quinta-feira, 17 de outubro de 2013

My angel without wings 01 - Be Welcome -



- Bom dia alunos hoje final do ano letivo 2013 estamos com novas novidades , temos um novo aluno que se juntará a vocês nesta turma , kendall schmidt , ele veio de Los Angeles , tratem-no com respeito e educação , seja bem vindo meu querido sente-se - disse a diretora completamente chata e com aquelas roupas de velha cinza , logo ouvi cochichos sobre o tal aluno novo , ele era alto , cabelos loiros claro , olhos verdes , pele branca , parecia aquele tipo de menino que as meninas sonhavam em seus contos de fadas , adivinhe ? minha vida não é um conto de fadas . o tal menino kendall veio em minha direção e se sentou ao meu lado na cadeira exposta a minha esquerda .
- Olá , qual seu nome ? 
- Julie Jones
- Prazer sou kendall schmidt 
- sim eu ouvi a diretora falar 
- hmm é ... - ele ficou sem graça 
- estuda aqui a muito tempo ?
- 7 anos parece muito pra você ?
- sim bastante - sorriu e tenho que dizer aquele sorriso foi um sorriso totalmente lindo .
- Ei parem de conversar e vamos voltar a aula - exclamou o professor de francês
- Sim me desculpe professor 
- professeur désolé - disse kendall se ele queria se achar conseguiu , todas as meninas o olharam com desejo ele percebeu isso , tanto que com tal comentários ele sorriu .
Aula , aula , e mais aula , FINALMENTE , o sinal de intervalo tocou , caminhei até meus amigos , logan ,carlos , james , claire e jazzy , eles estão sentados em uma das centenas de cadeira que aquele enorme pátio tem . 
- Oi seus viados , oi meninas 
- Viado é teu namorado - disse logan com seu tom sarcastico fazendo-me revirar os olhos - 
- Achei que estavamos falando de você não do Lucas
- Com licença  -  pediu o aluno novo com o tom mais santo possível - posso me juntar a vocês ? 
- Claro brother senta ai - exclamou james .
- Então você veio de Los Angeles certo ? - disse jazzy com o tom um pouco oferecida . - Sim , sou de Los Angeles , nasci e criado nas ruas de L.A 
- Mesmo ? a Julie nasceu no brasil , mas o pai dela era francês e veio morar em New York , to dizendo isso pois vi que você fala francês la na sala você disse com o professor . 
- Oh sim - sorriu - interessante 
 peguei meu celular que começou a tocar disparada mente atendi, pois era meu primo Charles que está a me ligar .
- Oi chaz
- Oi prima , même dans ce ?
- sim , a aula termina daqui a 20 minutos mas tenho o treino
- Seu tio quer falar com você
- Tudo bem é chaz olha marca pra amanha OK ? realmente tenho que ficar - minha voz saiu tão dócil que nem eu achei que pudesse soar daquela forma.
- OK entao , boa sorte com o treino mon petit .
- mon grand gars - pudi escutar sua risada ao outro lado da linha e desligamos o celular , olhei pro pessoal e em seguida meu olhar se encontrou com o de kendall , avistei uma menina se aproximar , e nao era qualquer menina , era ela a Rachel , então você se pergunta , porque eu não gosto dela ? simplesmente porque ela quer tudo que é meu , ela quer o Lucas pra ela , ela se acha a mais tudo e de todos e eu odeio isso simplesmente ODEIO .

- Oi meninos , oi meninas
- Oi - disse seca - 
- Oi rachel - disse jazzy e claire , os meninos apenas olhou pra ela e sorriram .
- Bom vc é o aluno novo certo ? - disse rachel 
- Sim , meu nome é kendall
- hm sou rachel satisfação , porque o prazer vem depois - ela piscou pra ele - então seja bem vindo - Be welcome - 
- Valeu - ele sorri e ela saiu - 
- Que sinica 
- eu sei aquele loiro ali querida é de farmacia -disse jazzy e nós rimos - 
- Ai meninas amanha tem jogo sabia , vcs bem que poderiam fazer uma dança especial pro papai aqui - disse logan -
- kkkkkk ta loco ? controla seu namorado jazzy
- aww eu faço e dança pra vc em particular meu amor
- hmmmmm - disseram todos em coro -
- pessoal vou la no meu armário pegar o livro de biologia - sai da mesa - 

sabe por mais que eu tento parecer feliz  , eu não sou , ninguem sabe oque é perder o pais , e a dor que eu sinto dentro de mim , minha vida nunca mais foi a mesma desde o dia que eles disseram '' adeus '' . Eu parei em frente ao meu armário e coloquei a senha e ele abriu , peguei meu livro de biologia e aproveitei pra guardar o de matemática , quando fechei o armário vi kendall na minha frente parado sorrindo , olhei pra ele e revirei os olhos e quando fui andar ele disse .

- Não gostou muito de mim não é ?
- deveria ?
- sim todos gostam de mim .- idiota - 
- todos menos eu agora me da licença
- vc é dificil hmmm gosto das dificeis
- vc é um babada sabia
- e vc quer meu corpo nu que eu sei 
- olha , vou logo te avisar porque vc chegou hoje , mas aqui nao é L.A nao , te garanto muito que ninguem aqui vai morrer de amores por vc , vc não é nada aqui , é só mais um aluno como todo mundo , nao vem se achando muito não , porque quem sonha muito o tombo é grande
- e por acaso alguem disse que eu tenho medo de cair ?
- mas tomara que nao tenha e quebre sua cara toda - sai dali furiosa , aff quem ele acha que é ? '' todos gostam de mim '' aahh pfvr né , me poupe , o sinal tocou e voltamos pra sala ¬¬ aula ... mais aula ... aula e tocou o sinal e saimos , fui direto pra casa mas claro que me despedi de meus amigos , eu morava em um bairro conhecido como '' o bairro dos riquinhos '' e eu nao gostava disso , mas era aqui que eu e meus pais moramos a vida toda , mas tenho que adimitir , aqui é um pouco vulgar sim , só pessoas ricas e importantes vivem aqui , percebi uma movimentaçao ao lado da minha casa , '' novos vizinhos '' pensei , e quando vi ele , hmmm minha furia voltou , pro meu azar , kendall schmidt seira meu novo vizinho , revirei os olhos e entrei dentro de casa sem ao menos falar com ele , afinal ele é o tipo que se acha , ele é do mesmo fetiche que rachel , e eu nao me esforço nada nada a fazer amizades com pessoas assim .
Caminhei pra dentro de casa e avistei aquele sala de estar enorme.


.eu nao vejo necessidade pra uma sala desse tamanho , mas como eu disse , era eu e meus pais , logo ao passar pela sala fui direto a cozinha ....peguei uma maça e a mordi e subi pro meu quarto , coloquei a mochila do lado da cama e me joguei na cama , liguei a TV e passava um filme de terror , ótimo isso me deu uma ideia , fui ate o banheiro e tirei minhas roupas , tomei um banho quente e relaxante e coloquei uma roupa confortavel ....

