terça-feira, 24 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 33 --

Scott: SN ? SN ta ai ?
VC: to to to ... sim
Scott: olha hj as 17:30 vc vem aqui no studio e vamos testar vc , se vc passar seja bem vinda ao ramo da musica .
VC: olha eu nao sei como te agradecer scott , ai meus nao acredito
Scott: nao precisa agradecer , eu vi sua twitcam com os meninos , e alias vc esta bem bonita
VC: obrigado , prometo vou dar o melhor de mim
Scott: eu sei que vai - sorriu - xau sn ate mais tarde
VC: xau Scott ate - desliguei - 
VC: AHHHHHHHHHHHHHH - gritei e pulei no colo de kendall e dei um selinho nele -
Logan: que isso vcs tao junto agora ?
Kendall: para de ser babaca , isso é selinho de amigo
VC: isso é normal la no brazil
Logan: e eu nao ganho o meu nao ?
VC: vc n ta merecendo por ter me chamado de gorda - rimos -
Kendall: entao ta gritando que nem louca pq ?
VC: scott disse que quer assinar comigo , vou hj no studio e ele vai me testar
Logan: cara isso é demais , ja pensou vc gravando uma musica com agente ?
Kendall: seria incrivel
VC: seria mesmo , ai meu deus gente - abraçei o logan - 
Logan: nossa a quanto tempo vc nao me abraça - rindo - 
VC: aproveita pq eu eu to feliz hj - rindo -
Logan: - coloca a mao na sua bunda - 
Kendall: ei ei eu to aqui valeu
VC: kkkkk tarado - rindo - 
Logan: hmm depois agente resolve - pisca pra vc - 
VC: ridiculo kkkk - rindo - 
Kendall: entaoo , eu tava terminando de escrever essa musica mas preciso de ajuda logan
Logan: deixa eu ver
VC: nossa isso tá ótimo kends , mas precisa de mais  ... mais , ahh nao sei explicar , mas precisa de mais um, toque sabe
Logan: é eu concordo ...
VC: porque em vez de vc escrever '' heart heart heart '' vc num escreve '' boom boom boom boom boom  '' é melhor
Kendall: deixa eu ver ... '' eu peguei nas suas maos , nao eu tive nem palavras para descrever que minha vida é você , eeh eeh eeh , coloque a mao no meu peito e veja oque ele diz boom boom boom boom boom ...'' CARA SN vc é pfta , ficou mto melhor assim
VC: eu disse - rindo - 
Logan: canta pra gente ver 
Kendall: OK . - cantando - a musica se chama '' on the edge of the ocean '' - sorrindo - vou cantar - pegou o violao - - começou a cantar -

Oooh ooh oooh yeeah

Remember that day at the beach?
you held my hand
you smiled at me like an angel
yeeah, remember when we bought
I messed ice cream and you kissed me
swear eternal love and see where all this
just come to an end but I can still
say, baby you're my everything
my land all my air in order
in the eye and see everything I feel for you
remember when you told me'' heey boy
You're everything to me'' I looked in his eyes and finally said
'' I kiss the edge of the ocean'' kisses in the ocean ...
Ohh ohh ohh ohh
I do not know where did I go wrong, no one tells me iso
you were the one who did fly without taking your feet off the floor.
I told her that smiled in all languages
I need to go, I got in his hands, I had not even words to describe 
what my life is you, eeh eeh eeh, put his hand on my chest and see 
What did he say boom boom boom boom boom, it beats for you.
Yeeeaaaaaah
it all started with was a time, but the whole story
has an end, nothing is forever and you already should know
should know ...
kisses in the ocean ...
Baby you're my everything
my land all my air in order
in the eye and see everything I feel for you
remember when you told me'' heey boy
You're everything to me'' I looked in his eyes and finally said
'' I kiss the edge of the ocean'' kisses in the ocean.

VC: UHHUUUL MEU AMIGO CANTA MTOO VEELHO

Logan: cara ficou muito bom serio , mas fala ai sobre quem é essa musica ?
Kendall: sobre minhas exs
VC: qual delas - rindo - 
Kendall: a última .
VC: kayslle ?
Kendall: aaham eu amei mto aquela garota
VC: deixa isso pra la , ela é uma sapatao de merda
Logan: mas ela é sexy pra caralho 
Kendall: ohh babaca ela sai com mulher
Logan: e dai ?
Kendall e VC: Afffe ¬¬

- dai vc escuta um choro alto vindo do quarto -

Buuuuaaah Buuuuaahh áaah buaaah

Kendall: acho que alguem acordou

VC: aww vou la pegar meu filhote - vc sobe pega ele e desce - 
Kendall: e ai cara , tu dorme mto em moleque
VC: kendall ele é um bb , depois que ele vai ficae acordado de madrugada ai eu quero ver
Kendall: nao nao nao pode dormir david
VC: kkkkkkk
Logan: maanoo olha a cor do olho desse muleque 
VC: é lindo ne , puxou o do pai - sorri - 
Logan: se eu soubesse quem é
Kendall: deixa isso em off logan
Logan: vc sabe ne 
Kendall: sei ams deixa isso pra la
Logan: tabom , aai galera , e a reuniao
Kendall: ahh eles me ligaram e disseram que ja tao chegando 
VC: que reuniao ? quem ta vindo pra ca ?
Kendall: temos uma reuniao da banda hj e eu marquei aqui , james , carlos , alexa estao vindo 
VC: ata - bufei -
Logan: pq a mariane nao veio ?
VC:oque vc disse logan ?
Logan: mariane , pq ela nao veio ?
VC: vc ta saindo com aquela piranha ?
Logan: eii ela é sua prima
VC: e dai  ,prima nao fura o olho da prima
Logan: isso ja passou , e eu to sim saindo com ela
Kendall: e acredite SN , ele esta mais tempo com ela do que com as outas peguetes 
VC: kkkkk vcs dois se merecem 
Logan: oque quer dizer com isso ?
VC: nada naao , ai vou ficar la em cima enquanto vcs conversam ok 
Kendall: nada disso preciso de vc pra me dar umas ideias alias vc era rusher ne
VC: era ?
Kendall: é ne kkkk
Logan: oh eles chegaram 
Carlos: Oooi gente
Alexa: e ai meninos
James: fala ai bando de cornos
Logan: corno é vc seu viado - fizeram um toque - 
Kendall: e aiii pessoal - derrepente todos olharam pra vc , vc estava num canto da sala cheio com o david no chao , brincando com ele , e vc estava sorrindo pra ele , vc nem viu o pessoal - 
Alexa: ela voltou ! - sorriu - 
James: SN - te chamou - 
VC: - olhou - ahh oi james 
James: e ai tudo bem ? 
VC: siim , - pega o david no colo - 
James: e vc rapazinho tb esta tudo bem ?
VC: ta sim to sim - disse fazendo uma voz fina de bb fazendo com que todos rissem - 
Alexa: Ooi SN 
VC: e aii kendall eu vou la dar banho no david , ele ta sujinho de gofo  - disse ignorando a alexa - 
Alexa: awwn que bebe lindo que coisa mais perfeita
Kendall: tabom vai la - beijou minha bochecha - 
Carlos: ela nem falou comigo viu 
Alexa aww amor deixa isso pra la 
Carlos: nao da cara eu gosto mto dela , e ela me trata assim desse jeito ?
James:  vai la falar com ela ?
Carlos: nao nao , agora nao , vamos fazer a reunia ... 

eles se reuniram no meio da sala , e ficaram falando varias coisas da banda la , ate que vc desce vestida assim ...




Kendall: ta lindona minha bb ai 
VC: ahaam 
Logan: vai la no studio ?
VC: ahaam kendall vc da uma olhada no david pra mim ?
Kendall: claroo , 
VC: ele ta dormindo , eu ja dei mama pra ele , e dei banho nele ja
Kendall: tabooom vai la - dei um beijo na bochecha dele - 
VC: ahh e kendall - olha pra alexa e pro carlos - nao deixa NINGUEM tocar no meu filho - disse saindo - 
Carlos: isso foi uma indireta vcs viram né ?
Kendall: deixa ela cara 
Carlos: manoo vc tem noçao de como eu fico quando ela faz isso comigo ?
James: ela é cabeça dura cara 
Alexa: aww posso ir la pegar o bebe ?
Kendall: nao ele ta dormindo , e alem do mais vc nao vai pegar ele
Alexa: ahh so um pouquinho
James: NAO PORRA !
Carlos: ihh fala direito com ela ein 
James: foi mal veega , to descontando em quem nao tem culpa
Alexa: tudo bem ...
James: oque a SN foi fazer no studio ?
Kendall: fizemos um twittcam ai o scott viu ela cantando ligou pra ela , e disse que gostou da voz dela , e a chamou pra ir no studio pra testar ela ,..
James: que bom que ela esta conseguindo tudo oque ela quer.
Carlos: arr serio isso ? 
Kendall: sim e ainda temos sorte se ela for gravar alguma musica com agente
Alexa: eu gosto dela , mas ela nao gosta de mim .
Carlos: nao fica assim amor ...
Kendall: arr gente vamos pra piscina

Buuuaaah buaaah áaah buaaah


Logan: o david acordou rs

Kendall: vou la ver ele ...
James: naao deixa que ue vou - ele subiu -
James: e ai garotão , nossa vc é pesado ein - vai pra sala com o david - 
Alexa: awwn me deixa pegar ele
James: nãao .
Kendall: - sorri - 
Logan: ta sorrindo pq kendall ?
Kendall: a SN ia adorar ver isso 
James: - sorri - 

vc foi pro stuido e cantou uma musica pro scott , e logo em seguida ele disse que queria assinar com vc , claro que vc aceitou , vc foi pra casa feliz da vida , bom , era oque vc achava , pq quando vc chegou em casa david estava no colo de alexa ...


VC: SOLTA MEU FILHO AGORA SUA PIRANHA .......


Heeey minhas #PurpleStars . awwwn quero mto agradecer vcs , pelos recadinhos fofos no TT , e quando vcs colocam #PurpleStar , eu me derreto toda awwwn obgdo minhas gostosas .

Continua ....

@bitekendizzle <- Seegueeem !

Voces sacaram que eu sou Belieber ne , olha que bb geeente .






29 comentários:

  1. Continua <3 wont ta perfeito [Vai ter barraco ?? me coooonta rsrs ] voc deveria ser escritora sabia ...
    eu compraria seus livros *-*

    ResponderExcluir
  2. OMJay , vou surta aqquie continua logoo! Isso é uma ordeem! Kkkkkkkk , seeriuu , ta pft continua logo please

    ResponderExcluir
  3. aaaaiii ta perfeitooo continuaaa ....

    ResponderExcluir
  4. Eta agora vai da treta!
    Belieber e Rusher pirei!
    continua logoo
    agora vai ter treta ebaa

    ResponderExcluir
  5. finalmente minha net volto :D ta mtttttttttt bom o IRH :DDDDDDDD continuaaaa pohaaaa

    ResponderExcluir
  6. Pfvr continua rapido... Taa PER-FECT <3
    Eu e minha irma tamo morrendo aki de ansiedade... <3

    ResponderExcluir
  7. Continua continua continuaaaaaa ta perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  8. COMTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA

    ResponderExcluir
  9. Continua,Minha florzinha.Beijos

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. OMG eu amooo tretas ehueheueh u-u Justeeen seu dlç me convida >< #PurpleStar

    ResponderExcluir
  12. Juss seu pftoo me possua hue u.u, continuaaaaaaa ta pfto
    #PurpleStar

    ResponderExcluir
  13. continua faz ela se apaixonar pelo kendall

    ResponderExcluir
  14. continua por favor tenta colocar de noite porque fica dificel pra mim ver ne ja que eu estudo de tarde ate maiss e essa fic ta muito boaa em quanta coisa ainda vai rolar em

    ResponderExcluir
  15. mds ta PERFEITO e to curiosa aqui ,uhuu tretas ♥ hihi .. continuuaaa logo pleassee ♥

    ResponderExcluir
  16. eu sou rusher mas eu também acho o justin lindo ele é muito gostoso mas eu amo mais meus bêbês e ana vc é muito linda e vc tem muito talento parabéns linda.....

    ResponderExcluir