sexta-feira, 18 de abril de 2014

Untouchable 04: Sweet's Mary


Olhei o visor em minhas mãos , como ele tinha meu número ? , como o nome dele apareceu aqui se eu não tenho o número dele ? , porque ele quer falar comigo ? , Várias perguntas se foram e eu não sei como responder elas , mas talvez ele possa ... aceitei a ligação .


- Alô ? - Atendi
- Oi .. é a Kristin Moore ? - Perguntou
- Sim ela mesma , quem fala ?
- Logan .... Henderson 
- Oh sim , Logan , antes de qualquer coisa posso lhe perguntar uma coisa ?
- Sim
- Como você tem meu número e como seu nome apareceu no meu visor ?
- Sou Logan Henderson , isso é o de menos , mas respondendo sua mera pergunta , eu tenho um plano com a operadora do meu telefone , e por eu ser Logan Henderson , ele fizeram com que toda vez que eu ligasse pra alguém aparecesse meu número .
- Mas isso não é perigoso ?
- E quem se importa ? - idiota
- Okay , e como tem meu número ? 
- Peguei com a diretora , por causa do trabalho .
- Ah sim , estou sabendo ... mas hm , não podia ser pessoalmente ?
- Não quanto mais rápido eu fizer essa droga de trabalho melhor .
- Quer trocar de parceiro ? - perguntei indignada , que abusado !
- Ja tentei ! não pode !
- Oh sinto muito , para nós dois .
- Também queria trocar ?
- CLARO! ou acha que só por você ser Logan Henderson eu vou cair ao seus pés ?
- Já vi que é daquelas virgenzinhas humildes e bláh bláh bláh , vamos pular o assunto sobre como ser humilde é importante e vamos passar logo para parte em que amanha na escola na hora do almoço vamos nos encontrar e fazer logo uma parte do trabalho .
- Tudo bem  , não quero perder meu tempo com você .
- Muito menos eu
- Ótimo

- Ótimo
- Pode por favor desligar ?
- Claro , vou fazer esse favor pros meus ouvidos , eles não aguentam sua voz irritante .
- E os meus perdem tempo ouvindo gays se lamentarem , desculpe , passar bem .

Oh meu deus , que garoto mais escroto , verdade quando Madison disse com toda as letras que ele não era uma boa pessoa , ja deveria saber que ele seria assim , alias que ele É , assim .
Fui em seu perfil no facebook , e logo o exclui como amigo , eu não quero ter como amigo uma pessoa fútil dessa , quero amizades verdadeiras , não compradas . Sai do meu quarto e fui em direção a sala , abri a porta mas antes de sair gritei '' VOU COMPRAR DOCE MÃAE '' , e fechei a porta , fui em direção a loja de doces chamada Sweet's Mary , os doces da Mary são maravilhosos , entrei na loja e aquele barulhinho do sino que tem em cima da porta fez barulho , o famosa ''tintin'' então Mary olhou para entrada onde me viu , logo sorri e fui em sua direção .

- Mary , que saudade ! - disse
- Oh nem fale menina , oque houve com você , não vem mais aqui - perguntou ela risonha como sempre .
- A Faculdade , é bem puxada , ainda mas que agora tenho que fazer um trabalho importante .
- Ah sim , mas não há nada melhor do que um doçe para melhorar esse estresse todo certo ? - perguntou sorrindo , Ah Mary .
- Sim Claro ! - sorri me direcionando ao balção dos meus brigadeiros favoritos , Bombons de cacau , hmmm , ah mdeu deus , Bombons de cacau é tudo na minha vida , depois dos brigadeiros . Oh Meu deus , vamos la Kristin , engordar mais uns 1000 kilos .
- Oi Mary , vim pegar o de sempre - surgiu um menino ao meu lado , olhei de breve e vi .... Drew ?
- Drew ?
- Kristin ? 
- Oque faz aqui ?
- Comprar ... doces ? - disse sorrindo como se fosse obivo
- Oh ... sim - respondi envergonhada , Drew era muito bonito . logo vi ele me olhar mastigando alguma coisa , devia ser algum doce que o mesmo pegou de dentro de uma caixa que Mary o entregou .
- Nos vemos por ai Kristin - disse Drew sorrindo e saindo .
- Ele é um rapaz muito bonito certo ? - perguntou Mary me fazendo ''acordar''
- Sim , mas não é nada disso que você está pensando dona Mary - disse risonha .
- Okay tudo bem . - disse Mary 

Depois de comprar bastante doces - quase a loja inteira - fui pra casa , e quando cheguei vi Mamãe e Papai na sala , sentados no sofá .
- Onde estava  ? - perguntou Mamãe
- Na Mary , olha - levantei o saco com os doces
- Trouxe Jujuba de uva ? - perguntou papai com um brilho no olhar .
- Sim - tirei as jujubas e dei pra ele que logo atacou tudo aquilo , e comeu como se não visse um doce há anos .
- e também trouxe os bolinhos que a senhora gosta - disse entregando a mamãe .
- AAAHH BOLINHOS - ela gritou parecendo uma criança .
- Então filha , eu e o seu pai temos uma coisa pra falar .
- disse mamãe
- Pode falar - me sentei no sofá
- Filha ..nós vamos viajar - ah que bom , e pra onde vocês vão ? - perguntei
- Chicago , e você terá que ficar na casa de uma amiga minha .
- Tudo bem mamãe , sem problemas .
- E vai ser legal sabe , ela tem dois filhos , um menino e uma menina , a Presley , você vai gostar dela .
- OK , então posso ir arrumar minhas coisas ? - eles assentiram , então fui pro meu quarto arrumar minhas coisas , eu iria pra casa dessa amiga de mamãe que nem conhecia , mas ok ... essa tal de Presley deve ser legal .. e o irmão dela pode ser bonito , deixei de pensar nisso e me foquei em arrumar minhas coisas .

Continua .

Ahh e ai estão gostando ? , bom novidades , agora que é feriado vou postar BASTANTE eeeh comemorem u-u , amo vocês sabem disso certo ? , e me desculpe não responderem vocês , é muita gente hahaha , mesmo assim leio cada um dos comentários , e eu amo vocês <3 .

@hecanadians - Ana 

18 comentários:

  1. Oh deus , essa Presley é irmã do Logan , sera que ela vai pra casa do Logan , ooooh deus , CONTINUE

    ResponderExcluir
  2. Uhul, q legal ela vai pra casa do Logan kkkk Ana vc respondeu a pergunta do meu comentário anterior sobre o telefonema, obrigada, continua q ta ficando cada vez mais perfeito. Bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  3. Ah, Presley <3 Acho que já sei quem é o irmão gato e gostoso dela U.U
    P.S.: Bora divulgar. MEU BLOG DE FICS, GIRLS: http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu sei que vc me ama u.u heuheu mas eu te amo tbm, e mds, magina so ela na casa do Logan fkxnskfn quanta briga '-' e siiim, pelo amor de deus vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  5. Oh mds , Presley <3
    Eu nao acredito Cara , Mais perfeito impossivel , Ana voce é simplesmente de +
    #OrgulhoDeSerPurpleStar
    Ass: Lorena

    ResponderExcluir
  6. ah que bom a fic esta otima continuaaa logo vc escreve bem vc podia ser escritora

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa é bom vc postar bastante mesmo viu kk u.u aposto q vai ter alguns barracos na casa logan huehue

    ResponderExcluir
  8. OMG S2 a Presley é a maninha do loggie oh deus :3 continua se nao eu morro agora vou fazer o seguinte se você não me responder eu morro :v

    Ass; Ana Aricia

    ResponderExcluir
  9. meu deus continua,ta muito legal!voce é muito boa em escrever,esse é o melhor blog que eu ja visitei!continua logo,necessito disso :D

    ResponderExcluir
  10. Ana continua logo sua linda, amo demais suas fics, espero que vc nunca deixe de escrever.. <3

    ResponderExcluir
  11. Esse imagine vai ser hot ?
    Responda pfvr ! Ta maravilhoso , continuaaaa
    Ass:Lorena

    ResponderExcluir
  12. Ai mds, continua, ta pft. #OrgulhodeSerPurpleStar :') te amo Ana <3

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh já vi que vai ter treta dela e do Logan !!! Continua Ana !!

    ResponderExcluir
  14. Aii meu Deus Ana, essa Presley é irmã do Logan, Meu Deus to curiosa, posta logo Ana por favor!!!
    Ana Te Amo sou sua fã número 1 gata!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Posta logo ....

    ResponderExcluir
  15. Aii quero hot em Ana?!??
    Por favor!!

    ResponderExcluir