segunda-feira, 30 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 38 --



'' Eu sou sexy e você sabe disso ''



xxx: Oi SN quanto tempo ..... - disse sorrindo - 

VC: Ahh ... você ... é quanto tempo mesmo - disse me controlando - 
xxx: vc pode nos dizer quem é seu namorado ?
Ellen: qual seu nome querida ?
xxx: ahh sim , meu nome é marianne
VC: meu namorado e eu estamos mantendo o nosso namorado atras das cameras por enquanto queremos privacidade 
Marianne: hmm ok , saiba que eu sou muita sua fã sou uma purple star - pudi sentir o tom de ironia na voz dela - 
VC: muito obrigada - sorri de lado - 
Ellen: bom infelizmente a entrevista esta acabando , quer dizer algo SN ?
VC: sim , quero dizer ao meu namorado lindo , eu eu te amo mais que tudo nessa vida , e nosso filho é a melhor coisa que me aconteceu , e meus fans eu amo vcs do fundo do meu coração , espero nunca desaponta-los .. bom é isso ..
Ellen: obrigada , xau sn espero te ver em breve - sorriu - 
VC: xau ellen , xau pessoal - disse saindo - 

-- JAMES ON -- 

estava ali com meu garotão vendo tv , minha nenem la disse que me amava e amava esse bebezeo aqui ,fiquei feliz ao ver ela la falando de mim e dele , percebi que ela ficou tensa quando uma mulher se levantou na plateia e NÃO , PORRA NAO , porque ela voltou , era A MARIANNE , mano quando eu consigo a SN de volta pra mim , e fico em paz com meu filho ela aparece ? nao ela nao vai estragar minha vida de novo , fiquei mais aliviado quando a SN saiu de la .. ¬¬ menina escrota essa marianne . 

-- JAMES OFF --

estava na limosine , mas antes estava falando com a shayene , minha melhor amiga por telefone , ela ria , eu ria bom somos doidas ...

Shay: AHHHH SERIO EU CAI NA LAMA EU MORRI 
VC: kkk vc é louca , que tipo de pessoa corre atras de um caminhao de sorvete e  cai na lama ?
Shay: EII , eu quero sorvete poxa - rimos - 
VC: kkkk ta seei
Shay: e vc e o Jaaaay ?
VC: olha a intimidade ein , é james pra vc
Shay: ai ai querida
VC: kkk ele ta bem , e o david tb 
Shay: hmm que bom , mas ai me fala , como ele é na cama ?
VC: SHAYENE !!!! KKKKKKK - rindo - 
Shay: me fala - rindo - 
VC: ele é o james ué
Shay: e ai como vc se sente ?
VC: viva kkkkk - rindo - 
Shay: mesmo ? nao sabia kkkkk 
VC: entao porque perguntou
Shay: sou burra
VC: ja sabia disso 
Shay: EIII - rindo - 
VC: kk cade o brian pra cuidar de vc ein ?
Shay: ele saiu , porra mano ja viu como o brian ta gostoso a cada dia que passa ?
VC: eu se ele É gostoso
Shay: me repeita ein
VC: NEVER
Shay: NEVER SAY NEVER BABY 
VC: ih ta usando os lemas do jsutn agora é ?
Shay: ele tb é outro gostoso , 
VC: kkk vdd - rimos - faz tempo que nao vejo ele nem a sel
Shay: BABY EU NAO USO AVON OH OH OH - cantando rindo - 
VC: kkk nem me fala , morri de rir com essa parodia
Shay: SOU TAO DIVA QUE NASCI DE SAPATO ALTO - rindo - 
VC: aaii minha barriga kkkkkkk - rindo - 
Shay: vou desligar , brian chegou 
VC: hmmm vai la 
Shay: pode deixar , divirta-se to com saudades beeijos - desligou - 

Arr , quanto tempo que eu nao vejo minha Best ! mas em fim , estava indo pra casa , na verdade ja tinha chegado la , desci do enorme carro , e entrei naquela enorme casa , entrei e ja de cara vi na sala james com cara de nojo enquanto trocava a fralda de david , ri com aquilo kkkkk 

VC: amoor deixa que eu limpo vaai - disse indo ate ele cansada de rir com aquele cena - 
James: vc  chegou - ele sorriu - 
VC: nao to la ainda , esse é um cadaver meu - rindo - 
James: entao é o cadaver mais lindo que eu ja vi - rimos - 
VC: via la tomar banho vai , vc ta fedendo - disse trocado david - 
James: sou to fedendo nada , esse é meu cheiro natural
VC: entao vc fede por natureza - disse prendendo o riso - 
James: ta mto engraçadinha pro meu gosto - ri e foi tomar banho -


troquei david , e coloquei ele em cima da cama brincando , enquanto isso troquei de roupa e coloquei uma blusa larga branca , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo , e coloquei um óculos do james , ficou legal mas eu ri .. kkk ... liguei o radio e estava tocando Paralyzed dos meus bb's aww , aumentei ,fiquei cantando e dançando que nem uma louca ....



