segunda-feira, 2 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 21 --

desci e ele estava la ,parando sentado no sofa me olhando , aff ¬¬ fui ate ele , e me surpreendi quando ele veio pra cima de mim agarrou minha cintura e ....

Me beijou , OMG tipo ele me beijou mesmo , no começo eu recusei , estava com a mao em seu peitoral tentando o afastar , mas foi em vao , e nao resisti e cedi ...



- SN ON -

NÃAAAAO , OMG NAO , ISSO NAO PODIA TER ACONTECIDO, PQ MDS , MDS ELE TEM Q FAZER ISSO , mas a culpa n é só dele , eu tb to beijando ele , pq eu tb cedi , mas eu AMO o james , é ele que eu amo , ai meu deus , me ajuda , oque eu faço ? 

- SN OFF - 

vc parou o beijo , encarou logan e disse

VC: serio chega por favor para
Logan: nao vem ca volta , tava tao bom aqui 
VC: nao , isso nao era pra ter acontecido
Logan: mas vc tb me beijou
VC: sim , mas n era pra ter acontecido , eu fui fraca
Logan: vc fica nervosa perto de mim eu vejo isso
VC: se manda né logan , sai daqui vai embora
Logan: essa casa n é sua 
VC: aff - disse eu me virando - 
Logan: espera - me segurando - 
VC: q foi ?
Logan: gostei de ter te beijado de novo - ele sorriu -
VC: me deixa logan - soltando e andando - 

- LOGAN ON - 

PARTY PEEEOOOPLE eu consegui beijar ela kkkkk' , nossa ela beija mto cara mds ela é mto gostosa , aff pq o james tem que estragar , tudo q é bom pra mim ele estraga ¬¬ EU BEIJEI A NAMORADA DELE kkkkk' , sei q isso é errado  , eu tb tenho um coração mas , qual é ne , tipo vc ai , vc mesmo , se vc gostase de uma pessoa e ela ja estaria comprometida , e vc beijar ela , e ela corresponder , vc num ficaria feliz ? ENTAO ! é como eu me sinto , nao tem como explicar , e é estranho pq , eu NUNCA precisei correr atras de menina nenhuma , elas que sempre cairam aos meus pés .

- LOGAN OFF - 

vc voltou pro quarto e james estava deitado dormindo , ele dormir feito um anjo , deitei do lado dele , e peguei meu IPhone e fiquei no twitter , fazia um tempinho q eu n entrava , como eu ainda sou rusher , fui ver o perfil dos meninos , vi do knedall , e eu ri com que ele tinha postado , mds só ele faz isso . 

'' Hoje vamos na sorveteria bochechuda @SeuUser , saudades da minha ''irma'' te vejo depois baixinha '' 

Hahaha mds , só ele mesmo pra fazer isso , e vi as outras mensagens , dele ele e os meninos teriam uma cambio daqui a 2 dias , claro q eu vou ver né , depois fui no do carlos , como sempre , fotos e videos com a alexa , eu n gosto dela , mas se ele ta feliz eu to feliz , e vi no do logan , bom isso mesmo , sou RUSHER , e por mais que o logan tenha feito varias merdas comigo , eu mesmo assim ainda vou ver , fui no perfil dele e vi que ele tinha postado .

'' Pode ter certeza , de todos os beijos , o seu foi o melhor , de todas as meninas , você é a mais especial delas '' 

Indireta ? Páaah acertou , mas quer saber , n to nem ai pra ele , e por fim , fui no perfil do meu bb , vi que ele tinha postado sobre a cambio , e ele postou umas fotos , que estao ele e uns amigos , e ele estava com ela ... a halston .


Eu achei essa foto MUIITO estranha , mas o james n esconderia isso de mim . certo ? bom , isso deve ter sito só uma festa , n vou ligar mas pra isso n , em fim sai do twitter e me deitei ao lado dele pra dormir , e entao ele se mecheu ,  e sorriu AWWWWWN o sorriso dele , esse sim me mata qualquer dia desses ai . 

James: Oii princesa
VC: volta a dormir bb n queria te acordar
James: tudo bem princesa - sorriu - 

deitamos de conchinha e minutos depois ouvi meu IPhone tocar , peguei e vi que era ...... mari ? mariane? nossa que saudades , atendi no segundo toque ..

VC: Oiiii prima
Mari: Oii sua vadia - rindo - sabe onde eu estou ?
VC: não onde ? 
Mari: L.A BAAAABYY
VC: shiiiu o james ta dormindo
Mari: hmmm sorry , me esqueci q agora minha priminha namora o james maslow .
VC: nao eu namoro com o james david maslow nao com o james maslow .
Mari: mas oque ele ta fazendo ai ?
VC: ahh eu n to em casa , to na casa da selena , teve uma festa aqui ontem e ficamos por aqui mesmo
Mari: tipo a selena do justin bieber ?
VC: Tipo é a selena do justin bieber - rindo -
Mari: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
VC: para de gritar , o james se mecheu
Mari: geeenti sou apaixonada por ele , mds aquele corpinho
VC: é verdade amiga , ele é sexy mesmo
Mari: Jeeesuius nem me fala
VC: vc tem q ver ele sem camisa baby
Mari: nem me fala , ja to com falta de oxigenio kkk
VC: mas ja tem dona
Mari: ée né , mas ai , me fala seu endereço , amanha vou pra sua casa 
VC: apartamento mari - rindo - nem acredito que vc ta aqui
Mari: me ame menos
VC: eu nao te amo - rindo -
Mari: aff idiota ¬¬
VC: olha amanha , quando vc chegar , eu vou te buscar e eu vc e os meninos e as meninas vamos pra praia oque acha ?
Mari: PER-FECT !
VC: lembrei do clipe da 1D agora  - rindo - 
Mari: Leeerooooy kkkkkkkk - rindo -
VC: ta sua loca , vou desligar to com fome xau
Mari: vai comer vai sua gorda
VC: me deixa ser gorda kkk xau
Mari: Byee ! - desligou - 

vc colocou o IPhone em cima da mesinha e quando se virou james estava acordado te olhando , vc sorriu e disse ...

VC: que foi amor ?
James: quer dizer que o justin tem um corpo sexy né
VC: kkkkkkk - rindo - mas é verdade ué
James: o meu é mais 
VC: eu sei amor , n fica assim ta - selinho - 
James: hmm , e aquela sua prima ta aqui é
VC: ahaaam , to mega feliz pq agente é bem grudada
James: olha so quando agente for pra praia eu n quero vc olhando pro corpo daquele idiota nao ein
VC: Ahhh amor n fica assim n , mas gostoso ele é mds
James: a selena tb é sabia
VC: ahaam , e tipo , tem um amigo do justin que eu sempre quis conhecer um tal de Jerry
James: OPPA , chega mentira a mais gostosa é vc , vc minha brasileirinha - me beijando -
VC: - rindo - 

as horas se passaram eu james , carlos , kendall , logan , alexa , selena , justin estavamos na sorveteria , e tinha uma menina que estava com o kendall ....


Logo percebi quem era , era a katelyn , mds eu amo ela e o kendall juntos , agente tava sentados todos rindo e tomando sorvete , ela é bem legal tipo MUITO legal , e carlos e a alexa foram pegar os guardanapos , e kendall e a katelyn foram buscar o sorvete deles , e logan bom ... ele tava por ai pegando alguem ....entao na mesa estava so eu e o james , estavamos tomando sorvete , entao eu peguei um pouco do meu e sujei a bochecha dele ...


James: Ahh não amor meu rosto
VC: awwn mds que dengo - rindo - 
James: serio amor
VC: haha deixa que eu limpo 


James: hmm gostei disso ein
VC: hmm bobo
James: só vc que me deixa assim
VC: awwn
James: sabe oque eu queria
VC: oque ?
James: um beijo - sorrindo - 
VC: - beijou - 


VC: pronto
James: hmm , beijo com gosto de sorvete de morango
VC: haha - rindo -
Kendall: e ai camba voltamos
Katelyn: - sentou - 
VC: heey katelyn , vc é muito legal sabia
Katelyn: awwn que fofa , mas pode me chamar de katy
Kendall: ihh ta importante ein SN
VC: pq ?
Kendall: pq ela só deixa chamar ela de katy se ela gosta da pessoa ou se for proximo a ela
VC: sendo assim , mtoo obrigado
Katy: awwn que isso
Carlos: voltei , chega pra la seus gordos 
VC: falou oque tem a maior bunda de todas
Selena: isso n é vdd
Justin: a minha é maior ne amor
Alexa: sonhar mais um sonho impossivel
Katy: bom eu n vou falar nada, o kendall nem bunda tem
TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kendall: vc faz muito bullyng comigo 
VC: awwn tadinho gente
Carlos: ta chega
VC: gente minha prima chega hj e eu falei pra ela que iamos a praia , e ai topam ?
Justin: Oppa 
James: n começa n ein
Justin: q foi ?
James: SN tava falando no telefone hj , com a prima dela , e elas tavam falando que seu corpo era sexy
Justin: hmmm quer ver SN  ?
James: n ela n quer
VC: - rindo - 
James: mas ela sabe que eu sou mais sexy q vc 
James: ela tb falou que queria conhecer um amigo seu chamado jerry , quem é jerry  ?
VC & Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: jerry é um amigo meu ne SN 
VC: o se é , depois quero conhecer ele 
Justin: claro , depois eu te ligo
Selena: ahh é ne , se ficar de palhaçada jus eu corto o jerry
Justin: ihh pensando bem SN , n vai dar n - rindo -
James: AHHH ENTAO ERA ISSO Q É JERRY NE 
TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
James: n teve graça
VC: awwn so tenho olhos pra vc amor
Logan: e pra mim - ele disse chegando - 
VC: logan ¬¬ 
Logan: eu mesmo , se quiser , tb tenho um amigo pra te apresentar m o loganeitor 
James: n n precisa n , relaxa amor esquece ele
Katy: ihh boiei 
Kendall: o clima fica tenso com eles 3 
Carlos: n começa ein logan
Alexa: amor n se mete por favor
Justin: seenta ae mano
Selena: eu vou te matar justin
Justin: ue ele é meu amigo , n é pq ele e a SN ja foram pra cama , e agora ela ta com o james que eu vou ficar sem falar com ele
TODOS: JUUUUSSSTTIIIIIN
VC: vc é um idiota sabia - me levando e saindo dali -

- SN ON - 

fiquei muito puta com oque o justin falou , e alem do mais , o beijo entre eu e o logan , o james nunca mais vai confiar em mim , eu sei pq eu fiz aquilo , eu estava indo em direçao ao starbucks , fica perto da minha casa mesmo , e é ate melhor pq ai eu poderia lanchar em paz , sem ter que ouvir merda , e poderia buscar minha prima , mas nem sei se eu ainda vou pra praia , alias vou sim , mas só com ela a 

- SN OFF - 

vc estava sentada , tomando seu lanche do starbucks ....



Vc estava la sentada comendo , quando vc avista um carro parar em frente ao seu apartamento , e vc viu sua prima saindo de la ....


Hoooy pessoas , desculpem mesmo por ter ficado muito tempo sem postar , mas agora eu prometo que eu vou postar mais , CONTINUO COM 20 COMENTS .





24 comentários:

  1. aram posta sim ta mt legal continua

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta mt perfeiitoo *---------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Mt boooooom, continuaaaa mtt bom mesmo, to amando essa IRH *------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa ta muito boooom *--------------*

    ResponderExcluir
  5. continua pf! vou dançar woohoo finalmente vc posto hein, bora dança kuduro com o maicom jacson e a madonna num show da anitta :)

    ResponderExcluir
  6. Continua amo de mais seus imagines fiquei loca quando vi q vc postou amo mto vc e mto boa.Sao lindos perfeitos e mto mais amooooo

    ResponderExcluir
  7. Continua, Ta muito bom....

    ResponderExcluir
  8. Poxa o seu imagine ta mt legal, ate agr esse é o melhor q eu ja li!! | pfv continua logoo.. Sua lindaa !!

    ResponderExcluir
  9. Amo demais sou loucaaaaaaaaaaaaaaa
    Pelos seus imagines amo mto

    ResponderExcluir
  10. Te amo!!!Seus imagines são perfeitos eu fico tão feliz quando vc posta. Tipo seus imagines me alegram. Te adoroo

    ResponderExcluir
  11. NOSSA!!!!! eu simplesmente adoro seus imagines eles com certeza me fazem sentir como se tudo isso aconteceu realmente comigo,eu já li mais de 4 vezes seus imagines e nunca me canso de ler continua tá perfect..

    ResponderExcluir