segunda-feira, 23 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 32 --



'' Se meu sonho pode se realizar o seu tb pode , acredite e nunca diga nunca ''

kendall foi pro quarto e eu fui deitar com david , meu bb , me deitei ao lado dele , e adormeci ....

 Acordei no dia seguinte e fui tomar banho  , tomei banho me vesti e sai ...



peguei david no colo e dei banho nele na banheira , coloquei uma rouponha azu muito fofa nele ...

VC: vc ta lindo ne bb da mamae .. é xim é xim to lindo mamae 
VC: cade o bb da mamae cade cade ? - e david só ria - 
Kendall: to atrapalhando alguma coisa ?
VC: ahh e aii kends entra aii
Kendall: e ai rapaz , sua mae me deu trabalho ontem ein 
VC: mentira filho nao acredita nele - rindo 
Kendall: ei ja sao 14:56
VC: nossa kkkkk
Kendall: nossa mesmo
VC: vou dar o almoço dele 
Kendall: hmm eu tb quero
VC: pede pra sua empregada fazer ue
Kendall: ela ta de folga hj
VC: kkk entao vamos la eu faço - fomos pra cozinha -

eu estava na cozinha fazendo o almoço enquanto kendall estava na sala brincando com o david , ouvi a campainha tocar , '' KENDALL ABRI AI '' gritei da cozinha , ele foi atender , ouvi vozes masculinas da sala , fui ver e vi logan , sim , nossa , ele nao mudou muito , mas ainda continua lindo , assim que me viu ele abriu um sorriso enorme , ahh aquele sorriso , ele veio ate a mim sorrindo , 

Logan: Oooi SN 
VC: oi logan - sorrindo - 
Logan: vc ta muito linda
VC: eu sou linda - rindo - 



Logan: convencida - rindo -
Kendall: mamae o bb ta com fome
VC: ooh meu bb vem ca - disse pegando o david - 
Logan: é seu filho ?
VC: sim e sem perguntas , vc nao é o pai dele .
Logan: ata . nao nao era isso mas deixa pra la , eei e ai como foi la no brasil ?
VC: comi muito
Logan: por isso q ta gorda
VC: nao sou gorda , isso é excesso de gostosura - rindo -
Logan: ta gorda sim
Kendall: ta nada é excesso de gostosura
VC: viiu - rindo  - 



Logan: ahaaam ta 
Kendall: e ai cara vai almoçar aqui
Logan: quem fez a comida
VC: eeu
Logan: ih entao nem vou comer a comida da SN é ruim
VC: como é que é ?



Logan: calma calma to brincando , nao quero morrer nao
VC: kkkk calma nao vou te matar nao
VC: vem ca vem bebe a mamae vai tr dar papa
Kendall: ja to indo 
VC: eu falei com o david
Logan: aii tomou kkkkk
VC: aww vc tb é meu bb

peguei david e fui pra sala , coloquei ele pra mamar e coloquei um pano azul por cima , kendall e logan viram pra sala e logan disse

Logan: que porra é essa ai ?
VC: kkkk ele ta almoçando ue
Logan: ele nao come comida nao ?
Kendall: idiota ele só tem 3 meses
Logan: ah entao eu tb quero virar bebe
VC: pra que ?
Logan: pra poder mama ue 
VC: idiota
Kendall: vc n precisa ser bb pra mamar , vc ja faz isso com todas as garotas 
- kendall disse rispido -
VC: podia dormir sem essa
Logan: ta ta - bufou - e aii vamos fazer uma twitticam ?
Kendall: seria legal
VC: vai ser mto bom ver vcs dois palhaços - rindo - 
Kendall: que vc tb vai participar mocinha
VC: ahh nao kendall 
Logan: vai sim coloca esse cabrito pra dormir e vamos fazer
VC: - rindo - david o nome dele é david .

vc subiu com o david e rapidinho ele dormiu , vc deu um beijo nele e foi pra sala , chegando la os meninos estavam avisando no tt que iam fazer uma twitticam .

'' @HeffronDrive Heey rushers uma twitcam agora com o @1LoganHenderson e com a @bitekendizzle ''

Kendall: ja avisei
Logan: ok vem logo SN 
VC: nao sei se quero fazer isso
Logan: tarde demais ja liguei
Kendall: Heeey pessoal
Logan: e aaii galeeera
VC: - sorri - 
Kendall: entao rushers essa aqui é a nossa amiga SN 
VC: ooooi gente
Logan: ela é muito chata
VC: sou nada - rindo - 
Kendall: mandem suas perguntas vamos responder vcs
@KoganAmazing1: Kendall vc é pfto eu te amo demais
Kendall: eu tb te amo @koganamazing1 , e eu sei que sou perfeito 
VC: e convencido 
Logan: loiro burro
VC: kkkkkk - rindo - 
Kendall: ta ta vamos responder nossos fans
@GrazielleRusher: SN vc é mto bonita , vc ficaria com o kendall ou com o logan ?
VC: kkk , obrigado uh , mas tipo kogan é de vcs ne , todo de vcs
Kendall: vc me ama que eu sei
VC: nao nao amo - rindo -
@Jalstonlife009: eii cade o james e o carlos ?
Kendall: eles estao na casa deles , estamos aqui em um almoço que a SN fez .
Logan: que estava ótimo alias
@opswaazza: hmm eu quero comer a comida da SN 
Kendall: vamos marcar ai vc come 
VC: vcs sao uns idiotas
@boyrusher29: caraca SN , vc tem umas coxas ein , e essas pernas que isso , vem me visitar aqui em casa .
VC: kkk ok me liga - dei uma piscadinha -
Kendall: olha  o asanhamento ein
VC: aww viu gente ele tem ciumes de mim kkk 
Kendall: eu ein 
Logan: ih a la , ficou vermelho o pimentao - rindo - 
@keendizzlerainbow: SN vc tem namorado ?
VC: naao .. nao tenho - fiz beicinho - 
@burnlife: kendall vc namoraria a SN ?
Kendall: sem pensar duas vezes , mas sabe ela n faz meu tipo .
Logan: o meu faz
VC: cala a boca - rindo - 
@itismaslow: logan pq vc nao fica com ela ?
Logan: oppa , bora SN ?
VC: kkk , nao - rindo - , eu nao quero nada agora , ja to bem ocupada .
@hendersongirl: Logan vc é mto gostoso
Logan: eu sei - rindo - eu faço as mina pirar
VC: pirar de tanta gordura ne pq - rindo -
@rusherforever: canta uma musica pra gente ?
Kendall: e ai logan ?
Logan: featuring you ?
Kendall: vamos . - eles começaram a cantar - 

My heart had a bunch of beats
But none of them seemed to work for me
I can’t find the point to sing
When everything seems so out of key
I was looking for a melody
You walked right in and took the lead
I didn’t know what to say
Cause everything sounds so differently


Logan: vai SN , canta com agente
VC: tabom  - sorri - 


Now my heart goes boom boom boom
It’s like a million notes a minute
And i don’t know how you did it.
Yeah, my heart goes boom boom boom
So let’s put our song on replay.
Logan: agora vamos la 1 2 3 ee ...
You and me together make a number one record
Girl, you know the only song that i wanna to
Is Featuring you.
You can be the lyrics
It’s like i already hear it.
Girl, you know the only song that i wanna do
Is Featuring you.
Uh uh uh uh
Uh uh uh uh
Uh uh uh uh uh uh
Logan: e ai gostaraam ?
Kendall: CARACA SN VC CANTA MUITO 
@loveisfat: Maanoo kendall a SN canta mtto cara
VC: aww valeeu gente
@rusherlovebtr: se vc fosse cantora com certeza eu iria ser sua fa
VC: aww vcs sao mto fofas gente
Kendall: bom vamos ter que sair , beeijos amo vcs
Logan: euu amooo mais
VC: amoo vcs rushers , thau - eles desligaram - 
VC: nossa ein - rindo -
Kendall: - celular tocou - alo ?
xxx: kendall é o scott
Kendall: oi scott
Scott: posso falar com a SN ?
Kendall: SN , o scott que falar com vc
VC: ta ne - peguei o telefone -
Scott: SN 
VC: oi scott quanto tempo
Scott: verdade buchechuda
VC: kkkkk mas e ai oque quer falar comigo ?
Scott: vc gosta de cantar ?
VC: sim , amo cantar .
Scott: oque vc acharia se tivesse milhares de pessoas gritando o seu nome
VC: scott eu nao to entendendo ..
Scott: Eu quero te transformar em uma cantora 
VC: OQUE ? 



Heeey minhas #PurpleStars Gostaram ? 

Continua ......

Se quiserem falar comigo fale ( AQUI ) 
Se quiserem me perguntar algo pergunte ( AQUI )
Se quiserem me ADC no face ( AQUI ) .

Awwn gente olha q coisa mais pfta da ana olha q bb geenti .


Amoooooo vocêeees #PurpleStars .




28 comentários:

  1. ahhhh a SN vai se transformar em cantora,adorei a ideia estou adorando esse imagine ta mto pfto >-< bjooss amo vc Anaaaaa vc escreve mto bem

    ResponderExcluir
  2. Continua amando aqui!!(Morrendo também)

    ResponderExcluir
  3. continua !! *----*

    ResponderExcluir
  4. continua a por favor nao me deixa curiosa por favor

    ResponderExcluir
  5. Status:Amando esse imagine. Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuaaaaaaa logo melhor Imagine q já li por favoooooor continua loooooooooooogoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem?!Espero que sim,estou amando cada capítulo está se tornando mais perfeita a imagine ainda,Adoro ler,e sempre venho ver se postou mais sou muito curiosa,Beijos.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA EU QUERO SABER DE MIM E DO JAMES ...

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa quero saber do meu marido jamessssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Continua.. ta muito bem..

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa' faz ela descobrir q o loggie é o pai do bb e faz ela ficar com ele.. sei lá mas continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ANTES EU ODIAVA HISTORIAS MUITO LONGAS TIPO FIC MAIS A SUA E PERFEITA CARA E TUDO TIPO UAU ISSO DEVERIA VIRAR LIVRO SEM MENTIRA GIRL VC E MUITO BOA COM ISSO JA SOU SUA FÃ BJOSSSSS E PODE CONTINUAR QUE EU ESTOU A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  13. continuuuaaaaaa .. mds cada dia fica mais perfeito ♥ mto curiosa aqui como sempre

    ResponderExcluir
  14. continua,obg , dnd, justin my babe <3

    ResponderExcluir
  15. Continua omg omg omg omg *-*

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir