terça-feira, 1 de abril de 2014

My angel without wings 49 - Gorilla -

Julie: Como..... como você sabia ?
Kendall: aah eu apenas descobri
Claire: quem te falou isso Kendall ?
Kendall: deixa isso pra la , mas eu quero saber porque não me contou que estava grávida ?
Claire: NÃO MUDE DE ASSUNTO FOI QUEM QUE TE FALOU QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA ???
Kendall: - suspirou - ham , foi o carlos , ele soube pela ... alexa
Julie: eu vou matar aquela piranha
Claire: calma amiga você não pode se estressar
Julie: eu sei eu sei - me sentei no sofá 
Claire: conta direito como foi isso kendall ?
Kendall: eu sei que a Alexa estava com um garoto chamado Harry ai ele sem querer falou que a melhor amiga da namorada dele estava grávida de um famoso , ai ele falou o nome da Rayssa , ai ela na hora sabia que era você
Jullie: - suspirei -
Kendall: porque ... não me contou ?
Julie: não quer ter uma familia lembra ?
Claire: amiga fica calma
Julie: eu estou claire ... eu não sei oque fazer .
Kendall: que história é essa da bianca estar grávida ?
Claire: ela disse que estava grávida de você .
Kendall: mentira eu NUNCA , se quer encostei um dedo nela .
Julie: - ri pelo nariz -
Claire: precisamos resolver isso .
Julie: não tem nada pra se resolver , ele não quer uma familia comigo , e ele não vai ter .
Kendall: ei ei ei .... você intendeu tudo errado , eu nunca disse que não queria ter outra familia , eu disse que era cedo demais , e é Julie , mas meu amor , você está grávida , tem um fruto do nosso amor ai dentro de você , foi gerado por mim .... e por você princesa , você sabe que eu te amo mais do que tudo , eu SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ , oque eu disse foi na hora sem pensar , eu não sabia que estava grávida amor - Claire se levantou e saiu sorrindo , como se quisesse deixar só eu e ele sozinhos - Princesa , eu vou estar com você sempre , você pode me contar tudo , vamos criar esse bebê juntos , velo nos chamar de Dad e Mom , vamos criar ele amor .... Juntos .

A essa hora ja tinha uma cachoeira pelo meu rosto , sem dizer nada eu o abracei forte , ele se surpreendeu mas me abraçou mais forte ainda , essa é a força do nosso amor , juntos somos mais fortes .
Não percebi quando ele me beijou , mas eu dei passagem pra sua lingua que logo explorou cada canto da minha boca , senti ele me pegar pela cintura e subir comigo as escadas , indo em direção ao quarto , chegando no mesmo me jogou na cama , e bateu com a porta com ferocidade .

Oh tenho um corpo cheio de licor com um pouco de cocaína
E estou me sentindo como se fosse um metro mais alto
Então deite, deite
Você está com as pernas para cima
Com o demônio em seus olhos
Deixe-me ouvi-la dizer quer tudo isso
Diga agora, diga agora

Kendall me beijava de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto da boca de Kendall, mordi os carnudos lábios do Kendall e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entrelaçei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Kendall subiu até meu seios e os apertou com força, ja podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Kendall para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso.


Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez
Mas nessa selva você não pode fugir
Porque o que eu tenho pra você
Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito

Bangue, bangue, gorila


Desci minhas mãos até a Schmidtconda e apertei com força, Kendall deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Kendall ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Kendall passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou minha camisola me deixando só de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mãe ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Kendall tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto .

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas


Kendall me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos.

Sim, tenho um punhado do seu cabelo
Mas você não parece estar assustada
Porque você está só sorrindo, diga que o papai é seu
Porque você sabe como eu gosto
De usar uma pequena amante obscena
Se os vizinhos chamarem a polícia, o xerife
Chamarem a swat não vamos parar, continuamos detonando
Enquanto eles batem na nossa porta
E você está gritando, me dá isso, amor

Me dá isso filho da mãe

Logo senti  o Kendall botar a lingua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua lingua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo...Botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer, Kendall se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar na Schmidtconda, fiquei chupando só a cabecinha, Kendall botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir a Schmidtconda, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o Schmidtconda na minha garganta, Kendall gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda .

Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez
Mas nessa selva você não pode fugir
Porque o que eu tenho pra você
Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito

Bangue, bangue, gorila

Kendall estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida. ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a lingua do Kendall e nos beijamos, Kendall deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaxei na Schmidtconda, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele, Kendall estva gemendo assim como eu.

Kendall: senta logo porra ! -ele disse e apertou meus seios que me fez gritar-
Julie: awwn Kendall, awwn.


Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez
Mas nessa selva você não pode fugir
Porque o que eu tenho pra você
Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito

Bangue, bangue, gorila

Kendall botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade, Kendall botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.
paramos de nos beijar, Kendall abocanhou meus seios novamente, adorava gemer no ouvido dele, e era o que eu estava fazendo e ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou para o lado...

Julie: awwn Kendall, eu quero mais, me fode Kendall.
Kendall: rs' tão apertada.

Ele me fez ficar de quatro para ele e ele botou com tudo, o pau dele estava tão duro que entrou com uma facilidade, ele estava indo com muita força, me fodendo literalmente, Kendall apertou meu seios, minhas pernas estavam queimando, eu me deitei com esperanças que o Kendall diminuísse um pouco a velocidade, ele diminuiu, mais por incrível que pareça  ele consegui penetrar mais fundo. Kendall era muito gostoso, estava totalmente entregue para ele, ele podia fazer o que quiser comigo, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Kendall parou, mas eu queria mais, me deitei e e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, Kendall como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco, Kendall levantou a minha perna e me penetrou novamente, comecei a gemer de novo, como era bom sentir isso tudo, Kendall estava bem rápido, mais logo em seguida, ele foi parando e queríamos  curti o momento, nos beijavamos enquanto ele me penetrava devagar, esse devagar estava muito gostoso.


Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas


Julie: awwwwn awwn
Kendall: gostosa... ááárr
Julie: eu... eu... aaawwwwnnn -joguei minha cabeça para trás, Kendall começou a dar estocadas fundas-
Kendall: ááááárr vc é muito apertada -ele começou a aumentar de novo-
Julie: awwn... awwn Kendall... omg... omg ! awwn maiis, fuundo -eu tentei falar e e ele me obedeceu-
Kendall: ááááárr

Kendall Schmidt P.O.V

Fiz com que ela deitasse de novo, e a penetrei de novo, estavamos transando como se fosse a ultima vez, comecei a dar grandes estocadas fundas e rapidas. ela gemia e gritava .
Julie: aiii porra awwn
Kendall: -ofegante-

Ela me deixava louco, não saia da minha cabeça a intenção de foder ela, me encurvei e a beijei mais continuei com a penetração, ela encravou suas unhas em minhas costas e puxava meu cabelo , ela pedia por isso, estava fazendo tudo o que ela queria, botei ela de quatro novamente, mais dessa vez fui mais bruto, e fiquei pressionando ela, segundo o quadril dela para trás com força, ela botou a cabeça no travesseiro e gritava, gritava e gritava, depois ela se levantou com tudo e ficou fazendo os movimentos. 
Kendall: Vai porra !
Julie: aaawwwnnn me fode caralho, meu fode porra awwn awwn
Kendall: pula mais vadia
Julie: awwn awwn awwn
Kendall: áááárr
Julie: meu gostoso awwn -vc disse entre seus gemidos-
Kendall: minha piranha 
Julie: awwn Schmidt


Aposto que você nunca se sentiu tão bem, tão bem
Você tem seu corpo tremendo como deveria, deveria
Você nunca será a mesma depois que eu acabar com você


Ela tomou o comando, irou meu pau de dentro dela e me jogou na cama com tudo, ela parecia selvagem, chegou perto da minha boca e mordeu meus labio e puxou, depois selou, e se sentou com tudo fez movimentos de vai e vem, os seios dela estava na minha cara, abocanhei-os.
porra meu pal estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a vagina dela aperada, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu pau de dentro e começei a ir mais rapido que eu podia, ela gemia, gritava, só sei que ela não queria parar, sentir a pele dela batendo na minha era perfeito.
Kendall: awwwn awwn awwn omg omg porra  -ela tentou falar mais a voz dela falava-

dei um tapa na bunda dela com força que não demorou muito para ficar vermelho, os gemido eram incontroláveis, ficamos nessa posição durante uns 8 minutos, logo sentei de novo e ela começou a rebolar na cabecinha do meu pau, ela tinha gozado, estava bem escorregadio, ela foi parando aos pouco, ela sentou e fazendo meu pau entrar por inteiro nela de novo, ela rebolava devagar e permanecia gemendo, ela parou, ficamos parados, só respirando, gozei dentro dela, ela gemeu alto .

