domingo, 6 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 44 --


'' Eu não sou perfeita mas você me faz sentir única ''
nao acreditei naquilo ...


Geente antes de começarem a ler eu só quero que saibam que eu coloquei o nome da personagem de Caroline .. OK !

Como assim a marianne ligando pra ele ? tipo... depois e tudo ... e alem do mais ele me compara com a halston ... oque ta acontecendo ? acho que tem alguem la em cima que nao quer me ver feliz né .... falta extamente 1 semana pro meu cd sair .... david cresce a cada dia que passa .. e james , bom nao sei mais nada em relaçao a ele .... [...]

Acordei era 13:43 Uaaal '-' ... fui pro quarto de david e ele estava chorando .. o peguei no colo e fui pro meu quarto , como sempre james nao estava la ... como sempre .... dei banho no david e vesti ele ....

depois tomei o meu e me vesti ....

querem saber de uma coisa ? eu vou falar eu nao to bem não ... oque ta acontecendo com o james ? eu quero saber .. porque marianne ligou pra ele ontem ? porque ele me comparou com a halston ? sao perguntas as quais eu quero resposta . ... terminei de me arrumar e de arrumar david e desci as escadas .. james estava na sala tomando cafe .. passei por ele com david no colo sem falar nada ... coloquei david no cercadinho e fui direto pra cozinha , peguei meu telefone e vi james parado na porta da cozinha esperando que eu falasse com ele .. com isso nao ia acontecer tao cedo , pois sou muito orgulhosa , alias quem nessa vida não é orgulhoso de si mesmo ... disquei o numero e disse ao telefone ...

VC: Oi bom dia meu anjo .... tb to com saudades .... hmm claro que nao esqueci nossa aposta ..... eu tb quero ..... de jeito , com pegada ...... kkkkkk só quero ver ....... idiota ... ahaam ..... nao é to te esperando OK .... sim chamei eles ... tb nao ... te amoo tb ... beijos xau . - desliguei -
James: tava falando com quem ?
VC: apenas o ignorei pegando um copo de suco e dois sanduiches ... coloquei numa bandeja e fui pra sala , ainda sem falar com ele .. depois eu me sentei no sofa colocando a bandeja em cima da mesinha de vidro verde da sala e peguei david em meus braços e caminhei ate o sofa .. me sentei e o pus sentado em meu colo .. cortei o sanduiche em pedacinhos e fui dando pra ele , com eles goles de suco na mamadeira que preparei .. ele comia tao rapido que tinha medo dele engasgar ....terminei de dar o cafe dele e o pus no meio da sala cercado de brinquedos que ele gostava e em seguida voltei ao meu acento e peguei meu sanduiche e mordi , assim como dei goladas no suco de laranja que estava perfeito ao meu gosto ... bateram na porta e eu sorri e james só me olhava sem dizer nada ... fui ate a porta abri e quando vi a cambada chegar me animei ... kendall , carlos , logan , Shayene chegaram eles entraram e eu fiquei muito feliz com a vinda deles ... falei com todos e entao eu e kendall começamos a falar ...

Kendall: e ai maninha vc acha q eu sou viado ?
VC: porra se vc é viado entao eu quero ter um viado como vc pq porra mds ein 
Kendall: kkkkkkkkkkk
VC: porque isso ?
Kendall: seu namoradinho me chamou de viado ontem 
VC: hmm garanto que isso vc nao é 
Kendall: hmmm eu sei - sorriu - 
Carlos: hmmmm vcs
VC: que milagre vc veio sem a golpista 
Carlos: olha la ein SN
VC: olha la oque ? eu vi carlos as entrevistas na net e ela pediu pra q vc ficasse mais tempo com ela do que com os meninos isso é verdade ?
Carlos: - ele olhou pra baixo - 
VC: carlos isso é verdade ?
Carlos: olha caroline estamos noivos .. claro que eu tenho que passar mais tempo com ela ... mas eu nao quero me afastar dos meninos
VC: e vc nao vai se nao corto seu brinquedo 
Carlos: que isso mds - rindo  - 
VC: hmmm eu amo vcs
Kendall: eu sei
VC: carlos e kendall - nao falei de logan nem de james alias eu nao queria mais saber deles , eles sao uns traidores - eu tenho uma coisa pra contar pra vcs
Kendall: falaa aee
Carlos: falaaa 
VC: veem ca - puxei os dois - 

- JAMES ON - 

Mas como assim ela nao vai falar comigo ? tipo .... eu sou o namorado dela .. ela só chamou kendall e carlos , percebi que ela tb nao queria falar com logan .. mas oque estava acontecendo ? porque ela estava assim comigo ...

