segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

My angel without wings 32 - Sacrifice -


Como eu disse , hoje seria uma longa noite , e realmente vai ser , fui pro quarto e tomei um banho , longo banho , vesti minha fantasia , como meu cabelo e make ja estava feito foi mais rapido , comi alguma coisa na cozinha e escutei a campainha  , era justin , ele estava uma .... tentação . ele estava vestido de policial , mordi os labios e ele riu , ele me olhou e fez o mesmo , eu estava vestida de enfermeira , a fantasia era curta , era ... sexy , a rua ja estava cheia , tinha musica alta , e estava tocando '' be sexy for a night '' , justin olhou pra mim rindo , ele gostava dessa musica , ouvi ele cantarolar .

Justin: I know you're afraid, but do not let me die, wear your costume, party time start, be sexy for one night baby 
Julie: Você não se controla né ? - disse rindo .
Justin: not turn pro that others will say, I'm here with you, I see you undress, and be mine for tonight ... - ele cantarolou no meu ouvido me fazendo arrepiar , e ele riu , pois percebeu , me deu um selinho e disse - você sabe que eu gosto
Julie: uhhum sei até demais - rimos .
Justin: olha quem esta vindo .
Julie: quem ? - olhei e vi Kendall , Carlos , James , Logan , Claire e Jazzy vindo em nossa direção , eles estavam vestidos assim ....

Kendall > Vampiro
James > Pirata
Carlos > Marinheiro 
Logan > Motoqueiro 
Jazzy > Stripper
Claire > Faxineira 

Eles chegaram em nós e nos cumprimentamos , a festa estava boa , muita boa na verdade , estava um clima de paz  , sem aquele clima de '' Hellôoo somos ex-namorados vamos brigar '' estava um clima divertido , vi mais uma pessoa chegar e não era qualquer pessoa , era Kayslee , ela estava vestida de Mulher Gato , ela estava bonita , muito por sinal , e todos olhavam pra ela , claro quem não olharia , bufei ela chegou no kendall dando um beijo , não qualquer beijo , mais AQUELE BEIJO , tipo que quase se engolem sabe ? , ela falou comigo e claro que tinha que vim aquela falsidade '' Nossa fico feliz que você voltou '' aff ¬ .
Não é que eu não goste dela , mas vocês sabem né ... é complicado , começou a tocar uma musica , mas não qualquer música , era minha musica e das meninas , fomos pro meio de uma rodinha e começamos a dançar que nem loucas , eu estava com uma garrafa de Whisky na mão , e ja estava soltinha .


Claire: AMIGA OQUE VOCÊ TA FAZENDO ? - ela disse gritando por causa da musica .
Julie: EU TO ME DIVERTINDO , UUUUH 

Jazzy: UUUUUHHHH
Claire: SOMOS LOUCAS
Julie: AMIGAS PRA SEMPRE UUUH - erguemos as bebidas e rimos , vi justin chegar perto de mim com uns amigos negões dele e eles começaram a dançar .
Justin: AMOR EU TE AMO - ele disse rindo e bebendo , eu bebi também e beijei , aquele beijo só nosso , que só #JJ tem . Ele puxou minha mão e me girou me fazendo rir
Julie: VOCÊ É LOUCO
Justin: LOUCO POR VOCÊ - rimos - AMOR EU VOU NO BANHEIRO TO APERTADÃO - ele disse e eu ri dando um selinho nele e assentindo , ele saiu e eu voltei a dançar com as meninas , elas fizeram um sinal com a mão e eu me virei vendo kendall fazendo uma dança estranha .
Claire: ELE É MALUCO
Julie: MUITO - disse rindo .
Jazzy: EU QUERO SENTAR CANSEI - concordamos ate porque ja estavamos ficando cansadas de tanto dançar , sentamos e relaxamos , a música ainda tocava , até que o carinha la do microfone falou '' e agora mais uma surpresa esta noite , dedicada a Julie Jones , cade você julie ? '' então uma luz forte e roxa focou em mim , eu fiquei sem entender nada , e as meninas também , james , carlos , kendall e logan não estavam diferentes , olhei pra um mini palco que tinha ali e vi justin sentado em uma cadeira com um violão na mão , ele olhou pra mim sorrindo e disse no microfone '' isso é pra você sempre lembrar que eu te amo mais que tudo '' aww que fofo , automaticamente todos ali da festa fizeram um '' Awwwwwn '' , ok meu namorado é perfeito, ele falou de novo '' eu fiz essa música pra você , ela diz muito sobre nós e espero que goste '' ele disse sorrindo pra mim , parecia que só tinha nós dois ali , ele começou a tocar o violão e começou a tocar .

