domingo, 8 de dezembro de 2013

My angel without wings 24 - Submissive -



P.O.V Kendall 

Juh já estava me deixando impaciente ao chorar, e bem ali, do meu lado, como se eu não fosse ouvir. Respirei fundo antes de partir pro ataque. Coloquei minha mão em sua cintura e ela enrijeceu.

Kendall: Meu coração quebra ao te ouvir chorar, por favor, Juh, para... - Pedi ao pé de seu ouvido, aproximando meu corpo do dela e ela permanecia enrijecida. Talvez pelo susto ou meus toques.

Ela parou de chorar por uns segundos e eu a puxei, fazendo-a ficar deitada de costas na cama. Olhei seus olhos com a pouca luz clara do quarto. A luz que tinha lá era bem fraca.

Kendall: Porque você tá chorando? - Franzi o cenho olhando-a, que limpou rápido as lágrimas em seu lindo rosto.
 Julie: Nada. - Ela mal olhou pra mim. Peguei em seu queixo, fazendo-a me olhar.
 Kendall: Como nada? Ninguém chora por nada! - Exclamei. - Aquele justin faz alguma coisa com você? - Perguntei enciumado. Vai saber, né?
 Julie deu uma risada debochada.
 Julie: Antes fosse. - Falou e bufou.
 Kendall: Então, o que foi? Me fala! - Pedi com paciencia. 

Ela estava deitada, limpando as lágrimas que não paravam de cair e eu estava deitado ao seu lado, apoiado com a cabeça na mão, suspenso pelo cotovelo.

Julie: É exatamente isso, kendall! Nada! - Exclamou ela impaciente se sentando. - Minha vida tá um nada, tá vazia, oca! - Dizia ela.
 Kendall: Algum motivo específico? - Me levantei, ficando sentado ao lado dela.
 Julie: Nenhum. - Ela deu de ombros, nada convincente. - Imagina...
 Kendall: Você sente a minha falta? - Perguntei com o coração na mão e, depois de muito tempo, ela olhou pra mim.
 Julie: Se eu sinto a sua falta? - Ela soltou um riso falso. - É a coisa mais obvia do mundo, kendall! - Exclamou ela. - Mas você não liga, da pra ver, pelo fato de sua vida está ótima ultimamente. Só comer mulheres e mais mulheres. - Zombou ela.
 Kendall: Como se você não tivesse culpa disso tudo. - Falei. - Com todas elas, eu só pensava em você. - Admiti sem pensar. - Só sabia pensar e chamar por você, era louco! - Julie me olhava imóvel.
 Julie: Ahan, culpa minha sim. - Ironizou ela.
 Kendall:cSim, sua! - A repreendi com a voz alta. - Você prometeu pra mim que jamais me deixaria que apesar de tudo vc iria ficar comigo, Julie, e foi exatamente isso que você fez! - Explodi.
 Julie: E você disse que jamais me trocaria. - Gritou ela no mesmo tom. Não acredito que estavamos brigando de novo. - E foi exatamente isso o que você fez! - Repetiu ela.

Passei a mão na testa respirando fundo. Precisando de calma, precisando parar de brigar e fazer amor com aquela manhosa que era a minha mulher. Ficamos nos fitando por um tempo, até eu perguntar.

Kendall: Você ainda gosta de mim? - É, eu gostava de ouvir sua suplicações por mim.
 Julie: Se eu gosto se você? Caralho, eu te amo! Será que você não encherga? - Seus olhos já lacrimejados olhava os meus. 

Sorri, passando minha mão por seu rosto molhado e fiz carinho com o polegar em seu lábio inferior. Não me aguentei e parti pra cima dela, engolindo sua boca, sentindo seu gosto em seus lábios.
 De reflexo, Julie segurou meu cabelo com força, puxando-o forte, de um jeito exagerado. Mordi seus lábios com força, sentindo o gosto de sangue na boca, mas ela não ligou. Subindo em cima de mim, fazendo-me apertar suas coxas quentes e nossos sexos ficarem próximos.
 Caralho, era enlouquecedor. Meu coração já bombeava sangue fora do normal. Eu precisava dessa garota, aqui e agora.
 O mais rápido possível!
 Tirei seu shorts do pijama, com a ajuda dela que se levantou um pouco e o joguei no chão. Depois foi a vez da blusa, que foi puxada por mim e passou meus seus braços e sua cabeça rapidamente. Seus seios estavam em minha frente, aqueles enormes e lindos seios. Que saudades eu estava deles!
 Beijei sua boca, que veio de encontro a minha e nossos corpos ficaram o mais colado possível, fazendo-me estremecer. Fui beijando seus ombros, seu pescoço... Passando dos seios, fui pra sua barriga e, num movimento rápido, joguei-a na cama, que sorriu com luxúria e malicia. Nem parecia aquela garota triste que chorava incontrolavelmente a minutos atrás.
 Passei minha mão por seu corpo devagar, até a sua linda calcinha de renda preta, pequeno pedacinho de pano, o mais inútil. Com pressa, rasguei-o com força, fazendo-o virar um trapo e Juh riu, mordendo os lábios. Ai, aquela visão!
 Minha mulher nua na cama, na mesma cama que eu e entregue a mim, do melhor jeito, do mais gostoso e aceitável jeito.

 Peguei sua calcinha e me aproximei dela, beijando-a e logo coloquei suas mãos pra traz. Mesmo com a testa franzida, ela não ligou, permitindo que eu a amarrase e deixasse-a imobilizada, toda e entregue a mim. Sorri dando beijos em seus lábios e depois, coloquei-a em meu colo. julie ria pra mim e aquilo era... Maravilhoso.
 Segurando seu cabelo com uma mão, apoiei sua cabeça, puxando-a e fazendo-a olhar pra mim. Tomei sua boca mais uma vez ao ouvi-la gemer. Logo lembrando de umas coisas não muito boas.
 Nunca tinha sido exatamente assim, nenhuma de nossas transas, mas essa seria. Julie estava submissa a mim e... Bom, brincar com ela um poquinho apenas para descontrair não seria nada ruim...


CONTINUA COM 3O COMENTS .

Desculpem a demora ,eu tive minha formatura e a festa na escola , e tive prova hj na FAETEC u-u .

Comentem Bloody Love , se tiver 10 comentários la eu faço o proximo cap bem GRANDE & HOT . 



32 comentários:

  1. ta me zuando neh, olha para mha face cara, eu esperando a continuação com uma coisa tipo woohoo e grande e tals
    mas its ok
    AMEM, VE SE COLOCA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. Tudo acaba em sexo!!!!
    Ta ficando repetitivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que a Julie sempre cede, e isso ta ficando repetitivo, ela tinha que dar um "Chega pra lá" no Kendall, ta na hora dele sofrer .. Julie é muito idiota, pqp'

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaa deus do céu vc para na melhor parte dkrkrldjjskslflr continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua logo , pô não aguento mais esperar . Tá perfeita >.<

    ResponderExcluir
  5. Não brinca comigo ele só ta usando ela what?
    Cara não to acreditando poxa qria eles juntos.

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ... E continia a Bloody Love <3

    ResponderExcluir
  7. Continua ! poooor favor !

    ResponderExcluir
  8. Hey, porque quando as pessoas "amam" elas se tornam tão burras e cegas? A Julie é uma idiota, o brinquedinho do Kendall .. tnc'

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa e a Bloody Love tbm :3 nao gostei muito desse cap pq quero JJ e nao julie e kendall :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,esse imagine é do Kendall,então é óbvio que no final ela vai ficar com ele ;)

      Excluir
  10. Continuaaaa pfff e o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  11. continua,kendall e julie perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Poxa,vc demorou tanto e fez tão pequeno.. Eu espero que o proximo seja Beeeeeeem grande.
    Não demora

    ResponderExcluir
  13. bem que meu avó dizia "no final todos pensam em sexo!" continuuaaaa e faz bem grande ta

    ResponderExcluir
  14. Sabe eu não acho e não acho a Julie idiota. Primeiro acho porque ela deveria dar um de superior,nao se entregar de boa sabe? Porra o Kendall quer por quer que a menina se entregue a ele de mão beijada,não,não ela tem que mostrar quem manda nessa porra! E ela não é idiota pois no fundo,no fundo Kendall a ama e tudo que ele faz por ela é de verdade,mas ele tem que parar de ser fdp com ela,porque assim não dá né!! CONTINUA MESMO PORQUE EU NECESSITO DE CONTINUAÇÃO !!!!
    Ps: Amo forte essa fic

    ResponderExcluir
  15. Heeeeeeey, não acho a Julie idiota nem nada, ta certo que o kendall ta abusando já né, mais tenho certeza que a PERFEITA ESCRITORA DE FANFICS não vai deixar que isso fique assim. Então não ligue pra esses comentários idiotas ai e continua a FIC porque eu não aguento ficar mais de 1 hora sem ler ela...E pliiiis quero o proximo cap ENORME entendeu dona ANA ? E-N-O-R-M-E.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ela tem que ficar com o Kends obviamente ... mas as belibers que estão lendo a fic estão criticando demais . O site chama "Imagine RUSHER hot " acho que as fics tem que ser relacionadas ao BTR . Claro que é legal envolver o Justin e talz mais por favor nao acho que seja justo essas meninas ficarem querendo que ela fique com o Justin se a fic é do Kendall . Faz o q você achar melhor aí ;) ps: acompanho o site desde sempre e amo seus imagine.
    (S)

    ResponderExcluir
  17. continua suas fics são perfeitas <3

    ResponderExcluir
  18. continuaaa!! bem eu acho q a fic esta ótima, mais claro q cada um tem sua opinião . E o fato da julie estar cedendo e deixando o kendall "virar o jogo" assim, mostra q ela o ama! esta bem claro q todas nos ja sabemos disso, mais a fic n esta repetitiva. E eu amo quando ela acaba assim cm partes hots ,ela deixa agente mt curiosa pra saber se vai ter um hoow howw ou n (kkkk) e tbm tem o fato de como o justin vai ficar depois q ele descobrir as " COISAS" kk q estão acontecendo !!!!(minha opinião)
    A fic ta otima continuaaaaaaa logo !!!! e eu tbm to amando a fic Bloody Love!!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa pfpf o mas rapido possivel eu necessito saber o q vai acontecer nao demora pra postar bjoss amo seu imagines s2

    ResponderExcluir