domingo, 13 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 49 --



Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite Renas voando alto no céu Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei Mas estou de baixo do visco.

  xxx: Quer passar o natal em família ?

VC: desculpe quem está falando ?
xxx: depois que ficou famosa esqueceu do seu irmão é ?
VC: Raafaaeeell meu deus , que saudade de vc Rafa
Rafa: não mais , sabe estpu em L.A , e to esperando a estrela do pop vir me buscar aqui na porta da casa dela 
VC: OQUE ? - olhei pela janela e vi ele e sua esposa julie na porta acenando , nao acredito ele ta aqui , corri ate a porta e a abri e ele disse colocando o telefone no ouvido - 
Rafa: pera ai que minha irmã chegou aqui na porta e eu vou falar com ela 
VC: hmm e ela é bonita ?
Rafa: oooh se é , e ela ta com uma barrigão ela vai ter que me contar tudo - rimos - senti saudade - ele disse me abraçando -
VC: eu quem diga , nossa vc ta muito lindo 
Julie: oi SN 
VC: oi julie , entra gente 
Rafa: pera tenho que pegar as malas no carro 
VC: nao deixa que o segurança pega 
Rafa: hmmm ta xique bem - rimos -
Rafa: Uoool que mansão ein 
VC: ahaaam 
Julie: é mto linda mesmo - eles olhavam a casa -
Rafa: onde é que eu fico ?
VC: abusado vc ein - rimos - o terceiro quarto a direita
Rafa: vamos amor , guardar as coisas , depois desço SN 
VC: OK vai la - sorrimos e ele subiu com julie - [...]

Eram 5:45 da tarde , e estavamos na sala de jantar todos , james , eu , julie , david , kendall , carlos , logan , alexa , katelyn ,rafa , shay , brian , justin , selena e a marianne ¬¬ estavamos comendo e colocando o papo em dia , no começo james ficou meio tenso quando viu rafa , pois quando ele foi atras de mim no brasil ele achou que tinhamos algo kkkk e temos somos irmãos , mas logo depois ele cedeu e eles se deram bem ... 

Shay: geente vcs ja escolheram o nome do bb ?
James: ja 
VC: ahaam
Kendall: qual vai ser ?
VC: kimberly 
Katelyn: awww que fofo 
VC: - começei a sentir coisas estranhas , ter tonturas , e minha barriga começou a formigar - 
Carlos: que foi SN ? 
VC: nada nao - sorri -

depois todos terminaram de jantar e conversamos mais anda , e quando era ja tarde da noite todos foram embora , rafa subiu pro quarto com julie , e eu fiquei na sala com james , e david estava brincando no tapete . [....]

7 dias depois:

Hooe é natal eeeeh , ate que em fim 25 de dezembro , nossa , e depois daquele jantar semana passa eu vim me sentindo estranha , as empregadas ja estavam arrumando a sala com as decorações de natal , mas a árvore eu james e david montamos , elas organizam a mesa para hora da ceia , e eu estava arrumando minha roupa para a noite , eram 2:23 da tarde james e rafael estavam jogando video game com david , e eu e julie na cozinha ajudando a fazer umas coisas

Julie: vc nao ta bem sabia
VC: como assim ?
Julie: vc ta palida , ta triste
VC: ah é assim mesmo - menti -
Julie: ei ta tudo bem  pro h
VC: sim foi só uma tontura 
Julie: não SN , sua boca ta muito branca e ... AH MEU DEUS 
VC: a não hoje estorou ai - cai sentada no chão -
Julie: RAFAEL JAMES VEM AQUI RÁPIDO 
James: oque foi agente tava joga....SN OQUE ACONTECEU OUE HOUVE ?
VC: ela vai nasceu james - dizia com a voz fraca - 
James: OQUE ?
Julie: A BOLSA DELA ESTOUROU , GENTE VAMOS PRO HOSPITAL AGORA .
James: eu vou com o rafael , vc fica aqui com o david - ela assentiu - 
VC: ai ta doendo - estava soando mto - 
Rafa: calma irma calma , aguenta , igual vc fez da outra vez lembra ? respira , vai respira ,  - eles me colocaram dentro do carro no banco de trás e demos partida e fomos pro hospital , gritava sem parar por causa da dor .
VC:AIII tá doendo aaii - sentia as dores das contraçoes em mim , era horrivel isso - 
James: calma amor calma - ele diria tao rapido que logo chegamos no hospital me colocaram numa maca e logo me vi dentro de uma sala , james estava vestido com roupao grande azul com um tampão cobrindo seu nariz e boca , me anestesiaram , e ouvia os médicos gritando '' Força , mais força '' e eu fazia toda força que pudia , mas nao estava aguentando mais , até que james viu que eu ia desistir e segurou minha mão e disse em meu ouvido '' Força vc consegue eu te amo , deixa a nossa pequena kimberly vir ao mundo '' sorri com aquilo e não seu de onde mais fiz uma força tão grande que em segundos senti minha barriga aliviar e ouvia choro alto soando naquela sala , quando o medico me entregou minha pequena , ela estava enrolada em uma manta rosa , e estava suja de sangue , sorri e chorei ao ver ela aqui em meus braços , olhei pra james e ele chorava e sorria , fiz um gesto com a cabeça pra que ele pegasse kimberly , ele hesitou um pouco , mas logo a pegou , todo bobo via sorrir e chorar sem parar , ela ficou quetinha no colo dele , acho que mais uma que gosta de estar presa aqueles braços sarados , ele me entregou kim e eu sorri vendo minha pequena ali no meu colo [...]

acordei e vi james sentado me olhando na cadeira que tinha ao lado da cama , ele sorriu quando me viu acordar e eu disse ...

VC: cade ela - sorri -
James: levaram pra tomar banho e trocar de roupa
VC: vc trouxe ?
James: Julie veio aqui e trouxe , uma pra vc e pra ela - sorriu -
VC: ela é muito linda 
James: puxou a vc
VC: e a vc
James: obrigado
VC: pelo oque ?
James por ela , pelo david , por tudo que vc ja fez na minha vida - sorri - 
VC: estamos juntos , e eu tenho que te agradecer por tudo isso  se nao fosse por vc nao estaria onde estou 
James: eu te amo - ele disse em um susurro - 
VC:  e eu muito mais .

Passou uns 20 minutos e trouxeram minha pequena pra mim , ficamos babando ela ali , e depois de 2 horas tive alta , fomos pra casa , e quando cheguei me deparei com todos na sala e uma festa escrito '' Bem vinda mamãe e papai do ano '' sorri com aquilo e eles vieram ate a mim me abraçando e vendo juie , depois veio david e ele disse ...

David: ela é minha imã ?
VC: é sim meu amor quer pegar ela ?
David: quelo - ele pegou ela e claro eu ajudei a segurar pois ela ainda é neném - ela não é linda amor ?
David: ela palece uma boneca mamãe molinha
VC: kkkk depois ela vai crescer filho 
James: e ai seus viados
Kendall: ai que emoçao - ele disse num tao debochado - 
Carlos: Ihh gay
Kendall: é seu cu 
Justin: nao xinga
Kendall: vai pra puta que pariu justin
Justin: nao xinga 
Kendall: eu xingo a hora que eu quiser nesse caralho 
Justin: PORRA NAO XINGA - todo mundo começou a rir -
VC: sabe galera , vou subir me arrumar arrumar meus principes e princesa , pro natal finalmente começar 
Todos: EEEEEHHHH - subi e fui pro quarto com james e david e kim - 
James: vou tomar banho 
VC: vai la vou babar aqui nossa bebe né minha princesa
James: me deu um selinho e foi tomar banho 
David: vou tomar banho com o papai 
VC: vai la amo - ele entrou e tomou banho com o james , depois james saiu se arrumou e arrumou david , e vigiou kim , tomei meu banho e depois sai , só de roupão , primeiro eu iria arrumar Kim pra depois me arrumar , david tava tao principe com aquele roupa ....

arrumei kim e deixei minha princesa tão linda ..


depois foi minha vez de me arrumar , prendi o cabelo pra depois soltar , coloquei meu vestido ...

terminei de me vesti e soltei meu cabelo e ele ficou como eu queria , enrolado nas pontas , passei um batom vermelho , mas nada que disesse '' heey puta '' kk passei meu perfume Chanel n°5 , passei uma make na bochecha e nos olhos , , james ficava me olhando de cima a baixo , e depois veio ate a mim e me beijou , logo senti suas maos na minha costas por baixo do meu vestido e parei o beijo ...

VC: agora nao , mais tarde
James: hmm vou cobrar
VC: ahaam - sorri - nossa como meu namorado ta lindo 
James: eu sou lindo kkk - convencido - mas vc ta perfeita 
VC: awww , e vc minha princesa , ta mto linda da mamãe num é - disse dando um beijo na ponta do nariz de julie - e vc tb meu principe ta mto swaag 
David: eu sei mamãe eu tenho swaag - rimos e descemos a escada , e todos olharam pra gente , os meninos ficaram me secando e eu morri de vergonha , james logo olhou pra eles levantando as sombrancelha e eles riram,depois que descemos todos vieram falar como eu estava bonita , e vieram ver kim , todos ali estavam totalmente vestidos perfeitamente ...

Alexa , marianne e katelyn


James , kendall , logan e carlos .


Justin e selena .

Julie e rafael:

ficamos conversando e nos sentamos e do nada , james ficou tenso , vi ele falando com os meninos e eu ficava curiosa , mas percebi sim que ele estava tenso pois ficava andando pela casa o tempo todo , logo em seguidas nos sentamos a mesa da ceia de natal , e julia estava quetinha dormindo , e david brincando de carrinho ...


Comentem ... búuuh ta acabando , comentem .




40 comentários:

  1. continuaaa :,) chorei na hora que ela nasceu.....muito lindo,pena que esta acabando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até estar acabando mais vai ficar no fundo do coração as recordações desse imagine lindo!E alendo mais vai ter outro!!! *-*

      Excluir
  2. Continuuua ainda hoje pfff

    ResponderExcluir
  3. Anaaa, se prescisa continuar ....
    BUAAA TA NO FIM, NÃO CREIO NISSO :((( ;;;
    CONTINUAAA :))

    ResponderExcluir
  4. qm eh julie, pq ela ja ta dormindo?? a nenem eh a Kim, ne?! me confundi agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie é a esposa do Rafael (irmao da sn). A nenem é a Kim (:

      Excluir
  5. Continuaaa....
    está lindo...
    Já q estar acabando coloca um mais bonito ainda!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. OMG tah acabando :/ Vc tem q saber q tah perfeito e mt lindo :3

    ResponderExcluir
  7. continua por favor sabe que to curiosa para ler aproxima fic

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa' :'( tá acabando.. que venham MAIS :D

    ResponderExcluir
  9. continuuaaa logo pleasee... ta mto perfeito como sempre e que pena que ta acabando pq foi o melhor que ja li .. ♥

    ResponderExcluir
  10. Coontinua! Essa fic vai ficar pra historia! Pooxa muito perfeita ! ;D

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa aaa nao pode acabar bubu

    ResponderExcluir
  13. Ai gente chorei aqui,muito lindo.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa, pena que vai acabar, to amando, nunca chorei tanto num imagine haha :'(

    ResponderExcluir
  15. o nome da filha dela não era Kimberly? pq ta JULIA?? bjosss adorei o imagine

    ResponderExcluir
  16. continuaaa pf!!!!! tomara que o james me peça em casamento ai sim seremos uma verdadeira familia. ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. continua nem acredito q ta acabando =(

    ResponderExcluir
  18. Esse imagine é muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  19. Esse imagine é muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  20. continua , tá muito lindo

    ResponderExcluir
  21. Continua!!!!!!!! Mas ponha mais partes hots com gifs como vc fez no capítulo 34!!! por favor! mas q dessa vez não seja um sonho!!! Obrigada! Amo sua imagine!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooontinua *----------------------*

    ResponderExcluir