segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

My angel without wings 25 - Being Used. -


P.O.V Julie.
Era impossível resistir aos encantos daquele garoto, ou melhor, do meu garoto.
Seus beijos eram os melhores que eu já provei em toda a minha vida. Eu estava com tantas saudades, mas tantas!
Ele era incrível, tudo com ele era incrível! Suas mãos foram ágeis tirando todo o meu pijama em fração de segundos enquanto nos beijávamos e meu coração palpitava descontrolado. Eu precisava muito disso.
Seus olhos ardiam em desejo ao passar seus dedos devagar por cima de minha calcinha de renda, que dei graças a Deus por estar usando-a. Ele sorriu pra mim e eu soube o que ele iria fazer. Sorri de volta quando o barulho da calcinha sendo rasgada foi o único som dentro do quarto. Logo depois, ele se aproximou de mim, passando suas mãos por meus braços e levando minhas duas mãos com força, para as costas.
Abri a boca pra falar algo, mas me contive, fechando-a logo em seguida e observei, ou melhor, senti o que ele estava fazendo. Com o trapo de calcinha minha, ele amarrou meus pulsos com força e de primeira achei aquilo estranho, depois diferente e... Caralho, era excitante e divertido.
Kendall me ajudou a sentar em seu colo de novo, onde ele estava encostando as costas na cabeseira e eu com as pernas abertas, uma de cada lado de sua cintura e o fitei. Ele sorriu ao passar seus dedos por todo o meu corpo. Me segurei pra não estremecer mas era quase impossível!
Logo uma de suas mãos foi parar no meu cabelo, onde ele o segurou todo com força, levantando minha cabeça para beijar meus lábios e depois, meu pescoço. Aquilo era tentador e maravilhosamente prazeroso. Sua outra mão, passeou por minha coxa devagar e quando chegou quase em meu sexo, senti um tapa que me fez estremecer. Cacete, que louco!
Abri um sorriso enquanto nos beijávamos e seus dedos fizeram carinho em minha vagina. Primeiro os lábios, depois o clítoris e em seguida, dois de seus longos e maravilhosos dedos, começaram a penetrar em mim, rodando e rodando em minha vagina já molhada.
Arqueei as costas de leve, sentindo seus dedos dentro de mim, rodando e explorando as paredes de minha vagina com calma e me deixando agoniada, mesmo conseguindo sentir o gostoso prazer. Seus beijos desceram de meu pescoço, para meus seios, que erijeceram no mesmo instante que se chocaram com os lábios molhados de kendall.
Seus beijos eram rápidos, depois eram devagar, bem devagar. kendall mordia e chupava meus seios com uma certa força, que fazia barulhinhos baixos. Só isso que se ouvia no quarto. Os barulhinhos dos chupões e meus gemidos, que a medida do ritmos de kendall, eles aumentavam-se o volume. Fiquei relaxada e completamente feliz ali, naquele momento tão... Bom.
Seus dedos permaneciam em mim, por longos, longos minutos e minha vagina começavam a latejar aos poucos. Seus chupões aumentaram o ritmo e suas mordidas também. Seus dentes cravaram no meu mamilo esquerdo com uma força tão exagerada que eu gritei, sendo já aquela famosa sensação em meu ventre se aproximar.
Julie: Kendall... - Sussurrei, tentando chamá-lo, eu mal raciocinava. Ele passou de um seio pro outro. - Você...
Kendall: É, é isso mesmo. - Confirmou ele á pergunta que eu nem fiz, mas consenti, gemendo. - Sei o quanto você precisa disso e... - Ele suspirou. - É bom?
Julie: É... - Fiz uma pausa, gritando com suas mordidas. - Cacete! É maravilhoso! - Comprimi os lábios para não gemer tão alto. Daqui a pouco, eu mesma acharia que estava virando uma cadela no cio.
Mas... Porra, aquilo era ótimo! Só o kendall pra me proporcioar aquilo tudo e... Eu estava quase lá, só mais um pouco, e... kendall parou, do nada, tirando seus dedos rapidamente de dentro de mim e soltando sua boca de meu seio depois de um demorado e dolorido chupão. Senti meu corpo todo estremecer, senti meu sangue gelar em um segundo.
Abri meus olhos, ainda sem acreditar que ele tinha feito aquilo. Soltando sua mão de meu cabelo, ele me fez sentar mais confortável em cima de sua cueca branca, que estava a ponto de rasgar por conta de sua ereção.
