domingo, 1 de dezembro de 2013

My angel without wings 20 - Lost Again ? -



Kendall P.O.V

É incrível pensar em como as coisas acontecem , um dia você pode estar sorrindo , rindo sendo feliz , e no outro você pode estar triste , deprimido se afastando de tudo e de todos , se não fosse pelos meus fãs , era assim que eu estaria agora , ja se passar 3 meses , desde a última vez que falei com a julie , e desde quando ela e o justin assumiram . 3 meses que vi o amor da minha vida nos braços de outro , eu nao vou dizer que desisti , porque eu nao desisti de te-la pra mim , eu só quero ter o momento certo , vocês devem estar se perguntando .. como assim kayslee fugiu com o justin , não era com o irmão dela ? rãa não .. justin não é irmão da julie ... infelizmente não , eu menti ... menti pra ter ela de volta . voltei a ser o pegador da escola , pego todas que eu quiser na hora que eu quiser , meus aqui onde eu moro nessa parte de L.A é proibido entrar qualquer tipo de fotografo ou paparazzi .

Kayslee P.O.V

Oi amiguinhos , me conhecem certo ? sou a ex do kendall , sim , sou eu , agora que ele esta famoso vale a pena ficar com ele , antes ele era um nada , deixei ele pra fugir com o jonathan  irmão da ex dele , ele vendia drogas, ele comandava a área que ele ia , ele que dava a palavra final , era rico , por isso eu fugi com ele ... não eu não o amava , eu só disse que amava ele pro kendall acreditar , mas agora adivinhem ? estou voltando a L.A , quero meu homem de volta , e nada nem ninguém vai me impedir isso .

Kayslee P.O.V OFF

Kendall P.O.V 

A que ponto eu cheguei por causa de uma menina , de uma garota .. eu nunca sofri por amor como eu sofro agora , essa semana o pessoal marcou uma viagem , com todos nossos amigos , eu nao sei se vou , alias só vai ter casal , e eu nao to afim nao .

Kendall P.O.V OFF

Essa semana claire e jazzy marcaram uma viagem pra um acampamento , agente sempre gostou disso , ir acampar , é uma coisa que gostamos é de ficar ao ar livre , eu e justin vamos juntos , afinal vai ser uma viajem de casais .

Justin: Amor preciso falar com vc - justin disse apos entrar na minha casa -
Julie: oque foi jus ?
Justin: eu nao vou poder ir pro acampamento ?
Julie: oque porque nao ?
Justin: sabe minha avó ?
Julie: sei oque tem ela ? aconteceu alguma coisa ?
Justin: sim ela está muito muito doente , e precisa de mim e da minha mãe la com ela pra ajudar ela e o vovô
Julie: poxa e com eu vou ficar ?
Justin: seus amigos vao estar la , vc pode ir 
Julie: mas nao vai ter graça sem você
Justin: vc vai se divertir eu prometo
Julie: tudo bem né , quando vc vai ?
Justin: vou mais tarde
Julie: mas ja poxa ein - fiz cara de brava -
Justin: nao fica assim nao amor , eu tb nao gosto disso , acha que e gosto de vc ir acampar sem mim , ainda mais sabendo oque vai ter por ela - sabia a muito bem oque ele se referia -
Julie: eu tb nao gosto mais ela precisa de vc certo ?
Justin: certo, prometo que quando eu voltar eu vou ficar muito muito muito com vc - ele disse beijando todo meu rosto -
Julie: muito mesmo ?
Justin: muito muito - ele sorriu e colou nossos lábios iniciando um beijo calmo e gostoso, nosso beijo .

ficamos a tarde toda juntos , ate que ele teve que ir viajar pra ir ficar com a avó dele , espero que ela fique bem eu amo ela , nao suportaria ver ela mal , ele disse que nao ia demorar , ia ser só 1 semana , agora esse acampamento ir ficar sem graça ainda mais por saber que ele vai estar la .

Kendall P.O.V 

James acabou de me ligar dizendo que julie disse que justin nao vai mais acampar com ela , segundo ele a avó dele esta doente ou algo assim , essa seria minha chance , de te-la de volta , de me desculpar por todas as merdas que eu fiz , eu reconheço que fiz muita merda com ela , me lembro do nosso primeiro acampamento , foi quando eu descobri que sentia algo por ela , um dos dias mais importantes da minha vida . anotem ai eu vou ter minha julie de volta . amanha teremos que encontrar o pessoal na casa do james , e vai ser com certeza melhor do que o outro acampamento .
james disse que vai ter mais gente que podemos levar quem quiser , vai ter varias vadias e amigos dos garotos , com certeza esse vai ser melhor .

[...]

A ansiedade mal cabia em mim quando cheguei a casa do james atrasado na sexta-feira de manhã. Marcavam 9h08 da manhã no visor do celular. Entrei na sala sem bater e todos gritaram quando eu cheguei claire , jazzy , james , carlos , logan , hayley , larissa  e sorri , julie ... nada

James: Até que enfim a bela adormecida chegou. Achei que fosse furar com a gente, mané. - Zombou james .Como eles conseguiam ser tão chatos?
Kendall: Sei que você não iria sem mim, meu amor. - Disse de braços abertos pra ele, que se levantou do sofá com uma cara de prostituta no cio e veio me abraçar. Apertei-o com força, dando um tapa em sua bunda.
James: Ai, amor, na frente deles não! - Falou com uma voz irritante que todos caíram na gargalhada. Comecei a cumprimentar todos eles, com um aperto de mão e um abraço nas garotas, que aliás, todas que eu estavam ali eu 
já tinha comido... Ops.
Kendall: E aí, quando saímos? - Perguntei, vendo alguns conversarem, Hayley se aproximou de mim, depositando um selinho em meus lábios e logo sentando ao meu lado com Anna, ficante (de novo) de richard e começaram a se arrumar igual loucas, como se estivessem indo ao um desfile de moda e não pro mato.
Claire: Saímos logo menos. Estamos esperando só julia chegar. - Respondeu , sorrindo e aquilo me fez sorrir também. - Aliás kendall, vem aqui! - Pediu ela se levantando e indo a cozinha, segui-a. Com ela estavam jazzy e larissa .
Kendall: Diga. - Pedi, pegando um yorgute na geladeira.
Claire: Você vai mesmo querer nossa ajuda? - Perguntou , elas pararam perto do balção enquanto eu estava encostado na geladeira.
Kendall: Lógico! - Exclamei, empolgado. - Faz como combinamos ontem, tudo bem?
Jazzy: Ok... - Respondeu jazzy, acho que até nervosa um pouco. - Você tem certeza de que sabe onde nos encontrar depois?
Kendall: Sei, jazzy, sei. Pelo que o tio disse, iremos pra mesma floresta onde eu ia . Sei exatamente onde o pessoal acampa.
Claire: Mesmo? - Arqueou a sobrancelha 
Kendall: Mesmo! - Fiz uma pausa. - E obrigada, vocês são umas lindas! - Olhei pra cada uma delas. - Acho que se vocês não namorassem amigos meus, eu dava um beijo nessas boquinhas! - Brinquei e elas caíram na gargalhada. larissa ficou tensa, vermelha.

É, já comi ela também.

Ri comigo mesmo terminando o yorgute e jogando o potinho no lixo, de costas, ouvi sua voz.

Julie: Oi quengas de esquina. - Gritou ela entrando na cozinha e eu virei, olhando-a devagar. De short jeans claro, vans vermelho sangue, uma regata preta lisa e colada, no cabelo uma bandana vermelha e em suas mãos um RayBan preto, julie sorria pras garotas. Parou de sorrir ao me ver e a engoli com o olhar.
Cacete, que garota espetacular... Percebi que prendia a respiração. Faltava-me o ar.

Claire: Oi, cachorra! - Disse  braçando-a, jazzy e larissa se aproximaram dela. Todas cumprimentaram-a. - Essa é larissa, do segundo ano. E larissa, essa é a julie.
Julie Acho que já ouvi falar de você. - disse gentil  olhando larissa
Larissa: Ai, você é mais gostosa de perto, socorro! - Brincou larissa e as duas caíram na gargalhada ao se abraçarem.
Devo concondar com você, larissa... Troquei o peso das pernas, cruzando os braços e vendo aquela ceninha de mulher.
julie cruzou com o seu olhar em mim de novo e ficou me admirando por alguns segundos, se perdendo, como sempre. Soltei um riso debochado de cabeça baixa.

James: Ei, meu pai já está no ônibus, bora? - Gritou james e todo mundo gritou um "uhu!" e começou a sair da casa aos poucos. Quando levantei o olhar, julie ainda olhava pra mim, perdida, mesmo as garotas falando com ela. Sai andando, indo até a sala buscar minha mochila e ir pro ônibus com os outros.

Kendall P.O.V OFF

Coloquei meu óculos enquanto entrava no ônibus por último junto com as garotas. Tava uma festa! Não só o fundão que estava uma bagunça, e sim o ônibus todo. Ao todo, eram mais ou menos umas 18 pessoas.

Logo partimos para o tal acampamento, que era á duas horas de onde morávamos. Eu tinha comigo, minha mochila branca onde tinha algumas mudas de roupas finas, remédios, celular e essas coisas necessárias pra um acampamento.

Fiquei com as garotas no banco da frente por um tempo, conversando um tempão. larissa era  MUITO legal. Já tinha visto ela na escola algumas vezes, mas nada muito próximo. Mas vi que ela é do tipo de garota que faz amizade boa, nada forçado e chato... Assim que é bom!

Ela me contou que estava ficando com um dos meninos que tinha ali , chamado danilo á duas semanas e, aliás, ele estava indo conosco. Estava nos fundos junto com os garotos. Aquele pedaço de homem! Rá, já peguei ele uma vez , bem bem antes de conhecer kendall . Meu inconciente se empolga.

Conversamos sobre mil assuntos, dos mais interessantes aos mais ridículos. Tiramos fotos até dizer chega. Eu estava gata demais hoje! Assim como elas, as melhores amigas do mundo. Faltava apenas melly , que estava a milhares de quilômetros de nós, infelizmente.

Quando estávamos quase no meio da viagem, vimos que os outros no fundo, estavam começando a beber. Claro, eles não poderiam esquecer a bebida! As garotas e eu, logo fomos lá atrás para ver como as coisas estavam indo.

Julie: Bu! - Disse ao me aproximar deles que conversavam sobre algo, mas logo param para nos olhar. Cada um deles tinha uma latinha de redbull na mão. kendall estava deitado confortavelmente no último banco, com Hayley no colo.  - Como estão as coisas? - Perguntei olhando pra carlos 
Carlos: Ótimas, princesa, ótimas! - Respondeu ele passando seus braços em volta do meu ombro e o de larissa. jazzy sentou no colo de logan, assim como fez claire com james
Julie: Vocês só trouxeram isso? - Perguntei pegando o redbull na mão e fiz uma careta em reprovação. Ninguém respondeu de imediato, a não ser...
Kendall: Ué, tá tão incomodada, porque não trouxe bebida de verdade você mesma? - kendall falou e eu ergui meu olhar pra ele. Meu coração já acelerado.
Julie: Desculpa, a conversa não chegou no puteiro. - Sorri irônica, olhando-o. Porque eu não conseguia parar de olhá-lo?
Kendall: Então porque você tá participando dela? - Ele arqueou a sobrancelha. Impressão minha, ou ele me chamou de puta? O fuzilei.

Ninguém falava nada, todos permaneciam num silencio esquisito pra cacete.

Julie: Você não cansa de ser tão ridículo?
Kendall: E você não cansa de reclamar? - Perguntou  com a cabeça tombada pro lado, olhando-me. Cacete, que boca... Linda. Que puta homem!

Revirei os olhos antes de me estressar. Ele estava me humilhando na frente de todos. Que lixo! Tomei mais um gole do redbull, matando-o e entreguei a latinha seca pra Carlos, que bateu-a em minha cabeça, fazendo-me sorrir de leve.

Todos continuaram em silencio, um silencio constragedor.

Julie: E ai, será que alguém útil pode me responder, se trouxeram bebida de verdade? - Perguntei olhando pra eles. Hayley riu, não sei se foi de mim, ou pra mim. Acho que a primeira opção. Depois, beijou kendall ,Vadia, nojenta.
Danilo: Julie, é claro que trouxemos. - Disse . Era tão bom ouvir a voz dele. Fazia tanto tempo em que eu não ouvia aquela voz. Lembro que quando nós tínhamos ficado, eu tinha acabado de fazer 15 anos. Nossa, risos. - Acha que iriamos ficar fazendo o que o fim de semana todo? - Ele sorriu pra mim e eu pra ele, consentindo.

Tomamos mais alguns goles de redbull e conversamos. Tirei fotos com aqueles putos e demos algumas risadas também. Logo voltamos para nossos lugares. Bom, eu e larissa, que estava sentada ao meu lado.

Olhei o relógio, ainda eram 10 e pouco da manhã. Eu estava cansada. Acho que, como acordei cedo e dormi tarde na noite anterior, o corpo não estava realmente tão repousado.

Julie: Ei pretinha. - Chamei Larissa que estava ao meu lado, de fone e fixada no celular. Me olhou perdida. - Me acorda quando chegarmos? - Pedi e ela concentiu, dando-me um beijo na testa. Me deitei confortável no banco que eu tinha inclinado pra trás. Fechei os olhos e relaxei, até pegar no sono.

[...]

xxx: Ju , julie - Chamava-me uma voz de longe, bem de longe. Mesmo sem abrir os olhos, me situei de que tinhamos chegado ao acampamento. - Vai, levanta! - Pedia larissa apressada. Passei a mão nos olhos rapidamente, e os abri. Me sentei, vendo todos saindo do ônibus.

Bocejei e vi na mesma hora kendall passar, com os dedos entrelaçados ao de Hayley. Meu coração ardeu um tantinho, mas respirei fundo quando os olhos dele desfocaram os meus e ele pulou pra fora do ônibus.
Respirei fundo de novo, me olhando no espelho do retrovisor, vendo que minha pouca, mas bonita maquiagem já estava tudo no ok. Coloquei meus óculos de novo e parti pra fora do ônibus também.

PDJ: (pai do james) Bom, gente, estão entregues. - Disse o tio, ainda dentro do ônibus, na porta, olhando-nos. - Querem que eu leve vocês até o lugar certo de acampar?
James: Tá de boa, pai. Eu sei onde fica. Já vamos direto pra lá. - Disse  e o tio consentiu.
PDJ: Tudo bem. Mas prestem bastante atenção: Nada de ficarem sozinhos. Tem 18 pessoas aqui, quero todos juntos, sempre. Qualquer coisa, me liguem, liguem pra polícia e tal. - Soltei um riso e james consentiu. - Domingo, ás 17hs, estarei aqui pra buscar vocês. - Todos consentiram e em poucos segundos, ele se foi.

Reparei o lugar. Uma estrada deserta, com muita mata ao redor. Estávamos todos no acostamento do lado esquerdo. james e logan, eram os únicos que sabiam onde tinhamos de ir, então foram na frente. Todos os seguiram, com suas malas, poucas barracas, violões e blá blá. Rindo, fazendo piadinha e fazendo aquele final de semana, já valer a pena.

[...]

Julie: Amiga, é sério, fica aqui! - Pedi , e eu bati o pé de braços cruzados.

Eram 12h20, ela e eu estávamos no meio do nada, a 10 minutos de onde todos estavam, mais ou menos. Nós já tinhamos encontrado o lugar onde íamos acampar, todos começaram a montar barracas e tudo o mais, quando jazzy quis porque quis, usar o banheiro. Nenhuma das outras garotas queriam ir com ela, então, o jeito era eu ir.

Andamos por um tempo, até ficar bem, bem distante dos outros pra ela fazer xixi. Quando chegamos ao local, que era ao lado de uma enorme pedra, ela para, lembrando do maldito papel higiênico. Queria porque queria que eu ficasse sozinha esperando-a, para que ela voltasse pra buscar, porque sem ele, era não mijava.

Jazzy: Você tem aí? - Perguntou.
Julie: Tenho, mas tá no fundo da bolsa, não vou pegar. - Disse eu. Minha bolsa estava comigo ainda, a dela estava com logan e com os outros.

Jazzy: Entao vou voltar pra buscar. - Ela fez birra, enquanto fazia um coque em seus cabelos louros.

Julie: Mija mesmo assim, meu! É só xixi! Vai fazer o número dois também?

Jazzy: Não! - Respondeu incrédula e rimos. - Mas você sabe como eu não suporto fazer xixi sem papel. Fica aqui, já volto! - Exclamou ela e antes que eu falasse algo, ela saiu correndo, em direção á, acho eu, onde estavam todos.

Respirei fundo esperando. O sol alto no céu, lindo demais. As árvores altas e bem verdes. Muito mato e folhas secas no chão. Cheirinho de ar puro, hm... Aquilo estava ótimo! Pena que de noite, deve fazer um medo danado!

Fui reparando em tudo por minutos, e nada de jazzy voltar. Olhei no relógio. 12h30, 12h40, depois... 13h05 e ela não voltava! Cacete, eu não acredito! Vou matar essa quenga!

Gritei seu nome umas duas vezes, e nada. Andei um pouco entre as árvores, pelo mesmo lugar por onde ela foi, e nada. Cadê ela? O vento soprou forte e eu me arrepiei. O barulho das plantas era... assustador.
Peguei o celular pra tentar ligar pra ela, mas... Estava sem sinal. Bufei. Eu estava sozinha e perdida no meio da mata. Não acredito! Aflita e bem perdida. Gelei ao ouvir passos atrás de mim e gelei por alguns segundos.

xxx: Mal chegou e já está perdida, moçinha? - Virei, olhando kendall estupidamente gostoso de regata branca mostrando suas lindas tatuagens, bermuda cinza, Supra preto e boné com a aba pra trás da mesma cor, com sua mochila nas costas e encostado na árvore com os grandes braços cruzados.

Prendi a respiração, ainda sem acreditar que estava perdida no meio do nada com ele de novo , sim, kendall. Não pode ser verdade. Meu coração quase saía pela boca.

Minha mente sorria, meu coração também. Deus, muito obrigada!

CONTINUO COM 35 COMENTS .

AI MEUS AMORES , POSTEI BLOODY LOVE TB HOJE CLIQUEM ( AQUI )PARA LER . 
COMENTEM E FAVORITEM LA . OBRIGADO .

@btrswaag

37 comentários:

  1. Veei continua senão eu morro rs' '-' To loooooooooooooooouca pra saber o resto ^^'

    ResponderExcluir
  2. Olha não demora muito por favor,to doida para saber o resto,pelo amor que vc tem em Deus kkk' não demora '-'

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa PS tadinho do Justin se a Julie trair ele :( #JJisLife :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua.

    ResponderExcluir
  9. continuaaa!!!!! tá muito perfect !!!!! quero saber o q vai acontecer !!! vish a kayslee vai voltar ?!?! ahhhh continua pleseee

    ResponderExcluir
  10. Aff, ela vai trair o Justin...Não gostei

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA, PLEAAAASE!!!!!

    ResponderExcluir
  12. TO DOIDA PRa JU E O KENDALL FICAREM JUNTOS >< >< cONTINUAAAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  13. Vai logo pelo amor de Deus!! Vc me faz tanto esperar, que eu quase tenho ataque cardíacos! Vai logo, por favoooor! Aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. mano ta perfeito girl !!! continuaaaaa

    ResponderExcluir