segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My angel without wings 04 - Thought of you -



Kendall: e como vc realmente é ?


Julie: eu ainda nao terminei de falar - rimos - 
Kendall: OK continue - limpei minha lagrima - 
Julie: em fim - suspirei - ninguem sabe oque foi a dor que eu senti , entao , quando soube que eles estavam mortos 1 dia depois enterraram eles , eu nao tive coragem de ir , mas depois de uns dias eu fui visitar eles , Em passos lentos adentrei ao local que não me parecia nenhum pouco assustador. Não tinha ninguém ali, nada além dos milhares de túmulos. Eu andava devagar por entre todos eles. Quantas pessoas perdem a vida todos os dias? A cada minuto? Nesse segundo? Quantos oceanos poderíamos inundar com as lágrimas derramadas por todas essas famílias? Eu não sabia responder essa pergunta, assim como não sabia o que seria de mim dali em diante.
eu não queria viver em mundo mundo , em que eles nao estivesse. 
Kendall: eu sinto muito - ele estava emocionado - sabe , posso saber quem é você de verdade ?
Julie: e porque você quer saber ?
Kendall: quero saber , posso ?
Julie: vamos a sorveteria qualquer dia , e você poderá ver com seus olhos quem realmente é Julie Black Jones .
Kendall: sabe , vc contou sobre vc .. e .. eu posso te contar uma coisa sobre mim ?
Julie: pode sim - sorri de lado limpando a lagrima - 
Kendall: sabe , vc acha que eu nao sei oque é dor mais eu sei sim ... sabe quando ela se foi , eu chorei muito , eu simplesmente nao conseguia mais substituir ela .
Julie: ela quem ?
Kendall: minha porca yuma 
Julie:  kkkkkkkkk fala serio - só ele pra me fazer rir num momento desses -
Kendall: serio nao fala assim dela , ela era muito especial pra mim
Julie: ela era uma porca kkkkkkkkk
Kendall: mas ele respirava como todo mundo 
Julie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kendall: viu consegui te fazer rir 
Julie: - recuperando o folego - OK 
Kendall: vai acampar amanha ?
Julie: sim - sorri - só farra
Kendall: te vejo amanha ?
Julie: sim - sorri - 
Kendall: - ia saindo - 
Julie: eei kendall - ele se virou - obrigado por tudo - sorri e ele retribuiu o sorriso e foi embora .

KENDALL P.O.V

Depois de sair da casa da julie fui pra minha casa , e entrei com um sorriso todo bobo , não sei porque , vi minha mãe na sala , e ela me perguntou .

Kathy: hmm viu um unicornio foi ?
Kendall: que unicornio oque mãe 
Kathy: julie ? - sorriu - 
Kendall: ela ta bem 
Kathy: vc entendeu oque eu quis dizer
Kendall: vc ta pirando mãe 
Kathy: ok vai descansar , vou arrumar suas coisas pra amanha
Kendall: ok , beijo te amo - dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto .

chegando la entrei no banheiro e tomei um banho e fiquei apenas de boxer branca , e me deitei na cama , pensando nela , em como ela se abriu comigo , ela foi tão sincera comigo , vi isso em seus olhos , começei a falar sozinho pra mim mesmo .

Kendall: oque vc tem que me deixa assim ? vc viu como me deixou preocupado hoje ? e olha eu aqui .... Pensando em você . - Thought of you -

Cause I'm in love, with the thought of you
With thought of you, with thought of you
I'm in love, with the thought of you

sorri comigo mesmo  , sorri de meus pensamentos , como ela era .. linda .... cheirosa ... corajosa ... sincera ... julie .... julie .. hãa como assim , kendall acorda , vc o galinha , o popular ... vai ficar ai pensando em uma garota como a julie ? eu só tenho que ser amiga dela , apenas amiga , é só isso amizade ... ou não .

KENDALL P.O.V OFF

Depois que kendall foi embora tomei banho e me deitei na cama , e logo dormi , no dia seguinte acordei sorrindo pela boa noite de sono que tive depois de tudo , levantei fiz minha higiene matinal e prendi meu cabelo ... lavei o rosto e escovei os dentes , fui ate meu closet e peguei minha mochila roxa , e botei em cima da cama , e arrumei umas coisas pro acampamento hoje ... coloquei roupas , biquíni , protetor , repelente , escova de dentes , creme , escovas , dinheiro , toalha ... em fim coisas de acampamento , eram 13:45 e ja tinha arrumado tudo , e fui ate o banheiro e tomei banho , e logo em seguida sai arrumada ...

peguei meu IPhone , minhas chaves , e a chave do carro e minha carteira , em seguida minha mochila , fui ate o carro e coloquei a mochila no bando de trás , pisei na embreagem e dei rumo a perto dali pra ir pro acampamento , chegando la na rua vi que estava logan , alice , james , carlos , jazzy , claire , bianca , mas kendall nao estava , fui ate eles e olhei pra bianca , ela era nossa amiga desde infancia , mas se afastou por um tempo e nao sabemos o porque , sorri ao ve-la ali e falei com o pessoal , em seguida fui falar com ela .

Julie: Oi bibi
Bianca: Oi juju
Julie: que bom que você veio 
Bianca: eu tambem achei , faz muito tempo resolvi sair um pouco
Jazzy: olha quem chegou - ela disse ao ver o carro de kendall parar ao nosso lado e ele sair do mesmo e vir na nossa direção .
Kendall: Oi galera
Jazzy: heeey
Claire: e ai gatinho
Bianca: Oi 
Logan: pode parando em claire , james controla sua namorada irmão quer levar chifre
James: iih nao sou vc nao - rimos .
Kendall: Oi julie
Julie: Oi - sorri .
Kendall: e ai galera vamos ?
Carlos: ju porque você não chamou o lucas ?
Julie: ele esta ocupado demais trabalhando 
Jazzy: aff namorado pateta essa seu ein
Claire: mas é mto gostoso .
Carlos: mereço viu 
James: vamos pessoal 

e logo em seguida entramos todos em seus devidos carros , quando chegamos na floresta , ela era simplesmente PERFEITA , as árvores , e tambem ficava bem longe da cidade ... é essa semana ir ser PERFEITA . descemos do carro e caminhamos entre aquelas árvores grandes , até chegar a um lugar perto do lago , resolvemos ficar ali , o pessoal se ajeitou pra arrumar a barraca , e dividimos as barracas assim ... Jazzy e logan , james e claire , carlos e bianca , eu e kendall . sim ficamos em casais , kendall me ajudou a arrumar a barraca , e depois de um tempinho arrumando , todos terminaram .

James: aêe vamos na lagoa 
Kendall: vamos
Carlos: ta frio pra caramba 
Logan: deixa de ser viado los
Claire: eu quero ir 
Jazzy: eu tb 
Julie: eu tb vou 
James: ótimo , vem claire vamos colocar a roupa - eles foram.
Bianca: hmm eu vou tb  vamos carlos ?
Carlos: vamos - eles foram .
Julie: vou indo por o meu - me levantei e fui ate a barraca , coloquei meu biquini rapidamente e fiquei assim .

sai e dei de cara com o kendall

Julie: Ahh .... oi
Kendall: estava esperando você se trocar pra eu me trocar
Julie: ja terminei , pode ir - sai da barraca e percebi ele me comer com os olhos , corei .. e ele logo entrou e eu fui de encontro com o pessoal que ja estava na lagoa , senti uma mao quente em minha pela me fazendo arrepiar toda , da cabeça até os dedos mindinho , ele tocou meu ombro e se sentou ao meu lado que eu estava sentada no chao observando eles na lagoa , quebrando o silencio que estava ele disse ...

Kendall: não vai entrar ?
Julie: depois , não estou muito no clima não
Kendall: aconteceu alguma coisa ?
Julie: não só ... pensando no que houve ontem .
Kendall: ei nao fica assim - ele olhou pra mim
Julie: eu fiquei com muito medo kendall ,e se ele continuasse , sabe , fiquei pensando ontem , se vc nao tivesse aparecido ele iria ... ele ia me .. me ... estuprar  .
Kendall: ei chega , ja chega , nao quero mais vc falando isso - ele disse autoritário colocando a mao em meus cabelos .
Julie: - olhei pra ele -

KENDALL P.O.V

fiquei frente a frente com ela , alisando os cabelos dela .. dela .. ela ... julie ... minha julie .

KENDALL P.O.V OFF

Quando eu e kendall ficamos nos encarando  eu juro que quis voar em cima dele , agarrar ele e beijar ele , sentir aqueles labios no meu de novo , senti cada canto da boca dele , mas não , não posso , assim como não posso tampar o sol com a peneira , assim como nao posso andar sobre a água , assim como não posso viver sem ar ... ele soltou meu cabelo , e vimos o pessoal voltando animado e dizendo ...

Jazzy: amiga trouxe meu radio , vamos colocar musica e vamos dançar ?
James: é vocês poderiam fazer uns passos da dança do time de vcs
Claire: vamos julie ?
Julie: claro pega la - eles foram pegaram e voltaram , colocando a música Boyfriend do justin bieber - sou belieber não liguem kkk -
Carlos: essa música é muito boa
Jazzy: nem vem você nem sabe dançar
Logan: eu sei 
Claire: quero só ver essa
Julie: logan ... dançando ? kkkkkkkkk
Logan: agora é questão de honra - ele levantou e começou a se mexer feito um doido .

Carlos: kkkk isso que vc chama de dançar ?
Kendall: vamos mostrar como se faz carlos
Claire: Uhhuuuul quero ver - e eles também ficavam se mexendo que nem dois malucos .

Logan: prefiro minha dança , é mais sexy
Julie: nao to vendo nada de sexy ai 
Logan: Ahh não entao olha 

Julie: WOO HOO QUE GOSTOSO
Claire: VAI SER GOSTOSO ASSIM LA NA MINHA CAMA
Jazzy: respeito vcs , ele é MEU namorado - ela levantou e deu um beijo nele.
Kendall: vamos galera dança ai
James: é seus bando de cú duro dança

Clarei: da licença , que as profissionais vão mostrar como se dança de verdade.
James: hmm isso vai ser bom 
Carlos: Aee elas vão dançar
Jazzy: vem julie
Julie: vamos - me levantei.
Claire: vem julie - cheguei perto de claire , e ficamos dançando .

James: que isso ein 
Logan: Uhhuuul
Carlos: mano to me exitando aqui - rimos 

olhei pro lado e vi kendall e bianca , no maios love , sim love , ele estava fazendo carinho nela , e ela quase beijano ele , meu sangue ferveu , nao sei porque mais ferveu .

Jazzy: vamos fazer aquele passo das líderes de torcida meninas
Julie: vamos 

Carlos: dança pra caralhoo aêee
James: vc bem que podia dançar assim pra mim ne claire
Claire: hmmm mas eu ja danço meu amor - eles disseram com malicia e nós rimos , e depois nos sentamos .
Kendall: vc dança mto bem jule
Julie: eu sei - disse seca , resolvi tratar ele como um total desconhecido .
Carlos: eu me exitei aqui vendo vocês rebolarem 
Jazzy: ai meu deus - vergonha -
James: ai galera vamos brincar de corrida de sapo
Bianca: ahh eu quero 
Claire: claro , bora 
Carlos: eu e bianca , james e claire , logan e jazzy e julie e kendall .
Julie: não tem como trocar não ?
Carlos: nao , para de reclamar e vamos - nos levantamos e cada menina subiu nas costas de seus pares , subi nas costas de kendall e senti um choque ao encostar minha pele com a dele , bianca subiu no de carlos e eu fiquei olhando ela superiormente , afinal ela nao era nada perto de mim ... certo ?

Carlos: 3 e jáa - disse carlos e todos começamos a correr , corremos muito , alias , os meninos correram , eu queria ganhar de bianca , pra mostrar a ela quem manda , percebi que durante o caminho o pessoal foi sumindo ... sumindo ... sumindo ... sumiram , cade eles ? ai meu deus cade ? quando dei por mim desci das costas de kendall e ele ficou parado olhando pra mim sem falar nada , olhei pros lados , caminhei , gritei .. e cheguei a conclusão ... a pior de todas elas ... eu estava perdida .... com ele ... perdida na floresta com kendall ....

20 coments e continuo Purples Stars :)

Muitas pessoas andaram pedindo pra eu tirar o nome de personagem porque não se sente bem lendo , e outras disseram pra mim não tirar porque assim fica mais interessante , e sabe ... eu nao quero tirar , me desculpem ... mas é que eu achei que seria legal ela ter nome , não fiquem triste comigo ... se vocês nao se sentem como se estivesse vivendo a história , simplesmente , se imagine nela , pense que em outra vida vc poderia se chamar julie e tudo isso poderia estar acontecendo com vc , beeeijos , desculpem .. espero que continuem lendo a IRH . 
@bitekendizzle

41 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA GATONA VC TEM TALENTO

    ResponderExcluir
  3. coooooooontinua ! <3
    e não tira o nome não porque eu acho esse nome muito Lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. continua ! continua ! to amandooo

    ResponderExcluir
  5. Ain q tudoooo é esse imagine ! da próxima vez posta dois de uma vez só

    ResponderExcluir
  6. ta lindo ! CONTINUA ! <3

    ResponderExcluir
  7. Continua , to super anciosa!

    ResponderExcluir
  8. Continua com o mesmo nome da personagem ! eu gosto do nome Julie , e quem não ta gostando subistitui o nome julie pelo seu próprio nome

    ResponderExcluir
  9. Aninha não liga pra essas garotas que pede para tirar o nome. Achei super divertido e me imagino sendo ela. CONTINUA VC TEM TALENTO

    ResponderExcluir
  10. Continua ! Da Rayssa rss a do TT a tal da @RayssaHenderson rsss já disse e digo denovo ! ta magico , cute , com intrigas ah cara ta mt booom ! sou sua Fã U.u rss bjão

    ResponderExcluir
  11. uiui to amandooo ! rss eu gosto mt dos seus imagines ! Continua !

    ResponderExcluir
  12. continua ! ta mt bom 100+

    ResponderExcluir
  13. ta lindooo ! to amando a Julie , não muda o nome dela não ! continuaaaaa to curiosa

    ResponderExcluir
  14. continuuuaaaaaaaaaaa menina de talendo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa..Pf continua hj ainda!
    Plis *---*

    ResponderExcluir
  16. Continua *---*' . Tipo , posta ainda hj !

    ResponderExcluir
  17. Continuas hj? continue por favor

    ResponderExcluir
  18. ja deu mais de 20 posta ae pf ( posta uns 20 de uma vez) ta muito legal e tipo pra mim na minha opinião quem ta escrevendo o imagine é vc vc q sabe o nome que quer colocar ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. SEUS IMAGINES SÃO PODEROSOS ! CONTINUA ! ASS: BIA RUSHER

    ResponderExcluir
  20. Continua com a Julie ! imagine ta td de bom ! continuaaa

    ResponderExcluir
  21. continuaaa em nao tira o nome nao porque ta bom assim do jeito que ta tipo eu to adorando.......

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eiii gente, quem quiser pode dar uma olhadinha no meu Imagine com o Logan
    O link tá aqui : http://imaginebigtimerushhot.blogspot.com.br/2013/07/eaai-gente-esse-e-o-meu-novo-blog.html


    Entra lá e vê se gosta ok ? bejoo

    ResponderExcluir
  24. Coloca logo..Pf..Vc disse q com 20 comentarios,vc colocava o 5º..E já tem mais de 30..
    Pf,coloca hj ainda..Plis

    ResponderExcluir
  25. Tipo aaaaaaahhhhhhh mt top, e outra o nome da personagem dah mais vida sei lah, fica melhor! então baby como ja tem mais de 20 comentários... CONTINUAAA LOGOOO pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir