terça-feira, 30 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 06 --

SN: nossa que chique ein rs , mas e ai oque vc queria falar ? 
Logan: aquilo que aconteceu foi ........


SN: - assustada - 
Logan: aquilo foi ótimo , e foi a melhor tarde que eu ja tive - sorrindo - 
SN: uffa 
Logan: uffa pq ?
SN: nada nao é que eu pensei que vc iria dizer outra coisa mas deixa , mas bom , valeu - sorrindo aliviada - 
Logan: eii você quer ir pra festa do JB comigo ?
SN: nao tenho perfil pra isso nao 
Logan: claro que sim , vai la se arrumar vo fica aqui na sala esperando .
SN: ok - ele me deu um selinho e eu fui pro quarto me arrumar - 

~ LOGAN P.O.V ~

Ahh eu nao pudi chutar ela , vou esperar ate a festa , nunca cheguei sozinho numa festa , e n vai ser hj que eu tb iria chegar , la na festa eu 'termino' com ela , tava esperando ela pra ir pra festa e nossa , ate que ela tava linda .

~ LOGAN P.OV OFF

SN: heeey - desci sorrindo e estava com minha roupa preferida 





Logan: nossa ta linda 
SN: obrigada , vamos ?
Logan: vamos sim - sorrindo - 

vocês foram a caminho da festa de limosine , era demais pra você mas vc meio q gostava , vcs foram em rumo a casa de justin bieber para a festa que ele estava dando , vcs chegaram e o lugar estava cheio tinha MUITAS pessoas la , aii vc ve selena vindo em direçao a vcs dois e ela dis ..

Selena: Heeey logan , e ai vc deve ser a namorada dele né
SN: oque? - olhei pro logan - 
Logan: é selena cade o justin ?
Selena: ta la em cima , bom fiquem a vontade divirtam-se - disse ela me dando um beijo na bochecha e saindo -
SN: ela é mto legal
Logan: é mas é mto ciumenta eu n pegaria 
SN: como ?
Logan: faalaaa aeee JB
Justin: fala aii cara 
Justin: e ai quem é essa gatinha ai com vc ?
Logan: é a SN , ela é la do brasil
Justin: logo percebi pelo corpão - disse ele te fitando - 
SN: oiii - sorrindo - 
Justin: mano se eu n tivesse namorada eu pegava ela - susurrando no ouvido do logan - 
Logan: daqui a 2 minutos vc pode pegar - rindo - 

Logan foi pegar umas bebidas e ficou em uma mesa com os amigos dele , ele tem MUITOS amigos , todos estavam com ele , passou com tempinho vc ficou cansada , e resolveu ir ate logan , chegando la os caras olharam pra vc e vc disse ...

SN: logan eu quero ir embora
Logan: vaai ue
SN: vc vem comigo ?
Logan: claro ... que nao 
SN: oque ?

os amigos dele ja estavam todos sorrindo 

SN: me leva ate em casa logan
Logan: vc tem pernas vai sozinha
SN: nossa pq vc ta assim
Logan: - se levanta da cadeira - n vou mentir pra vc gata , vc é gostosa e boa de cama pra caramba , mas eu n quero nada com vc vlw
SN: vc ta me chutando logan
Logan: arr eu preferia o termo terminando , bom mas agente nunca teve  nada mesmo entao kkk pode ser chutar mesmo
SN: - chorando - 
Logan: n chora gata , vc ainda vai transar com muitos caras
SN: seu imbecil , vc me chutou na frente de todo mundo , e aqui na festa ? n acredito que vc fez isso - saindo - 

depois dessa vergonha que vc passou vc foi pra casa , subiu mo quarto e vc so chorava ...

~ SN P.O.V ~

droga james tava certo , porque ein me diz porque , ele fez isso comigo , eu to com tanta raiva , ele me fez passar vergonha na frente de todo mundo , ai que raiva eu to dele , ouvi meu celular tocar mas n atendi , nao to nem ai pra ninguem , senti meus olhos pesaram e deitei minha cabeça no travesseiro e dormi .

~ SN P.O.V OFF ~ 

~ JAMES P.O.V ~

ah essa hora aposto como o logan ja deve ter chutado a SN , o pior é que eu n consigo parar de pensar nela , sera que eu to gostando dela ? acho que sei la n sei direito , ela é tao linda , meiga fofa , divertida , boba , idiota , oppa opaa acorda ai james esse n é vc , volta pra realidade ~.

~ JAMES P.O.V OFF ~

no outro dia vc acorda , e ve no telefone 22 chamadas perdidas de james , vc n queria ouvir sermao dele , foi ate a cozinha , e bebeu um copo de suco de laranja  e comeu uns biscoitos , ouviu a campainha tocar e nao acreditou quem era quando olhou ...

xxx: SN ??
SN: você ? ....


CONTINUA ? 25 COMENTARIOS !!

Heeey rushers quem vocês acham que ela viu u-u sera o james , o logan ou alguem que ela nunca imaginou ver kkkk e ai comentem oque voces acham !!!!!


NÃO ESQUECEM DE IR LA NO MEU FC E SEGUIR :P

                          @bitekendizzle

28 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah , cooontinuaa pf ....... doida pra saber quem é , acho que é o Logan elee se arrependeu e ta com vontade de voltar , mais ela nao vai querer mais ele *.*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------*

    ResponderExcluir
  5. Acho q é o Logan só acho mas concerteza é o Logan kkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  7. quer aber eu acho que eo kendall ou o carlos nossa to supre curiosa por favor continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai eu sabia!

    ResponderExcluir
  9. AAHH droga Logan! Continua logo, to surtando!!! Pelo menos também gosto do Jay :3

    ResponderExcluir
  10. Continua princesa *-----*

    ResponderExcluir
  11. o outro foi a 30 vc deveria relevar e colca a menos de 25 depois vai aumentando aumentando
    mais ta continuaa

    ResponderExcluir
  12. acho que o jb ele fico interessado nela continuaaaaaa hj mesmo se n fo a 25 comentários

    ResponderExcluir
  13. Continua, pf pf pf continua

    ResponderExcluir