sábado, 5 de abril de 2014

My angel without wings 50 - Meu anjo sem asas -


( Aconselho vocês lerem esse cap escutando essa música , vocês vai ficar Puppys da vida hahaha cliquem ao lado para escutar a musica - WILAY-  ) .

-- 5 MESES DE GRAVIDEZ . --

Julie: ai mor poxa , faz esse favor pra mim .
Kendall: princesa onde eu vou achar bolo de chocolate essa hora da madrugada ?
Julie: se sua filha nascer com cara de bolo de chocolate não reclama - disse fazendo bico .
Kendall: tudo bem , vou ver oque eu posso fazer - disse ele se levantando e se vestindo , logo depois saindo do quarto .

A verdade é que nesses 5 meses de gravidez que eu estou , eu fiquei 10x mais chata , toda hora tenho desejo por coisas malucas , e kendall que sofre , awwn tadinho do meu Kendizzle <3 .

-- 9 MESES DE GRAVIDEZ -- 

Kendall: força princesa você consegue - kendall dizia apertando minha mão enquanto eu me encontrava deitada na cama de parto daquele hospital .
Julie: Aaaaaaaaaaaaaah - eu gritava , era tudo que eu conseguia fazer .
Medico: mais força Julie , você consegue , vai . - e meus pensamentos foram interrompidos por um choro sendo ecoado pela sala , e eu não consegui conter minhas lagrimas nem kendall , era ela , minha princesa , havia acabado de nascer .
Kendall: nasceu amor .... nossa princesa .... eu te amo . - disse me dando um selinho .
Julie: eu também te amo .

-- 2 Anos Depois Atualmente --

Julie: papai foi trabalhar amor , ele logo vai chegar e vai poder brincar de boneca com você - dizia eu para Mellyssa , minha princesa .
Mellyssa: poxa mamãe , papai num fica maix comigo . - disse fazendo bico que gostosa .
Julie: você sabe que o papai te ama certo ?
Mellyssa: xei
Julie: então , vamos almoçar porque depois eu tenho uma surpresa pra você . - disse sorrindo 
Mellyssa: Eeeh xupresa - disse ela com aquela voz doce que só ela tem .

Fomos almoçar , e depois de dar comida pra ela , coloquei ela sentada no sofá vendo Barbie , e liguei pro kendall , eu queria saber que horas ele ia voltar pra casa , mas ele não atendia o telefone , então liguei pra carlos .

Carlos: alô ? quem fala ?
Julie: sua melhor amiga mais gostosa do mundo - disse o fazendo rir - e ai tudo bem ?
Carlos: sim e com você , e a Mell ?
Julie: estamos bem obrigada . hmmm Carlos vocês ainda estão no studio ?
Carlos: que studio ? estamos de folga a semana toda Ju sua doida ! - ele disse rindo .
Julie: ahh então ok , eu esqueci mesmo , hmm manda um beijo pra Alexa , beeijos Los te amo . - disse desligando , então eles estão de folga a semana toda ? , então onde ele está , fui interrompida de meus pensamentos , quando ele passou pela porta da sala vindo até mim .

Kendall: Oi princesa - disse sorrindo
Julie: onde você estava ?
Kendall: estava trabalhando 
Julie: mentira , eu quero a verdade .
Kendall: - suspirou - como você soube ?
Julie: liguei pra um dos meninos , e me disseram que vocês estão a semana toda de folga , onde você estava esses 3 dias que disse que estava trabalhando ?
Kendall: eu não posso contar .
Julie: se eu descobrir vai ser pior
Kendall: acredita em mim , não é NADA disso que você esta pensando .
Julie: não estou pensando nada
Kendall: esta sim ...
Julie: me fala a verdade ... por favor ...
Kendall: - bufou - eu não posso okay , mas prometo que você vai gostar .
Julie: - bufei - tudo bem né
Kendall: como você esta ? - perguntou
Julie: cansada , mas vai até amanha - sorri
Kendall: cansa porque ?
Julie: oh como assim porque ? Mellyssa fica o dia todo pergunta sobre você
Kendall: aah minha princesa , heey bebê papai chegou - gritou e ela veio correndo até ele e pulou no colo dele e ele a pegou . - senti saudes .
Mellyssa: eu tamem papai
Kendall: cade o beijo do papai ?
Mellyssa: aqui ó - disse Mellyssa apontando pra bochecha dele e logo o beijando na mesma , depois de soltar um riso gostoso .
Kendall: e ai oque você fez hoje ?
Mellyssa: a mamãe levou eu e a tia caire e a tia jaxy pra paxear - disse sorrindo awn minha gostosa .
Kendall: mesmo e oque fizeram la ?
Mellyssa: tumamo soveti 
Kendall: hmmm que ]gostoso 
Mellyssa: papai blinca de pincexa comigo ?
Julie: amor o papai tem que descansar ele trabalhou muito hoje . - ironizei e ele me olhou com o olhar reprovado .
Kendall: tudo bem meu amor eu brinco de princesa com você .

Mellyssa saiu correndo pro seu quarto pegar os brinquedos ,  e kendall foi pro quarto , segui ele , e vi ele entrar no banheiro e logo o barulho do chuveiro sendo ligado ecoou pelos meus ouvidos , ele não queria me dizer oque era que ele estava escondendo então okay . 

[...]

Acordei no outro dia disposta , dias que não me sinto assim , abri os olhos e vi minha princesa sentada ao meu lado me olhando sorrindo .

Julie: bom dia meu amor - disse a beijando
Mellyssa: bum dia mamãe
Julie: oque esta fazendo aqui ? cade seu papai ? - perguntei
Mellyssa: ele dixe que é pra eu ti avisar que vuxê tem que aumar suas malas e a minha ploque vamus paxear .
Julie: oh mesmo , e sabe onde ele esta ?
Mellyssa: ele xaiu 
Julie: tudo bem ... hmm quer café ? - ela assentiu - então vamos la minha gordinha - ela riu e fomos pra cozinha , chegando la dei café pra Mellyssa e tomei o meu , fui pro quarto e como ela me disse , arrumei minhas malas , e logo depois as dela , eu não sabia muito bem oque era esse ''passeio'' , ainda estou brava com ele por causa de ontem .

Depois de 3 horas vimos ele entrar sorrindo .

Kendall: vamos passear princesas ? - perguntou sorrindo
Mellyssa: pa onde vamus papai ?
Kendall: surpresa ! - disse ele me olhando , eu não tinha dito nada até agora , os seguranças pegaram nossas malas e levaram pro carro , entrei no mesmo e me sentei ao lado de Mellyssa , enquanto ela ia brincando com kendall .

Depois de algumas horas chegamos a um aeroporto , estranhei logico .

Julie: pra onde vamos ? - finalmente perguntei
Kendall: surpresa - disse sorrindo e entrando no jatinho particular que tinha nos esperando . Após ja estarmos la dentro do jatinho senti logo ele decolar , e kendall e eu estavamos em clima , não muito bom , eu queria que ele falasse comigo , lógico , mas parece que ele está chateado , sendo quem tem que estar sou eu por ele estar mentindo .

6 horas de voo , depois de 6 horas de voo o jatinho finalmente pousou , eu ja queria chorar , kendal não falou comigo direito durante toda a viagem , não havia me beijado uma vez hoje , e eu senti falta dele , por mais chatiada que eu estivesse, então quando eu me levantei e fui tirar de Mellyssa , os seguranças pegaram nossas malas e levaram pra fora , assim que eu sai , eu vi aquele sol quente ( não magina sol frio ana ) , aqueles barulhos de carros , vi passaros voando , e pessoas rindo caminhando pelas ruas , o lugar era perfeito , senti mãos agarrarem minha cintura entrelaçando a mesma , derrepente , senti uma voz rouca e gostosa susurrar em meu ouvido .

Kendall: Bem vinda ao Brasil meu amor - e meus sentidos foram perdidos quando ele me virou e me beijou ferozmente , como senti saudades daqueles labios rosados e carnudos , daquele gostinho de menta que só ele sabe misturar com nosso beijo que nesse momento era muito bom , como sempre .

E foi então que eu percebi , que pode vir a pedra que for , o obstáculo que for , se eu estiver com ele , sempre passariamos por cima , passamos por tanta coisas juntos , e olha só pra gente hoje , com uma filha perfeita , juntos , como ele sempre disse que iriamos continuar juntos pra sempre , então eu digo , ele me salvou , foi ele que me tirou do fundo do poço , ele me mostrou a vida , me mostrou oque é amar , ele me mostrou que posso amar muito mais do que eu imaginava , então eu tenho que agradecer a ele , por tudo , ele sempre , me salvou , ele é meu anjo da guarda , ele é meu protetor , ele me tirou do fundo do poço , ele me deu uma vida , ele é meu anjo sem asas , então pra todos os efeitos , eu quero deixar bem claro , ele é meu anjo  , e pra ser um anjo não precisa de asas , meu salva vidas , meu tudo . MEU ANJO SEM ASAS .


FIM , BÚUUAH PODEM CHORAR u.u , quero agradecer a todas que estiveram comigo , mesmo eu sempre demorando , e as vezes postando algo não muito bom , vocês sempre estiveram comigo , e é por isso que eu amo esse blog , amo escrever pra vocês , amo saber que sou inspiração pra vocês , e amo ainda mais saber que sou amada por vocês , vocês são tudo pra mim , obrigada por tudo !

OBS: A nova fic do logan vou postar amanha <3333 , ansiosos ? aguardem e obrigada , amo vocês PURPLE STARS 4 EVER !

POSTEI WEAKNESS CLIQUE AQUI PARA LER !

19 comentários:

  1. Ana amo suas fics essa foi uma das melhoress

    ResponderExcluir
  2. Ana sou loka pelas suas Fics essa também foi um grande sucesso,..eu adorei ejá estou muito ansiosa pra a nova e ainda mais com o Meu Favorito LOGAN <3 te amo parabéns vc pode se considera Divas das Fics

    ResponderExcluir
  3. melhor fic de todos os tempos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu to muito contente com a nova fic e to muito triste porque essa acabou mas espero que vc nunca pare de escrever e quem sabe a proxima fic nao seja carlos.....obrigado porque fazer rir com suas fic quando estou trite e por escrever coisas lindas espero que vc nunca pare de escrever....

    ResponderExcluir
  5. Mds que PERFEITA
    Eu quase morri lendo o último capítulo

    Como eu sempre digo não tem como tu deixar de ser Diva

    ResponderExcluir
  6. morrii too nooo xaoooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus que perfeita te amo sua diva nunk li fanfics tao peritas quanto a sua, voce nos faz viajar pra outro lugar apenas com um simples texto faz a gente sentir sensaçoes 6.6 ahahhaha e nos faz chorar aaalgumas vezes amoo vccc suaa divaaaaa começa a do logan logo que eu ja to morrendo aaquii bjusss #PURPLESTAR

    ResponderExcluir
  7. Buuuaaaaaa não acredito q acabou. Esse capítulo foi perfeitamente perfeito' amei muitooo, e to louca para a fic do Logan sei q vai ser tão perfeita quanto as outras q vc já fez... Te Love Divaa. Purple Star FOREVER

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah que perfeito >< Eu amei dms essa fic, ela me alegrou bastante e só tornou o meu amor por fics ainda mais forte! Pelo amooooooooor de Deus, posta a do loggie hoje, agora! EU NECESSITO DISSO GAROTA! É sério, quero ela hoje, por favooor! Parabéns pelas suas fanfics são simplesmente indescritíveis, sem palavras suficientes para descrever .

    ResponderExcluir
  9. Nao to bem , sei q vooc nao le os comentarios , mais mesmo assim queria te falar como suas fics sao importante pra nos #PurpleStars , vooc é uma escritora maravilhosa devia seguir carreira . Nos te Amamos . #Diva

    ResponderExcluir
  10. Amei essa fic uma das minhas prederidas, vou sentir falta.
    Aguardo anciosamente a do Logan

    ResponderExcluir
  11. awwwn que amooooooor , que tudo , que MARAVILHOSO. Parabéns Ana :))) Amei tudo , desde o começo ao fim , continue assim ....Super anciosa para a próxima fanfic , com meu gordo safado Logan <3

    ResponderExcluir
  12. aii q peeerfeitoo, ameeeeii ao Ana, fico triste q acabou, mas foi ótima !!

    ResponderExcluir
  13. Ah pena que acabou, mas estou feliz pq ainda tem a fic do Logan q vai iniciar, Ana parabens, a fic foi maravilhosa do começo ao fim, sem contar os textos q sempre ajudaram quando algumas de nós nao estava bem ou estava com algum problema, com suas frases se sentia bem, pq vc é a melhor, e tenho certeza q a do Logan vai ser assim um sucesso. Parabens
    bjs
    ass: Patricia

    ResponderExcluir
  14. Pô chorei aqui :'( serio minha gazela <3

    ResponderExcluir
  15. Ah cara! Ficou tão perfeito! Eu lendo no ônibus e chorando!

    ResponderExcluir
  16. Poxa chorando rios.........como sempre você arrasando com meu coração, parabens!!

    ResponderExcluir
  17. OMG..TO CHOROSA...ESSA FIC FICOU PERFEITA!!! MDS MELHOR FIC... ANA PARABÉNS POR FAZER AS MELHORES FICS QUE JA LI NA VIDA..♥ TO ANSIOSA PRA PROXIMA FIC!!

    ResponderExcluir
  18. Awwwwn sem palavra Ana ! Eu simplesmente te amo ,amo td q você escreve , obg por sr minha amiga e me ajudar ! Ass:Rayssa <3

    ResponderExcluir
  19. woonnn adorei!to quase chorando porque acabou,mas tem outra por vir!parabens,ficou demais!

    ResponderExcluir