Julie: rs' foi otimo. -beijo-
Kendall: sou apaixonado -beijo-
Julie: rs -beijo-

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas
Você e eu amor, vamos transar como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas



Kendall Schmidt P.O.V OFF

Oque eu posso dizer ? que sou a pessoa mais sortuda do mundo ? então eu digo , SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DESSE MUNDO .

Kendall: amor ja sabe se é menino ou menina ? dizia ele enquanto eu estava deitada em seu peito após aquela selvagem transa .
Julie: não , tenho que ir no hospital ver .
Kendall: eu vou com você
Julie: sério ?
Kendall: sim - sorriu - breve vamos saber se você é menino ou menina pequeno - disse ele com minha barriga , ai meu deus que coisa mais linda .

Seriamos uma familia ... eu ... kendall .... e nosso bebê .

CONTINUA

PARTE HOT PQ VCS ME PEDIRAM u.u <3333 O PROXIMO É O FINAL BUÚUAH :'( .

A FIC DO LOGAN TA DEMAIS SE PREPAREM !


17 comentários:

  1. Mdssss. Gente isso está mt hot(Adorei IHGIDGYUOUDHOAUDH),poxa...já vai acabar..mas estou ansiosa para o final e pela fic do Logan!! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pena q esta acabando, estou curiosa para o final e anciosa pela fic do Logan (q eu espero q seje mais hot ainda kkkk). Ana parabens vc é demais

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii.Olha eu aqui denovo,é pena que já vai acabar :'( mas to anciosa pela nova fic do Logan ♥♥ bjjss,e continua que eu to curiosaa e ansiosa pelo grande final

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo final #chorei Continuaa linda mas nn demora muito nn pq tambem to ansiosa pela fic do bear

    ResponderExcluir
  5. Ana, a parte hot tu tirou da fic '' I Want Jerry '' não é? Rsrsrsrs

    Ta muito perfeita a fic, vou ficar grudada do computador até tu postar o próximo cap.

    Tu não tem como parar de me fazer chorar? Isso é tão lindo - ta parei-

    ResponderExcluir
  6. OMG, que parte hot incrível, eu amei de vdd :O #SafadaOn rs' To maluca pra ver o final, não demore muito para postar. E tbm não demora pra posta a do meu gordo, Loggie, ele é meu boy favorito e eu espero que esteja sensacional e que esteja beeeeem hot, como eu amo :3 kk Continue sem demora pleaaaase ;)

    ResponderExcluir
  7. Aii Ana que Hot em?!
    Kkkk Continua! To anciosa pelo final e pela Fic to Logan também!
    Continua Ana!!

    ResponderExcluir
  8. Aii to ansiosa pelo proximo Cap. apesar de também esta triste por ser o ultimo....
    mais Ana no proximo tem que ter cena HOt por favor so vc sabe fazer as melhoores Te Amo Beijuuss

    ResponderExcluir
  9. continuaaa ana ta muito boma super contente e loca pra saber como vai ser o final de continuaaa logooo pf.....

    ResponderExcluir
  10. Mdss essa parte hot foi a melhor rs' no próximo tem q ter uma parte HOT pq vai ser a última dessa fic.... Continua logo to super ansiosa para o final e para a do Logan :3 vc é muito divaaaaaaa suas fics são as melhores <333

    ResponderExcluir
  11. Continua please que hot em :3 annnw que pena que ta no final nao demora pra continuar sua diva please <3

    ResponderExcluir
  12. genteeeeee ta calor pacas aki nossssaaaaaaaaaaaaaa
    continuuaa flor pena que é ultima parte mas anciosa pelo do Logan...

    ResponderExcluir
  13. nossa tá calor kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. faz o final logo!pena que vai acabar...mas o do Logan eu sei que ta prometendo kkk!!!

    ResponderExcluir
  15. Voce arrasa garota !Tu é foda ! ? Continua cara , eu tenho meio q uma historia com suas fanfics , antes eu tinha um vicio , ver videos pornos , eu sempre quis parar . E lendo suas fanfics eu consigo me ocupar e nao ver mais essas coisas , alem de me fazer esquecer por alguns minutos de problemas na minha familia . Obrigada por tudo .cpntinue assim: Perfect*-*
    By:Lorena

    ResponderExcluir
  16. Anaaaa posta logo o proximo cap to ficando loka e ansiosa eu quero sabe o que vai acontece com a julie e o kendall e se aquilo que a bianca disse. Pfvr posta logo bjos vc e d+

    ResponderExcluir