terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sinopse - My angel without wings

SINOPSE:

My Angel Without Wings

Me chamo Julie Black Jones tenho 19 anos sou líder de torcida da minha escola Williams College , moro sozinha na casa que meus pais deixaram pra mim quando eles morreram a 3 anos atrás em um acidente de carro , desde então vivo sozinha , não tenho irmãos , apenas meu tio Martin e meu primo Chaz , mas eles vivem trabalhando a negocios , chaz já é um menino importante na sociedade do meu tio , meus pais eram ricos ,  aliás MUITO ricos , e deixaram TUDO pra mim , mais eu nunca liguei pra isso , a única coisa que eu me importava era minha família , mas isso mudou quando eles se foram , desde então me tornei uma pessoa fria , sem sentimentos , não acredito no amor , ele só machuca , o mundo me deu muitas rasteiras , e se hoje eu sou oque sou é porque a vida quis assim .
Julie Black Jones
Heey pessoal , me chamo Kendall Francis Schmidt tenho 21 anos e nasci em L.A , mas vim morar em New York porque meus pais vivem viajando a negocio , vocês querem saber sobre mim ? certo . sou o tipo de menino que as meninas morrem de amores , sou o tipo de cara popular na escola , em um estalar de dedos eu consigo a garota que eu quero , eu era capitão do time de basquete da escola em L.A , mas como eu tive que me mudar para New York , isso mudou , mas quando fiz inscrição para a escola Williams College o diretor deu um jeito de me por como capitão do time de basquete daqui , afinal eu disse '' se vc não me por como capitão eu nao estudo aqui '' e como minha familia é cheia da grana e muito importante  ele logo me fez esse ''favor'' , nunca gostei de garota nenhuma , no minimo eu pego e ralo fora , nunca senti aquele negocio que chamam de AMOR .
Kendall Francis Schmidt
Sou Charles Jones Shmith , primo da julie , mas conhecido como Chaz , tenho 26 anos e sou casado com minha esposa Alice .
Charles Jones Shmith

Me chamo James David Maslow , tenho 20 anos , sou amigo da Julie e estou tendo um lance com a Claire .
James David Maslow

Me chamo claire somers beadles , sou melhor amiga da julie , tenho 19 anos e moro com meus pais .

Claire Somers Beadles

Sou Logan Phillip Henderson ,tenho 21 anos , namoro com a jazzy e sou amigo da julie .

Logan Phillip Henderson

Sou Carlos Roberto Pena Jr tenho 22 anos estudo no escola  Williams College sou solteiro , só dou valor a quem me da valor , meus amigos e familia .

Carlos Roberto Pena Jr
Sou Martin Jones Mitchell , tenho 32 anos sou tio da julie , e pai do charles e marido da Angelina e moramos em New York , tenho ajudado a julie desde que os pais dela morreram a 3 anos atrás .
Martin Jones Mitchell

Veja o trailer da FANFIC:





E AI GOSTARAM ? COMENTEM .






20 comentários:

  1. Não vejo a hora de vc começar a escrever *-*

    ResponderExcluir
  2. mds to super ansiosa aqui >.<

    ResponderExcluir
  3. a personagem vai ter nome ????? n vai ser s/n não ? me responde pf

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA A PERSONAGEM VAI TER NOME POXA ISSO FICA CHATO quando o personagem tem nome

    ResponderExcluir
  5. Gostei ja to ansiosa , e super super super curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhor usar s/n .. só acho! Mas to louca pra ler .. me parece ser excelente .. Kendall muito metido :p

    ResponderExcluir
  7. Booora fazer a primeira parte Ana ? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Começa logo. pelo que vi vai ser demais. Kends super metido AAAAH JA TO PIRANDO AQUI.

    ResponderExcluir
  9. Começaaa!! Tenho certeza q vai ser tao linda como a 1a *-*

    ResponderExcluir
  10. ja gostei do começo e tenho certeza q vou adora o resto da história td

    ResponderExcluir
  11. Comeca logo anciosa aqui

    ResponderExcluir
  12. Gostei começa logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Tipo, não vejo a hora de vc começar, eu fico imaginando como vai sr, e tipo lol, #a espera

    ResponderExcluir
  14. Começa logo flor estou ansiosa,não vejo a hora parece bem legal na verdade bem não muito legal! Beijos

    ResponderExcluir