sábado, 26 de abril de 2014

Untouchable 07: Verdade ou Desafio ?

Ótimo , ele não precisa de mim , e nem eu preciso dele !
Ahh Henderson , se você acha que vai se criar comigo está muito errado . Sai da cozinha logo depois da idiotice que ele falou , e Presley ficou la se empanturrando . Me joguei no sofá da sala , enquanto o babaca estava com o controle nas mãos e passava vários canais , detalhe , isso enquanto comia o doce de leite , com queijo que estava em um pote que estava do lado dele , aff , ou uma coisa ou outra .

- Dá pra você parar em um canal ? - pedi ja irritada com tanto passa passa de canal .
- Quem está vendo é eu ou você ?
- Nenhum dos dois você não para em um canal 
- Foda-se - me estressei
- Sai daqui garota , ou então cala a boca 
- Os incomodados que se mudem
- Estou na minha casa , quem tem que se mudar é você .
- Não to nem ai pra você
- Muito menos eu pra você garota 

Revirei os olhos e bufei impaciente , e ficava aquele zap zap zap zap zap de troca de canais , e PORRA ELE AINDA NÃO DECIDIU UM CANAL , fui até ele , e peguei o controle e apertei as teclas 87 , onde é meu canal preferido de músicas , ele me olhou incrédulo e se levantou vindo pra cima de mim , coloquei o controle dentro da blusa e dei um sorriso sínico .

- Pega agora que eu quero ver Henderson - o desafiei
- Acha que eu não pego ?
- Não sei , veremos - e dito isto , henderson levantou minha blusa rapidamente fazendo o controle cair , ele o pegou e colocou em um canal de futebol , e depois colocou o controle dentro das calças , e sorriu pra mim malicioso , olhando para algo fixo , segui seu olhar , e vi que ... DROGA MINHA BLUSA ESTAVA LEVANTADA , E ESTAVA APARECENDO MEU SUTIàCOBRINDO MEUS SEIOS . Okay calma calma , depois que vocês receberem a trágica e maravilhosa noticia de que Logan Henderson morreu , não digam que eu não avisei .
- Você.Não.Fez.Isso - disse pausadamente sem acreditar que ele tinha mesmo levantado minha blusa , logo a abaixei , e ele se jogou de novo no sofá .
- Nunca duvide de um Henderson nervosinha
- Kristin pra você
- Não te perguntei nada agora para de cacarejar quero ver o jogo - PERA LÁAA ... ELE ME CHAMOU DE GALINHA ? , sai com raiva dali e fui pro meu quarto batendo a porta , aarrrg que raiva ! , cadê uma arma quando é preciso de uma ? . Ouvi meu telefone tocar , e vi no visor que era Lucy atendi .

- Amiiga festa bugou aqui em casa , posso levar uns amigos para ai ? - perguntou
- Ah , sim acho que sim , vou falar com pam , e depois de ligo .
- Okay

Fui no quarto de pam , e vi que ela estava sentada na cama lendo uma revista de fofocas , haha só tenho a rir , mas ela é legal , deixando claro .

- Oi querida quer alguma coisa ? - perguntou ela carinhosa
- Ah na verdade , só queria perguntar uma coisa .
- Pode falar
- Posso trazer uns amigos pra cá hoje ?
- Claro que sim , essa é sua casa agora , divirta-se - disse animada como sempre , falando a verdade , qualquer um morreria por uma mãe dessas , peguei meu telefone e mandei uma mensagem pra Lucy .

'' Ela deixou , festa esta de pé hoje :) - xx Kris '' 
'' Ahhh vou levar nossos amigos okay ? bjos '' - respondeu ela depois .

Aproveitei que estava com o telefone em mãos e liguei para os meus pais , ficamos umas 2 horas no telefone , saudades deles . Depois de uma longa conversa fui tomar meu banho , Lucy chegaria dali a alguns minutos , e eu teria que estar pronta , coloquei uma calça moletom e uma sapatilha rosa claro bebe , e uma blusa de um ombro só branca , okay eu estava fofa , minhas roupas são assim , oque posso fazer ? .

Liguei o mini radio que tinha ali , e estava toando You & I , como eu amo essa música aumentei o volume .

 figured it out
I figured out from black and white

Seconds and hours




Aproveitei para fazer uns trabalhos da faculdade que eu tinha que fazer , sem ser o do projeto com .. arr Logan Henderson , que afinal , nem começamos a fazer nosso trabalho ainda . Depois de fazer os trabalhos ouvi a campainha tocar ... ela chegou , corri até a sala e abri a porta da mesma , vendo Lucy , e uns meninos entrarem , mas não era qualquer menino , era nossos meninos , sim nossos melhores amigos , Steven , Harry e Justin .


- Fala ai gata - disseram os três juntos sorri com isso e cumprimentei cada um com um beijo na bochecha e um abraço , falei com Lucy e logo esta vamos nós 5 na piscina , não iriamos entrar , só queríamos ficar em um lugar mais fresco .


Maybe we had to take some time
I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound

- E ai oque fazer fazer ? - perguntou Harry
- Podíamos jogar alguma coisa - sugeriu Steven
- Tipo oque ? - perguntei
- Que tal , Verdade ou Desafio ? - sugeriu Lucy e todos nos olhamos sorrindo , sim esse seria o jogo .
Levantei e peguei uma garrafa vazia que tinha na cozinha , e voltei para perto da piscina , quando íamos girar a garrafa , vimos 4 garotos vindo em nossa direção , ou melhor , 3 garotos e Logan .
- Oque você pensa que esta fazendo ? - perguntou Logan rude como sempre
- Não te interessa , mas só pro seu saber , Pam deixou que eu os trouxesse pra cá .
- Mas eu não deixei 
- Problema Seu 
- Vocês vão jogar verdade ou desafio ? - perguntou um menino loiros dos olhos verdes .
- Sim - respondeu Lucy
- Oppa , vamos jogar cara , vai ser maneiro - disse um outro de cabelo arrepiado preto , com olhos também verdes .
- Não eu não quero jogar - disse Logan e vi os meninos que estavam com ele o olhar apreensivo esperando que ele aceite jogar conosco .


Did they ever hold each other tight, like us?
Did they ever fight, like us?

Ele estava com raiva , muita raiva , eu via isso , ele respirava fortemente , e suas veias do pescoço estavam saltadas , suas mãos fechadas em punho como se a qualquer momento fosse matar alguém .
You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between
You and I

Oh, you and I



- Tudo bem , mas quero deixar claro , que mesmo jogando com vocês , não gosto de vocês , seu tipo me enoja - disse fazendo cara de novo , e me fazendo abaixar a cabeça , senti alguém puxar minha cabeça pra cima e vi que tinha sido Harry ... Ahh Harry .
- Não fica assim ok , vamos nos divertir , esquece esse idiota - disse ele , e logo os meninos que estavam com Logan se sentaram coma agente , e o mesmo também se sentou com receio mas sentou .
- Desculpe ... eer... qual é o nome de vocês ? - perguntei acanhada .
- Sou Kendall - disse o loiro
- Carlos - disse um moreno
- James - disse o moreno dos olhos verdes
- Tudo bem agora vamos jogar - giramos a garrafa , e caiu para Steven perguntar pra mim .
- Então Kris ... Verdade ou Desafio ?

You and I

Continua -- xx

Ahh , postei as 3 fic's hj u-u , me amem ksksksks , okay , hmmm leiam as duas ok ? , escrevi direitinho pra vocês .

Para Ler Weakness Clique - AQUI -
Para Ler Sold Out Clique - AQUI -

Pessoal , agora queria muito a ajuda de vocês , tem uma menina no facebook que esta plagiando meu imagine o WAWW , e queria que vocês me ajudassem a denunciar ela .
Facebook da plagiadora - AQUI -
Por favor me ajudem meninas , ela tem que ser criativa e não copiar os outros .
Beeijos obrigada por tudo <3 Amo vocês .

OBS: SOULD OUT É MINHA NOVA FIC , FAVORITEM LA E COMENTEM OKAY ? BEEEIJOS ATÉ O PRÓXIMO <3 
#PURPLESTARS #4EVER #LOVE #CANDY 
@HECANADIANS - ANA xoxo

14 comentários:

  1. Continuaaaaa a e faz ela bja o Jay (ps: eu so loca pelo James nao liga rsrsrs) amo vc bjsss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa pf ta muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. MDS, ta muito perfeito, serio, você precisa continuar, e assim, ó TE AMO.

    #PURPLESTAR #4EVER

    ass.: Carol

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa e nao se preocupa com isso vamos denuciar essa plagiadora

    ResponderExcluir
  5. Continua, Ana seu imagine é tão perfeito que estão até te plagiando essa recalcada sem imaginação, q absurdo. Mas pode deixar q a gente resolve isso kkk, adorei esse cap. Bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa , ta perfeito estou lendo todas suas fics .

    ResponderExcluir
  7. Aii Ana vc é Diva demais garota, por favoor não demora muito pra postar não to super anciosa, te amo garota!
    Sou sua fã..
    #OrgulhoDeSerPurpleStar#
    Xoxo Diva..

    ResponderExcluir
  8. Cara eu ameeeeeeiiiii sua fic sou puplestar e vc me deu uma ideia de fazer fics tbm aaaaaaaaa eu queria opinião de uma profissional e vc É PROFISSIONAAL BABY
    Outra coisa, eu curto essa pag. e posso saber que é a dona, sou de um grupo no facebook e lá tem umas meninas q fazem paginas e paginas e são cdcs de paginas tbm, vou fazer de tudo, mas vou te ajudar :*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-avril-lavigne-nothing-else-matters-1856514<~~ divulgando haha'

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei avisa-la para não te plagiar masbela não me escutou :/ Você temnsorte de uma das donas da paginanser purple star ;* bijos flor... a proposito, sou a @fandoms_love_S2 :D

    ResponderExcluir
  11. Ana , por favor continue se nao eu vou ficar loca.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa continua sou emanuelly leitora nova tbm sou belieber kkk xoxo manu castagnoli

    ResponderExcluir