sexta-feira, 19 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 01 --

Nossa ja sao  9:00 hrs da manha , nao posso perder o voo para L.A vou passar minhas ferias la , as melhores ferias da minha vida , levantei e me arrumei ...

nao tomei café , quando chegar no aeroporto eu compro alguma coisa , peguei um taxi e parti para o aeroporto , cheguei la faltava 20 minutos para meu voo , entao fui ate uma lanchonete que tinha ali perto e comprei um suco e  assim um sanduiche assim que terminei ouvi chamarem pelo meu voo entao fui .... peguei o voo assim que eu entrei guardei minhas malas e sentei na cadeira coloquei meus fonescde ouvido e fiquei apreciando cada detalhe daquela vista maravilhosa , assim que o avião pousou  eu desci com um sorriso enorme , nossa finalmente eu vou poder andar pelas ruas de L.A  chegando la  fui para o hotel em que eu estava hospedada que se chamava Four seasons hotel .

assim que entrei no hotel peguei o elevador e fui para o meu quarto ...


coloquei minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho , tomei um banho demorado e bem gostoso , sai do banho e me vesti ....


e sai para procurar emprego , claro sou coreografa e nao quero ficar em L.A parada nao quero trabalhar tambem e preciso me sustentar , estava caminhando pelas ruas de L.A quando recebi uma ligação o numero estava privado mesmo assim atendi ....


** : Alo é a  ( seu nome ) ?
SN : sim sou eu quem esta falando ?
** : oi meu nome é scott sou dono de umas das maiores empresas de L.A e recebemos seu curriculo voce esta procurando emprego certo ?
SN: sim , estou 
Scott: entao podemos nos encontrar daqui a meia hora no starbucks oque acha ?
SN: ahh claro é bem pertinho daqui entao te encontro daqui a pouco , xau 
Scott: xau 

 disse ele desligando , passou a meia hora e la estava eu em frente ao starbucks e vi  um homem alto de olhos claros chegar perto de mim e me perguntar

**: você é a sn ?
SN: sim sou eu e vc é scott
Scott: como vc sabe ?
SN: ahh é que eu conheço seu trabalho voce criou umas das minhas maiores influencias 
Scott: hmm mesmo qual ?
SN: big time rush
Scott: hmm entao gosta deles ?
SN: ate demais sou rusher ok - disse eu rindo - 
Scott: que bom saber disso haha entao vc é coreografa certo amanha vai nesse endereço as 9 hrs para seu teste - disse ele me entregando um papel com o endereço - 
SN: ok , muito obrigada mesm
io
Scott: de nada , sabe eu gostei do seu jeito
SN: haha e eu gosto das musicas e dos meninos da sua banda 
Scott. hahaha entao ok xau ate amanha 
SN: ate amanha 

scott saiu e eu voltei pra casa tomei um banho e coloquei meu pijama e deitei pra dormir ....



e ai estão gostando , espero que sim , no proximo cap ela ja vai ter uma grande surpresa u-u , e é no proximo cap que começa os problemas do Sz da SN >< comentem bastante pois se tiver bastante comentarios iremos  postar maiis , beeeeijos rushers ~

@bitekendizzle

5 comentários: