sexta-feira, 18 de outubro de 2013

My angel without wings 02 - Who is the real you ? -


Que homem era aquele ? meu deus , ele era totalmente diferente do que eu pensava , ou só estava fingindo ? bom nao quero saber , só quero saber porque eu passei a noite toda pensando nele , naquele sorriso ...


No dia seguinte acordei as 6:45 , levantei fui ate o banheiro e troquei de roupa pra ir pra escola ...

coloquei meu vestido e meu salto , me maquiei e fui , hoje eu queria me sentir diferente , sem ser grossa com ninguem , eu queria ser eu mesma , sem ter mascara , se tiver que ser triste vou ser triste se eu estiver feliz vou ficar feliz , não sei porque , mas kendall me inspirou a ser quem eu sou , oque é estranho porque foi eu que disse pra ele ser quem realmente ele era , bom em fim , entrei dentro do meu carro e dirigi ate a escola , chegando la vi meus amigos la , fui falar com claire e jazzy que estavam agarradas com o namorado delas .

Julie: Oi meninas
Claire: Oi Juu
Jazzy: e ai vadia
Julie: kkkkkkk e ai meninos 
James: Oi claire
Logan: ta gostosa ein branquela 
Carlos: respeito uooo
Claire: kkkkk , ei gente vcs nao vao acreditar
Julie: oque foi ?
Claire: olha só quem ta vindo pra ca - me virei e vi kendall vindo em nossa direção , gelei , meu coração começou a acelerar , porque isso ?
Kendall: oi galera 
James: e ai kendall
Logan: fala aee mano 
Carlos: ja pegou alguem ? - rimos - 
Kendall: oi julie
Julie: oi kendall 
Kendall: minha mãe pediu pra te convidar pra ir ao shopping hoje com agente
Julie: Ooh claro , eu quero ir sim , achei ela muito simpatica
Kendall: ela gostou muito de vc - sorrimos - 
Julie: bom , passem la em casa pra me buscar
Kendall: OK  e ah - ele me puxou pelo braço pra um pouco longe do pessoal e disse - segui sem conselho e ... de hoje em diante , eu vou ser quem eu sou .
Julie: ótimo , e até eu segui , vim vestida como eu sempre quis - olhei pras minhas roupas -
Kendall: e esta linda assim 
Julie: - corei - obrigada , bom - ouvimos o sinal tocar - aula ?
Kendall: vamos - sorriu e fomos pra dentro das escola - 

entramos e nos sentamos , kendall se sentou a cadeira ao meu lado e claire atras de mim , as vezes eu e ele trocavamos olhares paralelos , e eu queria entender aquilo , eu sempre fui o tipo de garota que nunca deixou um menino de aproximar de mim , não depois do que aconteceu da última vez . O professor falava eu estava prestando a atenção , até que um bip faz meu iphone tremer , peguei o mesmo com uma capinha roxa , ja que era minha cor favorita , e vi que era uma mensagem , abri a mensagem e vi escrito '' de claire '' olhei pra tela e sorri com a mensagem .

e na mensagem dizia '' de olhares com o aluno novo ? hmmm me conta tudo depois '' ri com aquilo , nossa só claire mesmo , então respondi '' contar oque ? só vamos ao shopping com a mãe dele '' '' hmm ja conheceu a sogra ? que rapida ein '' '' kkk loca , ela não é minha sogra , ela foi la em casa ontem com ele , e eles jantaram la , e ela me chamou pra sair hj '' '' ok olha pro lado e ve quem ai ta sorrindo feito bobo pra vc '' guardei o telefone e no mesmo tempo olhei pro lado e vi kendall sorrir pra mim , ok oque foi aquilo ? porque tanta felicidade ? ok obviamente eu nao vou saber a resposta , mas em fim , fui chamada a atenção pelo professor de francês de novo .

Professor: vouloir nous dire quelque chose Mademoiselle Julie?
Julie: Je suis désolé professeur, ne sera pas répétée - no mesmo momento o professor voltou a riscas naquela enorme lona branca com sua caneta preta , ri com meus pensamentos , pensando em como hj poderia ser meu dia , minha tarde . O sinal tocou e era a hora do intervalo , eu estava feliz , por mais que seja dificil acreditar eu estava feliz , eu e o pessoal fomos a uma pizzaria e compramos uma pizza de 4 queijos , ja que era minha pizza favorita também , o pessoal percebeu que eu estava feliz e fizeram questão de comentar em quanto comíamos a pizza sentamos na mesa do refeitório .

Claire: nossa ta feliz hoje amiga
Jazzy: eu tb percebi isso , mas nao ia falar nada
Julie: ah estou feliz , nao sei porque mais estou 
Carlos: é bom te ver assim , faz tempo que eu não vejo vc assim 
Logan: verdade , é bom ter a velha julie de volta 
James: Juuh amanha como é sábado e essa semana nao temos aula nós vamos a um acampamento perto da ilha , vc quer ir ?
Julie: Ahh claro vou adorar
Jazzy: chama o kendall tambem 
Claire: é chama ele tb ai ele pode fazer companhia pra ju
James: ok combinado , chama ele e amanha as 4:30 nós saimos , nos encontramos perto da rua onde vc mora
Julie: OK - ouvimos o sinal tocar e entramos pra sala , dessa vez eu nao fiquei nada contente com que eu vi , kendall e rachel sentados juntos e na maior conversa , ele sorria ela sorria ... eles estão juntos ? ei ei julie ... e daí se tiverem ? vc nao tem nada haver com isso . eu entei prestar a atençao na aula mas não dava , sim .. era ciumes , pronto falei , estão felizes ? droga ! porque eu estou com ciumes ? aff ¬¬ .... TERMINOU ate que em fim , a aula terminou e só pro meu diz piorar vi kendall e rachel se beijarem , meu sangue ferveu nao sei porque , mas sai dali a pressa , fui ate o portao da escola e me encostei na parede olhando pro nada , quando sinto alguem tocar minha cintura e vi que era lucas meu namorado , ele sorriu e beijou minha bochecha .

Lucas: Oi minha linda
Julie: oi amor - sorrimos - 
Lucas: quer ir pra minha casa ? - eu nunca disse pra ele , mas sempre soube que ele tinha segundas intençoes comigo .
Julie: nao vai dar , tenho que sair com o pessoal amanha e preciso descansar
Lucas: OK qualquer coisa me liga , se quiser vai la em casa - antes de sair ele me segurou pela cintura fechando os olhos e me beijou , e no mesmo instante vi kendall aparecer e olhar pra mim .

Lucas: depois me liga
Julie: tabom - sorri e ele saiu , logo em seguida kendall caminhou até mim e disse.
Kendall: quem era ele ?
Julie: não te interessa
Kendall: se nao interessasse eu nao perguntaria 
Julie: se metendo onde não foi chamado 
Kendall: tem razão , isso não é do meu interesse
Julie: ótimo - ia sair mas ele me puxou pelo braço e disse com um tom de voz meio que de dar medo .
Kendall: qual seu problema ?
Julie: Você
Kendall: quem vc acha que é pra falar assim comigo sua pirralha 
Julie: sou muito mais que você acredite
Kendall: olha a pirralha cheia de atitude
Julie: prefiro ser pirralha do que um garoto que se acha o suficiente pra achar que manda em alguma coisa sendo que nem ser quem realmente é sabe - cutuquei  sua ferida , agora o vi soltar fumaça pelos ouvidos , ele me puxou pra um beco longe da escola , e ja estava vazio , ele me prensou contra a parede e disse furioso.
Kendall: você perdeu a noçao do perigo?
Julie: nao quem perdeu a noçao aqui foi vc - disse dando um tranco no braço e me soltando dele .
Kendall: oque foi hm ? ontem vc foi de um jeito e agora de outro .
Julie: faço de suas palavras as minhas , vc disse que ia tentar ser quem realmente era mas oque vejo é o mesmo garoto idiota egocêntrico de ontem .
Kendall: eu ... eu to tentando ser quem eu sou - ele apertou mais meu braço fazendo doer um pouco .
Julie: to pouco me lixando com isso , quem vai sofrer as consequências vai ser vc me solta que ta me machucando .
Kendall: a princesinha nao aguentar a dor ? aww que pena
Julie: idiota
Kendall: posos te fazer uma pergunta ?
Julie: ja fez - ele soltou meu braço .
Kendall: hoje de manha , aquele julie era a julie de verdade ?
Julie: sim - limpei as lagrimas que queriam sair - agora deixa eu te fazer uma pergunta ?
Kendall: fala - disse sendo grosso .
Julie: quem é vc de verdade ? - Who is the real you ?
Kendall: nao te interessa
Julie: ok , ah seu babaca , os meninos e as meninas te convidaram pra ir pra um acampamento amanha ja que essa semana agente nao tem aula , entao se quiser ir vai , se nao quiser , foda-se nao to nem ai - dei de ombros saindo dali - Ahh , e fala pra kathy que eu vou ao shopping com ela sim . - sorri sinica e sai dali .

Como sempre eu nunca deixei menino nenhum me fazer de gato e sapato , sabe eu namoro com o lucas , mas a verdade é que eu na gosto dele , só fico com ele porque sei la , as meninas todas querem ele , mas isso nao vem ao caso , eu nao sou todas as garotas , ele é legal e tals , mas não é ele , eu tenho certeza que não é ele . entrei em casa e como sempre tomei um banho relaxante e coloquei um pijama da moranguinho , ok eu tinha meu lado menininha as vezes , e eu gostava disso . mais tarde eu ia sair com kathy entao preciso descansar , deitei na cama e quando dei por mim ja tinha dormido .
Acordei quase noite eram 6:00pm , vi no meu IPhone que tinha uma mensagem peguei o mesmo e vi '' abre aqui  a porta estamos aqui ''  revirei os olhos e sai da cama , nem tinha reparado que ainda estava de pijama da moranguinho , abri a porta e vi kendall e kathy me olharem rindo olhei pra mim e soube o porque , ri comigo mesma e vi que estava de pijama .

Julie: é ... entrem eu vou trocar .... de roupa - subi correndo para o quarto . coloquei uma das minhas roupas preferidas ...

passei meu perfume , Chanel N°5 , e passei uma make leve , tudo com pressa claro não queria deixar kathy esperando , 
fui pra sala e logo recebi os olhares de kendall e kathy virados a mim , senti minhas bochechas corarem , e dei um abraço e kathy , ignorando totalmente kendall , ela queria que fossemos no carro de kendall , mas eu preferi ir no meu e ela acabou cedendo , parei em frente ao shopping tirei o cinto de segurança e kathy e kendall fizeram o mesmo , entramos dentro do shopping e como sempre estava cheio , pessoas andando pra la e pra ca , musica baixinha , fas food's , sorveterias , cinema , loja de roupas , lojas de joias , em fim tudo que se encontra em um shopping , caminhamos ate o cinema , kathy disse que queria assistir um filme chamado '' Atividade paranormal '' ok eu morria de medo de filmes assim , mas vamos nessa né ? entramos dentro do cinema e estava tudo escuro , o pessoal estava sentado em seus lugares com pipoca na mao , e refrigerante ao lado , uns com lanches , hamburguer ... , me sentei e kathy se sentou na minha frente na fileira de baixo , e kendall se sentou do meu lado , a tela do cinema ascendeu e passou o trailer do filme , e só pelo trailer eu morri , o filme começou , bom como se esperava totalmente assustador , percebi que de vez em quanto kendall me olhava , algumas pessoas as vezes dava gritos de susto , e eu pulava da cadeira fazendo kendall rir , kathy estava tao entretida com o filme que nem percebeu , o filme era muito pesado eu nao aguenta mais , me levantei mas fui puxada pelo braço e ouvir kendall falar .

Kendall: onde vc vai ?
Julie: vou ... é .. no banheiro 
Kendall: está com medo
Julie: sim - disse cedendo e me sentando novamente ao seu lado .
Kendall: vem ca nao precisa ficar com medo - então kendall me puxou para seu peito , fazendo com que eu ficasse com a cabeça deitada em seu peito , podia escutar o som de seus batimentos cardiacos em um tom ritimado , senti aquele peitoral definido , e olhei pra ele e ele deu um sorrisinho , logo em seguida sua mão foi até meus cabelos , o alisando , o acariciando , automaticamente fechei os olhos , mas heey julie , acorda , acorda , me levantei de seu colo e sai dali sem falar nada , fui ate o banheiro e molhei meu rosto , e molhei minha nuca , ja que estava quente , muito quente , sai do banheiro , e decidi ir ao MC Donald's , pedi um milkshake de ovomaltine e me sentei na praça que tinha ali e tomei o mesmo , depois de uns minutos lanchando ali vi kendall e kathy sairem do cinema sorrindo , me aproximei deles e disse .

Julie: e ai como foi ?
Kathy: medo é dona julie ? - elas riu -
Julie: Ahh fala serio kathy esse filme é horrivel - fiz uma careta e eles riram .
Kendall: quer ir pra casa mãe ?
Kathy: claro que não , vamos nos divertir vamos - ela disse nos puxando , e quando dei por mim , estavamos a um parque de diversoes , nossa só ela mesmo , Kathy foi no trem fantasma , ela podia ser mais velha , mas sabia se divertir feito adolescente , e eu queria ir no trem giratório , é um tipo de trem todo fechado que fica dando voltas em circulos , entrei e vi kendall entrar tb , e o moço fechou a porta ficando somente nós dois ali dentro esperando o brinquedo rodar , nao falavamo s nada ate que ele disse .

Kendall: eu quero fazer uma coisa
Julie: que coisa ?
Kendall: promete nao ficar chatiada ?
Julie: fala logo kendall - disse curiosa.

vi kendall se aproximar de mim , e o brinquedo começou a rodar , mas mesmo assim ele nao parou de se aproximar , senti seu halito fresco em contato com minha pele e me arrepiei , sua mão foi ate minha nuca a trazendo mais perto dele , nossos labios se roçaram e por um instante eu fiquei sem fala sem saber reagir e parar aquilo , mas pera ai .... quem disse que eu quero parar ? , ele logo me beijou , senti sua lingua pedir passagem e eu cedi , assim nossas linguas travavam uma 2a guerra mundial, elas dançavam uma com a outra , era um beijo calmo , gostoso , mas ao mesmo tempo um beijo de se tirar o ar , e quente ,

 o brinquedo parou e paramos de nos beijar , ele me deu 3 selinhos finalizando o beijo , abri os olhos e vi ele sorrir , mas porque ele esta sorrindo ? , o moço abriu o brinquedo e eu sai dali o mais rapido que pude ,entrei dentro do carro e fiquei esperando eles . até que batem na porta do carro e eu escutei gritarem .

xxx: Não se mexe é um assalto .



CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS .

@bitekendizzle ~ Amooo Cêeeeis

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de Deus !*_*!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa pleaseee *-*

    ResponderExcluir
  5. PIREI QUANDO OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO ANA.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa e não tira o nome dela ta legal assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia tira o nome dela pow as vezes a gente se confunde eu concordo em tira o nome

      Excluir
  7. continua pelo aor de deus

    ResponderExcluir
  8. continua mais eu concordo com os la de cima tira o nome Pf sei la com o nome a gente n se acha tão ela a gente le mais ai quando algum vai fala alguma coisa ao em vez da gente ler s/n que seria no caso eu eu leio julie ai não fica legal eu n acho que sou eu que to participando e sim ela que ta participando e tipo Pf coloca s/n

    ResponderExcluir
  9. AI ME DEUS QUE LINDO QUE TUDO MAIS tem como tira o nome :( me deixa 1 pouco chateada com o nome Prefiro s/n tmb

    ResponderExcluir
  10. Pvr continua tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. continua <3 eu amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  12. Continua vaiiiiiiiiiiii peeeeeeeeeelo amoooor de deuuuus

    ResponderExcluir
  13. cantinua porfavor *-* ta muito legal

    ResponderExcluir
  14. Vai meu deus manda essa garota continua

    ResponderExcluir
  15. nossa que isso em escreve muito bem em nossa sera que dar pra ti continuaaaaaaa por favor.....

    ResponderExcluir
  16. Só eu notei q no 2 bj os 2 bjam o vento kkkk repara bem

    ResponderExcluir