segunda-feira, 24 de março de 2014

My angel without wings 47 - Let me go -



Sabe quando você acorda , sentindo que hoje o dia vai dar certo , ou errado ? , quando você acorda e pensa '' Nossa hoje o dia vai ser legal '' ou quando você acorda e pensa '' Nossa , hoje o dia não é pra mim '' então a segunda opção é a que eu estou sentindo hoje , acordei com uma dor de cabeça do caramba , dores nas costas e meu cabelo esta totalmente um lixo , coloquei meus pés o chão e estremeci quando o chão gelado se chocou com meus pés quentes , caminhei até o banheiro , e lavei meu rosto , fiz minhas higienes , e tomei meu banho , me vesti e fui pra sala ... totalmente vazia ... Jhonathan estava viajando com Anna , me deixando sozinha :( , poxa gente releva vai , estou grávida e sozinha numa casa enorme . Nossa , e lembrar que estou grávida me fez sorrir automaticamente , coloquei a mão na minha barriga e acariciei ali , minha princesa ou meu príncipe , esta aqui dentro de mim , ai meu deus , nem consigo acreditar nisso . Fui interrompida de meus pensamentos por meu -maldito- celular tocando .

Julie: Alô ? 
xxx: Bom dia princesa - era kendall
Julie: oi amor bom dia 
Kendall: tudo bem ? , como foi a noite ?
Julie: hãaam , foi boa - menti - e a sua ?
Kendall: poderia ser melhor
Julie: aah é e como ?
Kendall: se eu estivesse ai com você
Julie: awwe como ele está fofo
Kendall: eu SOU fofo
Julie: e convencido - ele riu
Kendall: como você esta bebê ?
Julie: aah to indo ... hm , kendall eu preciso desligar , tenho que ver umas coisas aqui . 
Kendall: quer ajuda ? , você está melhor ?
Julie: sim , e obrigada , mas não preciso de ajuda . - menti , eu queria ele aqui , eu precisava dele aqui comigo .
Kendall: oh tudo bem , então até mais tarde princesa , eu te amo .
Julie: eu também te amo ... muito - disse sorrindo , e finalizei a ligação , ja que o telefone esta na minha mão , mandei uma mensagem pra Rayssa , preciso falar com ela , ela é a mais velha de todas nós , e por isso a mais madura , preciso da opinião dela agora , em minutos Rouvi minha campainha soar , e fui até e a abri , vendo Rayssa , e um menino com cabelos cacheados .

Rayssa: Oi amiga .. hmm espero que não se importe mas eu trouxe Harry ... harry essa é minha amiga-irmã Julie .
Harry: Oh sim Julie , ouvi muito falar sobre você . - ele disse formalmente
Rayssa: não liga ele fala estranho assim mesmo 
Harry: Que calunia , eu não falo estranho .
Julie: - rindo - vem gente entra , prazer harry - disse e eles entraram , se sentando no sofá abraçados , e eu em outro - 4ever alone - .
Rayssa: amiga o Harry é Psicologo , trouxe ele caso você precise de alguma ajuda .
Julie: oh sim , na verdade é sobre aquele assunto - disse meio cautelosa
Rayssa: Não esquenta amiga , harry sabe de tudo , não escondo nada dele - disse sorrindo para Harry
Harry: sobre você estar grávida ? , não se preocupe , estou aqui para ajuda-la .
Julie: ele realmente fala estranho - disse rindo
Harry: - fez bico -
Rayssa: awwe que bico fofo - disse ela beijando o bico que harry fez .
Julie: Wool alone aqui valeu ? de nada . - disse irônica 
Rayssa: - rindo - mas fala ai Juh , desembucha .
Julie: bom , eu quero uma opinião sua , eu estou com medo de contar pro kendall que estou grávida e ele rejeitar , sabe ele pode muito bem fazer isso , ele tem as fãs dele , os amigos , a banda , e isso tudo é muito gratificante , e ele mesmo disse que não queria ter filhos agora , eu não sei oque fazer .
Harry: Sem querer ser intrometido , mas ja me intrometendo , eu posso dar minha opinião ?
Julie: claro toda ajuda é fundamental .
Harry: Bom , ele te ama ?
Julie: Quem kendall ?... não tenho duvidas ...
Harry: você o ama ?
Julie: sim amo mais que tudo 
Harry: então porque o medo ?
Julie: porque ele disse que não queria ter uma familia agora , estavamos conversando sobre '' possivel familia '' e ele disse '' Acho que é cedo para ter uma familia '' .
Harry: sim e não
Julie: como assim ?
Harry: sim , esta realmente cedo , mas se ele te ama , como você diz , ele vai estar com você pra tudo que vier , e não , você não está com medo , você está insegura .
Rayssa: Olha , eu sei que fiquei bastante tempo longe de vocês , mas se ele te ama , como você diz , como harry disse , ele vai estar com você pra tudo , mas por outro lado eu entendo , se fosse comigo por exemplo , eu também ficaria insegura , e pensaria em me afastar e ....
Harry: você NUNCA vai fazer isso , porque se fizer onde você for eu vou atrás , eu SEMPRE vou estar com você , você pode me contar tudo ok ? - disse Harry pra Rayssa , meu deus que fofo :3
Rayssa: - sorriu em resposta - Eu tenho sorte em ter você .
Julie: então oque eu devo fazer ? - perguntei ja confusa
Rayssa: faz oque você acha que vai ser o melhor , você quer ir e criar essa criança sozinha no Brazil , ou quer ficar aqui e cuidar dela com o Kendall ... Juntos ? 
Julie: eu quero ..... eu ja sei oque eu  quero .
Harry: oque você quer ? 

Kendall P.O.V

Eu ja tinha perdido as contas do quanto ja pensei no que a Julie poderia estar pra ficar estranha desse jeito , ela diz que não é nada , mas eu tenho certeza de que tem alguma coisa .
Carlos: CARA CARA EU SEI DE TUDO . - disse carlos entrando na minha casa correndo 
Kendall: wool wool cara , relexa , que tudo você sabe ?
Carlos: a Julie ....
Kendall: oque tem ela ? - levantei do sofá euforico .
Carlos: ela esta ....
Kendall: ELA ESTA OQUE PORRA ?
Carlos: Ela está grávida .
Kendall: O...oq...oque ? - gaguejei surpreso
Carlos: é cara , a Alexa estava gravando a cena do novo filme , ai tem um cara la , chamado Harry alguma coisa , ele é psicologo , e vai participar do filme , ai eles estavam conversando , e ele deixou escapar que , a amiga da namorada dele , estava grávida , e que ela era namorada de um famoso de uma banda , e que ela queria ir embora porque ele disse que era cedo pra ter uma familia , ai ela perguntou pra ele quem era , e ele disse ...'' não sei se posso contar , Rayssa me mataria '' ... e cara pensa , Rayssa é a melhor amiga das garotas que voltou de viagem .
Kendall: PORRA NÃO ACREDITO , POR ISSO ELA ESTÁ ESTRANHA DESSE JEITO ?
Carlos: deve ser cara , mas olha , se ela não te contou deve estar com medo .
Kendall: medo do que cara ?
Carlos: '' Acho que é muito cedo pra ter uma familia '' 
Kendall: caralho bro , agora eu entendi tudo , agora eu sei porque ela estava me perguntando essas coisas , ele a estava querendo me testar pra saber se eu aceitaria , e provavelmente ela acha que eu não vou aceitar .
Carlos: conversa com ela bro .
Kendall: eu vou , ja sei , tenho ideia melhor , bro você ainda tem aquela casa na praia ?
Carlos: tenho porque ?
Kendall: me empresta ela , por 2 dias ?
Carlos: claro mas pra que ?
Kendall: vou fazer uma surpresa pra ela .
Carlos: isso ae , mostra o homem que você é .. mas .. você .. aceita ?
Kendall: claro cara , A MINHA MULHER ESTÁ GRÁVIDA DE UM FILHO MEU .... A MULHER QUE EU AMO , como você acha que eu não vou aceitar ? , eu sou a pessoa mais feliz do mundo agora cara , devo tudo a sua namorada , agradeça a ela por mim , eu estava aqui feito um doido pensando e tentando achar maneiras de descobrir porque ela esta assim , estranha e longe , e agora eu sei , valeu cara , valeu mesmo - disse o abraçando
Carlos: OK , agora para de ser gay e me larga
Kendall: gay que fez um filho - disse o zombando
Carlos: iih ta todo bobo agora - sorri
Kendall: e você vai ser o padrinho 
Carlos: claro , mas .. não sei se a Julie vai aceitar
Kendall: caramba vocês dois ein
Carlos: relaxa , ela logo vai voltar a falar comigo , e esse logo é hoje .
Kendall: olha la a merda que você vai fazer ein .
Carlos: relaxa , ela vai gostar .
Caralho , minha Ju , minha pequena morena estava grávida , tem como eu ficar mais feliz ? , eu sou o homem mais feliz do mundo agora , sempre fui ao lado dela , mas agora , como eu posso evitar essa sorriso bobo que está em meus lábios ? .

Kendall P.O.V OFF

Estava checando meus e-mails , quando vejo que tinha várias mensagens recebidas e que eu não tinha respondido , mas uma em especial me chamou a atenção, estava escrito 

DE: CPVJR
PARA: Julie Black Jones

Quem pdoe ser ? , bom no assunto estava '' Ever be my little princess '' estranho ? , claro obvio , abri a mensagem e nela estava escrita .

Sou errado ? , Sim 
Tenho defeitos ? , Sim todos tem , não sou perfeito .
Mas querida Julie , quero que saiba que ontem , hoje , amanha e sempre você será minha pequena princesa , me desculpe , eu te xatiei , te ''troquei'' de certo modo , mas eu nunca esqueci de você e das suas maluquices , eu li uma vezem um livro que '' Não sou formada em matemática , mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de númeors entre o 0 e o 1 . Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros . Obviamente , existe um conjunto ainda maior entre o 0 e 0 2 , ou entre o 0 e o 1 milhão . Aluns infinitos são maiores que outros ... Há dias , muito deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter . - Hazel Grace - A culpa é das estrelas '' 
Entede queria ? , eu queria sua amizade mais do provavelmente vou ter , queria que soubesse que oque eu sinto por você é como 0,12 ou talvez isso, desculpe , não sou escritor , sou cantor , e você sabe disso , por isso quero que escute essa minha nova música , e que me perdoe profundamente princesa , eu sinto sua falta , mas do que você possa imaginar .
Com amor e saudade
Carlos Pena Vega Jr .

Então era isso , o e-mail , era dele , e logo abaixo da mensagem esta o link de uma música , cliquei para ouvi-la , e a melodia calma fez com que eu ficasse mais concetrada e anciosa em ouvir aquela música .
Eeei , tem alguém me escutando ou estou falando sozinho ?
As paredes são grandes , como alguém poderá escutar oque eu digo ?
Você esta , você esta comigo na minha mente
Mas você está na minha mente , e não aqui comigo
Do meu lado 
Minha pequena destruidora de corações
Minha pequena princesa inocente
Seu colo ja nã me pertence mais
Seu cheiro eu ja não sinto mais
Você me ve , mas eu me sinto invisivel
Eu sou invisivel
A culpa é das estrelas , não
a culpa é minha , sempre foi minha
Mas sabe porque eu estou cantando isso ?
É pra você saber que você sempre será
Minha pequena destruidora de corações .
Acredite eu não mudei , eu apenas cresci
Mas pra completar eu preciso de você você aqui .

HAHAHAHA , nossa que fofo , eu parti o coração dele ... ESPERA ... OH MEU DEUS , EU PARTI O CORAÇÃO DELE ! , do meu bundudo , nossa que saudades dele , não era bem uma música , era mais uma mensagem em forma de melodia , e meu deus que fofo , ele sentia minha falta , mas porque ele não me avisou isso ? arrg , esse carlos viu , Rayssa foi embora com Harry logo depois de eu ter decidido oque fazer , e eles me apoiaram , dizendo que vão me ajudar em tudo que eu precisar ... amigos- irmãos - .... como viver sem eles ? 
E como sempre o celular tem que interromper meus pensamentos legais , nossa que isso .
Julie: Alô ?
xxx: Você sempre será minha pequena destruidora de coração , minha pequena princesa - cantarolou uma voz suava e firme do outro lado da linha , e eu sabia muito bem de quem era .
Julie: Bundudo - disse sorrindo
Carlos: gostou ?
Julie: ainda pergunta ?
Carlos: me desculpa ?
Julie: Sempre - disse ainda sorrindo feito boba
Carlos: Heey , tudo bem com você 
Julie: Já estive melhor ... mas em fim , e você ?
Carlos: bem ... muito melhor agora - pude jurar que ele estava sorrindo  .
Julie: ohh
Carlos: aah tenho uma coisa pra te falar
Julie: oque é ?
Carlos: A Bianca .... - aaf tinha que ser ela
Julie: oque tem essa puta ?
Carlos: - riu - esta sentada ?
Julie: sim carlos fala logo
Carlos: Ela está grávida 
Julie: e oque eu tenho haver com isso ?
Carlos: ela diz que o Kendall é o pai .
C-A-R-A-L-H-O 

CONTINUA .

Antes que me matem .... SENTI SAUDADES ... E MUITA . Bom como eu ja tinha avisado eu estava de mudança , e me mudei domingo , mas ai tem que arrumar tudo e ja viram né ? , e o carinha da internet não veio até hoje , eu estou postando pelo PC , da minha colega , e espero que tenham gostado OK ? .

A FIC DO LOGAN TA MUITO FODA SÓ PRA VCS SABEREM !!!!!!!!!!
@HECANADIANS - ANA - AMO VOCÊX !

C-A-R-A-L-H-O OLHA ISSO QUE EU ACHEI QUANDO ESTAVA NO TT HOJE , QUE FELICIDADE CARA , OBRIGADA A TODOS QUE ME APOIARAM PRA ISSO ACONTECER <33333

ANA CAROLINA , é uma das escritoras de Fanfics Brasileiras mais  queridas pelo publico jovem. Criadora do Blog de Fanfic's ''IRH'' (blogger.com/imaginerusherhot) , Criadora de uma das Fanfic's mais populares atualmente '' Weakness '' e '' My Angel Without Wings '' . 16 Anos e mora com seus pais e irmãos em Santa Cruz , Rio De Janeiro .
Junte-se ao grupo de fãs no twitter (@hecanadians) , e faça parte do grupo de fãs ''Purple Stars''. 

6 comentários:

  1. Uhull primeira a comentar kkkk pela primeira vez kkkk, bom mas vamos la, esta fic esta de mais, momentos finais emocionantes, cara que loucura, essa Bianca tinha q aparecer pra melar td kkkkk mas duvido q seje vdd. Ana estava com saudades, q bom q vc postou um cap novo hj, continue e parabens sua fic é tdb, estou esperando anciosa pela próxima, bjs

    ResponderExcluir
  2. ANA tava sentindo sua falta tava loca para ler o proximo capitulo e sim adorei esse espero que vc nao pare de escrever nunca estou super contente que vc ja tenho uma nova fic e tambem estou esperando o proximo capitulo entao so quero pedir uma coisa que vc nao demore muito pra postar e continuaaaa logoooo super curiosa com proximo capitulo e como sera que vai ficar a situaçao da julie agora que bianca esta gravida e diz que e do kendall com isso......conta logo bjxxxxx e vc e muito boa com suas historia......

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu quase mori de curiosidade kkk amo seus imagines

    ResponderExcluir
  4. Awwwn mds , você usou a frase de A Culpa É Das Estrelas , que lindooo :)) ....Continua e vê se não demora, pelo amor de deus guria !

    ResponderExcluir
  5. Annnnaaaaaaaaaa, como vc faz isso cmg a Julie tava tao feliz com que o Carlos fez pra ela e derrepente vc coloca que a Bianca ta gravida e tira toda a felicidade de nos duas. E antes que eu me esqueca eu adoro suas fics e ñ vejo a hora de ler a do meu Loguiie. Bjos amo vc, vc e d+ e ñ demora pfvr se ñ eu fico loka.

    ResponderExcluir
  6. Aii meu Deus continua Ana vc é demais garota parabéns!!!

    ResponderExcluir