terça-feira, 24 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 34 --



'' Heeey you're is my Cover Girl ''


Atenção: Esse cap contem gifs fortes de sexo , se nao gosta nao leie , nao me responsabilizo pelos seus atos .


VC: SOLTA MEU FILHO AGORA SUA PIRANHA .......

Kendall: calma sn calma ...
VC: SOLTA ELE AGORA - disse indo pra cima da alexa - 
Alexa: - entrega o david - 
VC: - coloca o david no berço e vai pra cima da alexa - 
VC: SUA PIRANHA NAO TOCA NO MEU FILHO
Alexa: piranha évc idiota
VC: cala sua boca - bate nela -




Kendall: - te segura - calma SN calma
VC: vc nao podia deixar ela pegar meu filho nao podia
Alexa: SUA MALUCA
Carlos: calma amor calma - fazendo carinho na alexa - 
VC: ISSO É PRA VC APRENDER A NUNCA MAIS ENCOSTAR UM DEDO NO MEU FILHO SUA PUTA - saindo - 



vc vai pro quarto , e antes pega o david , coloca ele na cama e fica fazendo carinho nele ..

VC: ooh meu bb , vc nao devia ter visto isso , desculpa a mamae tabom - nessa hora james chega na porta do quarto mas nao entra , ele fica só ali parado na porta ouvindo vc falar com o david - 
VC: vc ama a mamae née , pq a mamis aqui te ama mto viu bb , eu te amoo sua coisa linda - vc beija o david - 
VC: queria tanto que seu pai soubesse de vc , ele fez a mamae chorar , mas eu amo seu papai viu amor , e amo vc tb ... - seu celular toca - 
VC: Aloo ?
Selena: Oooi migs é a sel
VC: ahh oiii sel e ai ?
Selena: que foi ta com a voz tristinha
VC: ahh cai na porrada com a alexa kkkk  - rindo - 
Selena: QUE ? ISSO MESMO AMIGA ESTOURA A CARA DELA KKK - rindo - - nessa hora james riu baixinho mas vc nao escutou -
VC: ee aii me ligou pra ..... ?
Selena: Ahhh hj um amigo do justin o Chaz vai dar um festa vamos ? ele te chamou tb !
VC: Ahh mds chaz ? aquele chaz somers ?
Selena: Ahaaam
VC: veelho aquele menino é o paraiso 
Selena: to sabendo kkk - rindo - mas entao vai ?
VC: claroo
Selena: ótimo , chama os meninos tb , deixa o david com minha empregada , eu despedi a rosa depois daquilo , e contratei uma que é demais vc tem que ver
VC: hmmm ok , mas vc confia nela ne , pq eu nao quero que ela faça nada com o david
Selena: claro que confio , conheço ela a um bom tempo ja
VC: oook 
Selena: daqui a 2 horas eu e o justin vamos passar ai pra buscar vcs
VC: OOOk beeeijos migs 
Selena: beeeijo - desliga - 
VC: olha meu bb , a mamae vai sair um pouquinho , a mamae precisa se divertir né - vc riu - mas vc vai ficar com uma titia muito legal tabom ..
James: SN ?
VC: hh oi james 
James: tudo beem ?
VC: ée née , ah olha avisa la o pessoal que a selena chamou agente pra uma fesa na casa de um amigo do justin .
James: taaa - ele vai la e avisa e depois volta - fiquei com saudades sabia ?
VC: - sem graça - ahh , eu tb senti 
James: - olha nos seus olhos -
VC: éer.. bom eu vou la me arrumar pra festa
James: eu tb vou , passo aqui depois ok 
VC: ok - sorri - 

james saiu e foi pra casa dele se arrumar , alexa e carlos tb foram , e logan tb , vc foi pro banheiro tomou banho e se arrumou pra festa ...


quando vcs desceu o pessoal ja estava la ... os meninos ficaram com a boca formando um *O* , logan só falta de comer com os olhos kkk , vc riu com isso e desceu , e o pessoal tb estava lindo ...




Justin: poorra SN que isso cara
Logan: Quee isso veeey
Kendall: saasinhora ein 
James: - morde os labios - 
VC: aii vcs sao uns idiotas - carlos nao falou nada , so ficava olhando , e a alexa tb -
Selena: vaamos geente ?
VC: vaaamos 

vcs foram pra festa , e a empregada da selena a Rosário foi pra casa do kendall e ficou cuidando do david la , vcs estavam na festa ja , bebendo se divertindo , vc achou o chaz um gatinho oque fez com que james ficasse com ciumes ... vc ficava dançando remexendo o corpo ...



A festa estava animada pra caramba ... 


Selena: amiga vamos dançar 
VC: vaamos - vc foi dançar - 



Justin: caraca geente olha la a SN 
Logan: porra assim eu me exito 
James: prefiro nem comentar - mordendo os labios - 
Carlos: ée ela ta bonita !
Logan: porra bonita ela é ne viado mas ela ta gostosa 
Kendall: ihh olha ela la pegando um carinha
James: haha nao por mto tempo - vc e o carinha estavam assim -


quase se comendo ... mas ai o james chega , da um soco na cara do cara e te pega pelo braço te levando pra uns dos quartos da casa , vc estava bebeda , mas ainda assim entendia oque estava acontecendo ...

VC: pq vc fez isso ein pq ? - disse bebada - 
James: vc ta bebada nee aii SN 
VC: eu te amo james eu te amo - totalmente bebada - 
James: eu tb te amo , mas vem ca , vc precisa ir embora
VC: eu te amo , vc é o pai do david , vc é o papai eeh papai - disse rindo -
James: SN , isso é serio ? nao nao nao vc ta bebada
VC: ahh deixa me beija vem ca me beija
James: nao nao SN vc ta bebada
VC: vem ca vem - vc puxou ele e o beijou - 



O clima estava esquentando , entao james susurrou no seu ouvido '' Aqui nao vamos pra casa '' ele pegou na sua mao e vcs desceram se despediram do pessoal e entraram no carro dele e foram pra sua casa , vc pediu pra Rosário ir pra casa e pagou ela , david estava dormindo , entao assim que vcs entraram no quarto james te deitou na cama tirou a blusa dele , e vcs ficou o beijando ...



Sem mais nenhuma demora vc pega a mao dele e coloca nos seus seios e ele aperta ...


 James tirou seu sutia , e te deitou na cama tirando sua calcinha te deixando nua ..



Ele abaixou a cabeça ate sua intimidade , começando a te masturbar , vc apenas gemia , ou melhor gritava de prazer ....



VC: awwwn ... haev ..aoowwn jaames arr
James: ta molhadinha do jeito que eu gostoo
VC: arrr awwwn
James: vou matar a saudade de vc
VC: arrr awwwn gostoosoo - ele finalmente terminou de te chupar dando um ultimo puxao na sua intimidade oque fez vc gritar maais ...
VC: AWWWWWWWWWWWWWWN 


VC: agora vem ca que é minha vez... disse vc tirando a cueca dele , e lambendo a base de seu penis , ele arfava sim muitoo , vcs estam finalmente se completando de novo ....




James: arr isso SN vaai vaaaai - e vc fazia movimentos de vai e vem nele , -

 James: arr , mds , gostosa , cheega vem aqui preciso de vc veem 
VC: AWWWN gosstoooso 

ele logo tratou de te deitar na cama forazmente , e te penetrou e vc deu um gemido alto , muito alto , saiu quase como um grito , ele segurou na sua cintura e ficou de joelhos na cama , fazendo movimentos de cima pra baixo , enquanto vc gemia de prazer ....




 vc logo mudou as posiçoes , ficando por cima dele , e calvagando nele ...


Depois de uns minutos naquele vai e vem , vcs se sentam , e vc ainda estava dentro dele , e ele fazia movimentos leves ....



VC: Jaaames euu .. awwwn .... eu voou ... awww - antes de vc terminar de falar vc gozou - 
James: arr que apertada aeranmor - ele disse lambendo toda aquele liquido -
James: goostosa - mesmo gozando vc nao sai de cima dele , e continuou fazendo os movimentos , ate que ele goza tb e vc da um longo suspiro -
James: - entrelaça suas maos - to esperando por isso desde que vc cheogu
VC: - sorri - senti saudades sua sabia 
James: vc nao sabe como foi ficar sem vc esse tempo todo
VC: sabe aconteceu tanta coisa 
James: eu seei , mas estamos aqui agora - sorri -
VC: ée - sorri - 
James: sabe , passei tanto tempo procurando pela menina perfeita , e depois achei que ela nao existisse , mas ai vc veio sorrindo pra mim , e tudo fez sentindo , meu coraçao dava pulos de alegria quando eu te via , e eu ficava me perguntando '' que merda é essa ? '' - rimos - e eu tive que aceitar o fato de que eu estava apaixonado por vc,pelo seu sorriso , pelo seu corpo , por tudo em vc , completamente vc inteira , se eu pudesse eu congelaria esse momento pq eu queria que isso aqui fosse eterno , eu te amo , vc é tudo na minha vida , e agora isso foi só mais uma prova do quando nossos corpo foram feitos um para o outro , minha vida é vc , meu ar , meu chao ... e aconteça oque acontecer , nosso amor é igual os numeros , INFINITO ! - sorri - EU TE AMO
VC: - sorri - eu tb te amoo - sorri - 

vcs se beijaram e se abraçam e dormiram de conchinha ....no dia seguinte vc acorda com pontadas na cabeça ... vc olha pro lado mas james nao estava la , vc olha pra vc e vc estava de roupa , sua cama nao estava muito bagunçada , e vc estava com a mesma roupa da noite passada , vc ficou sem entender nada , vc olhou pro espelho e chorou , com medo de que aquilo na noite passada tenha sido só um sonho .... e infelizmente.... era um sonho .....

Heeey minhas bbs gostaram ? u-u 

Continua ..... COMENTEM !

#PurpleStars <3

Maais uma vez , vcs que deixam recadinhos no meu tt , eu AMOOO vcs , minhas vidas , amo mesmo obrigado , esse cap foi pra vcs .












29 comentários:

  1. continuaaaaaa por favor o melhor imagine q já li

    ResponderExcluir
  2. mds cada dia mais perfeito e me deixando mais curiosa ♥ ... continuaaaa logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. MASOQ ?? um sonho como assim eu sonho ?? omg :o
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. só um sonho ? não acredito, poxa :( continua

    ResponderExcluir
  5. Comoassim foi um sonho?!

    ResponderExcluir
  6. Continua, Continua, Continua, Continua , Continua , Continua Continua !

    ResponderExcluir
  7. Gente eu ri de mais na parte da briga e na da selena ! kkkkkkkk'
    Continuua sim <3'

    ResponderExcluir
  8. Poxa ñ acredito só um sonho :(
    Continua

    ResponderExcluir
  9. que? n, n pode ter sido um sonho, vc para tá

    ResponderExcluir
  10. taloko nao acredito que era so um sonho maiss contnuaaa pfvrrrr

    ResponderExcluir
  11. mds como assim foi tudo um sonho??nao pode ser tem que acontecer isso de vdd mds mds mds
    entao como ela foi para a cama?quem pagou para a empregada?? hxkejnek #xatiada kk

    ResponderExcluir
  12. APUTAQUEPARIU! foi só um sonho :( #xatiada feat #bolada poxa Ana, pra que fazer isso comigo? :'(

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. Amiga Parabéns! Esta muito bom!! Estou amando, continua vaii...!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga Parabéns! Esta muito bom!! Estou amando, continua vaii...!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga Parabéns! Esta muito bom!! Estou amando, continua vaii...!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga Parabéns! Esta muito bom!! Estou amando, continua vaii...!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga Parabéns! Esta muito bom!! Estou amando, continua vaii...!!

    ResponderExcluir
  19. continua ta muito bom por favor faz ela ficar com o kendall......

    ResponderExcluir