quinta-feira, 10 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 47 --



2 Anos se passaram .....

Uaal 2 anos né pessoal , e eu estou aqui com 25 anos , davd com 2 anos e james com 27 ... muita coisa aconteceu como por exemplo justin não esta mais com a selena , kendall esta namorando a katelyn , carlos e a alexa ja estao de aliança nos dedos , logan e mari estao namorando sério , e Ahh por falar em mari , não sei se vcs lembram que eu desci o braço nela a 2 anos atrás , é eu ainda nao falo com ela , e o justin , está mais lindo do que nunca ele fez tatuagens novas , david anda serelepe como sempre e querem saber de uma coisa ? haha esperem , vou anunciar uma coisa importante hoje no jantar a noite em que todos vamos estar reunidos , james assumiu nosso namoro a 2 anos atras em uma entrevista ao Celebuzz , meu CD fez sucesso em todos os lugares , a cada dia ficava mais reconhecida e popular , estou ao término de minha segunda obra , meu segundo CD , nao sei se vcs sabem , mas nesses 2 anos eu fui chamada pra fazer alguns filmes , fiz dueto com pessoas famosas muito importantes , minha vida e minha familia , meus amos , eram tudo pra mim alias eles sãoTUDO pra mim .eram exatamente 7:34 da noite , ja estavam todos espostos em seus lugares a mesa , eles eram como uma familia pra mim , com certeza eles era minha familia , estavamos reunidos em mesa , relembrando os velhos tempos .

Justin: kkkkkkkkk lembra SN , quando vc meteu a porrada na marianne - ao dizer isso marianne ficou sem graça -
VC: kkkkk bons tempos aquele 
Justin: kkkkkkkk 
James: chega né gente passado 
Carlos: ahaam mais a mari ficou com a cara toda deformada 
Kendall: parecendo aqueles zumbis daquele filme , qual é mesmo o nome .....
Logan: Zumbilândia 
Marianne: ate vc logan - todos riram - 

sabe eu nao queria que ela estivesse ali , e dai que ela era minha prima ? isso nao a impediu na hora de me sequestrar e me surrar a 2 anos atras ...

Kendall: Hmmm a comida ta boa 
James: ihh nem fala kendall , essa ai é toda metida quando elogia a comida dela
VC: kkkk mentira , vlw bb 
Justin: achei que seu bb era eu 
VC: ih ciumes 
Justin: - fez bico - 
VC: eu vou morder esse bico ein
Justin: vem pode morder 
James: ou ou ou eu to aqui vlw , se vc encostar essa boa na minha mulher se considere alejado
Justin: nao ta mais aqui quem falou - rimos -

aquela brincadeira que justin fez me fez lembrar da nossa conversa a 2 anos , sobre aqueles sonhos eróticos que tinhamos um com o outro , foi muito estranho aquela conversa e depois daquilo ficamos mais proximos , mas nao como vc esta pensando , digo mais proximo como amigos , irmaos que querem cuidar um do outro .

FlashBack On 2 anos atras :

VC: pronto o david ta dormindo pode falar - estavmos ja sala eu e justin , david dormindo , e james tinha ido a entrevista ao Celebuzz  -
Justin: bom , é ... sobre aquele sonho 
VC: Ahhh - fiquei sem graça -
Justin: me diz exatamente oque foi que vc sonhou ?
VC: Ahh , - fiquei vermelha - bom , eu e vc tinhamos chegados de uma festa ai ficamos no banco de tras  ai fizemos ''coisas'' ali mesmo no carro no banco , e da outra vez foi que estava eu e vc aqui em casa embaixo do chuveiro e vc tinha fugido do trabalho só pra vir fazer ''coisas'' comigo 
Justin: kkkkkk nossa que imaginação ein 
VC: agora me fala o seu
Justin: vc tava com uma lingerie da victoria secrets vermlha , e estava fazendo uma dança sensual pra mim , vc estava dançando pole dance , acho que o nome é esse , ai vc ficava rebolando e se remexendo - pudi notar que ele se exitou ao falar aquelas coisas - e vc jogava o cabelo assim - ele imitou e eu ri - Ahhh essas coisas
VC: nossa bem imaginativo voce ein 
Justin: que nada , é que vc é gostosa mesmo aqui ja viu ne 
VC: Ahhh ta , - rimos - 
Justin: bom sei que nao é convidativo dizer mais , se eu nao tivesse namorada e vc n estivesse com o james  - ele se aproximou do meu ouvido - eu te pegaria de jeito - aquilo foi o suficiente pra eu me arrepiar -
VC: mas , talvez ainda possamos continuar a tranzar em nossos sonhos
Justin: vou fazer de tudo pra isso acontecer - rimos -
VC: idem - rimos mais ainda - 

FlashBack Off 2 anos atrás :

Justin: eeeeiii SN 
James: amor , ei amor acorda - ele disse estalando os dedos em minha frente - 
VC: hãaa ah oi ?
James: tava longe ein 
Carlos: e que planete vc estava ?
Justin: ela tava no mundo do bieber
James: ele falou mundo não inferno 
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk - rimos - 
VC: tabom gente , tenho uma coisa a falar pra vcs
Kendall: entao fala merda vc fica fazendo suspense 
VC: NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS PORRA

De repente um silêncio se instalou por todo o ambiente, nada além do barulho do vento do lado de fora da mansão, queixos caídos e expressões de choque, como se o mundo tivesse parado por alguns poucos segundos

Carlos: G-grávidos? – carlos quase caiu da cadeira, sorte que alexa o segurou antes que ele fizesse tal ato – James...Oh James, eu nunca pensei que você poderia carregar uma criança dentro de você

James poderia até dar o troco naquela piada super sem graça, mas ele estava estático ao meu lado,  seus olhos pareciam de vidro, era como se ele tivesse encarando o nada, completamente sem ação, sem movimento, sem a mínima noção do que pensar, do que sentir, do que dizer sobre o que eu tinha acabado de contar.
Shayene: AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, AH MEU DEUS! – shay saiu de sua cadeira e correu até mim, me puxando e me abraçando com toda a força do mundo – COMO ISSO ACONTECEU? SANTO DEUS, ESSA NOTÍCIA É MARAVILHOSA!
VC: Você ainda pergunta como aconteceu? – logan revirou os olhos, me deu nojo só de imaginar que ele estivesse se lembrando da cena de james e eu transando no sofá na semana passada o problema é que as pessoas não sabem avisar antes de entrar. 
VC: Eu estou de dois meses, foi tudo muito inesperado, a Sra. Dale foi comigo fazer o exame e o resultado saiu ontem, por isso eu decidi fazer o jantar, eu não sabia muito bem como contar isso...
Shayene: AMIGA EU NÃO ACREDITO, AMIGA ISSO É INCRÍVEL! – Ainda bem que shay não quis me matar por não tê-la contado antes.
Logan: Eu disse que tinha a ver com sexo. – logan se gabou – Esse bebê é o resultado de uma ação física onde dois corpos se juntam transformando-se em apenas um, onde então os espermatozoides...
VC: Não estrague o momento seu imbecil!
Carlos: O que você acha de irmos pra casa encaminhar o nosso? – carlos sorriu malicioso para alexa, que deu uma piscadela em resposta ao pedido seu marido atrevido.

Todas as mulheres se reuniram na sala para me fazer um monte de perguntas, já estavam até pensando no nome do bebê sendo que quem deveria escolher seria eu . Era legal falar sobre todas essas coisas com elas, era estranho saber que essa coisinha dentro de mim teria o meu sangue e provavelmente o sorriso mais lindo, assim como o de seu pai.
O fato de James não parecer se importar com o que eu havia dito me deixou um pouco triste, ele não tinha dito absolutamente nada e eu daria tudo pra saber o que se passava em sua cabeça naquele momento. Quando todos foram embora James ainda estava sentado em sua cadeira na mesa de jantar, um copo de whisky estava em sua mão direita, ele ainda fitava o nada, pensando em tudo.Não disse nada a ele, apenas subi as escadas e troquei de roupa, vesti uma blusa de moletom que ele havia usado na semana passada, quando fomos para o New York para comemorar seu aniversário. Naquele momento eu senti uma puta vontade de chorar, especialmente quando olhei para o anel de brilhantes que estava no meu dedo, ele tinha me dado há exatamente dois anos atrás, no meu aniversário como simbolo se compromisso , foi mágico e eu jamais esqueceria. A letra J estava cravada junto a “Forever”. Ele também tinha um anel do mesmo jeito, só que com a letra ( letra do seu nome ) Nunca tiramos, para nada nesse mundo.Peguei meu travesseiro e tampei meu rosto, deixando o choro fluir na mesma intensidade em que os sentimentos surgiam dentro de mim, eu não sabia muito bem como lidar com aquilo, não sabia como lidar com fato de que meu namorado não gostou nenhum pouco de saber que eu estava esperando um filho dele.pela segunda vez .

James: SN? – alguns minutos depois ele chegou ao quarto – Amor você tá chorando? – senti seu peso cair sobre a cama e logo seus braços envolviam minha cintura, eu estava de costas pra ele, e agora eu sentia mais vontade de chorar do que nunca. – O que foi bebê?
VC: Você! – grunhi, minha voz nasalada – Custava pelo menos fingir que tinha ficado feliz? Porra eu me senti péssima na frente de todos os nossos familiares, parece que você não sentiu nada...
James: Não amor, é claro que não. – ele beijou minha nuca – Eu sou o cara mais feliz do mundo, eu só não sei como demonstrar isso.
VC: O problema é sua carreira? Você está com medo de perder tudo por causa disso, não é? Eu sei James, eu sei que...
James: SN cala boca, você está falando um monte de bobagens. Eu te amo mais do que tudo nessa vida, e eu também vou amar essa criança. Será que você já se esqueceu de todas ás vezes que eu te disse o quanto queria ter mais filhos com você?
VC: Eu estou começando a duvidar disso.
James: Hey. – ele me virou, para que eu ficasse de frente pra ele, seu dedão apertou minhas bochechas, secando as lágrimas que escorriam pelo canto dos meus olhos – Eu me sinto completo agora. Esse filho era tudo que eu mais queria, você sabe disso, não sabe? Que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e que eu não me imagino como mais ninguém no mundo? Nós passamos por tantas coisas nesses últimos anos, e você sempre esteve lá, nos piores e nos melhores momentos, e eu também estava lá por você, e nós somos perfeitos juntos. E quando você disse que estava esperando um bebê eu fiquei em choque, eu não imaginava que fosse isso, eu fiquei.... eu não sei explicar, mas eu estou fodidamente feliz, eu amo você, amo você minha menina.
VC: Mais do que você ama cupcakes
James: bom ai ja é oura historia eles sao fodidamente gostosos - rimos to brincando , amo vc MUITO mais , .e o david tambem .
James: Sabe o que eu estava pensando?
VC: Não, não sei.
James: Aquela ideia do logan, sobre transar no Caribe, me parece uma boa né?
VC: Mas nós já transamos no caribe idiota, no ano passado.
James: Mas foi só uma noite, eu estava em turnê.
VC: Mesmo assim.
James: Eu quero transar no Caribe, de novo.
VC: Não pode ser no Havaí?
James: Eu acho que sim. – murmurei – E daí nós podemos forjar uma queda em alto mar, e ai nós ficamos acidentalmente perdidos em uma ilha durante muito tempo, acho que vai ser divertido.- rimos -
VC: Essa é a melhor ideia de todas. 
James: E tomara que tenha um cobertor bem quentinho lá.
VC: Ah é? – ele me deu um selinho – nao quer que eu te esquente ? Você é a pessoa mais quente que eu conheço, você nunca passaria frio James
James: Santo deus SN! – ele riu, dando uma leve mordiscada no meu lábio inferior.
VC: Jay.
James: Oi. – ele sorriu, olhando no fundo dos meus olhos.
VC: Como se sente sabendo que vai ganhar outro Grammy amanhã?
James: Quem disse que eu vou ganhar?
VC: Eu disse. – passei o dendo indicador em seu queixo, admirando cada detalhe de sua face, tão fodidamente perfeita.
James: Não vou ganhar.
VC: Foi o que você disse quando lançou 24/Seven, e olha só quantos prêmios aquele álbum te rendeu..
James: Mas era o melhor álbum na minha carreira.
VC: Você se supera a cada dia, você ainda tem milhões de fãs e todo mundo te adora,  não é como se você fosse desaparecer, você está se tornando uma lenda James david maslow !
James: Sabe de uma coisa Miss SN ?
VC: Não, não sei. – ele riu.
James: Você faz parte de tudo isso
VC: tudo o que?
James: O que eu conquistei ao longo dos anos, todas as vezes que eu estava puto da vida querendo desistir de tudo você me deu forças pra continuar e chegar até aqui.
VC: Você também me ajudou, você foi minha força quando eu fui sequestrada e quando eu quebrei a perna, e também quando eu chorava por tudo que estava acontecendo, você sempre me mostrou que estar com você vale por tudo que nós temos que passar, por todos .
James: Eu te amo. – ele disse de repente, pequenas lágrimas começavam a se formar nos seus olhos, e eu me perguntava o por que daquilo, mas eu não contestei, eu só me sentia a pessoa mais feliz do mundo por ele estar ali. – Eu to falando sério. – ele disse firme – Você não faz ideia do quanto eu amo você SN, do quanto você é importante pra mim.
VC: Eu sei.
James: Não, não sabe.
VC: Eu sei sim
James: Não sabe de nada.
VC: Cala boca.
James: Eu não gosto mais de você. – ele disse puxando minha blusa e depositando vários beijinhos gelados em minha barriga, estava fazendo cócegas – Só gosto desse bebê agora.
VC: Ela vai ser só minha
VC: Eu tenho a leve impressão de que tenho o namorado mais retardado do mundo inteiro.
James: E você está reclamando disso? Devia saber o nome da minha namorada...
VC: É um nome lindo, tenho certeza.
James: Ah, claro, imagina o quanto nossa filha vai sofrer bullying quando dizer que é filha da SN 
VC: Você sempre sera único pra mim.
James: Você é adorável. – ele sussurrou beijando levemente meus lábios.
VC: Eu sei, e você canta mal.
James: E você está cada vez mais gorda.
VC: Por que eu estou grávida.
James: Isso é só uma desculpa pra sua obesidade.
VC:  Imbecil!
James: Você. – ele subiu em cima de mim e segurou meus dois pulsos ao lado da minha cabeça. – Me ama.
VC: Amo coisa nenhuma.
James: tem certeza? – ele apertou meu pulso com força.
VC: Ai, ai!
James: Diz que me ama SN 
VC: Eu não te amo.
James: Tem certeza, eu sou uma pessoa tão legal.
VC: Mas canta mal. - Ele riu, soltando meus braços e espreguiçando seu corpo em cima de mim- SAI SEU GORDO!
James: Não! – ele me abraçou forte, me sufocando. – Eu nunca vou sair, eu nunca vou deixar a minha obesa.
VC: E vai cuidar da nossa filha e do david ?
James: Todos os dias, pro resto da minha vida.
VC: Então eu acho que eu te amo um pouquinho.
Justin: Só um pouquinho? – questionou ele aproximando seus lábios dos meus, seu hálito fresco tão perto, mesmo depois de anos ele ainda conseguia me deixar bamba, eu seria eternamente sensível ao seu toque.
VC: Sim, bem pouquinho.- nos beijamos -
David: mamãe mamãe 
James: hmm olha la quem apareceu
David: tem bebê aqui mamãe- ele passou a mao na minha barriga - 
VC: sim meu amor , vc vai ganhar uma irmazinha
David: eu nao quero irmazinha
James: quer sim , e eu e vc vamos arrebentar qualquer menino que chegar perto dela 
David: vo quebrar a cara dele
James: isso ai filhão - eles fizeram um toque - 
VC: ihh ja vi que ela vai sofrer com vcs
David: papai sabe aquele menina da escolinha , ela disse que eu sou buito 
James: Aêee filhao 
VC: que menina da escola david ?
James: tem uma menina que ele gosta la , 
VC:Ahh nem pense em namorar vc só tem 2 anos 
David: mamãe vc ta chata 
VC: ouviu isso ?
James: mas vc é mesmo
VC: nao vou te dar mais pirulito
David: tava blincando mamãe eu te amo assim ó - ele abriu os braços -
VC: Ahh só isso ?
David:muito muito grandi
James: e eu filho ?
David: vc é um viado 
VC: OQUE DAVID ?
David: o tio kendall disse que o papai era viado 
James: nao fala mais isso ein david é feio 
David: tabom desculpa [...]

david dormiu no meio de nós e eu e james ficamos trocando olhares , ate que ele disse .

James: Eu não sei qual o feitiço que você fez, mas eu não me imagino mais longe de você. Eu não imagino mais a minha vida longe da sua. – ele disse me olhando com aquele brilho no olhar que eu jamais encontrei em outro alguém. - A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Sempre foi. – ele riu. – Desde o início. E, na realidade, eu não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não iniciamos pelo começo. Já era amor antes de ser. Eu escolhi e você essas crianças são tudo.
VC: Eu posso procurar pelo mundo todo, mas não haverá um perfume tão doce como o seu. Não haverá sorriso mais bonito e o olhar mais profundo que o seu ao acabar de transar loucamente me levando ao paraíso. – ele riu. – SN e James só tem um. Eu e você e eu posso rodar o mundo que não vou achar amor mais intenso que o nosso. Eu te amo. – sussurrei esbarrando meus lábios nos dele.logo em seguida minutos depois fechamos nossos olhos , dando inicio a uma longa noite de sono .

Muitas de vcs andam reclamando sobre eu perder leitores e tals  , acontece que eu tb tenho uma vida social e preciso cumprir tarefas , e eu tenho a escola , e algumas sabem que quando eu posso posto 2 em um dia ou faço um cap grande pra vcs , e outra sobre a historia ,  eu nao esqueci de nada , mas é que eu preciso terminar essa FIC pra começar a outra e preciso acelerar as coisas , se vcs nao estao gostando da FIC , minha única alternativa  é desativar o blog .

VEJAM O NOVO TRAILER DA NOVA FIC .



26 comentários:

  1. continua eu to amando essa historia e eu so a sua fã NUMERO#1

    ResponderExcluir
  2. continuaaa e vi trailer da proxima fic super curiosa para ler outra coisa nao de jativa o blog porque vc e muito boa com seus imagine e to ansiosa para ler o proximo ate proximo acipitulo

    ResponderExcluir
  3. Não ligue para oque as pessoas falam,se perder leitoras,aposte sempre terá eu para ler.Beijos e estou ansiosa pelo 48 se for ter e A nova fanfinc Beijos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA.Não ligue para o que os outros dizem,um bando de gente que não tem o que fazer e fica falando besteiras,nao se preocupe,eu amooo demais,e pelo o que eu vi tem muitos e muitos outros que tambem gostam......

    ResponderExcluir
  5. se vc perder leitores, saiba qq esta ganhando outros novos. nao desative o blog por invejosos, vc tem mta criatividade boa, nao deve deixa-la pra tras por pessoas sem carater ;) #ficaadica

    ResponderExcluir
  6. continuaaa.... jamais desativa a fic issa e a fic mais perfeita que eu ja li so tuaa faa

    ResponderExcluir
  7. não liga pra eles. São um bando de retardados que não sabem apreciar leitura... você escreve muito bem e não pare por causa de criticas desses babacas. estou ansiosa pra ver como termina essa e ansiosa para que a outra começe. Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  8. Nn desativa por favor e a melhor fic que eu já lii
    eu fico esperando o dia todo pra ver vc entrar e fazer a fic .... nn ligue pros outros flor ta incrível continua

    ResponderExcluir
  9. esse imagine esta demais, não pare, por favor ! ♥

    ResponderExcluir
  10. não liga para os que os outros dizem não eles devem achar que vc vive nisso mais continua adorei o traler

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor e ñ desativa por favor

    ResponderExcluir
  12. Não desativa o blog não,está tudo PER-FECT...! :) ai vc é belieber certo? vc vai na BT? do rio ou de sp? eu vou na do rj..! rs ;) continua a fic ta perfeeeeita..! ;)

    ResponderExcluir
  13. Liga nao esse povo que fala isso pensa que vc vive pra imagine mais pense que vc tem fans fiel a ti nao liga pra maldade dos outros

    ResponderExcluir
  14. Eu estou amando !!!! Continua....

    ResponderExcluir
  15. continua quem diz isso é muito babaca

    ResponderExcluir
  16. Eu to amando' mas ela ainda tem que perdoar a marianne' por favorzinhooo :33

    ResponderExcluir
  17. Quem diz isso é muito idiota num desativa não por favor

    ResponderExcluir
  18. Nem pense nisso , Viiu te mato virtualmente , Virei tua fã , Ainda mais você fazendo imagines com o Jay , acho isso muito bacana!!! Não liga pra o que dizem não , Se isso te faz feliz , continue!! Só há 2 coisas que devemos esperar das pessoas , 1° a Inveja , 2° É receber reclamações de quem sente inveja de você ... Vai enfrente , não desista , Apenas pense que se você se apagar , muitas pessoas viverão na escuridão!!

    ResponderExcluir
  19. Continua,estou ansiosa para a nova fic ha e mas uma coisa vç e SHOW ;)

    ResponderExcluir
  20. Não cara não desativa o blog não POR FAVOR ! slá pelo menos termina a fic ... poxan faça isso pelas suas novas FÂNS ! slá cara eu fico ansiosa o dia td esperando pra ler a fic ... cara slá pelo menos faz um final ... não desativa antes de acabar , POOOR FAVOOOOR ! EU AMOMO AS SUAAS FIC'S CARA! ...

    ResponderExcluir
  21. Tipo assim, claro q (pelo menos eu sei disso) vc tem vida e tals, e sabemos q esta fic ja tah no fim então falo: TIPO mt perfeito esta fic amei, fiquei pe da vida, kk, e tals, então pelo triler, esta nova fic vai ser mt massa, doida... tbm! Vc eh uma boa escritora amei esta fic e creio q vou amar a outra tbm

    ResponderExcluir
  22. sua fic é perfeita sua gata nunca pense em desativar o blog pq essas pessoas são tudo invejosa não ligue pra e manda 2 bjo pro recalque que eles tem sabe porque porque vc é perfeita e tem muitas ideias, é claro que os comentarios são importantes mas não ligue pra esse povinho chato isso é só inveja gata porque vc é uma DIVA.

    ResponderExcluir
  23. CONTINUUUAAA.. e por favor nao desative por favor.. sua fic perfeito cara..♥

    ResponderExcluir
  24. te sento na vara se parar de escrever u.u

    ResponderExcluir