You're all that matters ( baby)
You stood there with your book in hand
smiling embarrassed , like in kindergarten
we became best friends but you know it 
was not supposed to happen
our love was stronger and now 
I'm here with you .Because every time
I look in your eyes I see two diamonds , 
brighter than the moon , you have a way , a smell that leaves me high what did you use me baby ? ( I'm addicted to you )
all that is mine is yours, so never let me go , for you I do
all, any sacrifice I make , I want you here forever ( I said forever right? )
Your smell of girl makes me believe that everything we live and let live , will be forever , we will fight , and now more than ever I need to tell you that girl you're my world and nothing or no one can stop us.
the taste of your lips is sweeter than strawberry.
Because every time I look in your eyes I see two diamonds , brighter than the moon , have you the way , the smell que leaves me high
WHAT did you use me baby ? ( I'm addicted to you )
all that is mine is yours , so never let me go , I do for you
all , any sacrifice I make, I want you here forever (I said forever right ? )
You made ​​me believe
make me believe that anything is possible
you are all that matters in my life oh baby
Just do not leave me , you 're everything to me ( promises to be with me forever? )
I.L.O.V.E YOU

baby , for you I do any sacrifice .

quando ele terminou de cantar todos bateram palmas , eu ja estava chorando , como alguem pode ser tão perfeito assim ? , ele saiu do palco e veio na minha direção , a musica ja tinha voltado e todos estavam dançando , mas dava pra ouvir oque ele dizia .

Julie: eu prometo meu amor , eu te amo - disse beijando ele .
Justin: eu te amo mais - ele disse sorrindo e me abraçando
Jazzy: aww que fofo vcs tão fofos
Claire: aff porque vc n faz isso pra mim james ?
James: viu oq vc fez cara - ele disse rindo pro justin que riu 
Kayslee: muito bonita a musica parabens
Justin: obrigado , eu sou demais - ele disse se gabando 
Julie: é mesmo - eu disse o beijando 
Jazzy: ihh vcs dois são convencidos demais
Claire: e melosos tb
Logan: po to com fome
Jazzy: vai comer
Logan: to com fome de outra coisa - ele disse e todos ali rimos menos .... vcs sabem quem .
Jazzy: aii que idiota , espera chegar em casa
James: aeee mandando ver né bro
Logan: tem que mandar né - ele disse e todos rimos .
Claire: fala alguma coisa carlos
Carlos: OI 
Jazzy: nossa que oi seco
Carlos: pensa em um oi molhada então
Logan: oh oh fala direito com ela ta ouvindo 
James: é porra não fica descontando nos outros não
Carlos: ta ta que seja
Kendall: ta se tornando um idiota porra - ouvi kendall finalmente falar alguma coisa 
Kayslee: não precisa falar assim carlos
Carlos: to com dor de cabeça da pra calar a boca ?
Julie: da pra vc ir tomar no cu e ir embora então ?
Justin: calma amor relaxa - ele disse beijando meu ombr
Kendall: quer saber mesmo ? fica aqui sozinho falow do indo - ele disse puxando kayslee e indo dançar , james fez o mesmo com claire e logan com jazzy , justin me puxou pra um canto e ficamos dando uns amasso e uns pegas , e carlos ficou sozinho la ... idiota ¬
A festa foi rolando e eu e justin fomos pra um canto mais reservado pq né 66'-- . A festa estava ótima , e eu ali me pegando com meu namorado , o lugar onde eu e ele estava era bem vazio nao tinha ninguem , fizemos aquele tal de '' rapidinha'' ali mesmo , porra ele me leva a loucura , quando senti ele dentro de mim , arr não tem como explicar , paramos de nos beijar quando o celular dele tocou .

Justin: PORRA VELHO DO OCUPADO ..... TAVA FUDENDO SIM E DAI ? ..... PORRA ME DEIXA AQUI COM MINHA MULHER - ele disse irritado desligando o telefone e rindo .
Julie: que foi amor ? 
Justin: ahh esses caras não deixa nem eu te foder em paz
Julie: mas vc ja me fodeu agente tava se beijando
Justin: é mais eu ia te foder de novo - ele disse rindo
Julie: aahh é né seu safado - rimos e saimos dali do canto voltando pra festa e vimos o pessoal .
Claire: Até que em fim vcs voltaram onde vcs estavam ? 
Julie: hmmm ...
Jazzy: Estavam se comendo oras - ela disse e todos rimos
Julie: ok mas ja acabou ne amor
Justin: por mim agente continuava - ele disse me abraçando por tras , vi kendall bufar e virar o rosto mas não me importei .
Carlos: ohh vcs , quero apresentar uma pessoa
Kendall: quem ?
Carlos: ela - ele disse tirando uma mulher alta e loira de trás dele , ela sorriu e disse ....
xxx: Sou Alexa .... Alexa Vega

CONTINUA COM 35 COMENTS .

Tretas .... kkkk lol e ai oque vcs acham que vao rolar ? 

POSTEI O CAPITULO 12 DE BLOODY LOVE PRA LER CLIQUE - AQUI -

BJustin pra vcs xaaau .

54 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa por favor e nao demora muito pra postar....

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooontinua e não demora pra postar pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Aahh Meu Deus! Quase tenho um troço esperando um novo capitulo e ele é assim? Pequeno? Amo Alexa!! Continuaaaaaaa pleaseeee!!

    ResponderExcluir
  5. \o/ treta pura kkkkk, nao demora pra postar por favor.

    ResponderExcluir
  6. Cara se ta arrasando com o imagine

    ResponderExcluir
  7. to lendo esse imagine o bloody love e o outro não demora a postar e esse nem os outros amo suas fics

    ResponderExcluir
  8. Porra continua!Eu não gosto da Alexa mas no ligo continua!

    ResponderExcluir
  9. Continua logo por favor, ah e feliz ano novo galera \o/

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua :33 Quero Julie com Kendall pfvr né ehaue

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU AMOO O BIEBER AMEI VC FAZER JJ

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa logoooooo plmdds

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Coooooooooooooooooooooooontinua :O
    O seu proximo imagine rusher podia ser do Logan rs' :3
    Cooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  17. Continua logo linda... Ta tão perfeito...

    ResponderExcluir
  18. http://imaginepicanterusher.blogspot.com.br/ vejam o meu blog to pensando em fazer um imagine agora so que preciso da opinião de vcs

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa ... ai gente morri com a dança do Kends *-* kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  20. Continua, tbm quero que o proximo seje com o Logan o/

    ResponderExcluir
  21. Kra ce escreve mt mano devia fazer um livro mano voc e mt criativaaaaa mais agr continua esse imagine ne mano eu to morrendo d curiosidadeeee

    ResponderExcluir
  22. A vadea chegou kkk mals pra qm gosta dela...

    ResponderExcluir
  23. Caraio continua, é a primeira vez que eu posto um comentario e acompanho o site desdo primeiro capitolo do imagine do Jay, sou uma Purple Star rebelde, mas em fim seus Imagines são Amazing e eu adorei você ter posto o Justin na historia, mas ainda prefiro JK, bom PLEEEEEASE continua essa fic, imagine, ta MUITO BOM, to viciada nesse bagaço!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ♥

    ResponderExcluir
  25. jezuuuis, porque ta demorando tanto ? abandonou a gente ? aiaiai moça, vai apanhar, vou matar o Justin tb. Coooontinua logo senão o senhor Bieber já era krida u.u.

    ResponderExcluir
  26. Tu morreu???continua logooooo

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaa.......Ñ aguento mais esperar.........Coloca logo pf!!!

    ResponderExcluir
  28. é, eu acho que ela morreu....Ou abandonou nós '---'

    ResponderExcluir
  29. continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. VOU DEIXAR DE SEGUIR ESSE BLOG QUE PORRA É IMAGINE R-U-S-H-E-R HOT E NÃO DO BIEBER!ELA TEM QUE FICAR COM O KENDALL E TAMBÉM VOCÊ ABANDONA AS PESSOAS ASSIM?FODA-SE GAROTA!

    ResponderExcluir
  31. Cara oq aconteceu posta logo , se acha isso legal to a mal tempao esperando , kendall ficar ou nao com a julie oq vai acotecer? . E o proximo tem q se do meu bear tá ?!?

    ResponderExcluir