segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

My angel without wings 28 - Beach -

Wetting my feet in ice water , Letting the sun hit my skin and burn , Smell the sea salt , Watch the waves breaking , Let me take while I can live on the beach . 
- Beach

Acordei no dia seguinte com minha cabeça doendo , olhei pro lado e vi ela , não não era um sonho , bem que eu gostaria que fosse , kay estava deitada na minha cama só de lingerie , é eu e ela transamos ontem , mas antes ela tinha me explicado oque aconteceu , ela tinha dito que ela fugiu , mas que sempre me amou , e que não morreu ¬ isso eu ja vi né mas em fim , eu sou homem , ela é gostosa pra caralho , a carne é fraca , tenho que me contentar com isso .

Kendall P.O.V OFF

Estava na cozinha fazendo o meu café da manhã , cereal obvio , mas eu queria comer algo diferente , ouvi a campainha tocar e vi Jus na porta sorrindo , ele me deu um selinho mas com ele nao tem isso de selinho nao , com ele é beijo mesmo , entramos e ele se sentou na cadeira da cozinha .

Justin: hmm que cheirinho bom
Julie: to fazendo brigadeiro - disse rindo - meu café da manha é doce - rimos -
Justin: Amor que ir pra praia hoje ?
Julie: Claro , preciso pegar uma cor , olha pra mim , to muito branquela . - disse olhando pra minha pele -
Justin: amor vc é branquela
Julie: ata , e você quer ser negão e é mais branco que eu - disse dando lingua pra ele -
Justin: Heey não quero nao 
Julie: nao magina , só anda com as calças la em baixo , ai as meninas ficam olhando pra sua bunda
Justin: ciumes dona julie ? - ele disse rindo e me abraçando -
Julie: claro só eu posso ver essa bunda , só eu posso pegar nela - disse apertando a bunda dele -
Justin: hmmm - ele ficou beijando meu pescoço - ela é sua amor , só tenho olhos pra você - ele disse - gostosa - ele riu abafado na curvatura do meu pescoço me fazendo arrepiar
Julie: amor , ta de manhã , prometo que de noite eu te recompenso - disse me separando dele e ri - 
Justin: promessa é divida ein , e eu tenho boa memoria , vou cobrar
Julie: pode cobrar - disse rindo -

terminei de fazer o brigadeiro e levei pra sala , e ficamos eu e o justin comendo , assistimos um canal de música e as vezes ficavamos cantando , quando era a tarde , fui pro banheiro e coloquei meu biquini 
coloquei um vestido furadinho por cima , e justin colocou a bermuda dele , entramos no carro com a bolsa que tinha as coisas , como , protetor solar , toalha ... essas coisas .
Chegamos na praia , justin procurou um lugar pra gente ficar , ele achou um lugar perto do mar , mas longe o suficiente pra agua nao nos alcançar , ali era perfeito . colocamos a canga ali , e estendemos , coloquei meu óculos de sol e justin fez o mesmo , ali tinha umas espreguiçadeiras e deitamos nas mesmas .

Julie: Se você olhar pra qualquer uma dessas mulheres que estão aqui eu juro que mato a vadia e ainda te mato - disse e ele riu -
Justin: que isso gata , ja disse só tenho olhos pra vc - sorri - alias pra que eu iria querer olhar pra elas se vc é bem mais gostosa ? - rimos -
Julie: KAYSLEE - gritei quando a vi andando na areia , ela olhou pra mim e sorriu , assim que ela se virou vi que ela nao estava sozinha , ela estava acompanhada dele , eu sabia que ele sempre iria amar ela , eu que fui otaria demais em achar que ele sentia alguma coisa por mim .
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade , Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro., Eu também sei iludir, sei colecionar corações. eu sei fazer com que as lágrimas caiam.  eu sei enganar, sei brincar de ilusão. só que interpretar esse papel, não vale a pena , olhei pra ele , e vi que ele tinha uma expressão de superior no rosto , mas também vi , nos olhos dele , eu vi que o kendall que eu me apaixonei ainda estava ali , e quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado , Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar , mas com esforço consegui , olhei pro justin e vi que ele estava procurando algo na bolsa  , depois ele se sentou de novo , ele tinha pegado o radio e o protetor solar .

Julie: Amor passa protetor em mim - pedi , ja que ele estava com o em mãos , ele sorriu e passou nas minhas costas , no meu braço , e quando ele foi passar na minha bunda ele ficava apertando ela - amor estamos em um lugar publico .
Justin: e dai , por mim eu te foderia aqui mesmo - disse ele e eu revirei os olhos , vi kayslee se aproximar e ela se sentou ao meu lado , e kendall ficou em pé do lado dele .

Kayslee: senta ai amor - ela disse pro kendall ..  pera ai amor ? 
Kendall: não quero - ele disse seco mas com aquela voz rouca sexy que ele tinha
Julie: - comecei a cantarolar baixinho -
Justin: oque vc esta cantando amor ?
Julie: uma nova musica que eu fiz - sorri de lado
Kayslee: canta pra gente ouvir
Jusin: é amo canta
Julie: nao sei nao 
Kasyslee: vai por favor 
Justin: é por favor - fez uma carinha fofa -
Julie: tudo bem - comecei a cantar - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você se lembra do que ele disse?
Eu lembro, ele te disse que nunca iria te machucar
Oh, aqui vamos nós outra vez
Outro término, reconciliação, quando você vai acordar?
Vai ser eu quem vai mandá-lo embora
Olha quantas vezes ele deixou você para baixo
Quando é que ele vai aprender a ser um homem de verdade?
Eu vou ser a única a dizer que você é linda
Mais uma coisa, ele nunca disse isso
Eu só estou dizendo que você precisa ir
Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino
Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você
Você está segurando as lágrimas em seus olhos
Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você
Ele nunca vai perceber o que ele tem
Até isso ir embora, e ele vai perdê-la para sempre
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino
A menina não sabe que o tom
Eu vou fazer você parar com isso, lutar
Ele não vai conseguir acabar com isso
Olha quem está tocando o seu telefone
Você quer ligar de volta, deixe isso
Ninguém tem tempo para isso
É engraçado como as mesas viram
Quando foi ele quem te deixou em casa
Encontre o seu próprio homem de verdade e vá
Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino
Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você
Você está segurando as lágrimas em seus olhos
Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você
Ele nunca vai perceber que ele tem
Até isso ir embora e ele vai perdê-lo para sempre
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino
Veja o que você vale a pena, menina
Olha o que você tem
Ele sabe que você está fora da sua liga
Se ele gosta ou não
Eu sei o que você vale a pena, menina
Você sabe o que você tem
Ele saberá que você está fora da sua liga
Se ele gosta ou não
Esqueça aquele menino, esqueça esse menino
Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você
Você está segurando as lágrimas em seus olhos
Aquele garoto quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você
Ele nunca vai perceber que ele tem
Até que isso vá embora e ele vai perdê-lo para sempre
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino
Eu sei o que você vale a pena, menina
Você sabe o que você tem
Ele saberá que você está fora da sua liga
Se ele gosta ou não
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminei de cantar e justin me olhava com um sorriso no rosto , kayslee me olhava meio cautelosa , ja kendall me encarava com furia , medo , com odio , seus olhos pediam desculpa , mas seu orgulho dizia '' foda-se '' , e era isso que eu odiava nele . 

Kayslee: hmm tem mais alguma ?
Julie: tenho sim , mas nao quero mais confusões
Justin: eu amo ouvir sua voz amor , vai canta mais uma - suspirei -
Julie: tabom por vc - dei um selinho nele -
Kendall: affe - disse revirando os olhos - 
Julie: - comecei a cantar - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu te disse, meu coração estava se inclinando pra você, um pouco mais do que eu achava. Alguma coisa estava te assustando.
É muito ou muito rápido ou muito além?
Devo voltar atrás e fingir que não me sinto desse jeito?
Eu não quero contar uma mentira, eu não quero ter que esconder.
Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,
Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo.
Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.
Eu, eu quero saber para que lado devo ir.
Eu não posso amar sozinha, eu não posso amar sozinha.
Eu tentei não me apaixonar tanto por você, agora eu não consigo fugir de nada que você diz.
Você faz eu me sentir nervosa e boba sempre que falo com você. Estou cansada de ficar jogando.
Eu não quero contar uma mentira, eu não quero ter que esconder
Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,
Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo.
Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.
Eu, eu quero saber para que lado devo ir.
Eu não posso amar sozinha, eu não posso amar sozinha.
Oh, eu não posso ficar aqui imaginando se você me quer.
Se você não me quer, você deveria partir.
Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,
Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo.
Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.
Eu, eu quero saber para que lado devo ir.
Eu não posso amar sozinha,
Eu não posso amar sozinha.
Eu não posso amar sozinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie: ja chega né
Justin: sabia que se vc fosse famosa eu iria comprar todos os seus cd's
Julie: mas eu nao sou famosa , e nem quero sair , nao quero te deixar pra ter que seguir uma carreira que eu nem sei se vou me dar bem
Justin: mas eu nunca iria te deixar , vc poderia ir , mas eu iria com vc , eu nao perdeira uma chance de ficar nem 1 minuto ao seu lado
Julie: mesmo ? e se eu tivesse que ir pra bem longe ?
Justin: eu ia junto , nós iamos juntos , eu seria capaz de largar tudo aqui pra ir ficar com vc
Julie: eu te amo - disse com os olhos brilhando ele era tao perfeito -
Kayslee: aww que lindo gente, vc é mto fofo justin
Kendall: eu sou seu namorado e to aqui .
Kayslee: eu sei mas é fofo ver eles assim
Kendall: vc que acha
Julie: bom hmm amor pega uma agua de coco ali pra mim na barzinho
Justin: tudo bem eu vou - ele disse se levantando tirando a areia das bermuda e eu puxei ele fazendo ele cair em cima de mim deitado , puxei a nuca dele e nos beijamos , aquele beijo , calorento e gostoso .
Kayslee: seus tarados estamos em uma praia lotada - ela disse rindo e eu me separei do justin -
Justin: quando eu voltar vou querer mais - ele disse em um tom malicioso e eu ri , ele foi comprar a agua e a kayslee ficou rindo , e o kendall de cara emburrada .
Kayslee: tarada vc ein
Julie: eu nada kkkk só cuido do que é meu
Kendall: meio irônico dizer isso agora - ele disse mas pra si mesmo , nao liguei , queria evita-lo o maximo .
Kayslee: me fala , ele é bom de cama ?
Kendall: ooh porra eu to aqui 
Kayslee: que foi , ontem agente transou , todo mundo trnza - ela disse e eu me senti desconfortavel , vi justin voltar com a agua de coco e peguei a mesma e bebi , ele se sentou ao meu lado .

Justin: amor eu quero um beijo
Julie: hmm merece vários
Justin: oppa to dentro - ele subiu em cima de mim de novo e ele me deu um selinho e eu sorri -

Dai iniciamos uma serie de beijos , vi que kayslee e kendall fazia o mesmo , senti um pouco de ciume mas que se foda , to com meu namorado gosto aqui e vou aproveitar , vi que alguns na praia estava olhando agente , ate kayslee parou de beijar kendall e ficou nos olhando .

Kayslee: err gente ... isso se faz em um quarto
Julie: é amor chega
Justin: só mais um beijo vai 
Julie: tabom - dei mais um beijo nele -
Julie: chega , agora só em casa
Kayslee: vcs nao cansam de se beijar nao ?
Julie: olha pra esse garota gostoso do caralho , olha essa boca gostosa e me diz se tem como - ele deu um sorriso gostoso , aquele sorriso perfeito - 
Julie: olha que sorriso perfeito gente , meu bb é mto perfeito - disse colocando a mão no rosto , e ele riu , kayslee tambem , ja kendall ¬ .
Justin: olha pra mim amor - ele pediu eu olhei e ele disse -
Eu te amo
Julie: aww eu também te amo muito meu amor - disse abraçando ele , e dei uma cheirada no pescoço dele , ele apertou minha bunda e eu disse - oppa em casa - nos rimos -
Kayslee: sorte sua em ter ele como namorado , ele é mto fofo
Julie: ée hmm , espero que vc e kendall se deem bem , ele te ama - disse e kendall me olhou e depois olhou pro chão .
Kendall: pode deixar , mas vc sabe quem eu amo . - ele disse justin olhou pra ele com raiva , mas eu alisei sua mão e ele olhou pra mim e suspirou , eu dei um selinho nele , kayslee pareceu nem ter ouvido , ficou na dela .
Julie: amor eu vou entrar na agua
Justin: tudo bem depois eu vou - disse ele , me levantei ,e kendall olhou pro lado e depois pra mim com uma carinha triste .
Kendall: ainda doi sabia - ouvi ele falar e eu disse -
Julie: não teria feito , e nao iria doer .
Kendall: ainda vamos ficar juntos
Julie: claro nos seus sonhos , alias nem nos seu sonhos ... - disse e sai dali , vi justin sorri , porra menino gostoso , entrei na agua e estava geladinha , fiquei um tempo ali depois justin entrou e ficou comigo , fizemos guerrinha de agua , eu corri dele na areia e ele correu atras de mim , eu estava esquecendo ele .... eu ainda o amo .. mas eu tenho que esquecer ele , dessa vez ele nao vai me tratar como idiota .
Essa historia tem um novo protagonista , e eu sei executar meu papel muito bem , nao vou mais sofrer , nao vou mais ser idiota , eu vou viver e ser feliz .... com quem me ama , nao com quem me faz sofrer .

CONTINUA COM 40 COMENTS .

Ooooooi , geente eu vou criar uma nova fic chamada ' Speechless 'la no SocialSpirit , quando eu postar vou colocar o link aqui pra vcs .

E a bloody love eu vou postar hoje , vou postar o link hj no twitter ... @btrswaag .

KISSES NA BUNDA .

46 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  2. alguem tira uma duvida?????
    pq kidrauhl?????

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwnttt o Jus10 é muito fofo :3 Mais acho que ela deve ficar com o Kendo <333 Continua please *-----------------------------* e não esquece a Bloody Love pq também está perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa por favor olha eu quero que la perdoe o kendall parece que lel ta sofrendo....

    ResponderExcluir
  5. continuuuaaaaa,to adorando mesmooooooooo

    ResponderExcluir
  6. que lindo continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa , kendall precisa ficar com a julie kkkkkkk serio continuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Hmmm...Mas peraí ela mesmo não disse que tinha uma voz de pato cantando o show das poderosas?!...Como agr ela tem uma voz bonita.
    Eu amo esse imagine, mas a história tem que ter sentido. Uma hora ela é uma coisa, outra hora ela é outra coisa, e assim por diante.

    Bjos. Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor quando ela disse que ela tinha voz de pato foi que ela estava zuando com o carlos , dizendo que ele cantava bem mas ela nao , nao tem quando as pessoas dizem '' nossa sou feia '' mas a pessoa é bonita pra crlho então ela tava só zuando com o LOS . :3

      Excluir
  9. continua se quer que eu morra eu to amando essa fic eu tbm amei a do jay e to adorando a do justin

    ResponderExcluir
  10. continuuuuaaaaaaaaaaaa ... PLEASEE

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  13. mano que imagine perfeito,isso ta incrível, sou sua fã garota,continua!

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaah contiiinuaaaa.
    Quase chegando no cap 30 ^^.

    ResponderExcluir
  15. Floor , pq vooc ñn faz mais Fic's do BTR?? Slá , com o Logan Pf :3 E se vooc n fizer , poem giffs BEEEEEEM hot's na nova fic?? Obg amoore

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa pelo amor de deus !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. continua porque nós somos "tudo vê" (;

    ResponderExcluir
  20. continua posta ainda hoje ...

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS EU VOU TER UM ATAQUE CARDIACO DKDNNS serin continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. Poxa nos abandono muito triste com vc Carol ! :(

    ResponderExcluir
  23. Aff o Justin tá me irritando, acho que a Julie devia ficar com o Kendall

    ResponderExcluir