terça-feira, 8 de abril de 2014

Untouchable 01: Eu recebi uma cantada ?

Oque fazer quando tem um cara te olhando na cara de pau enquanto você está na fila da cantina de sua Faculdade ? Não sabe a resposta ? pois bem , eu também não sei .

Oh me desculpe , Me chamo Kristin Moore tenho 19 anos , moro em Los Angeles City , mas nasci no Canadá , Yeah baby I'm Canadian . Estou no segundo ano na Faculdade de Psicologia , profissão que amo e que vou seguir , alias que estou seguindo .

'' Próximo '' - Gritou a moça que atendia as pessoas na Cantina me aproximei .

- Duas cocas , nachos e um sanduíche natural por favor . - pedi com a maior educação do mundo , e assim ela fez , logo meu pedido estava em minhas mãos , e eu estava indo para minha mesa com Lucy , oque ? achou que os pedidos eram todos pra mim . Hahaha sou gorda , como muito , mas hey pessoa , não sou também nenhuma esfomeada do século 21 .

- Valeu amiga - agradeceu Lucy enquanto pegava sua coca e seus nachos .
- De nada ... - sorri em agradecimento
- É impressão minha ou aquele carinha ali está quase te comendo com os olhos ? - perguntou Lucy e eu sabia muito bem de quem ela falava , daquele carinha que me fitava na fila .
- Não é impressão não , ele ficou me olhando quando eu estava na fila - admiti 
- Mas ele é gatinho - afirmou lucy
- Pode até ser , mas ficar me olhando desse jeito assusta - ri em pensamentos . 

20 minutos depois que terminamos de comer , eu e ela fomos pras nossas salas de aula , eu era da 3B , e ela da 5B , agora sim , mais um dia de aula !

[...]

Depois de 3 torturantes horas de aula , finalmente estava em casa , mamãe fazia lasanha ao molho branco ... hum como eu amo , papai estava no seu escritório humilde que tinha em nossa casa , que não era uma mansão ou algo assim , era uma casa comum , com pessoas comuns vivendo nela . Muitos podem me julgar por isso mas ... gosto de ser uma pessoa humilde , não tenho condições de esbanjar dinheiro , como algumas pessoas tem , eu sou uma pessoa humilde , sei a diferença do certo entre o errado , sei oque pode e oque não pode .

Subi para meu quarto e entrando no mesmo deixei minha mochila em cima da cama , olhei meus posters e ... oh sim , ainda tenho meus posters na parede com 19 Anos , podem me chamar de infantil , mas meu bebês sempre me animam , tinha posters variados , como , Justin Bieber , The pretty Reckless , One Direction , Demi Lovato ... em fim váriações de vários artistas em minha parede , coloquei meu CD para tocar no rádio roxo que eu tinha , e logo a música Let It Go da Demi começou a tocar , fui pro banheiro cantando e enquanto tomava banho ficava fazendo dancinhas embaixo do chuveiro , sai do banho e agora ja tocava Gorilla do Bruno Mars , oh meu deus , essa música me deixa com um calor que ... deixe pra la .
Fui pra sala e La estava mamãe pondo a mesa .

- Querida me faz um favor ? - pediu mamãe educada .
- Claro mamãe - disse sorrindo , ja falei que amo a minha mãe ? .
- Vai no mercado rapidinho e compre os sucos para o almoço por favor .
- Aham , vou sim - disse calçando os chinelos e pegando o dinheiro com ela , logo saindo de casa e indo para o mercado que tinha há 3 ruas da minha casa , chegando no mercado olhei pelas fileiras e até então não tinha visto as prateleiras com os sucos , caminhei ainda mais , e Em fim , achei os sucos , peguei de Laranja , Uva , e Abacaxi . 

Fui para o caixa pagar os sucos , quando vi ao caixa do lado o mesmo carinha que me encarou na faculdade , e agora ele estava sorrindo pra mim , não vou mentir , ele é bem bonito , mas oque uma pessoa tem na cabeça pra ficar me encarando desse jeito ? , percebi que ele vinha até a mim enquanto a moça do caixa embalava suas compras , que eram muitas .

- Oi - ele disse com um sorriso simpatico nos labios .
- Oi - eu respondi meia Bléh .
- Sou Drew , prazer .... ?
- Kristin ... prazer Drew - respondi dando meu melhor sorriso , até agora tudo bem .
- Oh , desculpe, você deve estar achando estranho eu lhe encarando desde a Faculdade .
- Na verdade achei sim ... desculpe - admiti corada
- Não tem de que pedir desculpas , quem tem sou eu , alias , você é muito bonita , tal motivo para minha admiração . - disse ele sorrindo .
- Ah obrigada ,eu não acho mas obrigada - agradeci 
- Como assim , achas que não é bonita ? deus olhe você uma verdadeira princesa - disse Drew me fazendo corar ainda mais .
- Muito obrigada mesmo - percebi que a moça ja tinha colocado na sacola meus sucos , a paguei e sai da fila indo em direção a saida , quando escuto a voz de Drew falar .
- Você é uma verdadeira princesa , acredite , queria ter uma princesa igual a você ... ou melhor ... você . - disse e logo após eu sai , wow wow wow ... oque foi isso ? , isso foi mesmo oque eu achei ?

Eu recebi uma cantada ? 

Continua .

e ai gostaram ? , espero que sim , ai esta o 1 cap , o 2 vou postar amanha se der okay ? , espero que tenham gostado princesas e príncipes do meu corasaun <3 

@hecanadians / Ana / IRH BLOGGER .

21 comentários:

  1. Anaaaaaaaaa pelo amor de deus ñ me faz esperar tanto pfvr se ñ eu vo fica loka, pelo amor de deus tente posta amanhã. Bjooooossss vc e D+, ah ja ia me esquecendo "PRIMEIRA A COMENTAR" ninguem pode cmg bjoooo xau :*

    ResponderExcluir
  2. Aah que perfeito, que emoção!!!!!!! maravilhoso esse primeiro capitulo, apesar que o meu gordo não apareceu! aguardando o proximo ansiosamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Acabei de ler esse primeiro capítulo e estou sentindo que essa fic vai ser extremamente viciante! Espero ansiosamente para o próximo capítulo. Queria te pedir um favor. Divulgue o meu blog de fics do BTR pra mim ? Em alguma página no face ou aqui no blog, você que sabe! Obrigada, desde já. E QUEM TÁ LENDO ESSE COMENTÁRIO, POR FAVOR, VÃO LÁ NO MEU BLOG, E COMENTEM AS FICS, SE GOSTAREM, VALEU <3 http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa mesmo no 1° capítulo já esta totalmente divo s2

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta um cap amanha, se não eu vou pirar kkkk, essa fic promete hein, ainda esta no 1 cap e eu ja estou adorando e esperando ansiosamente o próximo kkkk.
    Bjs
    ass: Patricia

    ResponderExcluir
  6. Até agora to amando......continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Meu bear
    Rusherboy falando !
    Continua fofa , voce é de mais cara , voce ê muito cat , viu .
    Ass:Wuberlisson

    ResponderExcluir
  8. Continua sua perfeita !
    Adorei , continua logo.
    Ass:Lorena sua PurpleStar.

    ResponderExcluir
  9. Continua fofa amei só pela sinopse e adorei esse cap !!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa.. ja to amando hehe

    ResponderExcluir
  11. Ana vc nao vai continua nao???

    ResponderExcluir
  12. continua mds ja to ansiosa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. continua amr.. ja estou amando ♥

    ResponderExcluir
  14. Ana pf n demora pra ficar postando os capitulos :(

    ResponderExcluir
  15. PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. AMOR VC NAO VAI CONTINUA NAO??????????????

    ResponderExcluir