quinta-feira, 10 de abril de 2014

Untouchable 02: Não me envolvo com gente igual a você

Logan Henderson Narrando On 

Terça feira e tenho que ir pra essa faculdade , okay admito , eu amo o curso que sigo , mas aquela faculdade é uma porra , mas olhando pelo lado bom ... sim tem o lado bom , as garotas de lá ,  são as mais gostosas que eu ja vi na minha vida , todas elas sabem quem eu sou , afinal quem não sabe quem eu sou ? , Sou Logan Henderson tenho 20 anos , e curso Música na faculdade de L.A City há 3 anos , sou do terceiro ano , Amém , ai no ano que vem , vou poder fazer oque eu mais gosto ... Música .

Entrei na sala de aula e todas as garotas olhavam pra mim babando , Yeah , esse é o poder do Henderson , e os garotos ? ficavam me encarando com inveja claro , me sentei no fundo , o fundão é sempre melhor . O professor de Biologia entrou me fazendo bufar , esse cara sempre me fode.

- Bom alunos , hoje eu não estou com paciência e não vou ficar repetindo - ele disse com cara de tédio , ótimo eu também estava sem paciência . - A diretora da faculdade e eu fizemos um projeto para vocês realizarem , valendo nota máxima em 2 matérias que vocês escolherem .

Woool ja gostei , e ja sei até que matéria escolher , Matemática e Filosofia , odeio essas duas matérias , tirar nota maxima nelas seria um maximo .

- O projeto é o seguinte , vocês vão ter que fazer um trabalho sobre o curso de outro colega , iremos sortear os parceiros e os cursos , vocês irão ter que pesquisar sobre o curso do seu parceiro e conhecer mais sobre oque o curso tem a oferecer e claro , fazer novas amizades .

Porra que saco , sério esse trabalho ? mas que merda , pesquisar sobre o curso de outra pessoa ---' .

O professor ia sorteando os cursos e a pessoa quem com quem cada um ficaria ... 

- Logan Henderson curso de música e ... Kristin Moore curso de Psicologia .

Porra , mil vezes porra , PSICOLOGIA ? , que curso chato do caralho ... pelo menos é uma garota , será que é gostosa ? , o professor me deu o perfil dela ... e ela é do Segundo ano ... mais nova hum .

Depois de todas as aulas fui em direção a minha Ferrari , porra sou rico , posso ter oque eu quiser quando eu quiser .
Ouvi uma voz me chamar e era uma menina jovem , parecia do segundo ano , talvez , ela era bem 'comumzinha' digo , era daquelas pessoas que pareciam 'humildes' humilde meu pau tem que gastar mesmo .

- Desculpe é que você esqueceu seu estojo - disse ela me entregando meu estojo . - Nos falamos amanha - ela disse simpática arg .
- Desculpe ... Não me envolvo com gente igual a você .  - disse entrando na minha Ferrari e saindo cantando pneu .

Posso ter sido frio demais , mas essas pessoas tem que aprender que dinheiro foi feito pra se gastar , não tem que ficar sendo humilde ou coisa assim ... tem que gastar .

Continua .

Gostaram ? u.u .... ta começando minha genteee , as tretas estão por vir .... @hecanadians / Ana ..... AMO VOCÊS MINHAS PURPLESTARS , LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS DE VCS GOSTOSAS . Bjoooos .

18 comentários:

  1. aaaaah, que perfeito <33 Adorei esse Logan nada humilde, isso daqui vai causar, ja to vendooo :3 Continua sem demoraaaaaaaaaar please!

    ResponderExcluir
  2. Continua, está divo <3 VISITEM MEU BLOG DE FICS, PLEASE: http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreei...E queria apenas pedir pra você fazer capitulos maiores kkk , eu sei q não é facil , pois eu tb escrevo , mas ...que tal um pouco mais maiores ? kk ...Obrigada Ana :33

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus, continuaaa saporra kkk vey tá no segundo e já é divo <3 carai pelo amor de deus continua <3 grande fã de seus imagines <3

    ResponderExcluir
  5. pfv continuaaa logo ta d+

    ResponderExcluir
  6. Ai q tudo, Logan em cena kkk adorei, e ja vai ter treta assim de primeira, esse trabalho promete, Ana posta logo o próximo e posta um cap maior tbm se puder por favor, to adorando td, bjs.
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  7. Pfvr Ana continua logoooo, ta d+, to ansiosa para o próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  8. pleasee que as tretas comecemmm!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii amei esse Logan viu Ana ?!?
    Vc é D1V4 demais MDS *---*

    ResponderExcluir
  10. Logan seu filho da put* nao acredito nessa poha q tu disse , Ana por favor faça ele se fuder muito do por isso q ele disse. To amando ,mesmo nao sendo rusher eu acompanho o blog e a pag q voc é cdc ( ou dona sla) no face " coraçao de uma rusher " sou fã do seu trabalho , I'm PurpleStar
    Continuaaaa
    Ass:Lorena

    ResponderExcluir
  11. continua ana e avisa quando for postar bjxxx....

    ResponderExcluir
  12. Logan seu...seu...arg...continuaa linda

    ResponderExcluir
  13. aaa continuaaaaaaaaaa , ta perfeito !

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  15. Anaaaaaaaaaa continua please vc ñ pode me deixar esperando tanto tempo e ainda mais depois do que ele disse, pfvr posta logo eu te imploro. Bjos eu te adorooooooooooo ;-) ;-*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir