domingo, 20 de outubro de 2013

My angel without wings 03 - Hero -



xxx: Não se mexe é um assalto 

Essas poucas palavras fizeram meu corpo tremer , olhei para o vidro e vi que o assaltante estava com uma arma apontada pra mim , ah porque eu decidi sair daquele shopping ? eu sou muito azarenta mesmo .

xxx: desce do carro anda , ou eu meto bala na sua testinha linda
Julie: porque favor nao me machuca - eu estava quase chorando , desci do carro e ele voltou a falar .
xxx: nao fica com medo nao gata , podemos aproveitar oque acha ? - ele disse alisando meu corpo - 
Julie: n ... não.....não faz isso por favor - a essa altura eu ja chorava feito louca .
xxx: que isso amorzinho , nao vou te machucar , se vc colaborar claro - senti ele pegar a arma e passar ela por todo o meu corpo , senti minha pele se arrepiar com o contato da arma gelada em minha pele quente , estremeci quando ele parou a arma em meus seios , o ladrão tinha um olhar  pervertido , malandro , em fim , ele disse .

xxx: belos seios - ele colocou a mao em meus seios e os apertou - chega de enrolação vamos logo ao que interessa .

e em um movimento rapido ele rasgou minha blusa , eu tentei lutar contra , me debatia , mas toda vez que ele passava a arma pelo meu corpo eu sentia medo , dei tapas , unhadas , mas NADA fez ele parar , até que eu vi que ja nao tinha mais jeito , eu iria ser estrupada ali naquele estacionamento vazio , parei de me debater , e ele rasgou minha blusa , me deixando de sutia , e logo ficou beijando meus seios , ele arrancou as alsas do sutia fazendo o mesmo descer um pouco e mostrar uma parte do meu seio , ele foi até meu shorts e abriu os botões com pressa , e assim que os abriu rasgou , fazendo que meu short virasse um pano , boa parte de minha calcinha apareceu , eu ja estava praticamente quase nua ali , ele me beijava e eu fazia de tudo pra nao corresponder , eu mordia seu labio mas nada o fazia parar , até que ouvi alguem gritar meu nome .

Kendall: JULIE - ele gritou e veio em minha direção , o bandido nem se importou e continuou fazendo o seu ''serviço'' olhei pra kendall e eu estava chorando muito , parecia que minha lagrimas formavam uma cachoeira no meu rosto , eu estava suada , com medo , fraca . e por um breve momento ouvi kendall falar .

Kendall: solta ela - ele dizia frio .
xxx: ih meu irmão vai arrumar sua vadia
Kendall: solta ela
xxx: ta querendo encrenca ? vaza daqui 
Kendall: eu te avisei - vi kendall dar um soco no bandido fazendo ele virar o rosto , e sangrava em seu canto da boca , entao o bandido no mesmo instante devolveu o soco em kendall e puxou a arma apontando pra ele , estremeci ao ver aquilo , mas eu nao sabia oque fazer , eu só chorava , chorei mais ainda quando vi kendall tirar uma arma da cintura e atirar no cara fazendo ele cair no chão gemendo de dor , kendall deu outro tido mas dessa vez em sua testa , e assim o cara morreu , olhei pra ele totalmente assutada , e ele percebeu isso . 

Aconselho vcs a colocarem a música 'Hero' da playlist antes de lerem , vai dar mais emoção kk .

Kendall: meu pai é policial 
Kathy: AI MEU DEUS OQUE É ISSO ?
Kendall: julie quase foi estrupada por essa verme - ele apontou pro cara morto no chão .
Kathy: vc ta bem queria ? - nao respondi nada estava em pleno choque 
Kathy: diga alguma coisa por favor julie .

não sabia oque fazer , mas corri ate kendall o abracei com toda minha força chorando e disse .

Julie: ele ia me matar.
















Kendall: nao , nao ia , eu to aqui - ele me abraça de volta .
Kathy: kendall vamos levar ela pra casa , ela precisa descansar.
Kendall: tudo bem , toma - ele tirou a blusa e me entregou - vista isso 
Kathy: vista querida - peguei a blusa dele e vesti .

entramos no carro e fomos pra casa , kathy foi dirigindo , e kendall estava no banco de tras comigo acariciando meus cabelos , e eu nao conseguia fazer , pensar , ou me mover direito , paramos em frente a minha casa e entramos na mesma , kendall me colocou no sofa .

Kathy: vou la na cozinha fazer algo pra nós comermos - ela saiu .


estavamos em minha casa , eu deitada no sofá , kendall me encarando , e eu tentando falar algo , nao sei de onde mas tirei uma voz de dentro de mim e consegui finalmente dizer alguma coisa .

Julie: obrigado 
Kendall: por nada , vc esta bem ?
Julie: sim , agora sim 
Kendall: porque vc saiu ein , se eu nao tivesse chegado , oque poderia ter acontecido com vc ? vc tem noção disso ?
Julie: me desculpe , mas .... vc chegou - sorri de lado - 
Kendall: é eu sei , posso te pedir uma coisa ?
Julie: pode
Kendall: nao faz mais isso ta 
Julie: tabom herói
Kendall: herói ?
Julie: sim , vc me salvou então , automaticamente vc é meu heroi - sorri - 
Kendall: vc quer que eu seja seu herói ?
Julie: sim , herói -  Hero

OK ja podem tirar a música u-u .

depois de um tempinho , fomos pra cozinha e comemos a janta que kathy fez , eu ja tinha subido e tomado banho e vestido minha roupa , estavamos comendo conversando , quando kendall disse .

Kendall: Ah mãe , amanha eu vou com o pessoal e com a julie pra um acampamento
Kathy: hmm OK , mas toma cuidado 
Julie: vc vai mesmo ?
Kendall: sim , eles me chamaram e eu vou - sorriu sinico , ual legal , ele é bipolar .
Julie: kathy desculpe estragar o passeio ao shopping
Kathy: que isso querida não foi nada , - meu celular tocou olhei pra eles dois e atendi ali mesmo .
Julie: Alô ? ... OMG que saudade .... ahaam .... vc nao fica mais comigo ..... eu sei to brincando .... jantando .... é to sim ... nao kkkk , ta louco ? .... ebba vem sim ..... nao vai dormir sozinho .... OK .... vem logo ein ... tabom ... amanha vamos acampar ai vc fica com a casa pra vc ... awww entao vamos comigo ... Ehhh tabom ... ta ... te amo tambem .. beijo . - desliguei .
Kathy: nossa que felicidade 
Julie: só faltava isso pra amanha ser perfeito 
Kathy: hmmm namorado é noda julie ? - kendall me olhou .
Julie: não não kkkkkk .. meu primo chaz , ele é casadJuo com a alice .
Kathy: Ahh - rimos - não ve ele muitas vezes certo ?
Julie: Ahaam ele viaja muito a trabalho igual meu tio , mas sempre que ele pode ele vem me visitar , e adivinha ... ele vai acampar amanha com agente - sorri .
Kathy: que bom querida , bom , desculpe mas kendall preciso ir , seu pai esta me esperando , xau querida fique bem - ela beijou minha testa e saiu .
Kendall: onde vamos encontrar o pessoal amanha ?
Julie: nessa rua aqui mesmo .
Kendall: hmm , 
Julie: me diz , porque vc anda com uma arma ?
Kendall: segurança , meu pai sempre me disse que temos que ter cuidado , e como ele é policial ele me deu essa arma , e disse pra usar em caso de emergencia .
Julie: e ... aquilo foi um caso de emergencia ?
Kendall: acho que sim - ele deu de ombros .
Julie: bom mas valeu mesmo assim 
Kendall: me conta mais sobre vc 
Julie: bom .. oque quer saber ?
Kendall: sei la 
Julie: por onde eu começo ?
Kendall: pelo começo - rimos - 
Julie: bom tudo começou quando meus pais resolveram fazer uma brincadeira chamada sexo e não usaram camisinha , então eu nasci . - ele riu - minha vida era perfeita sabe , muitos acham que nao mais era sim ... meus pais eram muito ricos , sabe quem era eles ? - ele fez um sinal de nao com a cabeça - Michael Black Jones e Sophia Black Jones - ele arregalou os olhos - sim eles , eles eram muito importantes e aconteceu aquilo a tres anos atras - suspirei eles estavam voltando de um dia de trabalho e estava chovendo muito , eu estava na escola , mas em fim , eles estavam vindo pra casa quando o carro deles derrapou e capotou - sentia meus olhos lacrimejarem -
Kendall: nao precisa continuar .....
Julie: ai eles sofreram o acidente , eles foram pro hospital mas nao resistiram , porque alem do carro deles capotarem -suspirei ja chorando - caiu um forte raio em cima do carro deles , desde entao eu venho sendo uma pessoa que eu nao sou , me fechei , nao demonstro sentimento algum , minhas roupas mudaram , eu nao sou mais como antes , mas dentro de casa eu posso ser quem eu sou , porque nao tem ninguem pra me julgar sabe , ninguem sabe como é dificil ter o dia das maes e dos pais , e ver todos dando presentes, enquanto eu tenho que ir ao cemiterio chorar por eles .
Kendall: eu ... eu .. não sabia disso , desculpa 
Julie: nao tem problema , as pessoas me veem desse jeito , mas nao sabe quem realmente eu sou .
Kendall: e como vc realmente é ?


Continuo com 30 comentários .

45 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que continuar isso logo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu vou morrrer se vc continuar pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa esta PERFEITOO

    ResponderExcluir
  5. Sim eu sei cm e o dia das mães sem a mãe ! é apenas horrivel. Eu juro q eu chorei *-* Ta mto prfeito !! Contiinuaaa pfpfpf *-*

    ResponderExcluir
  6. continuuuaaaaaaa,adimito que amo hero e deixei ate o final para terminar de ler kkkk

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa pf ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. Continua vai pf affz to morrendo aqui (quem manda se curiosa)

    ResponderExcluir
  10. Ai pf vai posta uns 20 de uma vez tamo morrendo aqui

    ResponderExcluir
  11. Ai vai ae coloca com menos comentarios to quase indo ali me mata curiosidade mata minha filha vai logo

    ResponderExcluir
  12. vc vai continuar hj? a vai lá ontinua pf

    ResponderExcluir
  13. Ai faz por 20 comentarios vai to morrendo por dentro vaiiiiiiiii por favor eu preciso disso

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAA CONTINUA os capitulos tão fazendo eu acabar com as minhas unhas q ja n são grandes kkkkk ai vái lá posta por menos comentarios tenho certeza q todos nos estamos amando

    ResponderExcluir
  15. A vai posta pf so mais 7 comentarios se vai morre por - 7 comentarios? n vai, postaaaaa pf *-*

    ResponderExcluir
  16. Cooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Povo meio melo dramático..... Mas continua pf

    ResponderExcluir
  18. Continua por favor estamos ficando curiosos ei quando vc for pedi pra comenta coloca menos de 30 pq tipo demora pra caramba pra termina de le e quando vc termina ja tem gente q termino morrendo de vontade de continuar lendo

    ResponderExcluir
  19. Continua ae vlw por tar postando

    ResponderExcluir
  20. Vamos leitores comentem vai continuaaaaaaa hj ae vai tenta ae pf

    ResponderExcluir
  21. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 30 vaiiiii pf postaaaaaa to morrrendoooooooooo aaaaaa Kendooooo

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAA JA DEU 30 CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Tipo OMG sei q ja deu 30 mas comento com td ctz, tah mt fodaaaaaaaa então pelo amor de Deus CONTINUAAAA LOGOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaa ta muito bom aque legal ela e o kendall tao se dando bem......

    ResponderExcluir
  25. Continua vei eu chorei com o imagine pfvr continua

    ResponderExcluir
  26. Percebi que é fã de TVD , tambéeem sooooou viciada e super fã , o começo ta semelhante a 1° temporada , mas você vai por algo em relação a vampiros ? :/// pf n ponhe coisas mt surreais

    ResponderExcluir
  27. Continua q ta bom demais ! Da sua Fã Rayssa ;*

    ResponderExcluir
  28. Cara continua vc tem talento ! sua fã Jamille

    ResponderExcluir
  29. TA BOOOOM DEMAIS ! CONTINUUUA ! TA MAGICOOOOOO ! CONTINUA !CONTUNUA ! VC TEM MUITOOO TALENTO !

    ResponderExcluir
  30. Ta muito booom continua!!
    Divulga pfv?
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  31. OMG, ja tem mais de 30 vai continuar ?
    quando eu penso que nao tem como um imagine ser melhor que o seu antigo vc me faz um desses, quer me matar de curiosidade sua linda *_____*

    ResponderExcluir