segunda-feira, 2 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 22 --

Vc estava la sentada comendo , quando vc avista um carro parar em frente ao seu apartamento , e vc viu sua prima saindo de la ...

Vc foi ate la , e  quando vcs se viram , vc n acreditou , ela tb nao , entao vc disse , na verdade vc gritou ...

VC: MAAAAARRIIIIIIII 
Mari: AHHHHHHHHHHHHHHH PRIIIIIIMAAAAA - se abraçam - 

VC: senti muita saudade sua mari
Mari: eu tb 
VC:a gora vamos subir , vou te contar as novidades 
Mari: hmmm ME GUSTA  - rimos - 

vcs duas subiram e foram pro seu quarto , alias o apartamento era grande , tinha 2 quartos , o seu e agora um pra mari ..


Ela e eu estavamos tirando as coisas da mala e colocando na armario dela , quando eu mexi em umas roupas e senti algo e peguei e eu vi ...


VC: AHHHHHHHHHHHHHH
Mari: que foi sua doida  ?
VC: vc comprou o 24/seven ?
Mari: ahaaam , era o ultimo da loja acredita
VC: nossa que lindo cara - disse vendo cada detalhe do cd -
Mari: é né agora que certas pessoas namora um cara da banda nao precisa se preocupar em comprar o CD , pq ele pode cantar quando quiser pra ela
VC: ahhh sua bobona  , alem de tudo eu sou rusher , só que bom , é verdade agora que eu tenho o james ele e os meninos podem cantar e eu ver , nao preciso do CD .
Mari: sortuda vc isso sim
VC: é eu sei , e como ta as coisas la no brasil ?
Mari: ótimas , acredita que o bruno ta de namorada nova ?  - bruno é seu irmao - 
VC: awwn que fofo , e a mamae e o papai ?
Mari: eles estao bem , com saudades de vc 
VC: eu tb to com muita sdds dels .
Mari: agora vamos terminar de arrumar eu quero saber dos babados 
VC: - rindo ok .

[...]

vcs terminaram de arrumar tudo , e vc e mari ficaram conversando , sobre tudo , tipo o james , o logan , o justin , a sel o seu trabalho , vcs falaram sobre o brasil , e vc contou tudo que tinha acontecido com vc quando chegou em L.A ... depois vcs colocaram seus biquinis pra ir pra praia ....

VC:


MARI:

Vcs foram a caminho da famosa praia de L.A , chegando la vcs se sentaram na cadeira de praia , e colocaram o oculos de sol , a cada menino bonito que passava a mari falava '' QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO '' só que ela falava em portugues , entao eles nao entendiam . e vc só ria das bobagens que ela fazia ... ate vc ver de longe eles , sim eles , kendall , carlos ,james , justin , selena , logan , katelyn e alexa , na boa isso ja ta enjoando , vc se levantou e disse

VC: amiga quer ir pra casa ou ficar aqui ?
Mari: ficar aqui claro ale.... ahh ja vi eles
VC: hmmmm
Mari: relaxa , eu to aqui num to , fica ai , vc veio pra me acompanhar , n liga pra eles n
VC: vai ser meio dificil
Mari: pq ?
VC: pq eles tao vindo pra ca .

eles estavam caminhando em sua direçao e na direçao de mari , mari ao velos abriu um sorriso enorme

VC: amiga , pfvr n quero falar com eles
Mari: aii SN , deixa pra la , fica ai na sua , continua ai deitada , tomando seu sol
VC: vc tem razao .


vcs se deitaram de novo , ate que vc ouve alguem dizer ...

Justin: QUE QUE ISSO EIN SN 
Logan: que saude mds
Kendall: aee minha irma ta com um corpão
Carlos: nao posso olhar minha namorada ta aqui
James: mas pode parando vcs , ela é minha .

vc simplesmente os ignorou , fingiu que eles n estavam ali ...

Selena: oii sou sel , vc deve ser a mari né - disse selena falando com mari - 
Mari: sim sou eu , nossa nem acredito que to te conhecendo
Selena: awwn q fofa
Justin: eu sou justin
Mari: eu sei quem vc é - rindo - 
Logan: e eu ?
VC: eii eu sou rusher tb tá , sei mto bem quem sao vcs
Logan: vc é mó gata sabia
Mari: mentir é feio - rindo - 
James: amor , posso falar com vc
VC: hmmm
James: em particular
VC: arrr
Kendall: para de ser boba vai la logo
VC: aii q irmao mais mandao q eu tenho
Kendall: eu te amo sabe disso
VC: eu sei - sorrindo -
Kendall: metida
VC: realista
Selena: vai la amiga
Alexa: tb acho que deveria ir
VC: tabom ta ta eu vou - levantando - 
Justin: que bundao ein 
VC: sel , controla seu namorado
Selena: deixa ele SN , quando passar um garoto aqui gostoso ele vai ver so 
Mari: ihh ja passaram varios
Selena: hmmm - rindo - eu gosto
Alexa: eu tb 
Carlos: ahh é , eu n falei do corpo dela , mas vc fala dos caras ne 
Alexa: calma amor to brincando 
Carlos: hmmm
VC: awwwn carlos vc com esse bico é mto gostoso
Carlos: n é só meu bico , eu tb sou 
Mari: eu sei - rindo 
James: amor ....
VC: eu ja vou ta - indo com ele -
VC: ahh mas antes , vcs tao mto gostosos com essas sungas - rindo e saindo - 

Eles estavam assim ...


- ignorem o dustin OK - 

vcs estavam caminhando na praia , em um silencio enorme , arr aquele silencio te matava , ate ele quebrar o silencio falando ...

James: n fica assim comigo pfvr
VC: e como quer que eu fique ?
James: eu sei que eu agi errado , era pra eu ter ido atras de vc , ou ter falado alguma coisa mas n consegui
VC: falando assim , ate parece que eu sou uma puta 
James: NUNCA MAIS FALA ISSO , entendeu , vc n é isso .
VC: preciso te falar uma coisa
James: eu tb mas fala vc primeiro
VC: fala vc
James: ta - suspirou - ah alguns dias atras , eu e uns amigos saimos , e .... errr.... eu convidei a halston pra ir ... pq a midia ainda n sabe que estamos juntos , elas acham que eu e a halston ainda estamos juntos , mas n estamos, e fomos a uma festa .... - sem jeito - e la tinha uns fotografos , e ele pediram pra gente se beijar ....e ..... agente se beijou .
VC: VOCES OQUE ?
James: pfvr amor , entenda eu n queria mas foi preciso , mas saiba que eu  te amo mais que tudo princesa , eu eu faço de tudo por vc pq eu te amo .
VC: rãa , eu ja sei , vc n me assume pq eu nao sou famosa igual ela ne , ou igual a selena , deve ser isso mesmo , bom ja que estamos , de jogo aberto entao ta , EU BEIJEI O LOGAN AQUELE DIA QUE EU FUI FALAR COM ELE , satisfeito ?
James: vc me traiu ?
VC: e oque vc fez foi oque ?
James: FOI DIFERENTE !
VC: ahaam sei 
James: vc parece uma ... umaa....
VC: uma puta ? é isso que vc ia dizer , é , entao pode falar vai fala james .
James: nao acredito q fez isso comigo , eu confiei em vc
VC: digo o mesmo a voce , acho que n devemos ficar juntos
James: olha ... - com lagrimas nos olhos - eu sei que vc pode n acreditar mais , eu te amo , eu n vou desistir , de nos , isso foi só a primeira barreira , e temos que derruba-las certo ? eu nao quero te perder olha - segurando meu queixo - eu quero vc pra sempre comigo , é vc que eu amo , é vc que eu quero na minha vida .
VC: isso n vai dar certo james , eu tb te amo muito , mas , as coisas parecem que estao contra nós ..
James: SN eu ...
VC: pfvr james me deixa , eu vou voltar pra la , em casa conversamos .... - sai e ele te puxou e te beijou - - finge que ta na praia OK - 


James: eu te amo princesa
VC: eu tb te amo - abraçando ele - 

vcs voltaram pro lugar onde estava o pessoal , passaram algumas horas cada um foi pra sua casa ,vc foi pro seu apartamento com a mari e o james , vc foi pro seu quarto , e ela pro dela , e james estava com vc , vc odiava brigar com ele , vcs tomaram banho , e deitaram na cama abraçadinhos e dormiram de conchinha , entao vc começou a pensar , que aquela tal surpresa que o james tinha falado nao era surpresa nenhuma , era só o fato dele estar escondendo que foi a festa com a halston , de tao cansada que vc estava , acabou dormindo  no dia seguinte vc acordou ,  e n viu james , mas viu um cafe da manha lindo ao seu lado ..

Vc abriu um sorriso , pois ja sabia quem tinha feito aquilo , e viu um bilhetinho ..

'' Heey bom dia minha princesa , nao queria te acordar , vc fica tao linda dormindo , fiz esse cafe especialmente pra você , porque eu te amo , e nao quero brigar com você , coma bem ''

Vc sorriu , claro como não sorrir com aquilo , vc tomou o cafe , e depois foi pro banheiro , tomou seu banho e se vestiu .,..


e foi pra sala , chegando la vc viu mari , ela estava vendo um filme na TV m vc foi ate ela e disse

VC: bom dia
Mari: bom dia , ahh olha o james disse pra te avisar que ele e os meninos vao gravar o dia todo .
VC: taboom , assim eu fico mais tempo com vc né
Mari: ahaam , eii to com saudades , 
VC: do que ?
Mari: de comer brigaderio 
VC: booa liga pra selena e pra alexa e pede pra elas virem pra ca , vai ser um dia de meninas
Mari: alexa ?
VC: ahh para ela é legal
Mari: ée legalzinha
VC: - rindo - liga pra sel e pra alexa , eu vou ligar pra katy
Mari: ta - ligando - 


vcs chamaram a selena e a alexa , e tb a katy pra ficar com vcs , um dia de meninas , justin tb estava ocupada no trabalho , entao nada as impedia , vcs comeram brigadeiro , nossa elas nunca tinham comido isso kkkk' , e depois vcs foram pro shopping , fizeram a farra né ja viu , selena comprava umas botas e vestidos bem lindos , vcs estavam fazendo a maior bagunça , ate vc receber uma mensagem no seu IPhone , e adivinha ? sim era james , ele escreveu ..

'' Toma cuidado ai no shopping ein , e nao quero nenhum cara te olhando , te amo . ''

vc riu com aquilo , ate por mensagem ele sabe ser ciumento e bom , ele tinha levado cafe da manha pra vc entao vc resolveu fazer uma surpresa pra ele , afinal vcs dois tinham feito coisas erradas , vc foi ate uma loja ....

Heeey bbs eu disse que ia postar mais né , entao continuo com 20 COMENTS . 




36 comentários:

  1. continua prvff,eu ñ aguento mais esperar estou amamdo,é o melhor imagine q ja li em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  2. brigada ta mt legal to adorando continua

    ResponderExcluir
  3. Continua, , está demais! !

    ResponderExcluir
  4. PARTY PEOPLE WOOHOO continuaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa necessitoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Continua pf to louca aqui quero saber continua pf pf
    continua hein

    ResponderExcluir
  7. Continua logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Continua eu amo os seus imagines :)

    ResponderExcluir
  9. Continua :)) ameeeeii :33

    ResponderExcluir
  10. adorooo seus imagines de vdd pff continua :3 bjuss

    ResponderExcluir
  11. continua até o capitulo 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  12. continua já passou de 20!!!!

    ResponderExcluir
  13. É muita sacanagem vc demorar pra postar faz tempo já poxa continua!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Veyyyyyyy!1 D+! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. affs ja faz 4 dias q vc n continua!!! to ficando deprimida :(

    ResponderExcluir
  17. Também to ficando triste já faz tempo q não posta! :`(

    ResponderExcluir
  18. agr já faz 5 dias q ela não posta cara e de ficar triste msm eu adoro esses imagines não da pra ficar tanto tempo sem ler,Venho aqui todo dia pra se postou posta logo por favor...

    ResponderExcluir
  19. continua <3333
    visitem meu blog http://therushersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog ~CovinhasDoLogan~

    ResponderExcluir