segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

My angel without wings 21 - Kiss me, please -


Kendall P.O.V

Julie: O que faz aqui? - Perguntou julie imóvel no mesmo lugar desde quando me viu, a longos segundos atrás. 
Kendall: Ué, eu que te pergunto. - Eu estava a poucos metros dela. 
Julie: Me perdi da jazzy. - Sua voz era simples. Engraçado ela não está fria... 
Kendall: Se perdeu dela, ou ela te deu um perdido? - Arqueei a sobrancelha. 
Julie: Ela não faria isso. Aliás, ela já deve estar voltando. - Ma olhou pros lados, depois pro celular, que com certeza, estava sem sinal. Ótimo. 
Kendall: Ah, vai saber. - Fiz uma pausa. - Sabe o caminho de volta? - Perguntei pra ter a certeza. Ela voltou a mexer no celular. - Estamos muito longe dos outros... - Esperei ela falar algo, mas ela não disse nada. - Sabe? - Insisti e ela guardou o celular no bolso com uma certa impaciência. 
Julie: E o que isso importa pra você? - Ela veio andando em minha direção, passando por mim para se sentar ao pé de uma árvore. 
Kendall: Bom, se você souber, me fala, eu preciso voltar também, e não sei onde eles possam estar. 
Julie: E porque eu ajudaria você? - Ela levantou o rosto, olhando pra mim. 
Kendall:  Pessoas ajudam pessoas... - Repuxei o lábio. - Fazer caridades é um das suas qualidades. - Sorri e mesmo sem ver, deduzi que ela revirou os olhos, entendendo o duplo sentido do que eu falei. 
Julie: Porque você se perdeu? - Perguntou ela por fim, depois de longos segundos. 
Kendall: Fui andar por aí. - Disse eu. 
Julie: Estranho... 
Kendall: Sou estranho. Isso me faz diferente e... Amável. - Ela riu. 
Julie: Entendi. Você saiu pra comer mulher. - Começou ela. - Todas as garotas que veio conosco, você já experimentou, dai saiu por aí pra procurar carne fresca pra matar sua sede incontrolável de sexo. - Suspirei ouvindo suas palavras desnecessárias e cheias de ciúmes. - Aliás, sua Hayley não é boa o suficiente? 
Kendall: Você fala demais julie. Poupe o mundo dessas babaquices. 
Julie: Todo mundo ama me ouvir falar. Pelo menos, só falo verdades. 
Kendall: Você fala merda, isso sim. - Retruquei. - Todo mundo pode amar você falar, menos eu. - Fiz uma pausa, vendo-a tirar os óculos, e colocá-los naquele lindo decote. - Aliás, você faz coisas melhores com a boca. 

Julie bufou, vermelha. 

Julie: Ainda não entendi porque você ainda está aqui, então, me ouvindo falar... 
Kendall: Estou esperando você me responder, se sabe ou não o caminho de volta. - Relembrei-a. 
Julie: Não, eu não sei. - Disse por fim. - Por isso estou esperando jazzy
Kendall:  Então, ficarei pra esperar também. - Sentei-me no chão, ao pé da árvore em que eu estava em pé segundos atrás. Fiquei de frente pra ela, a um metro, mais ou menos. Ouvi-a bufar. 
Julie: Se arrependimento matasse... - Disse ela. 
Kendall: Você não teria nascido? - Completei a frase e ela revirou os olhos. 
Julie: Eu não teria vindo pra essa bosta de acampamento. - Fez uma pausa. - Pra ficar perdida, e ainda mais com você. 

Abri um sorriso. 

Kendall: Como se ficar com aquele justin , fosse melhor. 
Julie: É melhor. - Disse baixinho. 
Kendall:  Ahan, é. Deve ser o máximo mesmo. Não sei como você aguenta aquele babaca. 
Julie: Ele é um garoto incrível. Uma de suas qualidades, é ser fiel. - Abriu um sorriso ela e meu sangue esquentou. Se tem uma coisa que eu não suporto, é ela me lembrando de coisas desnecessárias do passado. 

Kendall: Se isso foi algum tipo de indireta, pode socar ela no cu. - Abri um sorriso. 
Julie: De modo algum, kendall. Porque você fica todo se doendo? - Ela abriu aquele sorriso cínico de novo e eu revirei os olhos. Garota impossível! 

Permaneci em silencio, olhei o celular, bebi água, olhei as árvores. Fiz tudo de novo, não necessariamente na mesma ordem, mas ok. Os longos minutos foram passando com uma lentidão, que só Deus, até eu ver que já eram 14h. Me levantei. julie que passou o tempo todo mexendo nas folhas secas do chão, impaciente, me olhou. 

Kendall: jazzy não vem mais. - Disse eu. 
Julie: Claro que vem! 
Kendall: Vou sair por aí procurando-os, talvez dê certo. - Falei ignorando-a. 
Julie: Boa sorte, não sei porque ainda não foi. - Retrucou. Andei dois passos, depois virei os calcanhares, olhando-a. 
Kendall: Você vai ficar aí? 
Julie: Pra onde eu iria, kendall? Estou esperando aquela cachorra da jazzy, que vai levar uma surra quando chegar. 
Kendall: Ela não vai voltar, julie, aliás, deve ter se perdido também. - O vento soprou forte. - Se eu fosse você, viria, melhor do que ficar aí sozinha. Sabe-se lá se aparece alguma coisa aí... - Vi seu olhar de medo e depois de alguns segundos, ela se levanta, andando na minha frente. 

Segui-a sorrindo. Bom, passar um dia todo perdido com ela, com certeza não seria nada ruim. 

Kendall P.O.V OFF

Fazia mais de duas horas em que kendall e eu andávamos daquela enorme floresta procurando pelos outros. Caralho, eu ainda não estava acreditando que ela tinha feito isso comigo. Juro que estava contando os minutos pra quando encontrá-la, esmurrar aquela carinha dela até dizer chega! 

O sol estava muito forte nas nossas cabeças, e eu não queria fazer um coque pra não desgraçar meu cabelo. A minha mochila estava começando a pesar e eu estava ficando bem cansada. Minhas costas estavam bem suadas. 

kendall  ia na minha frente, indo pra uns caminhos que, dizendo ele, eram os que ele achava que dava pro acampamento. Eu, sem discussões, o seguia. Se nessas duas horas, nós trocamos cinco palavras, foi muito. Nós tínhamos acabado de parar uns segundos pra respirar. Já tínhamos andando bastante e até agora, nada. 

Ele respirou por uns segundos, assim como eu, que estava com as mãos nos joelhos, de cabeça baixa. Quando levantei o olhar, vi seu lindo tanquinho a mostra e perdi o ar de novo. kendall jogava água no rosto, se refrescando e eu me encostei na árvore, com os olhos gravados dele. 

Cacete garoto, que... saúde! 

Meu calor aumentou assim, do nada. Senti uma leve tontura.

Kendall: Você não cansa de me olhar não? - Perguntou kendall me observando e eu revirei os olhos. Permanecemos alguns segundos em silencio, tentei desviar o olhar, juro que tentei, mas era inevitável. Ele riu de mim. - Você comeu hoje? - Franzi a testa pra pergunta estranha. - Você tá pálida. - Ele se aproximou de mim. 

Julie: Pálida? Não, não estou pálida. - Disse com a voz baixa. Eu estava com fome, sim, muita fome. Mas não era necessariamente de comida. Já fazia dois horas que eu queria outra coisa. 
Kendall: Está sim. - Retrucou ele, e eu me recompus, ficando de pé, um pouco afastada da árvore e passei a mão na testa. Ele me olhava com um olhar diferente. Diferente e preocupado. Logo encostou sua mão gelada no meu rosto e eu fiquei mole, quase caindo em seus braços. 

Parecia até cena de teatro. Mas eu jurava pra mim mesma que não era. Cacete, aquele garoto me enlouquecia de um jeito... Que olha! Na mesma hora em que quase caí, kendall me segurou, deixando meu corpo encostado na árvore, e seus braços em volta de minha cintura. 

Kendall: Calma, mocinha. - Pediu com uma voz divertida e eu respirei fundo, olhando seus olhos. Seu corpo coladinho ao meu... Isso, kendall, isso! Olhei sua boca molhada, seus ombros molhados. Que perdição!

Julie: Kendall... - Tentei falar e me faltou o ar. 
Kendall: O que? - Perguntou. Eu fechei os olhos mordendo os lábios. - Pede. - Falou. 

Ficamos em silencio por alguns segundos. 

Kendall: Você quer que eu beije você?
Julie: Q-quero.
Kendall: Então fala! - Disse mandão. 
Julie: Me beija, kendall, por favor, me beija! - Implorei e ele sorriu, segundos depois, encostando seus lábios gelados nos meus. 

Não conseguia acreditar que depois de tanto tempo aquilo estava acontecendo de novo. Mordi seu lábio com força, fazendo-o sorrir, assim como eu. 

Continua com 20 coments .


Tãao gente cap pequeno pq eu escrevi correndo , amanhã vai ser BIG ok kkkk . u-u

Minhas gostosas se empolgando com a Bloody Love kkkk olhem isso .

Para Ler Bloody Love clique ( AQUI ) bjoooos .

33 comentários:

  1. Continua , sem or que pfto < 3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa não gostei muito desse capítulo prefiro JJ <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaa !!!!!!!!!!!! ahhhh amo JK <333

    ResponderExcluir
  4. continua muito muito bom :))

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA , Q PERFEITIO

    ResponderExcluir
  6. continuaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. KENDALL E JULIE ... AI EU DOU VALOR KKKKKKKKKKKKKK ELES TEM QUE FICAR JUNTOS <3 Julie termina com o Justin , Kendall sendo fiel e pronto casal PERFECT HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Pq suas FanFic's são tão perfeitas ? Continuaa tah incrível e continuaa Bloody Love

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaa pffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  11. Por favor,continua.
    Tipo a Julie espera tanto por isso,pelo simples beijo de Kendall.
    Menina continua Hoje,agora se possível.

    ResponderExcluir
  12. Aaah eu amo esses dois juntos <33
    Continua hoje,diva,e faz um beeeem grandãao rs'
    #JeKislife ;)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAA HOJE PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF COMO VC DISSE,CONTINUA HOJE,EU NECESSITO SABER O RESTO BABY :;)

    ResponderExcluir
  14. Parte Hot kkkkk' Aguardando uma parte beem hot,ansiosamente rs'
    Mas então,continua hoje e agora se for possivel >< To muito curiosa amr ;)

    ResponderExcluir
  15. Continua,estou louca para saber o resto.

    ResponderExcluir
  16. continuaaa !!!! amo suas fic´s continuaaaa hj se possivel !!! continuaa Bloody Love plese !!

    ResponderExcluir
  17. Aff, ela traiu o.Justin, ñ gostei q chato. :(

    ResponderExcluir
  18. gostei que ela traiu o jus ela tem que ser do kendall <3 continua ainda hoje,ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu tava pensando, bora criar un grupo de whatsapp pra esse imagine rusher u,u dxm o seu whats ai q ey crio, mas so se concordarem u,u o q cha ana carolina??

    ResponderExcluir
  20. continuaaa eu sou o 33 to mt curiosaa !!! e continua tbm bloody love

    ResponderExcluir