sábado, 14 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 25 --

depois de alguns minutos dormimos ...

No dia seguinte eu acordei as 13:43 nossa dormimos tanto assim ? kkk tb né na noite passada foi muito cansativo , eu abri os olhos e senti , ele ali do meu lado , aquele perfeito anjo que deus me trouxe , vi que ainda estava sem roupa entao sorri sapeca a lembrar da noite passada nossa ,
eu nao consigo explicar esse amor , que eu sinto , sei la , é muito grande , eu o amo acima de tudo apenas eu e ele ...

Mas ninguem 

Só nós dois 

Nos amando 

me levantei e caminhei ate o banheiro , tomei um banho demorado , acho que demorou uns 30 min ou mais , e me vesti ... 



depois que me vesti , caminhei ate a cozinha , e fiz algo pra comer , depois vi , aquele homem sexy descendo as escadas apenas de box branca da calvin klein , com o cabelo todo bagunçado , oque estava deixando ele incrivelmentemais sexy ainda , ao me ver ele sorriu , e eu retribui o sorriso , ele veio ate a mim , segurou na minha cintura e selou nossos labios calmamente ...




assim que separamos nossos labios , nos olhamos , um olhar de dois bobos apaixonados , sorrimos , e ele riu , 

VC: muito preguiçoso vc acorda , e nao vai tomar banho nem trocar de roupa .
James: é né eu to cansado , me cansaram ontem sabe - olhar malicioso - 
VC: ahaam eu tb fiquei muitoo cansada
James: ficou é?
VC: ahaam 
James: claro esse é o poder da maslow
VC: a-ha-ha - disse debochando - 


depois de algumas horas voces foram pra casa de james , assim que entrou voce foi pro quarto guardar as coisas , e tirar o sapato , foi entao que a campainha tocou ... e james foi atender .

- JAMES ON - 

eu estava sentado no sofa enorme da minha sala vendo TV quando a campainha tocou , caminhei ela la , e abri a porta e me dei de cara com uma pessoa que eu nao queria ver tao cedo , sim .. era ela ... aquela qual eu ja amei um dia ... a que me deixou ... a que me fez sofrer .... halston ! , ela estava com os cabelos loiros soltos ate o ombro , com uma maquiagem leve com um vestido preto e branco colado em seu corpo escultural e aquele sorriso estampado em seu rosto , eu ja fui completamente apaixonado por essa mulher , mas ela destruiu isso quando ela me deixou pra ir viajar , fazer um filme com o zac efron , nao quero falar disso , bem , ela me olhava sorrindo , e entao eu tratei te perguntar ..

James: Oque vc ta fazendo aqui ?
Halston: oi pra vc tb james - sorrindo -
James: ahh desculpa oi - rindo - entao ?
Halston: ahh é que eu terminei o filme e decidir fazer um visita pra vc 

logo vi a SN vindo ate nós ela estava sorrindo , mas logo parou de sorrir quando viu halston ali , tive a absoluta certeza que aquilo nao iria acabar bem ..

Halston: quem é ela james ?
VC: ahh eu sou .....
James: ela é a SN , ela trabalha pro scott 
Halston: e oque ela esta fazendo aqui ?
James: ela é minha amiga - me olhou -
Halston: hmm ata ok , prazer SN
VC: ahh prazer halston - queria matar ela - desculpa trapalhar voces , é eu ja estava de saida 
James: não sn ! fica 
Halston: ahh amor deixa ela ir 
James: halston nao me chama assim
VC: tudo bem james olha , eu ja estou indo mesmo , nao me liga ok ?! 
James: NÃO ! fica ai , eu ja vou falar com vc 
VC: aff - disse eu saindo dali - 
Halston: bem estressadinha né
James: halston nao é uma boa hora 
Halston: ok , mas foi bom te ver de novo , e alias , vc esta mais lindo do que antes , e ... - mordeu os labios - gostoso tambem - saindo - 

DROGA !!! SIMPLESMENTE DROGA ! PORQUE EU FUI FALAR PRA HALSTON QUE A SN ERA MINHA AMIGA ? EU TINHA QUE FALAR , PORRA ELA É MINHA NAMORADA , MAS NAO O IDIOTA AQUI SEMPRE TEM QUE FAZER TUDO ERRADO , BURRO ESTUPIDO , VC FOI UMA CRIANÇA ! 

caminhei ate a sala onde a vi sentada com telefone na mao , ela me olhou mas logo tratou de desviar o olhar , me sentei ao lado dela no sofa , e peguei na sua mao

James: foi por impulso , me desculpa
VC: se vc tem vergonha de me assumir isso n vai dar certo
James: pq, ? pra vc ficar comigo vc tem que aparecer ?
VC: não ... não é isso , é que poxa james ela é sua ex , sei la nem sei mais quem é eu ou ela .
James: claro que é ela ,NUNCA mais fala isso , heey - ele segurou meu queixo fazendo eu olhar naqueles olhos verdes mel - eu te amo , somente você , me desculpa eu agi mal , mas SN , eu sou apenas um idiota apaixonado que faria de tudo pra voltar no tempo , vc é muita coisa pra mim  e eu nao mereço vc, mas eu te amo me perdoa por favor , eu nao quero ficar sem vc .
VC: - sorrindo - vc fala demais sabia - disse o selando - 
James: só nao quero te perder 
VC: nao vai - disse beijando o pescoço dele - 

[...]

- JAMES OFF -

depois 3 semanas se passaram.. estava tudo indo bem , bom tirando umas vezes em que eu passei mal , mas nada demais , james vivia falando , ''melhor vc ir no medico '' kkkkk era mto engraçado ver ele falando assim , mas tb era fofo , era uma sexta-feira de tarde james estava gravando , com os meninos , mari estava ocupada com trabalho , e bom , estou sozinha , nessa tarde de sexta , fui pra cozinha fazer brigadeiro , hmmm quanto tempo eu n como isso , [...] assim que terminei de fazer a campainha tocou fui atender e me dei de cara com a halston , ela estava com um sorriso sinico 

Halston: Olá Sn 
VC: hal..halston ?
Halston: fiquei sabendo que vc e o james estao juntos ?
VC: nao sei quem te falou isso mais , e se for , nao tem nada haver com vc
Halston: vim te dar um aviso 

eu tinha subido as escadas , tinha ido ate o quarto pegar o telefone que eu tinha esquecido , e claro q ela veio atras de mim ¬¬

VC: arr q recado garota ?
Halston: fica longe dele , ele é MEU entendeu ?
VC: minha pobre menina iludida - eu ri - ele estava comigo SIM , é COMIGO que ele vai pra cama as noites , é pra MIM que ele diz eu te amo
Halston: sinto muito te informar , mas se ele nao for meu nao sera mais de ninguem 
VC: e oque vc pretende fazer ?
Halston: acabar com vc
VC: é isso q vc faz ? sua vadia - ela deu um tapa na minha cara  -



senti uma puta de uma raiva naquele momento , mas nao ia revidar , nao vou me rebaixar ao ponto dela , eu simplesmente joguei na cara dela ...


VC: JAMES ME AMA , ACEITA QUE DOI MENOS 

fui surpreendida , sim , surpreendida , ele me empurrou da escada , a dor que eu sentia ao cair sobre aqueles degraus duros , era como se tivessem mil agulhas sendo perfuradas em mim , serio doia muito , e assim que eu estava 'terminado' de cair sobre os ultimos degraus , vi james abrir  a porta e correr em direçao a mim , ele me pegou no colo e eu me contorcia de dor , eu só ficava falando ., na verdade susurrando '' ai ta doendo '' '' ai '' '' ai '' ai '' era só isso , e eu sangrava , nao muito , mas mesmo ainda ainda sangrava , james olhou pra cima e viu halston com a mao na boca , finjindo estar chorando ...

Halston: ahh meu deus james esta tudo bem com ela ?
James: SN ACORDA , SN ACORDA , SUA SINICA , PARA DE FINGIR
Halston: que isso james , ela caiu da escada , ela escorregou e , meu deus que isso .
James: SAI DAQUI AGORA SUA ... SUAA.. EU TENHO NOJO DE VC , NOJO , SAI DAQUI , EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA 
Halston: vc vai se arrepender james , sua vida vai virar um inferno - ela disse saindo - 
James: SN SN acorda ,... amor , acorda vai amor acorda - ele estava desesperado , e uma lagrima teimosa surgiu em seus olhos verdes castanhos , ele me pegou no colo , e me colocou no bando de tras do carro , eu podia estar desmaiada , mas sabia exatamente oque tinha acontecido , e agora , estavamos caminhando a um hospital ...

CONTINUA .... COMENTEM !



PERGUNTAS ? ( AQUI )
MEU FC ( AQUI )

CAP DEDICADO A JayhKelly OBRIGADA PELA AJUDA MEU ANJO :) 

30 comentários:

  1. continua pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooooooooooontinua, ta muito bom mesmo ><'

      Excluir
  2. Louca pra ver os proximos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa soh q mais rapido hehe

    ResponderExcluir
  5. Keep calm and continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa (sem demorar pf)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa to louca jah!

    ResponderExcluir
  8. Apoio caps mais rapidos hahahaha obs: eu n to te cobrando nem chamando de lerda e nem nada, mas eh pq eh mto bomm, n da vontade d parar de ler

    ResponderExcluir
  9. q-rida, ainda bem q vc continuou, hj é meu niver *---------*
    foi quase um presente... só que não foi comprado, vc tava demorando hein?
    mas ta mt bom! continua babye

    ResponderExcluir
  10. Aii continua, ta ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Tá boooom demais! Continua! Por favor! To morrendo de ansiedadeee!

    ResponderExcluir
  12. OMG continua ta muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Q poe ela com o logan, pirou(garota do comentario d cima)?!?!! Continuaaa! E posta mais rapido, tah demorando mto #ficaadica

    ResponderExcluir
  15. Q poe ela com o logan, pirou(garota do comentario d cima)?!?!! Continuaaa! E posta mais rapido, tah demorando mto #ficaadica

    ResponderExcluir