quinta-feira, 3 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 42 --


'' Deixe eles falerem enquanto colamos nosso corpo ''


xxx: Que horas posso te encontrar hoje ?

 VC:  Bom dia pra vc tb 
xxx: kkk bom dia - ele riu  - quando posso te encontrar ?
VC: hmmm , de noite , agora eu quero tirar uma soneca com meu bb
xxx: dorminhoca kkkk - rindo - hmm entao mais tarde te liho OK ?
VC: ALEEEEEEEX - gritei - 
Alex: nossa ai meu ouvido , oque foi ?
VC: nada nao só queria chamar sua atençao u-u
Alex: I-D-I-O-T-A apenas 
VC: vc me A-M-A
Alex: I-L-U-D-I-D-A kkkkkkk 
VC: ta chega disso né kkkkk 
Alex: vai dormi vai 
VC: taboom mais tarde vc me liga xau 
Alex: xaau ate - desligou -

subi para o quarto e em deitei na cama com o david e peguei no sono [ ... ] acordei as 18:45 um pouco sonolenta ainda ...



sentei na cama , e vi que ainda estava com a roupa de james .. fui pro banheiro , tomei banho e me vesti ... peguei david deu um banho quentinho nele , e desci com ele .. deixei ele solto em cima do tapete da sala com varios brinquedinhos pra ele ... peguei meu telefone e liguei pro james mas só dava caixa postal .. aquilo estava me irritando , ele nao era de chegar tarde , fiquei suando preocupada com ele .... quando liguei pro kendall ...

VC: ooi kendall , hmm o james ta com vc ?
Kendall: Ahaam - rindo - O JAMES TUA MULHER QUER FALAR COM VC
James: AHHH  BRO MANDA ELA LIGAR DEPOIS , OCUPADO AQUI
Kendall: ele mandou vc ligar depois
VC: diz que é urgente que eu preciso falar com ele 
Kendall: ELA QUER FALAR COM TIGO MANO VEM AQUI 
James: LOGAN PEGA AI O WISK PRA MIM 
Marianne: DEIXA Q EU PEGO - pudi ouvir a voz daquele piranha gritando - 
VC: kendall onde vcs estao ?
Kendall: estamos em uma festa ... saimos do trabalho e viemos pra ca ...
VC: tabom - chorando - , ok ... obrigado tabom 
Kendall: ei ei .. vc ta chorando amor ?
VC: deixa isso pra la kendall - sanei o choro - te amo tá , beeijos 
Kendall: tb te amoo  beeijo - desligou - 

- Kendall On - 

Kendall: pow cara - disse indo ate o james que estava no sofa cantando ..





 Kendall: pow mano ela tava chorando ta
James: tava ? - franziu o cenho - oque ela queria ?
Kendall: estava preocupada com o namorado dela
James: ahh cara depois isso passa
Kendall: mano vc tem noçao ? eu concorco com ela , vc doiz q foi trabalhar e porra u vai pra uma festa 
James: ahh mano , ela quer fazer drama . nao sou grudento vc sabe disso .
Kendall: nao mas vc é o namorado dela e pai do filho dela
James: - bufei - porra mano , deixa só e essa noite eu me divertir ?
Kendall: ta né 

james tava naquela boate , alias , no centro da boate com um copo de wisk na mao bebendo , se mexendo conforme a musica ... tinha umas meninas que iam pra cima dele , no minimo ele olhava a bunda , as coxas da menina , ele nao estava nem ai pra SN .. coitada dela ... toda preocupada .. enquanto ele aqui se divertindo .

- Kendall OFF - 

Ahh quem ele pensa que é pra ir pra festa depois do trabalho e nao me avisar ? isso nao vai ficar assim , liguei pro alex e disse pra ele vir aqui pra casa .. subi e troquei de roupa ..



Ele ta achando que pode agir , cmo se fosse solteiro , eu tb vou agir assim , ia sair .. pra uma festa ... dar o troco .. deixei david com Rosario a baba da selena , sempre que precisava ela ficava com ele pra mim ... ouvi alex tocar a campainha , e quando abri ele estava totalmente perfeito , e ficou me olhando mordendo os labios , me deixou sem graça , mas mesmo assim falei ....

VC: vamos ?
Alex: festa ?
VC: topa ?
Alex: vamos ! - sorriu - 

entramos no meu carro , mas deixei ele dirigir .. chegamos a uma boate chamada '' El borde de la medianoche '' , e entramos .. tinha muita gente , dançando , bebendo , tranzando , fumando ... mas eu na tava nem ai , queria me divertir , esquecer meus problemas por um dia .. ter a sensação de que eu sou livre , de que nao tenho nenhuma corda amarrada em volta do meu pescoço .. sentei em um dos bancos da area vip e alex foi pegar algo pra mim e ele beber , e eu vi alguns homens me comendo pelos olhos .. uns mandavam beijos .. outros piscavam ... e eu sorria ou sorria kkkkk , ..alex chegou com as bebidas , ficamos bebendo ate ele achar uma menina , e eles ficaram se pegando ali do meu lado ¬¬ me levantei dali e fui pro centro da pista de dança ... começei a rebolar , a dançar . direcionei meu olhar ate um certo ponto e vi o filho da puta do james ... sentado lado de kendall .. e logan estava abraçado se pegando com marianne , cmo ? como ? como ele pode estar com ela perto dela . depois que ela fez aquilo comigo ? como , eu sou traida da pior forma possivel ... olhei pra ele mas logo desviei o olhar .. ele me notou , pq sorriu pra mim .

- Logan ON  -

Logan: cara aquela ali num é a SN ? - apontou pra mim - 
James: ahaam - sorriu - 
Kendall: oque ela ta fazendo aqui ? e vestida assim tao ...
Logan: gostosa - mordeu os labios - 
James: respeito ein 
Logan; respeito o caralho tu larga a mina em casa com teu filho e vem pra boate ficar se esfregando nas putas daqui 
James: nao foi bem assim 
Kendall: ahaam sei 

olhei pra ela , e pudi ver em resposta os olhos dela ardiam em chamas  de odio , sabia o porque ... mari .. ela estva comigo , vcs podem estar pensando '' como essa filho da puta ta com ela depois de tudo que ela fez com a SN ? '' simples ... eu .. pela primeira vez .. acho .. que to amando .. mesmo ela tendo os defeitos dela .. é com ela que eu me sinto completo realizado , mas ainda nao a perdoei pelo oque ela fez ...

- LOGAN OFF -

- JAMES ON -

minha mulher é mto gostosa pqp , olha só ela com aquele vestido , ela quer me provocar só pode ..

- JAMES OFF - 

ia ser hj que ele ia ver oque ele estava perdendo ... fiquei fazendo danças sensuais .. e uns caras ficavam babando so de me ver ali .. dei uma rebolada e olhei pra tras e vi james ao lado de kendall me olhando fixamente ...



Kendall: viu vc nao tinha q deixa ela sozinha ... - disse tristinho - 



Logan: mano ela ta gostosa pra caralho
James: nao vou la falar com ela ....
Kendall: vc é um babaca
James: e tu é um viado 
Kendall: ahaam pergunta pra sn se eu sou viado ...



James: vc nao fize......
Kendall: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logan: kk vamos acabar logo com essa porra - disse colocando os oculos e indo ate a mim - 



Logan: SN ?
VC: - olhei pra ele mas nao disse nada - 
Logan: precisamos conversa....
Alex: e ai SN quer ir pra casa ?
VC: quero sim vmoas - beijou o rosto de alex e ele me levou ate o carro - 

kendall , james e logan me olharam sem entender nada ... entrei dentro do carro e ele me levou pra casa .,. no caminho falamos sobre as novas fotos que arrumei pra ele fazer , to fazendo ele virar modelo porque , PORRA , ja viu cmo esse menino é bonito e gostoso ? entrei dentro de casa , e me despedi de alex , paguei rosario e ela foi embora , tomei banho troquei de roupa e me deitei na cama , david estava dormindo no berço .. peguei meu telefone e fiquei no twitter e postei ..

@bitekendizzle: Hooje a noite foi ótima com meu amigo @AlexAnderson , revivemos os velhos tempos .

@bitekendizzle: Espero que gostem do meu novo CD , que daqui a 1 semana estreia .

@bitekendizzle: meu amooor @justinbieber saudades de vc Swaaag e @selenagomez beest de vc tb .

depois postei umas fotos no instagram ...

she don't like the lights

''1 Semana para o Beginning :) #Anciosa''

e logo depois deixei o telefone em cima da mesinha e deitei .. mas nao consegui dormir .. ate que vi ames abrir a porta .. nao disse nada e nem me mexi , apenas continuei do mesmo jeito que estava .. ele tirou as roupas e foi tomar banho ... depois saiu do banheiro só de boxer vermelha , J-SUIS , q isso o homem gostoso do caralho , SE CONTROLA SN , eu dizia a mim mesma .. ele se deitou na cama .. e virou de costas pra mim .. e mesmo assim nao foi dita uma palavra entre nos dois ... peguei o telefone e botei os fones no ouvido .. e coloquei pra tocar ..she don't like the lights , do justin , eu simplesmente  AMO essa musica .. fiquei ouvindo e remexendo corpo , achei que james ja estava dormindo pois ele estava na mesa posiçao e sem mexer o corpo , e começei a cantarolar baixinho ..

VC: She don't like the lights She don't, she don't, she don't - vi james se mexer se acomodando na cama e cantarolei mais baixinho - Why can I choose between the two One of the nights I'll run right now I wish she could see, how good this can be I hope she waits a little bit longer Cause I don't wanna live life, without her by my side Cause she gets the light that is in me But she don't know, she don't know - vi ele tremer na cama e levantei e peguei o edredom e fiqui de joelhos na cama pra cobri-lo , cobri ele e cantarolei baixinho - She don't like the lights - dai de re pente eum um ato inesperado james me puxou pela cintura e me beijou .. minhas maos foram ate meu ouvido e tiraram o fone , e coloquei o telefone em cima da mesinha sem interromper o beijo ... 



Paramos o beijo pela falta de ar e ficamos nos encarando .. ate que ele disse ..

James: eu sou um idiota né ?
VC: é - sorri -
James: eu gostei de ouvir vc cantando
VC: tava escutando ?
James: aham , eu n tava dormindo nao , tava só escutando sua voz 
VC: - sorri e beijei ele - 
James: She don't like the lights ...
VC: She don't She don't She don't - sorri e nos beijamos de novo - 

Antes de mais nada eu quero dizer uma coisa .... ME POSSUA SEU GOSTOSO .








23 comentários:

  1. SIM AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 22:00 EU VOU TER QUE SAIR POR FaVOR CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa mt bom perfeito

    ResponderExcluir
  4. Meu deus!Continua logo!

    ResponderExcluir
  5. continuaa sera que dava pra posta ainda hjj ehehehe???

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada quero dizer uma coisa ....
    Me possua seu gostoso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rachei, COOOONTINUA, AGORA, É SERIO u.u não é mentira pode continuar depois mais CONTINUA u.u

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa por favor nao tem como postar 2 parte no mesmo diaaaa por favor

    ResponderExcluir
  8. continua amoree esse imagine éé o mais P-E-R-F-E-I-T-O q eu já li continua please!

    ResponderExcluir
  9. Seja mais rapida pf. Como ela perdoou james tao facil?

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo pleaseeeeeeeeee ... é mto perfeito seu imagine mds ♥

    ResponderExcluir
  11. ótimo, apenas sugiro que corrija a frese "She don't like the lights" por na verdade ser "She doesn't like the lights".

    ResponderExcluir
  12. continua logo por favor
    #PurpleStar

    ResponderExcluir
  13. Porque ela peduou ele tão rapido,continua tá perfeito :D

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua,ta ÓTIMO..! :D ;)

    ResponderExcluir