quarta-feira, 25 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 36 --



'' Remexa seu corpo na batida da musica ''

VC: - suspira - é , o david é seu filho ....

James: ele .... ai meu deus - emocionado - 
VC: olha eu sei ta calma , eu sabia que ele iria atrapalhar sua vida , nao nao liga eu nao vou te obrigar a assumir ele e .... - james me interrompeu com um beijo daqueles , e nãao , esse nao foi um sonho , esse foi um beijo de verdade , depois de 1 ano e 2 meses , esse foi nosso primeiro beijo de verdade , sua lingues explorava cada canto da minha boca , aquele beijo nao era calmo , rapido , doce ou quente , era simplesmente nosso beijo ... partimos o beijo pela aquela maldita falta de ar , ele me olhou e sorriu e disse ...

James: vamos cuidar dele juntos ... eu ... e você .. juntos ! - disse sorrindo - 

VC: vc ... vc ta falando serio ? 
James: tudo que eu mais queria era formar uma familia com a mulher da minha vida , e ja ta mais que provado que vc é ela ....
VC: james eu nao sei se podemos voltar ... mas podemos ficar juntos pra cuidar do david 
James: como assim .. mas ... como assim ?
VC: vc tem namorada , nao seria justo , eu entendo ... e vc é garanhao e tudo mais , nao quero partir meu coração de novo , vc ja foi um destruidor de coraçoes - Heartbreaker - 
James: exatamente , eu ja FUI , eu faço tudo pra ficarmos juntos ..
VC: bom - sorri - eu nao sei 
James: vamos tentar , vamos começar de novo , recomeçar do zero ..
VC: vamos - sorri - você me ama ?
James: eu te amo - sorri - vc me ama ?
VC: mais do que tudo - sorri e da um selinho nele - 

james vai pra sala todo feliz , quando amanda viu vcs descendo de mao dadas logo fechou a cara e disse ...


Amanda: aff voltou com ela é , ta legal james , eu tava te traindo com o Cody mesmo , xauzinho - ela foi embora -

Kendall: kkkk tava sendo corno e nem sabia 
James: na verdade ela tb é corna - me olhou - 
VC: eu nao fiz nada ein 
James: - vai ate o david - heeey meninao agora o papai vai cuidar muito de vc viiu 
Logan: papai ?
Kendall: vc contou !! - sorriu - 
Carlos: vc é o pai james ?
Alexa: aiii meu deus q fofo , parabens james .
VC: coontei - sorri - na verdade ele ouviu minha conversa com a olivia - rindo -
James: eei vc vai ser jogador de basquete num é , e vai pegar todas as meninas née - falando com o david - 
VC: nananinanãaaao , ele vai ser oque quiser , quero meu bb feliz .
Alexa: awwn vcs formam uma familia perfeita .
Carlos: éeeh , parece que agora tudo parece estar dando certo pra vc SN .

vc olhou pra cara do kendall , da alexa , do james e do logan , e eles entenderam o recado e sairam , james levou o david e foi falando ... '' papai te ama papai te ama '' foi mto fofo , vc caminhou ate carlos , e estava somente vc e carlos na sala , vc vai ate ele ...


VC: eeei - senta do lado dele - 

Carlos: ooi - de cabeça baixa - 
VC: - suspira - olha pra mim 
Carlos: - olha pra ela - 
VC: - abraçou ele - 


Um beijo fala mais que mil palavras

Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma

Sua fala é uma linda melodia

VC: ela te faz feliz , eu ja percebi isso , boa sorte com o casamento - sorri pra ele - 
Carlos: Vc nao sabe o quanto isso significa pra mim ,eu amo vc , amo sua amizade , nao quero te perder 
VC: e nao vai - solta do abraço - me desculpa por tudo ...
Carlos: AHHHH EUU TE AMOOOO - me roda no ar - 
Alexa: - chega - amor ? ta tudo bem aqui ?
VC: - corre e abraça a alexa - 


VC: obrigado por fazer ele feliz
Alexa: - sorrindo - ai meu deus , amor ...
Carlos: taao lindo essa cena 
VC: nao acustuma ein ....
James: da licença que o super pai chegou 
Kendall: ihh pronto , olha SN ele tava girando o david no ar la fora 
VC: JAMES ! nao pode girar ele poxa , só tem 5 meses
James: eu nao sabia , mas ele é tao levinho
VC: mas nao é um boneco
Logan: to carente
Alexa e VC: awwwwwwww
Carlos: vai começar
James: nem chega perto ein 
Kendall: cade a mariane ?
Logan: ta no brasil , volta daqui a 1 semana
VC: que boom ne vadia ela
James: passado amor , passado ...
VC: eu se sorri - beijo - 

seu celular toca ....

