domingo, 15 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 26 --

e agora , estavamos caminhando a um hospital ...

- JAMES ON -

Arr nao tem como eu descrever oque estou sentindo agora , tipo eu tinha chegado do studio mais cedo pra ficar com a minha princesa , e quando chego em casa vejo ela caindo pelas escadas a baixo , e aquela vadia da halston com aquele sorriso sinico ¬¬ , agora estou com ela a caminho do hospital , ela esta com cortes na cabeça , e ainda esta desmaiada , assim que entrei naquele enorme hospital com ela nos braços , gritei por um medio , eu estava desesperado nao sabia oque fazer , os medicos vieram e colocaram ela na maca e entraram dentro de uma sala , eu berrei tanto pq eles nao me deixaram entrar com ela , e pro bem dela , eu TENTEI me acalmar , me sentei em uma daquelas cadeiras brancas , aquele cheiro de hospital era horrivel nossa , e ali eu começei a me lembrar dos nossos momentos juntos , das nossas risadas , dos nossos beijos , das coisas cliches de amor que diziamos um para o outro , vi um homem de cabelos grisalhos vir ate a mim , ele estava com uma prancheta na mao , deduzi que era o medico , ele veio ate a mim e disse ...

Medico: Sr james ?
James: sou eu , e me chame só de james por favor
Medico: ah sim , entao james , ela ira ficar bem , ela ainda esta dormindo , mas vc pode ve-la se quiser , e ela nao pode se esforçar , ela caiu com muita brutalidade , e muito esforço agora pode prejudicar a saude dela
James: mas o senhor disse que ela estava bem
Medico: bom , prefiro nao entrar em detalhes , ela ira explicar melhor a voce , bom pode entrar .
James: taa entao - eu entrei - 

entrei dentro daquela sala , e a vi com alguns aparelhos , nossa nunca pensei em ver meu anjinho assim , ela estava ali deitada , naquela cama , e tudo por minha culpa , eu nao fui o namorado perfeito pra ela , eu esperava ela acordar , e me deitei ao lado dela , fiquei ao lado dela , simplesmente nao me desgrudei dela ...


eu fiquei ali olhando aquele rosto angelical tao belo , pelo qual eu me apaixonei perdidamente ....


eu queria chorar , mas nao vou , tenho que ser forte pra manter minha princesa forte , e em um longo suspiro , percebi que ela havia apertado minha mao , eu dei um sorriso bobo , e vi que ela estava abrindo seus lindos olhos ...

- JAMES OFF -


nossa , eu estou em um hospital ? serio isso , eu olhei pra minha roupa E-C-A nossa que tipo de pessoa eu sou ? mesmo estando em um hospital ainda consigo ser assim , olhei pro james , ele estava tao lindo meu bb , alias como sempre , vi sua carinha de sonho , tao tristinho ...


apertei sua mao fortemente , o fazendo da um sorriso maroto , 

James: meu anjo - disse ele me abraçando - 
VC: oi bb nossa vc ta suado ein
James: que tipo de pessoa vc é ein , mesmo no estado que esta ainda consegue fazer piadas , alias tentar fazer - rindo -
VC: arr baby , yoou love me
James: eu sei que amo
VC: é eu tb me amo
James: convencida
James: aprendi com o melhor - rindo -                     
James: e ai minha princesinha como vc esta se sentindo ? - disse perguntando num tom completamente fofo -
VC: ahh ainda doi um pouco minha cabeça mas nada que um comprimido nao resolva
James: juro , eu nao queria que isso acontecesse
VC: heey , vc nao teve culpa de nada
James: mas  eu nao devia ter te deixado sozinha e ....
VC: EII EU JA DISSE , vc nao tem culpa , eu te amo anjo , vc nao tem culpa de nada , quem tem culpa é aquela loira oxigenada que tem dente de cavala .
James: - rindo - só vc mesmo
VC; serio veey quando vc assumiu seu namoro com ela eu fiquei PUTA da vida , tipo ela é mol Bleeeh e vc é muito Uiiii pra ela entende ?
James: nossa entendi tudo 
VC: vc é muito pra ela , ai quando eu vi as fotos de vcs dois juntos , eu ficava postando no TT '' EU VOU TE MATAR SUA VADIA '' 
James: nossa vc realmente me amava nee
VC: nao ainda amo - sorri -
James: sabe oque eu nao ganhei hj ainda ?
VC: oque ?
James: um beijo
VC: se quiser te dou varios
James: hmm entao me da
VC: bobo - o beijei - 

Ahh aqueles labios mds , como senti falta disso , nossa falando assim ate parece que faz anos que eu nao o vejo , mas quer saber , é assim quando se estar amando alguem , separamos nossos labios , pela maltida falta de ar , nos olhamos e sorrimos um pro outro  [ ....]

Recebi alta e ja estou em casa , e nesse momento , estou brigando com o james por causa da TV

VC: mas amor eu quero ver the vampire diaries
James: isso é chato eu quero ver bob esponja 
VC: mas poxa eu quero ver o gostoso do ian 
James: eu quero ver o bob e o patrick
VC: arr por favor vai - fazendo bico - 
James: nem adianta fazer esse biquinho eu nao caio mais 
VC: tabom entao - disse me levantando - 

fui ate a cozinha e abri a geladeira e peguei um cupcake de chocolate ...


ultimamente eu tenho sentindo muita fome , e estou comendo só coisas , doces e é engraçado pq ele sempre tem cupcake na geladeira , é algo tao fofo e esquisito , tipo ele é viciado nisso , e é muito fofo , sabe eu nao to com raiva dele , ele é bobo assim mesmo e eu ate que gosto , ele entrou na cozinha olhando pra mim com uma carinha de culpada , sorri de lado , e ele veio ate a mim e me abraçou ..


James: - chorando - me desculpa desculpa eu nao quero te perder
VC: ei ei meu amor - disse olhando os olhos dele -  vc ta chorando ,? n fica assim amor 
James: me desculpa eu nao quero perder vc
VC: nao fica assim amor , foi uma coisa boba , eu nem fiquei triste ou xatiada com vc , nao fica assim - dei um selinho nele - 
James: tabom - sorrindo  - nossa amor , comendo de novo ?
VC: to com fome ue
James: sua fome é só doce né e vc como sempre MEUS cupcakes .
VC: para de ser egoista amor
James: nao sou egoista mas vc como tudo 
VC: ta vc quer comer james 
James: sim , mas quero comer outra coisa
VC: IDIOTA
James: vc me ama
VC: iludido
James: eii sabe quem me ligou hj ?
VC: quem ?
James: Swwaaaaaag
VC: kkk oque o justin queria ?
James:porra mano ele e essa mania ele berra no telefone
VC: ahh vai ate que é sexy ele falando isso 
James: rrum sexy sei , mas em fim , ele perguntou se eu vc , carlos , kendall , alexa , logan , e katelyn podemos ir na casa dele
VC: ahh claro .. [..]

passou algumas horas e eu estava na casa de selena com o justin , james e o pessoal , estavam todos la , ate o logan , e eu estava comendo uns doces estranhos que tinha la , e selena ficava me chamando de gorda , e justin disse que eu ficava gostosa de qualquer jeito kkkk' morri com eles ... entao carlos chamou nossa atençao e começou a falar ...

Carlos: gente eu tenho uma coisa pra falar pra vcs
TODOS: faalaa
Carlos: bom .. eu , e alexa vamos ....
VC: vaamos ?
Carlos: nós vamos nos casar .

nesse momento , todos fiaram de queixo caido , e ela levantou a mao mostrando o anel que ele tinha dado a ela ...


VC: EU ODEIO VC CARLOS EU TE O-D-E-I-O
James: calma amor fica calma vc nao pode se estressar
VC: EU ODEIO VCS DOIS ODEIO - disse saindo de la - 
Selena: tem certeza disso carlos ?
Kendall: nossa que clima
Logan: muito idiota, vai deixar de pegar todos pra ficar com uma
James: eu vou atras dela
Carlos: nao deixa que eu faço isso - disse ele se levantando - 

eu estava caminhando lentamente por baixo daqueles flores e plantas que eu tanto amava ..


eu simplesmente amo , eu estava chorando , e sabe pq ? eu sou RUSHER , acima de tudo , eu sou RUSHER , eu amo o carlos , tipo como amigo , irmao , como IDOLO e eu NÃO aceito ele fazer isso , se ele fizer mesmo isso , ele vai perder uma fa , nao que va fazer diferença pra ele , mas eu nunca mais vou olhar na cara dele , nunca mais ... eu estava ali caminhando , ate que eu me sentei em uma cadeirinha que tinha ali perto , e tampei meu rosto com as maos pensando no que tinha acabado de acontecer , nas coisas que eu ouvi e vi , ate que ouvi alguem se aproximar de mim , e dizer

Carlos: Eu tambem gosto de ficar aqui 
VC: - tirei a mao do rosto - some da minha frente
Carlos: precisamos conversar ...

PERGUNTAS ( AQUI )
MEU FC ( AQUI )

Urr e agora , como as coisas vao ficar ? e ela comendo muito ? oque vc acham ? COMENTEM !

17 comentários:

  1. eu tb n shippo muito Carlexa, mas continua! e tenho quase certeza que ela ta gravida!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ela ta gravida mas oque sera que vai acontecer continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa imagine,eu era muito Rusher,mais disanimei um pouco,muitas coisas aconteceram,adoro cada capitúlo,acredito ela estar grávida,queria que continuasse até os dois velhinho juntinhos e abraçados,eu imagino tudo isso como se fosse ''EU'' está de parabéns,acho eles muito lindos juntos,gostaria de mais clima com o Justin,e seu Swag,e Jerry,(=Hehehehe),quero muito capitúlos,se existissem perfeição além de Deus acho que seriam um casa perfeito,e muito do malicioso.Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir