pra ir no shopping ela estava gritando com kendall , se eu ouvi bem acho que ela estava dando um fora nele , bem que ele merece , a menina sofre pra caraca , e ainda tem que aturar menino mimado , por favor né ? eu sou uma das melhores amigas dela , e sei oque ela ja passou , e nao vou deixar que um playboyzinho estrague tudo , ela esta melhor do que antes , porque antes ela nao saia de casa , ficava chorando , nao ia as aulas , e agora que tudo estava se encaixando de novo ele aprece aff ¬¬ 

JAZZY P.O.V OFF

KENDALL P.O.V

quem essa garota acha que é pra falar comigo ? ela perdeu a noção ? sabe quem eu sou ? sou kendall schmidt , posso ter qualquer vadia a hora que eu quiser . não preciso de uma gostosa como a julie pra me aliviar não , riquinha metida e gostosa , isso que ela é , eu vou sair hoje com os meninos pra ma boate aqui perto , e vou pegar quantas eu quiser , alias ninguem recusa o papai aqui .

KENDALL P.O.V OFF

Claire: aww eu amo ir no shopping
Carlos: aff claire é a unica coisa que vc ama 
Claire: mentira eu amo outras coisas tb ta 
Logan: tipo oque ?
Claire: tipo ....
James: nem precisa perguntar 

Claire: tipo chocolate
Todos: kkkkkkkkkk
James: ai essa doeu ein valeu
Claire: aww eu tb te amo amor , mas chocolate é mto gostoso
James: eu sou mais
Claire: ok nao vamos discutir com isso 
Julie: Ahh carlos vc nao pode falar nada vc e o logan tb compram coisa pra caramba
Jazzy: meu namorado precisa ficar lindo pra mim julie
Logan: eu compro porque eu sou gostoso .

Carlos: e eu nao compro tanto assim ta
Julie: compra sim , e compra em loja de crianças porque vc é tão baixinho
TODOS: kkkkkkkkkkkk
Carlos: eu nao sou baixinho 

Jazzy: aww mds que bico 
Julie: aww que lindo - rimos -
Kendall: então meninos , eu tava pensando em quando for de noite agente podia ir naquela boate aqui perto
James: claro eu topo
Carlos: demorou
Bianca: por mim claro que eu vou 
Jazzy: por acaso vc é menino ?
Bianca: não mas eu na quero ir nessas frescuras de shopping nao , eu quero ir pra boate com eles
Kendall: Ahh nao tem problema nao bibi vc pode vir c om agente
Claire: se for assim eu tb vou 
Jazzy: eu tb vou 
Julie: eu nao
Claire: ahh porque nao ?
Julie: porque eu vou me encontrar com o lucas .
Claire: Ahh amigas vamos , agente liga pra tainara e chama ela vamos
Jazzy: ah vai julie para de ser chata , esse seu namorado ai só vive trabalhando 
Carlos: ele é mó mané
James: eu tb acho filho da pu....
Julie: chega ne , vamos meninas no shopping quando eu voltar eu vejo isso [..]

Entramos dentro do carro , as meninas em um e os meninos no outro , os carros estavam um do lado do outro , quando o carro deles saiu kendall olhou pra tras e disse .

Kendall: Se divirta bibi - e mandou um beijo pra ela -

Ahh isso não vai ficar assim ....

CONTINUA .......
@bitekendizzle




40 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaa, kendall vadio kk, mentira, é gostoso u.u
    CONTINUA BABY

    ResponderExcluir
  2. Continua .. ahaha olha eu aí no imagine :3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ! ain o Kends provocando a Julie chamando a outra de "Bibi" kkk awn continua ! POR FAVOR POSTA O CAP 7 AMANHÃÃ :)

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo ! to amando ! ta magico continuaaa ! to viciada !

    ResponderExcluir
  5. C O N T I N U A ! só tenho uma coisa a dizer desse imagine PER FECT kkk Ta mt bom /Ana.

    ResponderExcluir
  6. ta mtmtmt BOOOM ! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  7. awwn continua Ana ta mt bom ! eu te amo Ana pelos seus imagines :)

    ResponderExcluir
  8. Ana vc arrasa ! Ai que tudo é o seu Imagine ! continue por favor

    ResponderExcluir
  9. Wazzzzza q imagine magico ! continua gata

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAA ! EU QUERO VER A JULIE MANJANDO DOS TUTS TUTS TUTS E O KENDS FICAR COM CIUMEEES ! <3

    ResponderExcluir
  11. continua continua continua continua !

    ResponderExcluir
  12. Continua Catt :3 #loveYourPicture's

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa ainda hj pfv cara.. Isso ta tao perfeiitoo..

    ResponderExcluir
  14. Vaaaaaaaaai pf vc ficou 3 dias sem postar

    ResponderExcluir
  15. Lucas '-.- kkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Isso ta incrivel!!! Kends provocando a juju kkkk. Põe a Musica Heart by heart no player pq tem alguma spartes desse imagine ficam ainda mais perfeitos com essa musica.

    ResponderExcluir
  18. continuuua pf
    nao demora pq isso ta mt booom

    ResponderExcluir
  19. Continua! Seus imagines são muito bons,continue assim. Você é uma ótima escritora.Toda vez que eu leio seus imagines eu me emociono. Suas histórias me inspiraram a criar as minhas próprias histórias.
    Nunca para de escrever.


    Com amor e carinho, Lulu. XOXO

    ResponderExcluir
  20. Ana você pode me mandar uma mensagem me mostrando como vc faz o vídeo que você fez para o trailler desta história. por favor!
    Eu não sei que programa você fez o vídeo. se vc puder me mandar vai ajudar bastante.


    Desde já, Agradeço

    Com amor e carinho, Lulu. XOXO

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAA POLO AMOR DE DEUS TO PRA IR ME MATAR

    ResponderExcluir
  22. Continua to aqui a um tempão cabei de terminar de ler novamente o do Jay <333333333
    pf posta rápido este ai to morrendo aqui ñ Lucas Julie sério Kendoo: Bibi TNC kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Continua. Como você fez o trailler pode me mandar uma mensagem como se faz?

    Por favor

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaa logoooooooooo pfr. Pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir