terça-feira, 22 de abril de 2014

Untouchable 05: Quem faz um racha as 3 da manha ?


Podem bater palmas pra mim terminei de arrumar minhas coisas sem dormir hahaha . Finalmente , minhas coisas ja estão prontas , desci as escadas indo de encontro com a sala , vendo mamãe e papai se beijando ¬ .

- Arraam vão para um quarto - disse fazendo cara de nojo e eles me olharam indo
- Quando você estiver namorando você vai entender . - disse mamãe rindo
- Ih que namorado ? filha minha não namora não !
- Paaaaai chega né
- To falando serio
- Vamos eu vou te levar pra casa da Pam e depois eu eseu pai vamos pro aeroporto .
- Tabom - concordei

Pegamos minhas coisas e colocamos no carro , papai foi dirigindo , e ligou o rádio que tocava Parallel , de algum cantor que eu não soube muito bem identificar .


Counting stars, lying in the grass
Side by side, your head on my shoulder
We talk a lot, about nothing much

Every breath, we're getting closer

Chegamos a uma casa muito bonita ... ah quem eu estou querendo enganar .. ISSO É UMA MANSÃO QUEM QUER ENGANAR ??? PORRA , ISSO É DEMAIS PRA MIM .

- Gostou filha ? - perguntou mamãe .
- VOCÊ AINDA PERGUNTA ? OLHA ISSO MÃE É UMA MANSÃO , ISSO NÃO É NORMAL .
- Hahaha sabia que você ia gostar - disse convencida

Papai desceu do carro para ajudar a pegar minhas coisas , depois que pegou colocou todas no chão , mamãe foi comigo até a entrada da mansão e tocou a campainha .

- Diana - disse uma mulher bem bonita de cabelos castanhos ao abrir a porta .
- Oh Pamela querida , essa é minha filha , Kristin .
- Oi - eu disse timida
- Ah querida , você é tão linda 
- A senhora também
- E ainda é educada , vamos vem entre , vou lhe mostrar seu quarto .
- Infelizmente eu tenho que ir Pam , meu marido e eu temos que ir pra Chicago logo .
- Ah sendo assim tudo bem , boa sorte - disse pam
- Se cuida viu filha ? , qualquer coisa liga pra mamãe que eu venho correndo .
- Tudo bem dona Diana - disse rindo e dando um abraço nele , corri até papai e fiz o mesmo com ele , depois eles entraram no carro e foram embora , entrei dentro daquela mansão e ... uaaal , por dentro é melhor do que fora .
- Vamos vou lhe mostrar seu quarto , STEVEN , LEVE AS MALAS PRO QUARTO POR FAVOR - gritou ela para algum segurança , nossa que chique , logo ela pegou minha mão e subimos as escadas , entramos em um quarto ... opaa . quarto não , suíte , nossa , eu sempre sonhei em dormir em uma suíte .
- Bom , vou chamar Presley pra vocês se conhecerem melhor - dei um sorriso e ela saiu do quarto , me sentei na cama e logo uma menina de cabelos loiros e olhos azuis entrou no quarto se sentando ao meu lado .
- Sou Presley ... você deve ser a Kristin certo ?
- Sim sou ... quantos anos você tem ? - nossa que infantil kristin , aproveita logo e pergunta se ela gosta de brincar de esconde-esconde .
- Tenho 17 ( aqui na fic ela vai ser como eu imaginar okay galera ? ) , ah quem estamos querendo enganar , fala ai , gostou da casa ?
- Ahaam , nossa eu nunca tinha entrado em um lugar assim antes .
- Ihh , conhece meu irmão ? , provavelmente , mas ele não gosta desse ''tipo'' de pessoa .
- Tipo como ?
- Tipo humilde ou coisa assim , eu gosto , e gosto de pensar que na maioria das vezes essas pessoas sãos mais felizes do que nós que temos ''tudo''.
- Nossa que legal , posso te confessar uma coisa ?
- Pode 
- To morrendo de fome
- Hahaha eu também vamos la , hora de comer colega - disse ela brincalhona e levantamos indo pra cozinha , comemos , e depois ficamos vendo uns filmes ... papo vai , papo vem , e ela tinha que ir dormir poque tinha faculdade , e eu também , subi pro meu quarto , ou melhor , pra minha suíte , depois de tomar um longo banho e me vestir com minha camisola , me deitei na cama , nossa que bom , nada melhor que esse colchão depois de um dia agitado , em meios pensamentos adormeci .

Abri meus olhos e vi que eram ... 3:00 ? PORRA 3:00 HORAS DA MANHA ? , e o pior , que barulho de carro é esse ? , levantei da cama e fui até a janela , mas estava escuro e não tive a visão completa la de baixo , desci as escadas e fui pro jardim , vendo dois carros correndo em alta velocidade , espera ... AQUILO É UM RACHA ? PORRA É UM RACHA , logo um dos carros parou onde eu estava , um garoto com óculos veio andando na minha direção todo se achando , bonito ? sim muito , porém metido , ele ia chegando perto de mim entao logo gritei .

- QUEM FAZ UM RACHA AS 3 DA MANHA ?
- Oque você ta fazendo aqui ? - ele disse tirando os óculos e pude ver claramente quem era ... oh não ele não .
- Eu que te pergunto , oque você faz aqui ?
- Eu moro aqui ... e você ? - e agora , oque eu falo ?

CONTINUA .

Desculpem a demora , estava com dor de dente e fui no dentista - culpa de tanto chocolate - e to atolada com uns trabalhos da escola pra quinta , pq é mto importante , mas em fim espero que tenham gostado .

OBS: FIZ UMA FIC NOVA , FAVORITEM E COMENTEM LA , VOCÊS VÃO AMAR , ELA SE CHAMA SOLD OUT É MTO FODA .

Link da fanfic: AQUI .

Beeeijos até o próximo .

10 comentários:

  1. Primeira a comentar wooohoooo
    Contnuuuaaa linda, maravilhosa,divosaaaa

    ResponderExcluir
  2. Poxa :( Nao demora muito pra postar pfv!!!!! A fic ta demais.. To feito uma louca esperando vc postar...

    ResponderExcluir
  3. continuaaa eu tava tipo loca esperando vc postar nossa ah que bom que vc melhorou do seu dente amei esse capitulo omeu nome tava nele ah que maximo...... continuaaaa logo......

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, a fic ta otima, a cada cap q leio fico mais ansiosa ainda para o próximo, por favor continua o mais rapido possivel kkkk bjs
    Ass:Patricia

    ResponderExcluir
  5. Crl , continua Por Favor. Eu entendo que voce tem uma vida e tals , mais suas fics sao tao boas que nos deixam aciosas . Bjs Continue .
    Ass: Lorena

    ResponderExcluir
  6. Continua que ta otimo!!!
    adoro os seus Fics sao D+

    ResponderExcluir
  7. Ana vc tem um dom de escrever fics hot, e espero que vc nunca pare, fazer oque né as rushers sao safadas mesmo.. Nao demora pra postar sua linda.. #aguardandoCapHot hehe

    ResponderExcluir
  8. Ana essa é a fic mais perfeita que ja li! Na verdade todas as suas fics sao perfeitas!! Estou mt ansiosa. Pvf nao demora pra postar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. *o* coooontinua!
    VISITEM MEU BLOG DE FICS ? http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid ja visitei o seu blog, gostei, mas nao consigo comentar pq nao tenho uma conta no site

      Excluir