VC: alôo ?
Scott: SN sou eu scott vem pro studio que vc vai ter que ensaiar uma coreografia pro seu video clip 
VC: tabbom 
Scott: beeeijos xau !  - desligou -
VC: geente eu vou ter que ir la no studio gravar uma dança pro video 
James: viu isso filho , a mamae vai deixar agente sozinho
VC: mas a mamae volta ta bebe - da um beijo no david - 
James: e o meu beijo ?- faz biquinho  -
VC: awwww - beija ele - 
Kendall: quer que eu te elve
VC: ahaaam vamos la ai aproveito e desenrola aquela coisa pra vc
Logan: hmmm ta pegando quem keendo ?
Kendall: iih ta viajando 
VC: kkk vo la tomar banho - vc vai pro banheiro toma banho e coloca sua roupa - 


James: sasinhôora de noite teem ein 
VC: ridiculo - rindo - 
James: esssa calça num ta mto justa nao amor ?
VC: naao eu vou trabalhar
Carlos: hmm vai la agora que vc é famosinha née
VC: kkkk sou do time de vcs agora baby kkk xau gente , vamos kends ? 
Kendall: - pegou a chave do carro - xau 
VC: - foi ate david deu um beijo nele , e um beijo no james , foi ate o carlos e o abraçou e apertou a bunda dele - Sooonhôoo - e ele riu ,vc foi ate a alexa e abraçou ela , fooi ate logan abraçou ele e mordeu a orelha dele e ele disse '' depois nao reclama ein '' e vc riu , deu xau pra todo mundo , e sorriu pro james que estava com o david no colo , e vc saiu com o kendall , vc entrou dentro do carro , e vcs foram conversando , finalmente , tudo estava dando certo , sua carreira , sua familia , seus amigos ... chegando no studio kendall te deixa la , vc abraça ele e da um selinho de  amigo nele ... e sai pro studio , entrando la scott te apresenta ao coreografo e umas meninas que vao dançar com vc .. e depois de muito ensaiar vc pega a coreografia e começa a dançar ...





Scott: perfeito SN , agora se vc quiser pode ir pra casa claro
VC: voou sim , meus bbs estao me esperando 
Scott: ahh amanha vc tem uma entrevista com a Ellen , as 15:30
VC: ok , eu vou ir amanha .. hmmm vou pra casa scott
Scott: vai la - sorri e se despede - 

vc vai pra casa , chegando la vc ve que todos ja tinham ido embora .. e vc entra na sala e ve a cena mais perfeita do mundo ...


VC: awwwwn amor acorda - disse vc dando selinhos pelo rosto dele  - ...



Twitter: ( AQUI )
ASK: ( AQUI )
Facebook: ( AQUI )

Oque vcs acharam ? Cooomenteem !


Xeeeenti olha q bb mais PER-FECT do mundo jesuiiis , olha issso .... kdêe o ar ?


33 comentários:

  1. CONTINUUUAAAAA LOGO .. AAAHH CADA DIA MAIS PERFEITO MDS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de deixa o linke de mais um imagine para vc ler mt bom comente ele após ler pf obrigada http://btrimaginehot.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. continua... Ta perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo este tmb e mt bom http://btrimaginehot.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. gente posso recomenda-los para este aqui tmb e show de bola http://btrimaginehot.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Continuaa pelo amor de Deus!!!prfvr prvr

    ResponderExcluir
  5. continue eu necessito saber vai logo vou morrer jesus que imagine mais perfeito e esse menina

    ResponderExcluir
  6. Continua pf mais perfeito que já vi

    ResponderExcluir
  7. continua continuaaa continuaaa pleaseeeee omggggggg ta muitoooo perfect

    ResponderExcluir
  8. Continuuaaa *--* q perfeito deus

    ResponderExcluir
  9. Q pftooo *-------------* continuaaaaaaaaaaaaaa
    #PurpleStar

    ResponderExcluir
  10. Coooontinua !
    Ai que perfeição que ta ♥ meu Deus ! eu virei uma superstar ou melhor uma #PupleStar de mim mesma ! u.u

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Saudade do Justin, ele não vai mais aparecer?? :3

    ResponderExcluir
  13. continua, esta P-E-R-F-E-I-T-O ♥

    ResponderExcluir
  14. Chorei *-* Eles ficam perfeitooos juntos veey <333 tomara q eles fiquem juntos no final ;)

    ResponderExcluir
  15. Já pode continuar por favor...

    ResponderExcluir
  16. EU PRECISO SABER OQUE VAI ACONTECER CONTINUA PLMDDS.

    ResponderExcluir
  17. Continua Amiga, todos estão querendo saber o final, inclusive EU!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei a ler hoje e não parei!
    Adorei to super ansiosa!
    Amei as partes hots!
    Beijos!
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Me faz um favor,faz uma coisa tipo beijos com o justin,velho tá divo.

    ResponderExcluir
  20. continua, continua... tá perfect!

    ResponderExcluir
  21. continuuuaaaaaaaaaaaa logoooo pleasee... to mto curiosaaa ♥

    ResponderExcluir
  22. ola estou vendo que vc tem um grande numeração de leitores sera que tem como vc me ajuda a conseguir leitores tmb eu irei agradece-la muito mesmo este e o meu site http://btrimaginehot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. e já ia me esquecendo eu amo muito seus imagines continua .... ta perfec

    ResponderExcluir
  24. Coontinua , mais n sou rusher to amandooo

    ResponderExcluir