James: kkk que isso amor ?
VC: You got me paralyzed, paralyzed, p-p-p-paralyzed
James: kk ficou louca foi 
VC: kkkk eu sou louca u-u
James: vi vc falar de mim hj na TV , e disse que me amava - sorri - 
VC: entao vc deve ta maluco pq eu nao amo vc - rindo - 
James: ahh nao é ... - subiu em cima de mim - repete gemendo 
VC: ate repetiria - mordo os labios - mas o david ta aqui do lado - disse olhando pro david que brincava com um negocio azul - 
James: arr , mas hj vc nao me escapa - disse ele , tirando minha blusa e beijando ferozmente minha boca - 
VC: ja... jay.... james nao ... agora... nao - disse suspiros - 


- seu telefone começou a tocar - 

VC: meu celular 
James: tinha que estragar esse aparelho idiota - disse bravo - 
VC: aww clama - beijei o bico dele - é o kendall .. e alem do mais nao farimos nada o david esta ai olha 
James: coopera tb né filho , vc num quer ver o papai feliz ? 
VC: kkk  Oii kendall - era uma chamada de video , e estava ele e o logan e uma menina , menina nao , uma puta a mari -
Kendall: como vai minha maninha gostosa ?
VC: que isso ? eu to bem 
Logan: claroo o saude ein - disse logan e depois notei que estava só de sutia , corri e botei uma blusa e depois voltei - 
VC: idiotas kkkkk - rindo - 
Kendall: e ai como anda os david's ? kkkk - rindo - 
VC: beem um foi dormir , e o outro estava me enchendo o saco
Logan: ahaam sei - sorriu alargamente - 
Kendall: ai SN tu nao vai acreditar no que o logan aprendeu a fazer
VC: oque ?
Kendall: mostra logan !! - logan foi no sofa pegou um negocio e ficou tocando - 


VC: aeeeeeeeee - disse rindo quando ele parou - 
Logan: sou mto foda
Marianne: realmente - disse fazendo um sinal com as maos e sorrindo - 


Kendall: eii eu te amo ta
Logan: aww que lindo esse amor brega de vcs
Kendall: ela é minha irma porra
Logan: ahaam seeii
VC: pareem por favor
Kendall: desculpa , ai sabe oque eu comi hj ?
VC: oque ?
Logan: BRIGADEEIRO 
VC: hmm e ai comprou onde ? - rindo - 
Logan: na verdade a mari fez 
Kendall: mas eu prefiro o sue mil vezes o dela parece merda mexida
VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mari: vai deixar ele falar assim amor ?
Logan: nao tava tao ruim assim , mas realmente parece uma cagada mexida 
VC: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kendall: kkkk e ai amanha vou passar ai 
VC: pra que ?
Kendall: surpresa
VC: hmm vc e esses negocio 
Mari: Heey SN vc gostou de me ver la na sua entrevista ?
VC: nao 
Mari: hmm mas eu gostei - sorriu falso - e como ta o james , to com uma saudade dele 
VC: hmm nao te interessa
Mari: calma só quero saber como ele ta - sinica - 
VC: ahh vai se fuder
Mari: educação mandou lembrança
VC: e eu mandei vc ir se fuder
Kendall: kkkkkkkkk aii meu pancreas
Logan: kkkk podia ter dormido sem essa amor 
Mari: aff ¬¬ - saiu -
Kendall: hmm arrasou amiga - disse ele afinou a voz imitando uma menina e eu ri - 
VC: tenho q desligar bb's james ta me chamando pra deitar
Logan: deitar seeu - 66'-
Kendall: kkk vai la ''deitar'' vaai , te amo
VC: tbb te amoo
Kendall: EII SN ESPERA OLHA NAO DESLIGA OLHA
VC: que fooi ? - ele fez isso -


VC: aww eu te amo sabia
Kendall: eu sei agora xau , vai la q seu baby ta te esperando - rindo - 
VC: xaau - mandei beijo e desliguei - 
James: AMOOOOR VEM LOGO
VC:vc é mto xato - disse indo pro quarto e me deitando ao lado dele - 
James: david dormindo sorrindo
VC: awww meu bb
James: eu sou seu bb 
VC: nao vc perdeu seu lugar pra ele
James: rruum , tinha que ser seu filho
VC: nao fiz ele sozinha
James: hmm e quer fazer mais ?
VC: kkk por enquanto só ele tabom
James: hmm nao quer mais ? 
VC: quantos filhos vc quer james ? - disse rindo  ? - 
James: 23 
VC: CARALHO '-' - rindo - 
James: q foi nao aguenta a potencia aqui ?
VC: aguentar nao é o problema , mas quem vai ter que parir 23 vezes sou eu - rindo - 
James: ate parindo vc fica sexy
VC: aii q nojo idiota - taquei a almofada nele - - rindo - 
James: arr nao aguento mais ficar olhando pra vc com essa blusa curta , vem ca - me puxou - 

ele me deitou na cama e com ferocidade me beijou ...

 ele me deitou na cama , e tirou minha calcinha arrancado suspiros longos meu ...
[....] 

e la estava eu , deitada por baixo dele o beijando me recuperando de uma noite de amor incrivel ...

James: eu te amo
VC: eu muito mais - sorri - 

ele se deitou ao meu lado , e logo em seguida dormimos , no dia seguinte acordei e fui pro banheiro tomei banho e coloquei uma roupa ...


dei um beijo no james , e outro no david quando fui no quarto dele , deixei um bilhete no lado da mesinha e sai .. eu tinha que me encontrar com kendall , ele disse que me daria uma surpresa e depois me mandou uma mensagem me dando o endereço ... tirei a chave do carro da bolsa e abri a porta , mas antes que eu pudesse entrar senti algo tampar meu nariz com força e prensarem , era um cheiro mto forte , eu estava ficando fraca , e a ultima coisa que eu vi foi ficar tudo preto e meu corpo relaxar caindo no chão ... eu desmaiei .. 



Vou postar mais hj bb's , mas preciso que vcs COMENTEM !

MAGIINAAAA EU AQUI J-SUIS Q ISSO VEEY OLHA A LINGUA DA CRIANÇA KKKKKK' scrr <33333

34 comentários:

  1. pelo amor de deus posta ta ficando louca

    ResponderExcluir
  2. OMG' continuaaaaaaa Ana , tá perfeito esse imagine <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa.................................

    ResponderExcluir
  4. continuuuua logo muito legal, melhor imagine de todos

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por Deusssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaahhhhhh!! ahh please divulga meu blog p mim??? http://imaginehotrushers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ibchwub\auwre taa muito baitaa veyyy

    ResponderExcluir
  8. continua ainda hj vc demora mt pra posta ai cansa mt espera pf ..... mais continuaaa ta ótimo

    ResponderExcluir
  9. Continua ainda hoje por favor *--------*

    ResponderExcluir
  10. continua ainda hoje por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS continua ...

    ResponderExcluir
  12. Por favor continua ainda hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

    ResponderExcluir
  13. Continua ñ demora muito se não perde a graça,preciso do imagine continua ta demais !!! Adorando.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa sou eu a @BieberMyJoy_ lembra de mim, então eu fiquei uns dias sem comentar pq eu tava pelo cel, e ainda to mais eu to aqui comentando. Continuaaaaaaaaa Hj por favor

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAA ANA PELO AMOR DE DEUS TA MT PERFEITO
    AFF¬¬ COMO VC CONSEGUE ESCREVER TÃO BEM MANOOO
    VC É MT DIVAAAA

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAA EM NOME DE JESUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. fruta que te pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aposto que foi a vaca da Marianna que fez isso ou a Halston!!!!!!!! ou as duas juntas porra!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. mds continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa logo.. to mto curiosa ... cara esse é o melhor imagine que existe no mundo ♥

    ResponderExcluir
  19. Jah pode postar o outro ja

    ResponderExcluir
  20. ta mtt perfeeito, o melhor imagine q eu ja li <3333 to amandoo, continuaa *-*
    #PurpleStar

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh n faz mais isso jamessssssssssssssssssssss

    nunca maios olho na tua caraaaaaaaaaaaaaaaaa big time rush the movie ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. eu aposto que foi a vaca da marianne e a halston mas continuaaaa por favor meu deus tá muito prefeito

    ResponderExcluir