quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My angel without wings 26 - O erro é você -


'' O erro não foi ter conhecido você , o erro é você ''

  Ah , então é assim , ele acha que pode brincar comigo e me deixar na mão ? porra mais uma vez eu fui burra , eu sou burra , idiota , imbecil eu prometi mudar , eu prometi que iria ser diferente , mas eu insisto em bater na mesma tecla , e essa é sempre a tecla errada .

Kendall: Amor ? porque ta chorando ? - kendall perguntou me tirando de meus pensamentos
Julie: PORQUE VC É UM FILHO DA PUTA - disse me levantando , vesti minhas roupas e guardei minhas coisas na mochila - ESPERA EU AMO SUA MÃE , ENTÃO VC É UM PUTO - disse e coloquei meu supra roxo e coloquei minha jaqueta , fechei minha mochila e fiz um rabo de cavalo no cabelo .
Kendall: Espera como assim ? onde vc vai ?
Julie: EU VOU PRA LONGE DE VC , O MAIS POSSIVEL , E NAO TE INTERESSA PRA ONDE EU VOU .
Kendall: Me desculpe , eu nao sei oque eu fiz mais desculpa
Julie: NÃO SABE ? - dei uma risada ironica -
Kendall: bom ... sei mas ....
Julie: VAI TOMAR NO CU KENDALL , QUER SABER ? EU NÃO MEREÇO ISSO , EU NÃO MEREÇO , VOCÊ , depois de 2 anos vc volta e acha que pode brincar comigo ? , lembre-se de quem me deixou foi VOCÊ , não se esqueça que vc foi o motivo das minhas lagrimas , isso foi o maior erro que eu cometi , eu amo , você , mas eu gosto do justin , e é com ele que eu vou ficar , porque Você não vale nada , vou ficar com quem realmente gosta de mim , e vc pode voltar com suas vadias , la fora oque mais tem é vadia , vc pode se satisfazer com qualquer uma , mas comigo não , vc não vai mais brincar comigo , eu não sou sua bola de basquete , que vc usa usa usa e no fim quando ela ta gastada , toda fudida vc joga fora , eu não sou , se vc acha que eu vou ficar sofrendo por vc , esta muito errado , eu dei minha vida por vc , eu passei por cima do meu orgulho por você , eu prometi a mim mesma que iria mudar , eu prometi , ai vem vc , e olha oque agente fez , agente tranza , alias vc tranzou , ja que vc se satisfez e me deixou na mão não é ? isso é sua vingança certo ? , mas vc escolheu a pessoa errada pra fazer vingança  , ja que O culpado disso tudo é vc , guarde bem essa palavras kendall , eu te amo pra caralho mais que tudo , mas vc sempre fode tudo com suas palhaçadas , volta a viver sua vida de cantor pop comer de vadias , que eu continuo com meu namorado vivendo minha vida normal , mas eu nao vou só te julgar , porque o tempo que ficamos juntos valeu a pena , tudo valeu a pena , mas como eu disse vc fode tudo , o erro não foi eu ter conhecido você, o erro é você .


Você acha que poderia brincar comigo ?
Qual tipo de jogo você quer jogar ?
Eu tenho as cartas na manga e você é
um trapaceador nato , isso é errado
tudo está errado
você é errado
nosso amor é errado
eu cometi o maior erro em ter
me apaixonado por você
mas o erro não foi eu ter
te conhecido , o erro é você 
apenas você , completamente errado.
- All wrong

Eu sai dali com a mochila nas costas , sem deixar ele falar nada , estava de noite mas não estou nem ai , andei andei por aquela floresta e ja estava quase amanhecendo quando eu vi , e eu não tinha parado de caminhar nem por um momento ,  porque ele teve que fazer isso comigo ?
continuei caminhando , mas minhas pernas reclamavam por descanso , então me sentei encostada em uma árvore , abri a mochila e tirei minha garrafa de água e bebendo a mesma , tirei dois sanduiches e uma maça , fiquei ali sentada comigo com aquele silêncio , com as folhas das árvores balançando com forme o vento batia , vi um vulto passar entre as árvores e me assutei , olhei mais um pouco e vi que era uma pessoa , e não era qualquer pessoa era carlos ... ele se encostou na árvore cansado , ele estava suado , olhou pra mim , eu sorri e disse .
Julie: Oi carlos
Carlos: Oi pequena - ele sorriu de lado -
Julie: ainda bem que vc me achou - sorri -
Carlos: porque oque houve ?
Julie: eu me perdi
Carlos: aww vc se perdeu - ele disse me zoando -
Julie: para nao me zoa ta , eu to mal , eu me perdi com kendall ...
Carlos: nossa que sorte
Julie: azar vc quis dizer
Carlos: agora sei porque ele nao voltou
Julie: e nós tranzamos
Carlos: então vcs voltaram ?
Julie: não , ele chegou la mas eu ... não - suspirei -
Carlos: ele não fez isso
Julie: fez , e eu não vou ser mais otária dele 
Carlos: isso , seja feliz , ele é meu bro mais só vacila contigo
Julie: ele é um babaca
Carlos: eu sei
Julie: vocês cantam muito bem sabia ?
Carlos: eu sei querida por isso somos cantores - ele disse e eu ri -
Julie: ja eu quando canto , pareço um pato cantando show das poderosas ( kkkkk crlho ri mto com isso ) 
Carlos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julie: kkkk nao ri ok , agora vc sabe como volta ?
Carlos: sei , eu tava arrumando algum lugar pra mijar ai te achei
Julie: aii q nojo :s
Carlos: ué vc tb mija
Julie: eu não mijo eu urino 
Carlos: urinar , mijar é tudo a mesma merda
Julie: ta chega de falar de xixi , vamos voltar
Carlos: kendall ficou pra tras ? - perguntou
Julie: sim , ficou la no chalé , e eu não quero mais saber ok , vamos voltar - ele pegou na minha mão e voltamos , e vi que kendall estava la se pegando com uma das vadias dele , só queria saber como ele chegou aqui primeiro , mas em fim , olhei pras meninas e olhei pra jazzy reprendendo a com o olhar , fui pra minha barraca e guardei tudo que tinha que guardar , ja eram 8:39 da manhã , e eu não dormi , estou morta de cansaço mais aqui eu não fico mais , vi que tinha dado um ponto de sinal no telefone e o peguei rapidamente e liguei pro justin  ... ele atendeu .

Justin: Oi amor , esta se divertindo ?
Julie: oi bb hmm sim , na verdade vc ja chegou em casa ?
Justin: sim , minha vó ja ta bem e minha mãe ficou la com ela , voltei hoje de madrugada , aconteceu algo ?
Julie: pode vir me buscar por favor ? depois eu te explico tudo 
Justin: tudo bem , me passa o endereço - passei o endereço pra ele - daqui a pouco to chegando ai amor
Julie: tudo bem vou te esperar 
Justin: OK ....
Julie: justin ...
Justin: oque ?
Julie: Eu te amo <3
Justin: também te amo muito meu amor - sorri  e ele desligou , é verdade , eu amo o justin , mas amo o kendall muito mais , mas faze oque se ele não muda , se ele é quem é , e como eu disse , não vou ficar sofrendo , não mesmo . meu orgulho é maior que a bunda do carlos , e muito maior que o jerry do justin ( crlho oq deu em mim ? kkkk nao acredito que escrevi isso u-u ) .

Voltei onde o pessoal estava , e eles conversavam entre si , eu ficava ali apenas ouvindo , conhecendo esse povo como eu conheço , aposto que armaram alguma pra eu e o kendall ficar perdidos juntos , tive a confirmação disso quando olhei pra jazzy e ela sussurrou um ' desculpa ' haha desculpa ta sei ... recebi uma mensagem e desbloqueei a tela , e vi que era anonima .

'' Você não pode ficar com raiva de mim pra sempre , posso ter todos os erros do mundo , mas vc sabe que meu amor por vc é verdadeiro ''

'' Seu amor pode até ser verdadeiro , se vc me ama como diz , vai me deixar livre , e me faça um favor ? não olha pra minha cara NUNCA mais '' 

respondi , logo em seguida me levantei e fui pra entrada da floresta , aquela ali eu sabia , esperei justin e enquanto ele nao chegava fiquei jogando Pou no meu telefone ( porra esse jogo é mto escroto mas ok ) avistei o carro de justin e me levantei com minha mochila e minhas coisas , ele parou o carro do meu lado e coloquei tudo no porta malas , me sentei ao seu lado no banco do carona , e cheguei perto dele , e nos beijamos .
Justin: fiquei com saudades - ele disse assim que quebramos o beijo -
Julie: também senti - sorri  , ele foi dirigindo o carro em silencio , e eu tb , mas era um silencio confortador , chegamos na minha casa , e ele levou minha mochila pra dentro e jogou no sofá , fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei minha lingerie .


Quando eu ia por minha roupa , justin entrou no quarto

Justin: Oooh que delicia -- 66'~
Julie: kkkkk ridiculo - ele tirou a blusa - coloca essa blusa justin
Justin: ahh eu sei que vc gosta - ele alisou o abdomem
Julie: depois eu q sou gostosa , olha isso homem - ele riu -
Justin: Uh Oh
Julie: oque foi isso ?
Justin: foi uma musica ai que eu ouvi ai o cara faz isso
Julie: nossa , ele faz mais alguma coisa ?
Justin: faz
Justin: me mostra - ele veio ate a mim e me selou -
ele me empurrou para a parede e beijou meu rosto ....
Julie: ei agora nao , eu estou cansada
Justin: e pode ficar muito mais
Julie: por favor amor , juro que depois te rcompenso
Justin: tudo bem , descansa , depois me fala como foi o acampamento- ele disse e me seu mais um selinho  nos ajeitamos no cama , e ele me abraçou por tras e nos cobriu , estavamos os dois cansados , ele pela viagem , e eu por causa dos ultimos ocorridos , eu disse que uma vez por todas eu iria esquecer ele , e eu vou , me senti mal traindo justin , na hora eu nao pensei , era só eu e ele ali , mas agora tudo mudou.... de novo , ele me perdeu de vez ele me perdeu pra sempre .

CONTINUA COM 35 COMENTÁRIOS .

Postei Bloody Love .

Capitulo 6 - AQUI -
Capitulo 7 - AQUI - 

Então meninas eu escolhi apenas 2 nomes para participarem da FIC , ainda faltam 3 , como eu disse se vcs quiserem o nome de vcs na FIC , tem que ter 10 comentários , em cada capitulo da Bloody Love .

BOA LEITURA , E COMENTEM LA , SE VCS NÃO TIVEREM CONTA NO SOCIAL , FAÇAM É BEM LEGAL , E FAVORITEM A FIC PARA NÃO PERDER NENHUM CAP .

37 comentários:

  1. Ela vai voltar com ele depois não é? omg perfeito girl !

    ResponderExcluir
  2. Tomara q Kendall se foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois er o kendall ta mt puto ( poxa ele n er assim :'( )

      Excluir
  3. Ta show , amo seus imagines não demora pra postar mais da Bloody Love

    ResponderExcluir
  4. incrivel espero que o kendall aprenda haha demais.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaa!!! julie começando a revolta!!! kkkkk ;)

    ResponderExcluir
  6. Kendal Kendal pq cê faz isso ? Fodeo com tudo néh meu fia continua isso por favor ;3

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ,kendall eh mt tapado pra fzr isso cm julie mas msm assim sou mais KJ !! Continuaa rapido

    ResponderExcluir
  8. C-O-N-T-I-N-U-A
    PELO AMOR DE DEUS
    TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. continua, continua, continua, ta muito muito muito bom mesmo, continua logoo

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa meninaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Agora eu senti firmesa, Kendall vai aprender a dar valor e Julie deixando de ser troucha :) continua, perfeito ..

    ResponderExcluir
  12. continuaaa por favor ta muito lindo olha sera que agora o kendall vai aprender com seu erro e vai voltar com julie

    ResponderExcluir
  13. continuaaa ta muito lindo

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeeee, continua, que agora o kendall vai sofrer !

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  16. continua plmdds oindoiasfnnmioidas

    ResponderExcluir
  17. Por Zeus, continua logo sua pfta >.<

    ResponderExcluir
  18. necessito dessa continuaçãooo!!!!! ta pft..Kendall seu tapado!!!

    ResponderExcluir
  19. Velho eu juro q se vc n continuar logo eu te mato u.u serio continua ,Bloody Love tbm elas são pftaass.....

    ResponderExcluir
  20. continuuuuaaa logoo pleasee

    ResponderExcluir