domingo, 28 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 5 --

e depois eu e james e logan fomos pro scott , o caminho todo nenhum de nós falamos nada , chegamos no studio e vimos scott ele veio ate agente todo nervoso e .....

disse gritando ....
Scott: PORQUE VOCÊS DEMORARAM ?
Logan:  ahh calma scott é que sabe ,é ....
SN: tinha muito trânsito scott por isso demoramos desculpa - olhei pro james e vi que ele ia falar alguma coisa , meu coração tava disparado se ele contar é capaz do scott me despedir , e como eu vou ficar ? - 
Scott: que foi james que vc nao disse nada desde que chegou aconteceu alguma coisa ?
James: é nao scott , foi isso mesmo tinha muito transito
Scott: mesmo olha que legal , eu só nao brigo com voces porque eu gosto de vcs eu tinha uma reunião muito importante hoje e tive que remarcar
Logan: e pq vc não vai agora
Scott: como eu disse eu remarquei 
SN: hmmm entao ainda vai precisar de mim hj ?
Scott: nao , nao preciso mais , mas amanha cheguem na hora se nao ja era 
Logan: ihh para de ser dramatico cara
SN: logan nao provoca 
Scott: deixa ele SN ele nao tem maturidade suficiente 
Logan: eu nao tenho maturidade e voce é careta demais
SN: tabom logan chega vem chega - disse eu puxando o braço dele e saindo , james carlos e kendall ficaram no studio guardando as coisas pra ir pra casa , arrastei logan pra fora do studio e perguntei 
SN: você  é louco ?
Logan: por voce claro 
SN: to falando serio logan
Logan: eu tb gata , voce é mto gostosa sabia
SN: aiii logan chega serio , aquilo foi totalmente errado
Logan: ahh vai falar que nao gostou
SN: nao é isso
Logan: entao vc gostou ?
SN: gostei logan mas isso nao vem ao caso
Logan: para de drama gata , ai agente podia ir pra sua casa e terminar oque o idiota do james atrapalhou né ?
SN: você é maluco - disse saindo de perto dele e andando e ele gritou
Logan: DE NOITE EU TE LIGO - olhei pra ele e sorri segui meu rumo ate em casa - 

~ Com os meninos no studio ~

Kendall: fala ai cara porque ta tao calado 
James: por nada
Carlos: quem nada é peixe
Kendall: aff crianças
Carlos: falou o que pira quando ve um arco-iris
Kendall: aee é mto dificil aparecer um arco-iris ok
Carlos: ahaam seei 
James: da pra calar a boca voces dois
Kendall: hmm fala logo cara oque houve vc ta queto ai mó tempao
Carlos: somos irmaos cara pode falar qualquer coisa
James: ta , sabe porque eu o logan e a SN atrasamos ?
Carlos: por causa do transito ela disse
James: nao nao foi , é que quando eu fui atras do logan , e eu entrei  na casa dela eu vi eles dois na cama
Kendall: tipo isso nao tem nada demais ne , eles estavam sentados é isso ?
James: nao eles estavam transando mesmo
Carlos: porra o logan nao aprende
Kendall: e pq vc nao disse pro scott ?
James: ele podia despedir ela , e ela nao tem ninguem aqui , como ela iria ficar 
Kendall: cara posso te fazer uma pergunta ?
Carlos: ja fez
Kendall: estou conversando com os adultos
Carlos: Ok sr spider - todos riram - 
James: claro cara fala
Kendall: vc gosta da SN ?
James: OQUE ? eu tipo eu gosto da SN puff claro que nao cara - mentindo -
Kendall: mesmo nao é oque parece
Carlos: aiii james segura minha mao e vamos nos beijar ao por do sol - disse ele zuando o james - 
James: vcs sao uns babacas , e alem do mais , ela ta com o logan
Kendall: vc acha mesmo cara serio ?
Carlos: ée vc mesmo ja sabe como ele é , ele vai conhece a garota , tranza , e depois cai fora 
James: sera que ele vai fazer isso com ela ?
Kendall: vc ainda duvida ? 
Carlos: vc sabe que sim cara , sinto muito , mas ele vai fazer .

~ COM VC EM CASA ~ 

eu estava em casa deitada no sofá com o controle na mão vendo tv , estava com suco e com sanduíches em cima da mesinha da sala , ate que meu celular tocou , achei que era logan , mas nao era , era james , aii oque sera que ele quer comigo ? ele vai me dar sermão ? bom só eu  atendendo mesmo pra saber , atendi e esperei ele falar 

~ LIGAÇÃO ON ~

James: SN ?
SN: ooii james
James: oi é que eu queria falar com voce 
SN: ahh pode falar
James: sobre oque aconteceu hj 
SN: ahh olha james me desculpa nao era pra vc ter visto aquilo , e vc devia contar pro scott nao devia mentir por minha causa e ...
James: ei ei ei tagarela deixa eu terminar de falar rs , 
SN: ok pode falar
James: eu nao vou contar pro scott pq eu sei como vc precisa desse emprego , e nao quero ferrar com vc na verdade é com o logan
SN: com ele porque ?
James: eu preciso te falar uma coisa , isso pode te magoar muito mas é a verdade
SN: pode falar vc ta me deixando preocupada
James: o logan faz isso com todas as meninas , ele conhece , sai , e depois leva pra cama e ai , depois disso nem liga mais , simplesmente ele chuta a menina , o lance dele é só diversao 
SN: james vc tem certeza de quem ta falando , é mesmo do logan ?
James: vc n acredita em mim eu sei , mas eu nao quero q vc sofra
SN: JAMES PARA DE MENTIR , O LOGAN NAO FAZ ISSO , VOCE ESTA MENTINDO , QUE FOI TA COM CIUMES ?
James: eu to tentando te ajudar caramba para de gritar comigo
SN: QUER SABER JAMES VOCE QUER ME FERRAR FERRA LOGO , MAS EU NAO VOU TERMINAR COM ELE POR CAUSA DE CIUMES SEU
James: EU NAO TO COM CIUME CARAMBA nao quero que vc sofra por favor acredita em mim 
SN: vc quer me ver sofrer james é isso ?
James: eu nao quero que vc sofra , eu eu eu 
SN: eu eu eu oque virou gago
James: eu nao quero que nada de ruim te atinga
SN: E PORQUE NAO ?
James: PORQUE EU GOSTO DE V eu gosto de de de de ....
SN: gosta do que idiota ?
James: quer saber deixa , quando ele te de um pe na bunda nao me procura ok , finja que eu nao existo , e nao esquenta eu n vo contar nada pro scott .
SN: terminou ? 
James: ja 
SN: tabom xau

~ LIGAÇÃO OFF ~

 - disse eu desligando o celular , nossa pq ele mentiu desse jeito ? o logan n é assim , ele tem aquele sorriso torto , as covinhas , o jeito dele que eu me perco , hj de tarde foi tao bom , e agora o james estraga tudo , ouvi alguem bater na minha porta e fui atender e era logan , nossa ele tava mto gostoso ...


                         

ele sorriu e eu devolvi o sorriso e eu disse ...

SN: oiii logan - sorrindo -
Logan: olha gata vou ser rápido pq nao quero te iludir sabe
SN: hãaaan ?
Logan: sabe o lance que tivemos hj de manha ?
SN: seei oque tem
Logan: entao é que ...
SN: logan é melhor vc entrar , aqui fora nao é mto apropriado pra isso
Logan: nao nao , eu vou falar logo pq tenho que sair 
SN: e onde vc vai ?
Logan: vou numa festa de um amigo meu , do justin
SN: nossa que chique ein rs , mas e ai oque vc queria falar ? 
Logan: aquilo que aconteceu foi ........


CONTINUO ? 20 COMENTÁRIOS !

Ahhhh será que o logan vai chutar ela ? u-u o james esta certo ? e ai meninas oque vcs acham comentem ai em baixo .

Não esquecem de seguir la meu FC ......
                 
                   @bitekendizzle

33 comentários:

  1. Tomara que ele chute e o james estara certo

    ResponderExcluir
  2. Ele vai chutar,James tá totalmente certo

    ResponderExcluir
  3. continua quer saber eu acho que ele vai chutar ela eo james tava totalmente certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh isso concordo com voce pamela

      Excluir
    2. Neh tbm acho isso pois ela faz com todas pq ñ com ela?

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua tá daora!!!!

    ResponderExcluir
  6. coontinuaa , ta muito boom ;)

    ResponderExcluir
  7. Coontinua pf cara ta perfeito vaaai*.*

    ResponderExcluir
  8. continua quero ver a aperte hot com o jay

    ResponderExcluir
  9. cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hjjjj

    ResponderExcluir
  10. connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnninuaaaa hj

    ResponderExcluir
  11. n espera ate 20 n posta hj

    ResponderExcluir
  12. hj ainda 2 capitulos eupublico o blog

    ResponderExcluir
  13. Já deu mais de 20, posta logo pf!!!!!!!! Não chuta ela pf Logan! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  14. chuta ela logan e james consola

    ResponderExcluir
  15. continue continue continue continue kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. JÁ TEM MAIS DE 20 COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. eu acho que o Logan vai continuar com ela, pois ele desconfiou que o James tinha falado com ela, que ele ia dar um chute nela, depois ele ia chutar ela, e ela e o James iriam namorar *----*

    ResponderExcluir