domingo, 8 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 23 --

vc riu com aquilo , ate por mensagem ele sabe ser ciumento e bom , ele tinha levado cafe da manha pra vc entao vc resolveu fazer uma surpresa pra ele , afinal vcs dois tinham feito coisas erradas , vc foi ate uma loja ....


de langerie , sim loja de langerie , as meninas olharam pra vc com cara tipo ' hmm safada ' e vc viu daquio kkkkk' ate a selena dizer ....

Selena: Ta ai uma ideia boa e diferente 
Alexa: quem diria SN safadinha
Mariane: não quanto vc pra largar um casamento e ficar com o carlos por interesse .
Alexa: oque ?
VC: nada naoo ne mari
Selena: doeeu ein
Katy: - rindo - 
Alexa: fique vc sabendo meu amor , que eu larguei o meu casamento pq eu nao o amava , ele nao me fazia feliz como o carlos me faz .
Mari: o dinheiro dele tb deve te fazer mto feliz
VC: JA CHEGA !
Selena: é mesmo gente , vamos voltar a comprar igual estava , tudo bem !

vcs entraram na loja , e as meninas tb iam escolher uma langerie pros meninos , vc escolheu essa ....



depois que vcs sairam da loja foram pra casa , chegando em casa mari foi tomar banho , e vc estava guardando suas compras . entao vc escuta baterem na porta , mas vc estava só de toalha , e mari tinha acabado de sair do banheiro , vestida e ja arrumada , entao vc disse pra ele atender e vc entrou dentro do banheiro pra tomar seu banho 

[...]

depois que vc saiu do banho vc se vestiu ...



vc estava bem feliz , quando chegou na sala , james e mari estavam sentados juntos , ciumes ? , claro que nao , confio neles , né ? acho que sim . james sorriu ao me ver awwn aquele sorriso , eu nao consigo ficar brigada com ele , eu preciso do seu abraço do seu n do seu beijo , do seu sorriso , eu preciso dele , entao mari se levantou e foi ate a cozinha , e james se levantou e foi ate vc , ele ainda n sabia se vc estava brava ainda entao te abraçou fortemente , e vc o abraçou de volta , e depois do longo e apertado abraço voces se olharam se beijaram , aquele beijo , hmm de saudades , de desejo , de amor , vcs realmente precisavam daquele beijo , quando terminaram de se beijar , foram pro sofa , entao james disse ..

James: senti sua falta
VC: bobo nao tem nem 6 horas que eu to longe de vc
James: n importa  1 minuto ja é muito , eu quero sempre ficar com vc
VC: awwn - selinho - 
James: entao aquela é sua prima ?
VC: ahaam a mari .
James: ela é gos...... legal .
VC: uhhum seei - seria - 
James: awn n se preocupa nao minha ciumenta mais linda desse mundo , eu so tenho olhos pra vc
VC: acho bom mesmo
James: elaa...err.bom... ela disse que eu sou o favorito dela da banda .
VC: hmmmm
James: ciumessss 
VC: eu nao tenho ciumes
James: tem sim pq vc me ama
VC: pobre criança iludida
James: vamos la no seu quarto pra eu te mostrar a criança 66'' - olhar malicioso - 
VC: nao , chama a mari , talvez ela vá , ela é gos...legal né ?
James: awwn fica taoo perfeita com ciumes
VC: ¬¬
James: eu te amo
VC: eu sei eu tb me amo
James: boba - rindo - 
VC: idiota
James: feia
VC: gordo
James: chata
VC: imbecil 
James: minha princesa lnda perfeita
VC: ah estragou n vale - rindo -

as horas se passaram e ja estava de noite , arr , o tempo passa tao rapido quando vc esta com o james , e amanha ele e os meninos term uma cambio , e claro q vc vai ver né , e ah mari , nossa ela sempre te disse que o favorito dela era o logan , pq ele é isso e isso , e agora ela diz q é o james .. hmmm bom saber . 
James: eii... amor
VC: ahh oi - disse despertando do transe - 

James: tava longe ein 
VC: nao nao , eu to bem aqui .
James: bobinha , fala oque foi vai
VC: nada naao , mas eeii , vamos sair ?
James: claro , onde quer ir ?
VC: hmmm nao sei
James: ja sei onde vou te  levar.

[...]

e la estava eu , no banco do carro ao lado do meu bb gigante , odeio ficar separada dele , sao exatamente , 16:35 , e nao sei onde ele esta me levando ...

VC: ahh amor ja estamos chegando ?
James: arr calma anjo , ja ta perto
VC: vc disse isso a 2 horas atras
James: - rindo - mas agora é verdade .
VC: - rindo - vc é um idiota sabia
James: vc me ama q eu sei
VC: hmm - rindo -
James: chegamos !
VC: TÉ Q FIM PORRA - eu disse em portugues , fazendo ele me olhar com uma cara tipo '' haaan ? '' 
VC: kkkkkk
James: oq vc disse ?
VC: nada nao vamos
James: hmm vamos 

- SN ON - 

saimos do carro , FINALMENTE chegamos depois de quase 2 horas e meia dentro de um carro ...

25 coments eu continuo !




Awwwwn olha q vida veey que minhas Purples Stars me mandaram pelo TT awwn amo vocêes .






13 comentários: