segunda-feira, 16 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 27 --

Carlos: Eu tambem gosto de ficar aqui 
VC: - tirei a mao do rosto - some da minha frente
Carlos: precisamos conversar ...


VC: sai daqui agora eu nao quero ficar no mesmo ambiante q vc - disse me levantando mas ele me segurou e olhou nos meus olhos - 
Carlos: pq vc é tão contra agente ?
VC: me deixa por favor - disse chorando - 
Carlos: me fala por favor SN , pq eu nao posso me casar com a alexa ?
VC: - suspirei - vc nao entende 
Carlos: entao me faça entender por favor , olha , vc é namorada de um dos meus melhores amigos , vc é minha amiga e alem de tudo é rusher , e eu nao vou te deixar assim , por favor me fala
VC: carlos eu NUNCA gostei da alexa , no começo eu via vc postando fotos dela direto no TT , sempre SEMPRE marcava o user dela , e eu ficava puta com isso , ate vc me parecer e postar uma foto com ela assumindo o namoro de vcs , sabe como eu sofri com isso ? tipo meu bb namorando uma intereseira , sim carlos ela é , ela estava casada , e simplesmente largou tudo por causa da sua fama , com sua fama e seu dinheiro ela fica mais conhecida , e é isso que ela quer
Carlos: olha SN ....
VC: deixa eu terminar , e tipo , vc vivia falando dela no twitter , ate um dia que eu fiquei com raiva de vc , pq vc só falava dela e quase nunca falava mais com suas fans , eu parei de seguir vc , e nunca mais fui no seu perfil , nunca mais de deu RT ou te FAVORITEI , eu estava com raiva de vc , e aquele gif q vc postou no tt ? de vc passando por dentro da camisa dela , esfregando sua cara nos peitos dela , por favor ne carlos , vc ja é adulto , se vc nao sabe , tem crianças tb que gostam de vcs , e vc simplesmente mostra uma coisa dessas , vc com ela na cama passando o rosto nos peitos siliconizados dela ?

carlos vc MUDOU , vc mudou COMPLETAMENTE eu nao te reconheço mais , vc simplesmente abandonou sua fans vc MUDOU carlos VC MUDOU ...



eu sei que vc ja é adulto , e qud vc faz oque quiser da sua vidas , mas sei la , eu nao gosto de vc com ela , só isso , me desculpe se eu exagerei , eu ...e...eu nao penso antes de falar , e isso é um grande problema que eu tenho , mas em fim , esquece isso , faz de conta que vc NUNCA me conheceu , nao fala mais comigo , nao me liga , por favor , eu nao quero mais saber de vc , vai ser bem dificil alias , vc é amigo do james , do kendall , e ate mesmo do logan , mas tenta , esquece minha amizade ...



Carlos: não fala isso , vc nao sabe oque esta dizendo , eu nao quero perder sua amizade ... eu nao quero ..



VC: sinto muito carlos , precisa ser assim , mas nao esquenta eu ainda sou RUSHER acima de tudo 
Carlos: - ele estava chorando  e ele começou a cantar uma parte de uma musica deles que eu AMAVA - 

Cause I been missing
You by my side, yeah

 VC: carlos para por favor , eu nao queria assim ,mas sei la , mas n esquenta , eu vou me acostumar a ver vcs dois juntos ...

[...]

- CARLOS ON - 

eu estava dirigindo , depois de ter deixado minha noiva em um spar , meninas e essas coisas '-' , no caminho percebi o quao a SN estava triste comigo , e eu nao quero q ela fique assim , poxa eu gosto mto dela , ela faz meu amigo feliz como ninguem fez , e ela ja me deu tantos conselhos , ja me ajudou , resolvi que isso nao ia ficar assim , logo avistei um loja de ursos de pelucia , freei o carro , e estacionei , e entrei na loja ... [..]

- CARLOS OFF - 

eu decidi que ia entrar no tt e entao escrevi meu user '' @bitekendizzle '' e coloquei a senha '' ******* '' e entao entrei e fui nas minhas mençoes , nada de mais como sempre , eu tinha apenas pouco seguidores uns 1.523 por ai , bom isso é pouco certo ? entao eu olhei nos tranks e vi la nos mundias 
#CarloséosapãodaSN nossa , oque é isso , meu nome nos mundias ? hãaaan  ? e tipo carlos é o sapão da SN ? oque isso tem haver comigo , com o carlos , e com um sapo ? nossa isso é toalmente fora de sentindo , em fim postei umas coisinhas , conversei com minhas amigas la do brasil que eu ja nao via a bastante tempo , e vi um tweet do james A cada dia que passa eu te amo mais , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo Awwn mds como ele pode ser tão PER-FECT ! kkk nossa me lembrei agora do clipe do 1D que eu vi Best Song Ever , tipo eu nao sou directioner , mas veelho eles sao muito gostosos , kkkk , dei RT e depois postei mais algumas coisas e sai , e ouvi a campainha tocar , eu fui ate la e abri e vi carlos com umas coisas na mao , era um sapo de pelucia , e uma caixa de chocolate , sorri ao ver ele , mas eu nao posso continuar a ser amiga dele , ele entrou dentro do apartamento ...

Carlos: eu nao podia deixar as coisas como estavam , eu nao sei como vc esta se sentindo , mas quero que vc entenda que eu amo ela , bom eu trouxe isso pra vc ..


VC: como se eu nao ja fosse gorda o suficiente , vc ainda quer me engordar mais - rindo - 
Carlos: e eu tb comprei isso ...


VC: mds era aquele sapo que eu queria  ?
Carlos: sim me lembrei de quando vc disse que queria um sapo de pelucia
VC: hmm pode me esplicar a tag '' Carlos é o sapão da sn '' ?
Carlos: aahh - rindo - foi que eu tava andando com o carro ai eu vi uma loja de ursos de pelucia e vi esse sapo eu corri ate o sapo e gritei '' VOCÊ É O SAPÃO DA SN '' 
VC: haha mds e ai ?
Carlos: ai que ele era o último , ai eu agarrei nele e falei '' gente ele é sapao da sn '' e eles ficavam tirando foto rindo , ai eu comprei e quando sai de la uma menina gritou '' VOCÊ É O SAPAO DA SN ''  e eu ri e entrei no carro .
VC: nossa - rindo muito - seu maluco
Carlos: só nao queria que vc ficasse xatiada comigo
VC: - suspirei - é dificil carlos , eu to tentando mas ...
Carlos: eu sei , só tenta por favor , eu quero que vc entenda que ela me faz feliz , e que eu a amo , é com ela que eu quero ter uma familia e me casar
VC: eu sei - abaixei a cabeça - 
Carlos: eu te amo viu , nao fica assim por favor 


VC: eu tb te amo waazza - sorri - 
Carlos: - sorri - 
VC: agora me deixa ir la guardar meu sapao , e vou comer meus chocolates ..[...]

depois de alguns minutos ele foi embora , e eu comi os chocolates que aproposito eram perfeitos , e eu ficava o tempo todo com o meu sapao , era to lindo aww , en comecei a pensar que se ela faz ele feliz , eu tenho que apoiar , por mais dificil que seja , em fim , estava no sofa , james ? cade ele ? hmmm saudades do meu bb depois que sai da casa da selena n vi mais ele ... , AMOOOOR , - disse eu gritando ao ver ele passando por aquela porta- 

James: princesa eu te amo
VC: aww eu tb te amoo meu bb - o selei - 
James: me da um beijo ?
VC: ahaam - o beijei - 


James: me desculpa por favor , eu te amo , por favor
VC: ei ei calma , pq vc ta nervoso eu ... PIII - recebi um alerta que tinha chegado uma mensagem - 
VC: espera ai - disse olhando a mensagem , que era a seguinte - 

Esse é o james e sua prima mariane ? SIM , eles se  beijaram , e vc achando que ele te amava olha ai e me diz se isso é mesmo amor .



VC: AI MEU DEUS - disse chorando - 
James: oque foi , princesa oque houve 
VC: NAO ENCONSTA EM MIM 
James: oque foi ?
VC: ISSO JAMES - disse mostrando o celular - OQUE TEM A DIZER SOBRE ISSO ?
James: eu ia te contar , eu fui pego de surpresa 
VC: AHH ENTAO ELA TE BEIJOU ?
James: sim 
VC: MAS SE VC NAO QUISESSE NAO TERIA SEGURADO A CINTURA DELA
James: eu me deixei levar amor eu te am.....
VC: NAO AMA PORRA NENHUMA , SOME DA MINHA FRENTE SE IDIOTA
James: nao fala assim amor pfvr
VC: AII MINHA BARRIGA
James: amor vc ta bem ?
VC: NAO ENCONSTA EM MIM - disse saindo dali - 

- JAMES ON - 

eu estava a caminho da casa da sn quando recebi uma ligaçao da mariane , ela me disse pra ir no apartamento dela , pq a sn estava la , e entao eu fui , chegando la eu chamei a sn e ela nao estava la , e entao vi mari com um decote completamente sexy , ela sorria pra mim , e eu perguntei onde a sn estava , e ela simplesmente veio pra cima de mim e me beijou , porra eu sou homem , claro que eu correspondi , eu estava segurando forte sua cintura quando me lembrei da sn , e de como isso era totalmente errado com ela , me separei dela , e fui pra casa da sn , eu sabia que tinha chances de perde-la , mas eu nao deixaria isso acontecer OQUE DEU EM MIM ? porque eu fui correponder aquele beijo ? e agora ela sabe de tudo , estou aqui com ela , ela esta sentindo dores na barriga enquanto gritava e chorava , mas agora nao estava mais , ela saiu ...

- JAMES OFF -

eu estava indo pra casa do kendall , ele sempre é o melhor com tudo , cheguei la toquei a campainha e ele atender sorrindo , mas ao ver meu estado logo correu e me abraçou , e susurrou um '' vai ficar tudo bem '' ele sempre eé o melhor pra tudo , entrei e fui pra sala , e ele se sentou no sofa , e eu me deitei apoiando minha cabeça em seu colo enquanto ele acariciava meus cabelos ...

SE QUISEREM ME PERGUNTAR ALGO SOBRE A IRH PERGUNTEM ( AQUI )

COMENTEM OQUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER !!!!!

44 comentários:

  1. Coooooooontinua meu Deus ♥ ta perfeito essa IRH *-*

    ResponderExcluir
  2. Caro amo o IRH mas não deixa ela ficar gravida pelamordeDeus! e continua se não eu tenho um treco

    ResponderExcluir
  3. Continua logo plmdds <33333

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa pooor favoooor ta perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa!Meeeu Deus

    ResponderExcluir
  6. Ela ñ pode ficar gravida, ele é um safado.
    Continua tá perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Aiii to amando esse imagine, continuaaaaa =D

    ResponderExcluir
  8. Continua plmdds continual logo *---*

    ResponderExcluir
  9. continua logo por favor que vai acontecer.....

    ResponderExcluir
  10. Continua!Está perfeito<3

    ResponderExcluir
  11. SN Gravida e mto pefeito! Continua logo pf

    ResponderExcluir
  12. SN Gravida! so se perder o bebe dpois.Ai sim os meninos consolando ela.

    ResponderExcluir
  13. Senhor amado que perfeição seu imagine!!!!!! Continua logo eu vou morrerrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhh'

    ~Catherine

    ResponderExcluir
  14. Mds! Continua estou morrendo de curiosidade ja roi tds minhas unhas! pf nao me mata de curiosidade!

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Porfavor continua! Faz ela ficar com o Loggie no final ! É tão fofo o Loggie com ela! Só que faz o loggie virar um "HOMEM" *-*

    E continua logo pq ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  16. MDS!!!!!!! ELA DEVE TA GRÁVIDA! FAZ NO FINAL ELA FICAR COM O LOGAN E BATER NESSAA PRIMA DELA!!!!!!!!!!! FAZ MAIS PARTES HOTS!!!!!!!!!! *-----------------------------*

    ResponderExcluir
  17. TA MUITO PERFEITO! TEM QUE ME ENSINAR FAZER IMAGINES ASSIM! PO, QNTA CRIATIVIDADE PRA UMA PESSOA SÓ!

    P-E-R-F-E-C-T-!

    ResponderExcluir
  18. Ela n precisa ficar com o logan nao hahaha mds, ela tah gravida '0'0

    ResponderExcluir
  19. Genteeeeeeee ela tah gravida, mds!! *0*
    Ah, qtos anos SN tem msm?? Continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  20. Continua e faz ela ficar com o logan no final pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  21. Continua pffff ta perfeito...e se ela ficar grávida tem q perder depois ee no final ficar com o Loggie

    ResponderExcluir
  22. Mais fases de ciúmes! Ficar com loggie não!

    ResponderExcluir
  23. Ana esse imagine ta perfeito de verdade, nunca li uma coisa tão mais tão perfeita desse mundo :p mds ta muito perfeito, ela tem que ficar com o Jay gatão kkk <3

    ResponderExcluir
  24. Ela NAO tem q ficar com o logan kkkk e posto logo o proximo rs

    ResponderExcluir
  25. *posta (corrigindo o comentario acima)

    ResponderExcluir
  26. Só acho que eu tinha que ficar com o Kendo *-* eheueuhe #MeuMarido:3 . A fic tá perfeita de mais...Maslow, seu safado T.T

    ResponderExcluir
  27. Continua fz ela ficar com o logan!

    ResponderExcluir
  28. Faz ela ficar com o Loggie <3333 '

    ResponderExcluir
  29. Ela tem que ficar com o Logan no final! eles são perfeitos juntos <333'

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que ela tinha que se vingar da prima dela! #Sóacho <3

    ResponderExcluir
  31. LOGAN LOGAN LOGAN LOGAN ! ELA TEM QUE FICAR COM O LOOGAAAAAAAAAAAAAN (:::: =D

    ResponderExcluir
  32. Ela tem que ficar com o Jay!!!!! :( faz ela se vingar da prima dela pfpfpfpfpfpf quero mais hot tbm

    ResponderExcluir
  33. Faz mais partes com o amiguinho do Justin e.e'

    ResponderExcluir
  34. Aff gente fala sério! Namoral ela tem que ficar com o Logan, porque o Logan não traiu ela, ele só não aceita o fato de gostar da SN, não viu que ele sente mó atração por ela!! E o Jay já é um pouco ao contrário, ele é fofo e tals com ela...Mais ele traiu ela!!!!! E eu de vdd não perdoaria se meu namorado me traisse!

    ResponderExcluir
  35. Aaahhh mds ta perfeito ... continua logo pleasee to mto curiosa pra saber o que vai acontecer >.<

    ResponderExcluir
  36. Continua agora please *---------------------*

    ResponderExcluir