Ele sorria, tinha um puta sorriso no rosto. O olhei com a testa franzida, ainda sem acreditar que ele tinha feito isso.
Julie: Caralho, kendall, eu estava... - Minha voz mal saía. Respirei tentando me acalmar e voltar pra terra, já que minha viagem ao céu não deu tão certo assim.
Kendall: É, eu sei. - Ele continuava sorrindo. - Frustrante, não é? - Perguntou sem querer a resposta e eu bufei, sem entender o porque daquilo. Logo ele me beijou, segurando meu queixo e eu correspondi, devagar.
Julie: Porque você fez isso? - Perguntei entre um beijo e outro. Ele parou, olhando pra mim, esperando alguns segundos pra falar.
Kendall: Porque... Eu posso. - Sorriu ele e voltou a me beijar.
Julie: Amor... - Tentei falar de novo, mas ele me impediu, chupando meu pescoço devagar e eu não fazia outra coisa a não ser me entregar.
Kendall: Você é tão linda, julie, tão linda... - Sussurrava ele e, mesmo eu já ouvindo isso, era sempre bom ouvir.
Logo kendall me tirou de cima dele devagar, pedindo um "espera", e ficou de pé ao lado da cama, tirando a cueca com uma lentidão... Vi sua ereção saltar e meu desejo aumentou, coisa que eu achei que não seria possível. Sorri com malícia pra ele, que sorriu de volta, voltando pra cama.
 Julie: Espera! - Pedi rápido e ele parou. - Tem camisinha aí? - kendall franziu o cenho.
Kendall: Pra que?
Julie: Pra você usar. - Respondi. - Faz uns dias que eu não tomo o remédio e... - Menti, ele me interrompeu.
Kendall: Tá, já entendi. - kendall voltou pra mochila dele, e pegou uma camisinha. Segundos depois, ela já estava no lugar onde tinha que estar. Ele sorriu ao me colocar em seu colo de novo e me encaixei dele.
Gemi quando senti ele  todo dentro de mim, enquanto eu estava montada na sua maravilhosa ereção.
Kendall: O melhor lugar do mundo. - Falou ele, fazendo com que eu abrisse os olhos. - Aqui, dentro da minha mulher. O lugar mais gostoso do mundo. - Sorriu ele de novo e eu fiquei feliz por estar ali com ele. Não teria outro lugar no mundo onde eu queria estar, a não ser ali.
Kendall me beijou e começou a se movimentar, assim como eu, para ficarmos mais colados. Fechei os olhos por alguns segundos.
Kendall: Abre os olhos. - Pediu ele, firme, e assim o fiz. - Quero que você me olhe. - Consenti sem discutir. Continuei a me movimentar e ele puxou meu braço, fazendo com que eu parasse. - Fica quieta, ok? - Pediu e ele sorrindo e suspirei. Sempre no controle... Ok, né!
Ele  fez o que tinha que fazer, me dando prazer do jeito dele, do melhor jeito possível. Com uma mão na minha bunda e a outra no meu cabelo, ele me chupava e me penetrava. Aquilo era louco!
Julie: Kendall, ownnn, Kendall! - Exclamava tentando respirar. Meu sangue pulsava sem controle. Como eu consegui ficar anos e meses sem isso, sem ele?
Nós nos completavamos, eramos o que faltava um no outro. Sorri pra ele que me fazia carinho. Eu estava quase lá, quando... kendall se aliviou dentro de mim, e logo me ergueu pela cintura, jogando-me na cama e deitou ao meu lado. Respirei fundo ao perceber que ele tinha me deixado na mão, de novo!
Julie: Não acredito! - Exclamei pra ele aos gritos enquanto ele beijava meu pescoço com carinho e eu queimava de raiva. Aquilo não era amor, era... Vingança! O que ele tem na cabeça? Merda? - kendall! - Gritei para ele, que não me ouvia, me beijava, sabendo o efeito que aquilo tinha sobre mim. - Para! - Gritei de novo, agora com o choro engasgado na garganta. Se minhas mãos estivessem soltas, eu bateria nele! - Pelo amor de Deus, para! - Supliquei e ele me olhou preocupado e sem entender. Quando viu que eu estava chorando, me soltou imediatamente, jogando a calcinha onde eu não prestei atenção.
Eu chorava incontrolavelmente. Qual a problema dele? Suspirei ao colocar o lençol cobrindo meu corpo. Ele  logo se aproximou, passando a mão no meu rosto, sussurrando meu nome.
Julie: Não encosta em mim! - Gritei desesperada, virando-me de costas pra ele e me apertando, colocando a cabeça enterrada nas mãos. Ele  é ridículo! Eu não conseguia parar de chorar, me sentindo usada...

CONTINUA COM 30 COMENTS .


Oi oi meninas , bom eu li os coments do cap anterior  e meninas vcs sao mto anciosas kkkkk vcs mal sabem oque tem por vir , vcs acham a julie idiota ? kkkkk esperem o proximo cap então , kendall vai se fuder legal u-u o proximo cap é o melhor q eu ja fiz.

SE TIVER 10 COMENTS NA MINHA FIC BLOODY LOVE EU VOU ESCOLHER NOME DE 5 LEITORAS PARA PARTICIPAR NA FIC .

CLIQUE AQUI PARA LER BL .

BJOOOOS DE ANINHA AQUI <333

40 comentários:

  1. Continuaaa pelo amor de deus continuaaaa pff

    ResponderExcluir
  2. Cara,euu vou postar os 10 primeiros comentários !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O TTeceirO ! Deu pra perceber que eu sou purple star ??

    ResponderExcluir
  4. Continua logo , vlh ,, PUTA MERDA muita perfeição *-*

    ResponderExcluir
  5. Kendall vai se fuder só no próximo capítulo né ? Pq ele tem que ficar com a Julie :)

    ResponderExcluir
  6. MDS fdp dlç tambem não ajuda néh >.< continua isso caralho porfavor '-'

    ResponderExcluir
  7. como vc pode fazer uma coisa dessa vai nao me deixa esperando continuaaa logo por favor quero muito saber oque vai acontecer com kendall e com a julie

    ResponderExcluir
  8. Po eu vou ter q espera mais 18 pessoas comentar pra ver a continuaçã?
    :(

    ResponderExcluir
  9. Continuuuua Ana, caralho, não vejo a hora de ler o proximo cap, O-M-G sou Purple Star de coração, continua se não te mato entendido ? u.u

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuação agr please u.u.

    ResponderExcluir
  12. continua qria eles ficassem junto :(

    ResponderExcluir
  13. qro ver o kendall se ferrando hehe

    ResponderExcluir
  14. Poxa não acredito q o kendall fez isso, ele não amava ela?
    Ele vai se ferra só no proximo cap?
    eu qro eles junto ;'(

    ResponderExcluir
  15. O-M-G , Kendall seu... vc não fez isso , ahh eu não chorava , eu baixava o sarrafa nele tá pensando oq ? Continua !

    ResponderExcluir
  16. Continuuuaaaa....Kendall safado,safaaadooo,mete o sarrafo nele ju.
    Eu queria criar uma conta lá na bloody love mas meu email ja ta sendo usado,nao entendi nada mas nao to conseguindo criar,queria tantoooooooo

    ResponderExcluir
  17. caralhooo continuaaa logoo pff mds continuuuaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. connnnnnnnntinuaaaaaaaa!!! tipo "ela ta se sentido usada" kkkkkkkk se fosse eu aproveitava..(sqñ) kkkkk
    ñ liguem eu tenho "PROBLEMAS"! agora julie esnoba ele ;)!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaa, plmdds '0000000'

    ResponderExcluir
  20. Contiiinua,Kendall tem que se ferrar um poquinho mesmo,mas quero que ele e a Julie fiquem juntos no final !!
    Kendall dlç :3

    ResponderExcluir
  21. Por favor! Posta a continuação desse imagine e do Bloody Love! Já não estou mais aguentando de ansiedade!

    ResponderExcluir