segunda-feira, 9 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 24 --

saimos do carro , FINALMENTE chegamos depois de quase 2 horas e meia dentro de um carro ...

VC: ahhh meu deus james - disse totalmente surpressa com aquele lugar completamente lindo ...



era um tipo de caverna , sei la nao sei como explicar , a agua era azul , um azul claro lindo , perfeito ! , antes de chegarmos ali tinha uma praça , bem bonita , aconchegante , sentamos num banquinho , e la tinha poucas pessoas , mas tinha crianças , casais se beijando , se amando , idosos andando sorrindo , ja era 18:45  estava ficando escuro , eu olhava pro james sorrindo e via o quanto perfeito ele rea , eu tinha muita sorte mesmo em ter ele , ele é o tipo de pessoa que faria tudo por você , e sim , tenho certeza que ele faria tudo por mim , ele olhou pra mim sorrindo pegou minha mao , e alisou , e começou a falar ...

James: sabe , desde que eu te vi entrando por aquela porta do studio , eu fiquei vidrado em vc , eu te vi ali dançando , sorrindo , e eu pensei '' caraca essa menina é perfeita '' eu achei que vc nao podia ficar mais linda ,mas ai porra , vc sorriu , e só faltava eu me derreter , isso parece gay ? nao sei - ele riu - mas , se for , eu nao to nem ai , e entao , eu via que vc nao dava bola pra mim e pensei que nao teria como ter alguma chance com vc algum dia , e quando eu vi vc com o logan , meu sangue ferveu , eu senti uma raiva , uma coisa , meu corpo estremesseu , eu fiquei pensando '' caramba james , vc esta com ciumes ? ciumes ? é ciumes ? '' e eu nao consegui acreditar que eu estava gostando de vc , parece como amor a primeira vista , mas sabe de uma coisa SN eu estava determinado a NUNCA parar de lutar por vc , sabe pq ? pq vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida , nao me arrependo de nada . e sabe estamos juntos ja algum tempo acho que 1 mes e meio , eu te pedi em namoro , mas nao foi do meu melhor jeito entao - ele disse tirando um anel de dentro do casaco - você quer namorar comigo ? de novo - ele riu -
VC: - com lagrimas nos olhos - é claro que eu aceito meu amor .
James: - ele colocou o anel no meu dedo -




VC: eu te amo meu anjo - o abraçando -
James: eu te amo muito mais - sorrindo -


em fim depois daquela cena totalmente PERFEITA , fomos para uma casa perto daquele lago que tinha la , entramos e fomos pro quarto e chegando la eu me surpreendi mais uma vez ...



VC: vc nao cansa de ser perfeito nao ? - sorrindo 
James: nao , assim como não canso de te amar
VC: e vc sempre consegue tirar minhas palavras
James: nao precisa dizer nada , só seja minha hj e sempre 
VC: - sorri -

tirei minhas roupas e james as deles , iamos tomar um banho pra relaxar , e de novo , serio ,ele só sabe me surpreender ..


James: eu sei sou demais
VC: convencido , mas perfeito 
James: Swwag
VC: até vc amor ?
James: isso pega ta 
VC: ahaam - rindo -

entramos na banheiro e ele se sentou e eu me sentei de frente pra ele , deixando nossos corpos colados , e ele acariciando meu braço ...



[...]

terminamos o banho , e eu vesti minha langerie sim aquela que eu comprei com as meninas , ele me olhou incredulo , esse bobo , me deitei na cama ,

VC: vc é um bobo sabia  


 James: ahaam eu sabia , - me beijou - só que eu te amo mais - disse me virando na cama - ...





James: sabe eu tenho muita sorte de ter vc só pra mim 
VC: e eu mais ainda 
James: sabe , as brasileiras sao sexy
VC: hmm , entao quer dizer que eu sou sexy ?
James: nossa nao duvide disso - mordendo os labios -
VC: hmm vc tb é muito sexy
James: vamos parar de falar né
VC: tb acho 

assim que terminei de falar , fui pra cima dele ficando por cima , tirei a cueca box dele , e ele tirou minha langerie , ele segurava meus seios e os apertava , e eu arfava com aquilo , rebolei em cima de seu membro que ja se encontrava duro e ele arfou , sorri maliciosamente , e sem perder tempo me encaxei nele , é incrivel como nossos corpos tem esse encaxe perfeito , é como uma corrente eletrica , era apenas duas pessoas , mas duas pessoas se amando ..


esse corpo que me leva ao delirio ...



ele me puxou fazendo com que eu me levantasse , ele ficou de joelhos em cima da cama , e me pegou pela cintura , ainda mantendo os movimentos rapidos ...


depois de algum tempo nessa posiçao ele nos deitou , nao sei de onde ele consegue ser assim tao perfeito , nossos corpos tem uma sintonia PERFEITA , nao sei definir como foi aquele momento ...


e alguns minutos depois chegamos ao nosso limite , sim nos dois gozamos ao mesmo tempo , me deitei ao lado dele e ele nos cobriu , coloquei minha cabeça em seu peitoral definido , ele me olhou e beijou minha testa , depois de alguns minutos dormimos ...

CONTINUO COM 25 COMENTS !

Perguntas ? ( AQUI )



Beeeeeijos suas lindas , fiquem com esses perfeitos , amanha tem mais .


34 comentários:

  1. Continua...Pergunta : Fico curioosa da onde tira tanto 66'' assim???

    ResponderExcluir
  2. GOGOO continua minha fia

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeeito *-*

    ResponderExcluir
  4. esse imagine ta perfeito, continua por favor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peloamordedeus

    ResponderExcluir
  6. oi, acho melhor vc postar logo o próximo capitulo, se não...

    ResponderExcluir
  7. uhu 25? se não fosse por mim nunca teria parte 25 suas invejosas :P

    ResponderExcluir
  8. idai, eu sou a 26, sou mais importante ainda sua chata

    ResponderExcluir
  9. Os dois ultimos comentarios foram desnecessarios, na boa. Mas enfim, continuaa, gataaa! Tah pfto, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Os dois ultimos comentarios foram desnecessarios, na boa. Mas enfim, continuaa, gataaa! Tah pfto, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Os dois ultimos comentarios foram desnecessarios, na boa. Mas enfim, continuaa, gataaa! Tah pfto, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Continua to louca pra ver o resto

    ResponderExcluir