quarta-feira, 2 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 41 --



'' Contando que você me ame ''


Se passaram 2 semanas .......

VC: JAMES A PANELA NO FOGO , TA QUEIMANDO ..
James: TO OCUPADO AMOR 
VC: EU TO COM O DAVID VAI LA JAMES
James: TABOM - ele foi na cozinha apagar a panela - 

É pessoal , aqui estou eu , depois de 2 semanas naquele hospital horrivel , eu estou com cicatrizes nas costas devido as chicotadas , mas estao sumindo por causa de uma pomada e um creme que estou usando , david esta comigo , no sofa , eu estava colocando ele pra ninar , tinha acabado de amamentar ele ... sinto calafrios de quando me lembro da tortura que passei , das chicotadas , de ser espancada , de quase ser estrupada por brutamontes .... quando estava no hospital james ficou comigo o tempo todo , e sempre levava david pra ficar comigo , ele nao saia de mim 1 minuto se quer , quando me deram alta james estava determinado a caçar Halston e Marianne ate o inferno , logan terminou com marianne e veio todo fofo me pedindo desculpas , ate senti pena dele , pois eu vi que ele estava realmente gostando dela .. Bom agora eu estou aqui sentada no sofa ninando david , eu tinha feito arroz , mas esqueci no fogo e queimou :s kkkkkk , james estava tomando banho ... mas ele saiu de toalha pra apagar o fogo --66' hmmm , david niniou , coloquei ele no berço e fui ate o banheiro ... onde peguei uma camisa de james e vesti , e uma cueca box preta , sempre visto as roupas dele , eu gosto do cheiro dele , estava deitada na cama , quando senti o meu lado esquerdo da cama afundar , e pudi ver que ele tinha terminado de tomar banho .. ele saiu do banheiro e sorriu pra mim , vindo ate mim e me dando um beijo caliente .. uhh caliente ... partimos o beijo e eu disse ..

VC: hmm ta cheio de fogo née - sorrindo - 
James: vc me deixa assim - ele disse vestindo uma box - vc esta usando minhas roupas de novo ?
VC: seu cheiro ... - cheirei a blusa - é ótimo - sorri -
James: vc nao precisa das roupas pra sentir meu cheiro , vc ja me tem aqui - sorrindo - 
VC: mas quando vc nao esta é elas que eu cheiro 
James: hmmm , olha o arroz queimou
VC: eu sei eu senti o cheiro da sala - ri - 
James: vc é uma pessima cozinheira
VC: mentira , eu faço comidas ótimas , só dei mole dessa vez 
James: ahaam duvido vc ir la na cozinha e fazer algo pra gente amoçar
VC: hmm - me aproximei dele - e se eu fizer , oque eu ganho ?
James: - segurou na minha cintura - se vc ganhar , de noite eu te recompenso .... se eu ganhar , vc vai ter que deixar eu fazer oque quiser com vc - sorri -
VC: valendo - fui ate a cozinha mas ele me segurou me dando um beijo Caliente , nossa gostei de falar caliente hahaha - 
James: vai la - desci e fui pra cozinha - 

eu sou uma boa cozinheira , no brasil eu sempre fazia minhas comidas , aprendi a fazer varias coisas , e ia fazer uma coisa que james nunca comeu , mas ele disse que tinha vontade de comer , Lasanha ao molho branco .. ele disse que nunca comeu isso '-' estranho né ? mas entao , eu ia fazer .. peguei os ingredientes e coloquei em cima da mesa , minutos depois eu estava fazendo [...] 
Terminei de fazer a lasanha , e realmente eu mando mto bem na cozinha ...


VC: - subi e fui ate o quarto e vi ele mexendo no IPhone dele - eii - subi em cima dele - ja esta pronto 
James: hmm vamos la quero ver 
VC: - fomos *O* - vai ter que mandar mto bem de noite ein --66''
James: hmmm isso eu sempre faço - disse convencido - 


VC: come vai 
James: isso é ...
VC: lasanha ao molho branco 
James: finalmente vou poder comer isso 
VC: ahaam , a mamae aqui - apontei pra mim mesma - que fez - sorri - 
James: vamos ver se o gosto está tao bom quanto o cheiro e a aparencia - ele se sentou cortou um pedaço e colocou no prato dele , assim que ele deu a primeira garfa ele me olhou com os olhos arregalados - 
James: ISSO AQUI TA MTO BOM 
VC: shh o david ta dormindo 
James: manoo , de noite vc pode se preparar ein 
VC: kkk ridiculo - meu celular tocou e eu coloquei no viva - voz - 
VC: Allô ?
xxx: SWAG SWAG SWAG ON YOU 
VC: kkkkkk e ai justin ?
Justin: to com saudade de vc sabia ? como vc ta ? ja ta bem ?
VC: ahaam , ja estou melhor - sorri - 
Justin: Volto hoje pra L.A  e ai vou poder implicar bastante com vc gostos......
James: eei eei eii o homem dela ta aqui olha o respeito 
VC: kkkkkkkkkkkk - rindo - 
Justin: homem de cú é rola - disse rindo - 
Justin: se tu nao segurar tua mina eu pego ein - rindo - 
James: e eu com a selena 
VC: come é que é ?
Justin: kkk se fudeoo - rindo to brincando vc sabe que eu te amo 
James: nao nao sei 
Justin: NÉ SN ?
VC: kkkkkk sabia  eu tb te amo
James: é mais quem dorme com ela todas as noites sou eu entao , lisença 
Justin: por pouco tempo meu caro amigo 
VC: kkkk , volta logo ta jus , quero vc aqui comigo 
James: se quiser nao precisa voltar nao , tu é mto gay com essa negocio de SWAG 
Justin : enquanto vc acha gay , minhas fans acham sexy , igual a mim 
VC: ooh se é 
James: eii eu to aqui ta 
VC: kkk vc é mais - susurrei no ouvido dele - 
Justin: eu ouvi - rindo - vou desligar .... Xaau SN minha gostosa linda , xau james seu viado idiota
VC: kkkk xau jus
James: xauu o maluco 
Justin : Swaaaaaaagy - ele desligou o telefone - 
VC: kkkk só ele mesmo
James: terminei de comer ..
VC: hmmm - beijei ele - 
James: pera - disse ele checando o telefone , e ele tinha recebido uma nova mensagem - vou abrir - ele abriu e na mensagem estava escrito '' JAMES O CARALHO VC NUM DISSE QUE IA VIR PRO STUDIO HJ CADE TU PORRA ? com amor kendall '' ri com aquilo -
VC: kkkk nossa
James: ja viu ne ,  amor .. - me beijou - tenho que ir ..
VC: vai la se cuida , eu te amo - beijei ele -
James: eu te amo - sorriu e me deu um selinho e saiu - 

assim que ele saiu foi minha vez de receber uma mensagem , e quando eu vi , era de .... ele ?... owwwn ele ? .....

xxx: Que horas posso te encontrar hoje ?


@bitekendizzle

 MEU E NAO DIVIDO COM NINGUEM u-u <333




24 comentários:

  1. continua amanha mesmo :D ?

    ResponderExcluir
  2. Continua logo!É uma ordem!!! -_-

    ResponderExcluir
  3. JAMES O CARALHO VC NUM DISSE QUE IA VIR PRO STUDIO HJ CADE TU PORRA ? com amor kendall '' ri com aquilo - kkkkkkkkkkkkk' ri de mais agora ! eu acho que é o alex ou a amiga dela do brasil, ah seila ! COOONTINUA

    ResponderExcluir
  4. continua!!!!! ta cada vez mais perfeito *-* como é perfeito eles juntos meeeu!

    ResponderExcluir
  5. continuaaa daki a pouco fico se unha

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaáaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. posta logo o 42 43 44 45 46 ahahah continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Amei, continua logo *-* seu blog é lindo demais e já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *O* Alex é vc?Hahah continua ..

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO A CONTINUAÇÃO DESSA PORRA PLMDDS.

    ResponderExcluir
  12. Genteee to morrendo akii, posta logoooo!! kkkk continue, claro!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. cade oo 42 to esperando coontinua ahaha

    ResponderExcluir
  15. Continua pllmds, esse imagine já e minha vida

    ResponderExcluir