sábado, 27 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 04 --

SN: quer ? quero oque ? 
Logan: isso .. - disse ele vindo pra cima de mim ferozmente e me beijando ...


                            

~ SN ON ~
nossos beijos estavam em sintonia , sua lingua pediu passagem para a minha e eu deixei , e assim trilhando uma batalha com nossas linguas , ele foi apertando meu corpo contra o dele assim nosmantemos colocados e fazendo com que eu pudesse sentir seu membro bem ereto

                    

logo depois senti logan me pegar no colo e me levar pra cama , nos deitamos e ele ja suspirava bastante , assim como eu ele ja estava bem exitado e dava pra ver sua ereçao por cima da sua calça

              


logan me jogou na cama e nós fomos subindo bem rapido , eu precisava dele , precisava dele dentro de mim , eu queria senti-lo por completo , sem um minuto descolar nossas labios ele foi nus subindo pra cabeceira da cama

                        


logo depos ele tirou a minha toalha simplesmente me deixando nua , tirei a blusa dele e joguei ela em algum lugar do quarto estavamos suspirando bastante só com a minha exitaçao eu gemia baixinho para nao deixa-lo ouvir , mas ele olhou pra mim e deu um sorrisinho 
~ SN OFF ~~

~ LOGAN ON ~

sorri ao ver que ela tinha gemido baixinho , nossa mais como ela é gostosa , fiquei acariciando seus seios fazendo a se contorcer de prazer e fechar os olhos puxando os lenços da cama , ela trocou nossas posições ficando por cima de mim , ele foi beijando minha barriga e desceu os beijos e tirou minha calça junto com a minha box branca e jogou em qualquer canto do quarto , ele deu um beijo na cabeça do meu membro e começou a chupar ele todo , pqp que menina é essa ? eu gemia bastante e puxava o cabelo dela eu ja  nao podia esperar mais queria sentir logo ela porra ela é muito gostosa , entao troquei nossas posiçoes ficando por cima dela , ela deu um sorriso sinico e eu a beijei mais
                 


eu nao ia penetrar nela agora , iria fazer ela sofrer igual ela fez comigo , a deitei na cama e abri suas pernas desci ate sua intimidade e dei dois beijinhos ja fazendo ela gemer , coloquei minha lingua fazendo movimentos circulares , ela ja gemia descontroladamente ,e puxava meus cabelos 

                     

~ LOGAN OFF ~


seus gemidos ja tinham virado gritos , seus gritos tomavam conta do quarto , vc nao aguentava mais esperar entao disse ...

SN: anda logan ... arrr ... en .. enfia isso .. lo .. logo - disse interrompida pelos seus gemidos -
Logan: isso que eu queria ouvir 

ele diz sorrindo e te penetrando de vez vc deu um grito de prazer fazendo com que ele sorrisse , ele começou a te estocar lentamente 

                     

~ SN ON ~ 

assim que ele me penetrou eu nao pude deixar de dar um gemido alto e abafado , assim como eu ele tambem gemia , e mordia os labios , enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas nuas , subi um pouco meu pescoço beijando o ombro dele , ele virou o rosto e me beijou ,

                      

 e em seguida parou de me beijar para poder se concentrar nas penetraçoes , eu nao aguentava mais entao disse

SN: log ... logan mais .. rap ... rapido 

ele me respondeu com um sorriso e me penetrou mais forte 

                        

estava tudo muito bom , eu nao conseguia parar de gemer , fui interrompida de meus pensamentos com alguem entrando no quarto ..

~ SN OFF ~

james entrou no quarto e viu voce e logan tranzando , entao logo disse

James: oque é isso ?  - assustado - 

                       

Logan: porra james tinha que vim agora - disse ele se cobrindo - 
SN: james mas oque vc ta fazendo aqui ? - cobrindo tb -
James: vim atras do logan pq o scott ta esperando todo mundo la 
SN: ahh meu deus eu esqueci disso 
James: claro estava muito ocupada ai fazendo orgia com o logan
Logan: cala a boca cara some daqui - indo pro banheiro - 
James: e vc SN ?
SN: eu oque ? - envergonhada -
James: vai ficar ai ou vai se arrumar pra ir pro scott ?
SN: eu ja vou - disse levantando segurando a coberta , e indo para o outro banheiro que tinha ali apartamento , fui pro banheiro tomei meu banho nao muito demorado e me vesti ... 

                   

e depois eu e james e logan fomos pro scott , o caminho todo nenhum de nós falamos nada , chegamos no studio e vimos scott ele veio ate agente todo nervoso e .....


Continuo ? 20 comentários !

e ai meninas gostaram desse cap ? espero que sim u-u , caraca oque será que o scott vai dizer sobre esse atraso da SN , sera que james vai contar oque ele viu ? comentem oque voces acham !

NÃO ESQUECEM DE SEGUIR LA MEU FC 
                         @bitekendizzle



25 comentários:

  1. KRAMBA JAMES!!!!!1 TINHA Q INTERROMPER EUHSEUHSIUEHS CONTINUA GATZ

    ResponderExcluir
  2. q vontade de voar no james gnt,justo agr q ele foi entrar no quarto!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  3. nossa esse capitulo focou muito bom espero que o 5 capitulo seja melhor ainda agora vc pode continuar por favor....

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, ki d+ espero q tenha mais amei amei amei...Continua com certeza

    ResponderExcluir
  5. que raiva eu queria ver os outros capítulos(123)

    ResponderExcluir
  6. continua pf ta mt bom faz mais hot tbm pf obg

    ResponderExcluir
  7. Aiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  8. adorei continua please

    ResponderExcluir
  9. Continua porfavor tô muito curiosa pra saber oq o Scott vai dizer , e se o James vai dizer algo .
    kkk

    ResponderExcluir
  10. Pf continua logo to morrendo de curiosidade aqui, comenta ai povo! Please continua logo!! James nem se atreva a contar pro Scott hein?

    ResponderExcluir
  11. Pleaseeeeeeeee continuia

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa por favor, continua!!!!

    ResponderExcluir
  13. poha James, estragou o clima u.u... Continuaa

    ResponderExcluir