quarta-feira, 25 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 35 --


''Você é a única estrela que brilha ...''

e infelizmente.... era um sonho ....

VC: AHHHH DROGA , MERDA , QUE DROGA - vc disse gritando chorando fazendo david acordar mas vc estava tao magoada que nem percebeu - 
VC: EU ODEIO ESSA VIDA , EU ODEIO .. ODEIO 
Kendall: SN SN ? oque aconteceu  o david , olha SN o david ta chorando ...
VC: EU QUERO MORRER , EU NAO MEREÇO VIVER , EU QUERO MORRER DROGA PORQUE ISSO EIN PORQUE É A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE COMIGO .
Kendall: - pega o david - SN CALMA VC TA ASSUSTANDO O DAVID
VC: - vc olha pro david e ve ele chorando no colo do kendall , vc sente um pontada no coração e começa a chorar de novo , vc pega ele no colo , e da mama pra ele , e ele se acalma , mas ainda assim vc chorava - 
Kendall: me conta oque aconteceu
VC: de novo kendall , de novo isso eu nao aguento mais nao aguento ...
Kendall: eiii - te faz carinho - oque aconteceu ?
VC: lembra aquela historia que eu te falei do justin ...  e eu q eu sonhei ?
Kendall: hmm oque tem isso ?
VC: hj a noite foi a mesma coisa só que com o james , e kendall foi tao real , ele se declarou pra mim , disse que me amava .. ele ... ele disse que me amava que agente ia ficar junto pra sempre - chorando - 



Kendall: ohh minha princesa vem ca - te abraça forte - fala pra ele oque vc sente , diz pra ele que ele é o pai do david , diz pra ele SN ..
VC: nao da kendall , e se ele me odiar por causa do david ?
Kendall: ele nao tem esse direito SN , vc n fez ele sozinha , vc nao merece carregar isso tudo sozinha
VC: vc acha mesmo que eu deveria falar ?
Kendall: claro que sim
VC: vou ligar pra ele , pra ele vim aqui 
Kendall: isso aii - sorrindo - 
VC: - vc liga - alô james ?
xxx: o james ta tomando banho quem ta falando ?
VC: sou uma amiga dele , quem fala ?
xxx: é a Amanda 
VC: hmm é oque vc ta fazendo ai ? - dai vc escuta a voz de james no fundo dizendo - 
James: vem ca gostosa que eu vou te fuder todinha
VC: - ficou muda - 
James: alo ?
VC: eu .... te ... odeio ! - desliga - 
Kendall: sinto mto 
VC: é , talvez nao era pra ser mesmo ... [ ... ] 


PASSOU 2 MESES .......


vc e james nao se falam mais , david esta com 5 meses , e ta mais sapeca kkkk' , vc ja estava com fama , e vc chamava suas fans de Purple Stars você ja tinha gravado algumas musicas pro seu novo CD , que se chamava beginning , vc ja era bem popular no TT , e tinha uma musica sua que estava fazendo sucesso atualmente , que se chamava you said goodbye , vc ja tinha comprado uma casa em L.A ... selena tinha começado a Stars Dance tour e o justin a Believe Tour ( eeeu vou irr aahhhhh ) logan e mari estavam namorando , mas vc nao a via , nem falava com ela , logan ia te visitar as vezes , assim cmo kendall e leticia , gabriel , luan e olivia ... eles eram seus amigos , sempre estavam com vc ... vc estava na sua casa na sala brincando com david , e kendall estava la ....

Kendall: Heeey bb olha oque eu trouxe pra gente ..


VC: hmmm que delicia o meu é de morango ne
Kendall: ahaam seu preferido toma - me entregou -
VC: hmmm ta gostoso
Kendall: foi eu que fiz ne da lisença
VC: coonvencido 
Kendall: hmm eu tava aqui pensando em uma coisa 
VC: fala
Kendall: lembra oque aconteceu a 2 meses atras ? entao , vc podia fazer ele ficar com ciumes pra ele voltar com vc
VC: esquece isso kends eu ja disse , nao vale mais a pena
Kendall: vale sim pq vc o ama
VC: hmmm fala ai oq vc quer ?
Kendall: fala pra ele logo tudo cara
VC: de novo isso ?
Kendall: faz pelo david ele nao merece crescer sem pai 
VC: hmmm  - olha pro david - ele nao merece isso
Kendall: nao nao merece [ ... ] 

kendall tinha chamado o pessoal la pra sua casa , pra ficar zoando , e no meio disso james estava com uma garota , o nome dela era amanda , ai vc logo sacou que era aquela do telefone , vc olhou pra cara do kendall e ele meio que olhou falanddo '' foi mal '' vc subiu pro quarto pegou o telefone e ligou pra olivia , james estava ali na porta do quarto escutando tudo , mas vc nao percebeu ...

VC: é amiga ele ta namorando ... naao o nome dela é amanda .... ele parece feliz com ela .... eu ia falar amiga , eu ia falar pra ele ..... mas ele nao pode saber agora que ele é o pai do david .... pq ele esta namorando e isso vai acabar com a vida dele ... taboom ... tb te amo xaau . - vc desliga e se vira , e ve james ali na porta sorrindo que nem um sei la oque .. vc fica sem entender nada .- 
VC: ahh oi james , aconteceu alguma coisa ?
James: siim 
VC: oqque ?
James: eu sou pai 
VC: OQUE A AMANDA TA GRAVIDA ???? 
James: naaao  - sorrindo - 
VC: ihh boiei , fala logo james
James: o david é meu filho ? 
VC: - suspira - é , o david é seu filho ....

Voou tentar postar mais 1 hj OK ...




13 comentários:

  1. continuaaaaa , poxa, faz um tempo que estou acompanhando o seu Imagine e esta cada vez mais perfeito *O* ....CONTINUA LOGO GATA kkkkkk

    AA , e se puderem vcc ai entrem no meu e leiam tb , faz um tempo que tenho ele tb haha
    http://imaginebigtimerushhot.blogspot.com.br/2013/07/0810-ja.html


    Vlww , e beijuus

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. uô-ô êêÊÊÊêêêêêêêêêÊÊêêÊÊêêêêÊêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêpaa Jay, que feio ouvir conversa alheia hein? vo puxa a sua orelhinha hein! só vem aqui em casa, aproveita e tras o Loggie o Kends o Los e a Demi(Lemi forever <3) continuaaaaaaaaaaa pohaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS TA MT PERFEITO - VC ESCREVE MT BEM ANA OMG *------------*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaahhhhhhhhh continuuuuuuaaaaaa logooo pleasseee.. ta mto PERFEITO >.<

    ResponderExcluir
  7. continua por favor nao da pra ficar na curiosidade ne vai so mais um.....

    ResponderExcluir
  8. EU TO NO IMAGINE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *u*

    ResponderExcluir