James: porque ela ta assim ?
Logan: eu sei porque .
James: fala
Logan: eu tava com a marianne ontem lembra ?
James: é mas eu nao 
Logan:  mas .....
James: oque ?
Logan: e a halston ?
James: oque tem ela ?
Logan: ela me ligou e disse que ia te procurar
James: mas nao quero saber dela .. vo la falar com ela espera
Logan: vou com vc ..

- JAMES OFF -

vi james e logan vindo em nossa direçao .. estamos na varanda ... quando justin chegou .... Shay estava la dentro com o david .. ela se apegou a ele .... ela voltou de viagem e matamos a saudade ... bom justin desceu do carro todo gostoso , alias como ele sempre foi ... ele chegou falou com todos e quando parou em mim ele coçou a cabeça sorrindo alargamente e eu sorri junto ... ele começou a cantar ...
Justin:She don't like the flash, wanna keep us in the dark
She don't like the fame, baby when we're miles apart
Justin: Oi
VC: ooi - sorri - 
Justin: posso ?
VC: trato é trato - sorri -

Justin: - sorriu se aproximou e me selou - 



Justin: - se afasta - trato feito 
VC: - sorri - vc é mto bobo 
James: VC BEIJOU ELA PORQUE CARALHO ?
Kendall: calma geeente , logan carlos vamos entrar vem - eles entraram - 
VC: agora vc quer satisfaçoes ?
James: porra eu sou seu namorado carol
VC: nao por muito tempo 
James: oque ?
Justin: oque ?
James: filho da puta - ele disse indo pra cima de justin mas eu me meti na frente -
VC: se vc enconstar um dedo nele diga adeus a mim e ao seu filho pra sempre 
James: mas caralho oque foi q eu fiz ?
VC: pergunta pra marianne alias ela te ligou ontem né , quantas vezes vc ja me traiu com ela , ? 
Justin: eu ... carol ... eu nao 
VC: nao justin , olha - olhei pra ele e sorri - vai pra dentro com os meninos depois eu falo com vc - sorri e beijei  a bochecha dele - 
Justin: tudo bem - sorriu e entrou -
James: fala logo oque ta pegando ..
VC: bom , primeiro vc me compara com a halston na cama , depois a marianne liga pro seu telefone , e no outro dia vc quase bate no justin , quer mais ?
James: pora ele te beijou 
VC: eu deixei , e isso era uma aposta entre eu e ele ... porra somos só amigos ... AMIGOS , A-M-I-G-O-S , porra , oque vc precisa pra entender que é vc que eu amo james ? que é com vc que eu tenho uma familia ,  david .. ele é fruto do nosso amor , vc nao entende isso ? vc saiu daqui me dizendo que ia trabalhar mas depois descubro que vc estava numa boate bebendo se divertindo enquanto a palhaça aquio estava preocupada ... vc tava se esfregando naquelas vadias .. e ...-  lagrimas ja surgiam e eu chorava muito - james .... eu to insgura sabe .. eu nao quero perder vc .. mas .. assim nao da ....

- JAMES ON - 

foi ali que eu vi , que eu era a PIOR pessoa do mundo , eu estava fazendo o amor da minha vida chorar , por uma coisa tao imbecil mas que a magoou muito , ela tinha razao .. deixei ela preocupada e estava divertindo ... que tipo de pessoa faz isso ? eu sou um otário isso sim .... 

- JAMES OFF -

James: me da um beijo - disse um pouco com medo da reaçao e quase chorando - 
VC: vc quer beijo ?
James: por favor ... - o beijei - 

James: Eu te amo , me desculpe por tudo ... sei que sou a pior pessoa do mundo ... a pior coisa é ver vc chorar ... me desculpe eu devia ter te avisado da festa ... eu nem falei com a marianne eu juro pelo nossa felicidade .. e ela me ligou ? mas eu nao quero contato com ela , eu nao esqueci tudo que ela te fez ..  por favor .. - ele ja estava chorando - eu sou a pior pessoa do mundo , mas seu beijo , vc ... seu amor .. seu corpo me diz que tenho forças pra enfrentar tudo e todos que se metem no nossa caminho ... mas eu nao quero q vc me deixe .. eu quero vc comigo .. preciso de vc comigo e ...
VC: shhh - sorri - tudo que eu precisava ouvir era um eu te amo , nao precisava disso tudo - rindo -
James: mesmo assim - limpou as lagrimas - nossa que gay eu chorando
VC: isso não é gay .. vc tem sentimentos - sorri -
James: pq vc beijou justin ? - abraçou minha cintura - 
VC: eu e ele apostamos , mas foi um selinho , sem maldade eu juro , se vc ficou chatiado me desculpe ... 
James: eu quero mais beijo - riu - 
VC: nao precisa nem pedir ..

TODOS: eeeeeeeehhhhh 
VC: kkkkk - parei de beijar ele - que isos gente
Kendall: ja se resolveram né , ótimo agora eu to com fome 
VC: nossa que delicado vc 
Logan: eu tb to nee porra
VC: vc tem duas maos via la e faz - disse ao logan que ficou queto depois do fora que eu dei nele - 
Carlos: pra mim vc faz ne 
VC: vou la servir voces , mas nem todos - olhei pro logan e fui pra cozinha - 
Logan: oque eu fiz ?
James: marianne
Kendall: vai la falar com ela 
James: acho melhor nao 
Logan: nao eu ... - suspirou - eu vou la - ele foi -

vc estava na cozinha preparando a comida de todos , quando vc ouvi logan dizer....

Logan: podemos conversar ?
VC: - fiquei em silencio -
Logan: via me ignorar pra sempre ?
VC: - seu celular começou a tocar - Alô ?
xxx: SN sou eu melissa
VC: oii , hãaa oque houve - ela era minha empresaria - 
Melissa: adivinha ? tenho uma surpresa pra vc
VC: me diz oque foi ?
Melissa: amanha vc e o justin vao ter uma entrevista juntos e vao gravar uma musica .
VC: CARALHO NAO ACREDITO 
Melissa: falo mais com vc amanha ok beeijos xau 
VC: ai meu deu - nao contive a empolgaçao e do anda abracei logan , mas depois vi oque tinha feito e me afastei - a me desculpe , eu nao queria 
Logan: nao se desculpe , eu preciso falar com vc 
VC: nao olha , nao deixa 
Logan: mas preciso 
VC: nao nao precisa
Logan: oque vc tem ein ? - ele disse ao me ver ficar meio tonta -

VC Eu estou passando mal.
Logajn: Do tipo? 
VC: Do tipo mal. - rimos - 
VC: nao ri , eu ainda nao to assim com vc 
Logan: por favor , eu nao quero esse clima entre agente  me deixe explicar
VC: naao 
Logan: me deixa por... sn sn vc ta bem ?
VC:naao eu acho que eu vou .... eu ... - cai no chao e nao vi mais nada - 
Logan: GALERA VEM AQUI 

Desculpem , amanha tem mais . <333

@bitekendizzle

31 comentários:

  1. Mais não era (seu/nome) em vez de carol

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua...aaaaaaaaaaaaahhhh ta mto PERFEITO e eu to super curiosaaa... entao continuaaa loogoooo

    ResponderExcluir
  3. achei chato o fato do nome mais ta mt legal so n usa nome de novo

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favor eu to adorando esse imagine nossa vc se da para escrever esse como vc consegue continuaaa por favor.....

    ResponderExcluir
  5. Agora sim hehe' continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. MDS Continua o q a Caroline tem? Pq ela desmaiou? Vey continua isso rápido ><

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  8. aii meu deuus ela n pode ta gravida d novo pelo amor d deuus!!! eu qria q voltasse a ser (SeuNome) do q Carol :/ maaaaas continuuaaaaa!! to akii irma Belieber akii

    ResponderExcluir
  9. continua mas coloca s/n é melhorrrr

    ResponderExcluir
  10. Continua tô amando(mais prefiro s/n haha')

    ResponderExcluir
  11. Aaah prefiro S/N, fica melhor. Continuaaa =)

    ResponderExcluir
  12. continua mais não coloca mais CARLOAINE não pf prefiro s/n :D continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. awwn amei o nome é meu nome <3

    ResponderExcluir
  14. Kra ta mt perfeito, mais tipo a "Carol vai fazer um feat com o Justin e n eu '-'

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaa pelo amoor de deuus!!

    ResponderExcluir
  16. Veyyyyyyyyyyyyyyy! Mds kkkk,ñ sei se vc lê os comentário mas... ok, continua seu imagine fic sei lah tah otimoooooooooooooooo kkkk C-O-N-T-I-N-U-A!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaa mais n coloca o nome por favor fico chato com nome

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuaaaa.... Será que a Carol tá gravida dnv? Puts, ansiosa :s
    -Tá muuito perfeito, comecei a ler o cap.1 hj e não parei, cheguei no 44 õ/ WOO HOO

    ResponderExcluir
  19. Awwwiiiiiin Contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Seus imagines são mágicos ! U.U amoo vc ! continuaaa tipo pq eu to com abstinência desse imagine ! rss

    ResponderExcluir