quarta-feira, 23 de abril de 2014

Untouchable 06: Eu não preciso da sua ajuda

- Eu vou passar uns dias aqui - disse de vez
- OQUE PORQUE ? - ele se exaltou , vai começar ....
- Olha não te interessa
- Claro que interessa você está na MINHA casa
- Boa Noite Henderson - disse entrando novamente na casa e indo pro meu quarto , afinal de contas ainda tenho faculdade amanha .. ops , hoje .

Logan Henderson Ponto de Vista .

Que garota atrevida , quem ela pensa que é pra vir na minha casa e falar assim comigo ? , toda de si , acha que é alguém , coitada , mal ela sabe que gentinha como ela fica sempre debaixo do meu sapato . Joguei a chave pra um dos meus seguranças , e entrei com meu bro .

- Que garota é aquela que tava aqui ? - perguntou ele
- Umazinha la da fauldade , nem adianta , é ''daquelas'' - disse fazendo aspas no ar com os dedos
- Porra que desperdício ein , aquela ali na minha cama , ai ai , sai na cadeira de rodas - disse ele e cai na gargalhada
- Bem capaz de ela ter um ataque de humildade e cai fora- Porra nem fala isso
- Bora mané quero deitar logo - disse , eu e James , entramos em casa , sim o nome dele é James , meu bro , e ele ficou no quarto de hospedes , e eu fui pro meu .

Logan Henderson Ponto de vista off 

Acordei as 6:30 , ótimo , não dormi quase nada por causa do bocó metido , levantei e fui até minha mala pra escolher minha roupa , ainda não tinha desfeito ela , quando eu chegar da faculdade eu faço isso , peguei um vestido básico , branco , e uma sapatilha dourada , gosto de me vestir com essas coisas fofas , mas quando eu tenho um ataque de ''moda'' digamos assim , eu fico bem estilosa quando eu quero . 
Desci as escadas e fui pra cozinha , vendo Presley la tomando seu café , junto com pam .

- Bom dia querida - disse pam sorridente
- Bom dia , oi Presley
- Oi gata - disse ela piscando e eu ri pelo nariz , peguei uma torrada , e coloquei suco de laranja pra mim e comecei a tomar meu café .
- Dormiu bem ? - perguntou pam
- Não muito .. o idio... quer dizer , seu filho fez um racha de madrugada e acabei acordando
- Ah me desculpe por isso , as vezes logan não tem limites - sorri de canto
- Mãe to indo , hoje tenho que chegar cedo por causa do projeto - disse Presley
- Tudo bem querida tchau - disse pam dando um beijo e um abraço nela , que logo sumiu de nossas vistas .
- Desculpe mesmo pelo logan
- Ah tudo bem pam , não se preocupe
- Quer que ele a leva na escola hoje ? - perguntou
- Não , de jeito nenhum ela entra no meu carro - disse logan descendo as escadas todo arrumado , arr , todo metido como sempre .
- Não obrigada pam ,minha amiga lucy vem me buscar
- Então tudo bem
- Mãe hoje vou trazer os caras pra ca
- Perguntou se pode ?
- To falando agora ué 
- Ta , mas olha la ein , agora temos mais uma mocinha na casa - disse rindo olhando pra mim
- Minha casa , faço oque eu quiser , dependente de quem esteja aqui . - disse ele , se controla Kristin calma .

Ouvi uma buzinha de longe , e vi que lucy ja tinha chegado , me despedi de pam , sim só dela , e sai entrando no carro .

- E ai como foi ? - perguntou ela direta
- Idiota , ele é um completo babaca
- Ih nem pensa nisso amiga , hoje quero você animada , porque vou fazer uma ''festinha'' la em casa e quero você la .
- Ahhh tudo bem .
- E sabe quem vai estar la ?
- Quem ?
- Drew - ela disse sorrindo
- Ahhh .... que bom - disse sorrindo junto , essa é minha chance , a qual é, o drew é lindo vamos combinar .

Chegamos na escola 20 minutos depois , e cada uma foi pra sua sala , me sentei como de costume la no meio , e aula como sempre foi chata ....... ~

- Ai ele disse que meu projeto era o melhor e todos da sala aplaudiram - disse Presley , tinha chegado da escola ja a 1 hora , e eu e ela estamos na cozinha devorando uns salgadinhos que tem enquanto ela me conta sobre um projeto que ela teve que fazer na escola hoje .
- Nossa que sortuda , pelo menos você teve um dia legal , meu dia vai melhorar só de noite .
- Hmmm porque dona Kris ? - perguntou me olhando maliciosa
- Não é isso - rimos - é que vou na casa da minha amiga ela vai fazer uma ''festinha''
- Ahh ta . - dito isto , logan entrou na cozinha , e pegou um pote no armário , que logo vi que era um pote de doce de leite , ele não estava conseguindo abrir , também girando pro lado errado , mas eu não disse nada , ja estava me dando agonia , então eu levantei fui até ele , peguei o pote girei pro lado certo e abri .

- É assim que se abre - disse fazendo uma cara de ''idiota você não sabe de nada'' pra ele , que me olhou com um sorriso sínico , estava saindo da cozinha quando ele me chamou .
- Heey Moore - olhei - Eu não preciso da sua ajuda .

Ahh ele disse isso mesmo ? , ele disse essas palavras que eu ouvi ?

Continua .

Dois dias seguidos Ana ? ksksks to evoluindo u-u , GENTE EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS , SEMPRE QUE EU LEIO EU FICO TIPO AWWWWN MDS , SÉRIO EU AMO TODAS VOCÊS , E LEIO CADA LETRINHA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS <3

Até o próximo :)

16 comentários:

  1. PERFEITOO *-* CONTINUUA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa e avisa quando for postar avisa nossa fui aprimeira a comentar uruh

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh queeeeeeeeee metidoooooooooo, mas mesmo assim eu amo ele e amei a ideia do racha. Te adorooooooo e ñ demora pra posta pfvr. Bjooooooos :-*

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO MDS, QUE ISSO MUIÉ, TE AMO DEMAIS DA CONTA <3333333 e continua pfta <3

    ResponderExcluir
  5. Ai q legal, to amando, Ana continua, necessito de mais um cap logo kkkk parabens. Bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  6. Gata, linda, diva (eu nao to normal hj) divosaaaaaaa.
    CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  7. Suaaa perfeitaaa continuaaaa logo. A fic ta perfeiiitaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua my Baby pf pf pf pf eu to xonada no seus imagines,pena q os meus ñ ficam assim ;-;

    ResponderExcluir
  9. leia o meu imagine e me ajuda-se a melhora ele eu agradeceria mt o Link:imaginepicanterusher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaa que ta otimo amo os seus fics

    ResponderExcluir
  11. Oiie Ana , você poderia divulgar meu blog vou começar uma fanfic também espero q fique boa tipo a sua , você escreve muito bem. http://bigtimerushworlwide.blogspot.com.br/

    Continua essa fic e Wakness (acho que se escreve assim) também

    ResponderExcluir
  12. Continue <3
    Esse gif que você colocou , oh deus , me fez beijar a tela do computador , logan seu gostoso , me estupre

    ResponderExcluir
  13. Continue...
    Logan seu Fdp, como uma coisa tao linda consegue ser tao troxa !! Aff's
    Ainda bem que é só na fic .
    Bjss e continue brilhando com suas fics.
    Ass : Lorena

    ResponderExcluir
  14. Anaaaaaa eu vou te matar... Continuaa hojee

    ResponderExcluir
  15. Cara vc é muito divaa *-* amo suas fics <3 Purple Star Forever

    ResponderExcluir