fui até a cozinha novamente e a campainha tocou , nossa que estranho , mas poderia ser claire ou jazzy , fui ate a porta e a abri , dando de cara com uma moça de olhos verdes e cabelo loiro , e kendall logo ao lado , a moça sorriu ao me ver e eu retribui o sorriso .
- Olá sou  kayth
- Oi sou julie
- esse é meu filho kendall
- ja nos conhecemos mãe
- Ja ?
- sim estudamos na mesma escola - ''infelizmente'' pensei - 
- entrem porfavor
- obrigado - eles entraram - nossa sua casa é muito bonita
- Ahh valeu , querem alguma coisa ?
- não é que eu nao conheço ninguem aqui , e achei que seria uma boa ideia fazer amizade com o vizinho , na verdade , a vizinha  - rimos - esta sozinha querida ?
- Sim , eu moro aqui sozinha ?
- Mora sozinha ? nossa e tão novinha 
- Cadê deus pais ? - disse kendall
- Eles... - suspirei - 
- não aguentaram vc e foi embora foi isso ? - senti uma raiva dele naquele momento - 
- kendall que isso menino respeito
- não tudo bem dona kathy , na verdade meus pais morreram 3 anos atrás em um acidente de carro - kendall ficou surpreso -
- Oh eu sinto muito - disse kathy
- nao sinta ja passou
- então me conte sobre essa cidade
- bom dona kathy ...
- eppa dona nao , se nao assim vc me ofende , me chame apenas de kathy
- OK kathy- rimos - 
- sua casa é maneira - disse kendall -
- Quer ver o resto ?
- Adoraria - disse kathy - levei eles pra conhecerem minha casa e eles ficavam impressionados com cada comodo , e as vezes eu encarava kendall , e quando percebia logo desviava o olhar de seu , em fim fomos pra cozinha e eu os convidei pro jantar. fiz spaghetii , meu prato favorito , e fiz tb uma lasanha ao molho de tomate , outra coisa que eu amo , antes da minha mãe morrer , ela sempre me ensinava a cozinhar , sempre disse que ser um moça de mão cheia era bonito , levei os pratos a mesa e eles sorriram ao ve-lo .
- Que prato lindo julie
- brigada kathy
- que isso ? - ele apontou pra lasanha 
- Ahh é lasanha , um prato la do brasil 
- vc nasceu no brasil ? - disse kathy
- sim , nasci 
- por isso é gostosa assim - corei - 
- Kendall Francis Schmidt mais respeito agora
- desculpa mãe - ri com aquilo - comemos nos divertindo , e ao longo do jantar fui percebendo que kendall não era oque aparentava ser , tipo ele parecia ser um bad boy , nojento , mimado , ignorante , sem sentimentos , imbecil ... em fim , mas não ele parecia tão sereno , tao seguro de si , ele sorria como nunca havia sorriso antes . 
Após terminar o jantar lavei os pratos e kathy ajudou a limpar a mesa , mesmo eu dizendo que nao precisava  ela é legal , me faz lembrar um pouco minha mãe .
- Obrigada querida pelo ótimo jantar e por me receber
- Ahh que isso kathy , sempre será bem vinda 
- Obrigada - sorriu e nos abraçamos - vamos kendall
- ja vou mae
- ok vou te esperar la em casa , xau - ela saiu - 
- Que foi ? 
- nada valeu por hj
- nao foi nada 
- sabe , eu nao sou assim como vc acha 
- assim como ?
- aposto como vc acha que eu sou imbecil idiota e blah blah blah
- AI MEU DEUS 
- oque foi ? - ele se assustou - 
- vc sabe ler mentes ? - rimos - 
- ok , apesar do susto eu mereci , mas em fim , eu nao sou assim , alias , sei la , as pessoas me veem assim é como se tipo sei la sabe , mas eu nao consigo ser normal perto das pessoas , elas sempre esperam o melhor e o pior de mim , e as vezes isso não é bom 
- bom , nisso eu te entendo , mas vc tem que ser quem vc realmente quer , eu por exemplo , vc acha mesmo que eu sou durona assim ? nao nao sou , sou só assim pra tentar superar a ida deles , todos veem um sorriso em meu rosto e acham que eu estou bem , mas nao estou , ninguem sabe oque foi ter que perder os pais , e agora eu vivo sozinha , com meu tio e meu primo , meus amigos .
- a vida não é justa
- as pessoas nao sao justas elas esperam muito de vc por isso agente muda quem agente é com medo de magoar quem amamos .
- isso é verdade .

só então quando ele sorriu eu vi , ele tinha covinhas aww , e eu tive a absoluta certeza de que esse era o sorriso mais perfeito que eu ja vi na minha vida . , logo quando me dei conta eu e ele ja estavamos bem proximos um do outro , ja podia sentir seu halito de menta refrescante invadir minhas narinas , sua respiração ficou acelerada assim como a minha ...
- Kendall entra vc tem aula amanha
- Ahh então até amanha - sorri sem graça - 
- Até amanha - ele beijou minha bochecha e saiu -

Que homem era aquele ? meu deus , ele era totalmente diferente do que eu pensava , ou só estava fingindo ? bom nao quero saber , só quero saber porque eu passei a noite toda pensando nele , naquele sorriso ...

CONTINUA .

Heeey my #PurpleStars , gostaram ? eu sei que o começo é sempre chato mas eu preciso de um conteúdo certo ? bom COMENTEM .

27 comentários:

  1. continua,e ñ ta chato n,ta otimo

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei aposto que este imagine vai ser tão boom quanto o outro! Parabéns sua criatividade é impressionante!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa to gostando, so ñ gostei do logan ter namorada PQ eu sou a namorada dele

    ResponderExcluir
  4. To amando esse imagine.Na verdade amo seus imagines. Não está chato, está Incrivel. você tem talento e continue assim que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Amei só pela sinopse posto quando der o 2 capitulo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o começo sempre é mais parado' mas esse não foi... Tá perfeito continua ^^

    ResponderExcluir
  7. continuuaaa *-* eu ja posso ver que esse vai ser muito bom , paarebens pela sua criatividade e saiba que eu ja sou sua fã de carteirinha.. beijuuussss

    ResponderExcluir
  8. Continuuuua*-*...Pf.Já gostei do começo,imagine o resto..Vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Lol coloco musica legal xD coloca xat

    ResponderExcluir
  10. psé, primeiro capitulo e eu ja to amandoooo kkkkkkk então bbb continuaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa nao ta chato nao ta e muito bom

    ResponderExcluir