terça-feira, 25 de março de 2014

My angel without wings 48 - What heart? -

Como assim ? , arr só me faltava essa , essa loira de quinta falando que está grávida do meu homem , quem está grávida nessa porra sou eu , como assim ela diz isso ?

Julie: como assim me explica direito Carlos . - pedi aflita
Carlos: Bom , eu tenho o twitter dela , eu não sigo ela , mas sei la eu tenho e ... assim ... hm , quer o user dela ? você mesmo pode ver .
Julie: okay me manda
Carlos: é @BiancaLinson
Julie: okay vou ver , depois você vem aqui okay bundudo ?
Carlos: okay baixinha até depois , eu te amo
Julie: eu também te amo - finalizamos a ligação . 

Ouvi a campainha tocar e fui atender , abrindo e logo vendo Kendall com um sorriso de orelha a orelha , nossa ... posso afirmar 100% que ele estava feliz .

Julie: Oi amor
Kendall: oi princesa - ele disse me dando um selinho - senti saudades
Julie: eu também .... nossa esta feliz ?
Kendall: sim , mais do que queria - confesou .
Julie: hmmm - Dai ele veio pra cima de mim , me pegando pela cintura , me surpreendendo toalmente .
Kendall: estou ... com saudades - ele disse beijando meu pescoço enquanto apertava minha cintura 
Julie: eu ... - disse sendo cortada pelos meus suspiros - tambem senti .

Ele me pegou no colo , e me guiou até o quarto em meio beijos ferozes , de tirar o folego , eu apertava sua nuca , enquanto ele segurava e apertava forte minha cintura prensando mais no corpo dele , me fazendo sentir , o maravilhoso calor que vinha dele , e seu delicioso cheiro .
Chegamos no quarto e ele me deitou na cama ficando por cima de mim .
Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o,aqueles olhos verdes... Como resistir ao Kendall ? Ele foi selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, aquele gostinho de menta fresca, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha, Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço... entre meus seios... Em menos de minutos estava nus, com a respirações aceleradas, meu corpo colado com o corpo suado do Kendall, seus olhos quase um verde escuro de puro desejo, Beijei seus lábios com todo desejo, com toda vontade.  as mãos de Kendall deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas... "Eu quero mais Ken" gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim.meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens...Ou melhor, no céu mesmo.... mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Kendall gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz rouca e deliciosa gemer pra mim, cravei meus dentes no ombro de Kendall, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos, P-U-R-A   P-E-R-F-E-I-Ç-A-O, Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração,estávamos ofegantes de mais,suados de mais e famintos por mais...Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só,  Ele me entocava cada vez mais forte...sentia chegar a parede de meu útero,me fazendo gritar de tanto prazer, era incontrolável, mas forte que eu, sentir-lo dentro de mim, me deixou como um vulcão quando entra em erupção, fervendo...Não consegui segurar e meu liquido desceu molhando todo seu membro que ainda continuava dentro de mim, Kendall sorriu satisfatório e eu soltei um gemido rouco, seguido de um riso abafado... suas mãos apertando meus seios... me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir feito pomba, depois de um pequeno gemido de alivio dele, Virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais. 
Kendall parecia perdido,desnorteado com tudo isso...Meu gozo desceu queimando sob seu membro novamente ,mais ainda não tinha chegado ao meu ápice, Mas estava bem próximo, desci meus lábios beijando Kendall, e ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele... Senti Kendall me preencher com seu liquido mais uma vez, estava tudo muito bom, mas o cansaço falou mais alto...Fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos, tanto eu quanto Kendall,me sentia completa, Sai de cima dele e deitei do seu lado ofegante, ele me olhou sorrindo e tirou os fios de cabelos grudados no meu rosto e me deu um selinho.

Kendall: Vou fazer o que vc pediu  -ele ficou entre minha pernas as abrindo- 

Eu sorri mordendo os lábios, ele soltou um risinho gostoso de ouvir, Ele foi descendo até minha intimidade e colou dois dedos lá e ficou fazendo os movimentos, ele me olhava mordendo os lábios enquanto eu jogava meu corpo pra trás morrendo de prazer, Logo meu liquido escorreu pelo dedos do Kendall, ele colou na boca sugando-a. Depois ele deu uns beijinhos na minha virilha e colou a língua lá, o Ken fazia uns movimentos circulares e ia mias fundo que ele podia, logo gozei, o Ken ficou mais um tempinho lá, e depois subiu beijando todo meu corpo e parou nos meus seios... 

Kendall: Eles... eles são uma delicia amor
Julie: nossa rs

Ele sugava meus seios como nunca, e apertava me fazendo puxar seu cabelo com força, fazendo ele gemer de dor, Eles deu alguns beijinhos e cai cansado do meu lado.

Julie: rs cansou ?
Kendall: vc me cansou, vc sempre faz isso !
Julie: então deixa eu brincar mais um pouquinho - eu subi cima dele e fiquei dando beijos e mordendo os labios dele-
Kendall: sou todo seu -ele me olhou com uma cara de safado-
Julie: hmm rs é bom ouvir isso !

Não demorou muito, eu fiz uma trilha de beijos, de seu pescoço para o abdômen sexy, do abdômen sexy para sua virilha e sa virilha para o seu membro que ainda permanecia ereto com as veias amostra, segurei forte com uma das minhas mãos e olhei para o Kendall, beijei só a cabecinha e o Kendall arfou jogando sua cabeça pra trás, então foi o que eu fiz, passei a linguá e abocanhei...
Kendall pegou em meus cabelos e deixou na velocidade que ele queria, mais intenso e mais gostoso, isso era maravilhoso, senti o liquido do Kendall na minha boca e fiz questão de engolir gota por gota, voltei para cima beijando seu pescoço e logo em seguida sua boca rosada.

Kendall: rsrs vc é tão gostosa, tão boa, tão minha.
Julie: rs -selinho
Kendall: Eu te amo, você está cada dia mais gostosa  -ele chupou seu seio-
Julie: rs -foi até a boca dele e beijou-  e vc está cada vez mais grande... -riu-
Kendall: -mexe no cabelo rindo-
Julie: ta tomando chá de bambu rs ? -selinho-
Kendall: -riu- Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.
Julie: Ta se chamando de vagabundo ? rs'
Kendall: Veio essa frase na minha cabeça !
Julie: A cada dia vc fica mais  maluco !
Kendall: de amor por você ! -bota a mao no coração-
Julie: awwwnn rs... não tenta ser romantico depois que agente transa, pq vc não consegue, vc só pensa maldade.
Kendall: Cara como eu amo foder você, vamos fazer de novo ?
Julie: kkk ok eu n ligo.
Kendall: -sorri-

Na hora que o Kendall ia subir em cima de mim bateram na porta...
xxx: Juu amiga ta ai ? abre preciso falar com vc ! - era a voz de Claire
Kendall: eu ainda mato sua amiga
Julie: deixa ela amor
Kendall: anãao fica aqui comigo
Julie: ja deu né ? - ri pelo nariz - e precisamos conversar .
Kendall: ih parece minha mãe falando assim
Julie: - vestindo as roupas - vou pra sala , não demora .
Kendall: ta daqui a pouco eu ja vou - disse ele , abri a porta ja vestida e sai , vendo Claire me esperando .
Claire: hmmmm sinto cheiro de sexo no ar - disse rindo
Julie: kkkkk ridicula kkkkk
Claire: ja ta sabendo ?
Julie: da bianca ?
Claire: sim
Julie: ja , ele ja vai descer pra conversamos
Claire: posso ficar ? adoro barraco - disse rindo
Julie: kkkkk que coisa feia amiga kkkk
Claire: kkkkk sabe que eu te amo :3
Julie: eu sei kkkkk - fomos pra sala , e logo depois veio kendall , e se sentou do meu lado , como ele podia ser tão perfeito ?
Kendall: oque tem pra falar comigo ?
Julie: Parabéns papai - eu disse o fitando com as sombrancelhas arqueadas esperando ele falar alguma coisa , mas oque ele fez foi sorrir alargamente .
Kendall: eu sabia , eu sabia que era verdade estou tão feliz
Julie: aah então você está feliz ? - perguntei indignada
Kendall: claro , um filho Julie , você tem noção disso , era tudo que mais mais queria .
Julie: aah , pra quem não queria ter familia agora né - disse ja sentindo as lagrimas vir
Claire: amiga calma
Kendall: mas eu quero Julie , vamos ter uma familia , tem coisa melhor que isso ?
Julie: é , que bom você está feliz , pode ir ficar com ela , seu filho da puta ,  me traiu esse tempo todo e nem teve a capacidade de jogar na minha cara ? idiota ! - disse ja chorando , ele queria mesmo ter um filho com ...... ela ?
Kendall: oque ? , como assim , porque esta chorando amor ?
Julie: não me toca
Claire: Kendall agora você passou dos limites , PORRA COMO VOCÊ DIZ QUE QUER TER UM FILHO COM AQUELA PIRANHA , SENDO QUE COM A JULIE VOCÊ DISSE QUE NÃO QUERIA ?
Kendall: oque como assim ? eu estou confuso
Julie: me deixa , pra sempre , me esquece .
Kendall: Quem é piranha ? ME EXPLIQUEM PORRA
Claire: A BIANCA KENDALL , ELA DIZ ESTA GRAVIDA DE VOCÊ , E AGORA SABEMOS QUE É VERDADE , VOCÊ ACABOU DE AFIRMAR ISSO .
Kendall: não não não , claro que não , EU NUNCA , trai a Julie .
Claire: ah não então oque foi isso tudo que você acabou de falar ?
Kendall: eu estava falando da Julie .
Julie: de mim ? - perguntei surpresa
Kendall: sim ...
Julie: você .... sabe ?
Kendall: Sim - ele sorriu - vamos ter um bebê Julie , você está grávida amor .

CONTINUA .

SE PREPAREM MAIS 2 CAPS PRO FINAL <33333

19 comentários:

  1. Primeira a comentar UHUUUUUUUUUUUUL..... Que pena que essa fic ja ta acabando

    Suas fics me inspiram, me ajudaram em vários momentos..... sua DIVA!

    I'm Purple Star Forever

    ResponderExcluir
  2. haa ta cabando :(.......................... mas essa historia ta linda, como todas né amei amei
    continua divaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ah pena q ja esta no fim, finais surpreendentes, to adorando, e estou esperando ansiosa pela próxima fic, Ana continua, to curiosa kkkk bjs
    by:Patricia

    ResponderExcluir
  4. Amandooooooooooooooo!É uma pena que vai acabar :'(...Mas continua que eu to curiosa,a curiosidade é a treva né?Mas eu sou assim mesmo.VOCÊ É DIVA!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH CONTINUA LOGOO eu amo as sua fics e é uma pena q vai acabar mas eu to super empolgada pela fic do logan

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAh, OMG não demore, cotinua bem rapidin'
    To super empolgada com a fic do Logan, meu boy favorito <33

    ResponderExcluir
  7. Pq vc não ta mais anunciando sua fic na pag Coração de uma Rusher??? E continua logo POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  8. continuaaa logo flor to adorando essa fic mau posso esperar pela proxima queria que fosse do carlos mas quem sabe quando terminar a logan vc faz a do carlos bjxxxxx......

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Logooooooooooooooooo
    Por favooooooooooooor

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHH Continuaa amore mais nn demora muito nn

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhh MDSdocéu continuaa linda . Mas não demora muito não

    ResponderExcluir
  12. Ana amiga , arrasa na fic do logan ta , sou gay e amo suaa fics. Voc recebe pra fazer elas ?

    ResponderExcluir
  13. Continua!ta muito legal!ta perfeito,e capricha como sempre VC faz com o doLogan!seus imagines são os melhores de todos!

    ResponderExcluir
  14. bianca é mt vadia msm aff continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Carolina vc é demais velho, te admiro muito, suas fanfics e seus imagines são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S , continue assim garota vc tem talento, parabéns!!!
    Ahh e sou sua Fã assumida viu?!?

    ResponderExcluir
  16. Mds...Cara,vc é demais...

    ResponderExcluir