sábado, 21 de dezembro de 2013

My angel without wings 29 - JJ or JK ? -


Depois de mais um bom tempo na praia fomos embora ? motivo ? cansaço , mas acima de tudo a praia estava começando a ficar cheia dãs fãs do kendall , e ele ficava la falando pra elas '' Essa é minha namorada Kayslee '' , eu não iria ficar la assistindo , justin e eu estamos voltando pra casa .



Julie: LAR DOCE LAR - eu disse chegando em casa e me jogando no sofá .
Justin: nem é preguiçosa né ? - ele deitou em cima de mim .
Julie: AI SEU GORDO SAI DE CIMA DE MIM .
Justin: gordo ? onde aqui tem gordura ? - ele levantou a blusa e alisou seu tanquinho 
Julie: isso é bomba - disse e rimos .
Justin: ahaam , vc sabe que nao gata - ele piscou os olhos .

fui para o banheiro e me despi tomando banho , sai vestida .
Justin entrou pro banheiro enquanto eu fiquei na sala mexendo no telefone , tirei uma foto minha e coloquei no instagram , fiquei falando com meus amigos pelo facebook , até receber uma mensagem de Claire.

Facebook Chat ON .

Claire: está brava comigo ? - apenas ignorei e voltei a falar com meus outros amigos , mas ela insistia .
Claire: por favor fala comigo , faz dias que não nos falamos e eu não aguento mais .
Julie: pensasse nisso antes de fazer oque vocês fizeram - ''disse'' a respondendo .
Claire: desculpa , só queriamos ver vcs juntos de novo .
Julie: eu não sou igual vc e a jazzy , e ele me fez sofrer , e vcs viram isso , mas minhas ''amigas'' ainda fizeram questão de me dar um perdido pra ficar sozinha com ele , e acabou no que deu , eu me arrependo muito , se vcs esqueceram eu tenho NAMORADO , a ele eu dou o devido valor , passar bem . - disse fechando a guia , mas ela reabriu quando ela mandou .
Claire: Foi bom ser sua amiga julie :'( 

Facebook Chat OFF.

Foi bom me conhecer ? , ah foi bom me conhecer , então significa que FOI bom né ? hmmm .... sei que vcs devem estar me achando dramatica mas me dizem , vcs perdoariam elas ? sabendo que vc não quer mais sofrer pela pessoa que prometeu nunca te deixar , e ela te deixa , e volta e suas amigas ainda tentam te por pra cima dele de novo ? isso é errado , é completamente errado . Justin saiu do banheiro ja vestido , veio até mim e me deu um selinho e se deitou pra dormir , o dia foi cansativo hoje , me lembrei das musicas que eu cantei na praia , e eu queria escrever mais uma agora , levantei peguei meu caderninho em cima da mesinha do lado da cama e minha caneta , e comecei a escrever .


It feels like my heart, broken in pieces
like when you break a glass, and he gets all divided
I cut myself, you made my heart bleed, I thought you were an angel
but angels do not hurt, they save, and you saved me
where were you not save me? You were on the other side of the world
and I stayed here, suffering, want to die, die for you.
Hey baby, can not you feel? , 
Heartbeat, boom boom

hear it plays for you, boom boom .

foi só oque eu consegui fazer , do nada minha mente ficou travada , ultimamente tudo esta dando errado pra mim , eu dou azar de alguma forma eu dou azar a todos , porque o mundo fica contra mim ?
guardei o caderninho de volta na mesinha e fui pra cozinha , e abri o ultimo armario onde esta meu cereal favorito , e algo caiu em cima de mim , e era duro , me dez soltar um '' Aii '' depois que eu peguei , vi que era uma foto minha e do kendall , de quando agente tava junto
infelizmente esses tempos passaram , por culpa de quem ? , mas não posso negar que fui feliz , que cada sorriso , risada , beijo , toque valeu a pena . eu fui feliz ao lado dele , e isso não posso negar .

1 Ano depois ...

Comentem ....

vou postar mais 1 hj , entao comentem .

10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa e por favor faz um cap ENORMEEE *---------------*

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. NOOSSA , 1 ANO....muita coisa deve ter mudado, pelo menos eu acho. Mais enfim, continuaaaa por favor, e continua HOJE, E FAZ UM ENORME ok ? Estou amando *-*.

    Se puderem entrem na minha fanfic com o Logan, é legal. Pliis me ajudem, obrigada : http://imaginebigtimerushhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa logoooo por favor

    ResponderExcluir