terça-feira, 1 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 40 --


'' Amar você é como ganhar na loteria , é como se vc fosse voar ... é como se eu nao precisasse de mais ninguem , só do seu amor ''  

eu simplesmente sentia que ja nao estava mais naquele mundo ...


- JAMES ON - 

não sabia onde ela estava , ela nao me disse , mas conhecia aquela voz , meu amor , eu vou te buscar calma , eu vou te salvar ... sentia meu coração apertar .. onde vc esta ? porque ? ela fez isso ? eu sei que foi a halston ... voz de vadia como sempre ... amor calma , eu vou te encontrar ... eu juro .. eu te amo ... amor ... onde vc esta ? 

- JAMES OFF - 

Abri meus olhos comdificuldade .. nao tinha mais forças , acordei em um lugar branco todo branco , com luzes claras .. radiantes , nao tinha ninguem ? CADE TODO MUNDO ? e porque eu estou com essa roupa toda branca ? eu morri ? foi isso ? ela me matou ? eu estou limpa , mas eu nao estava suja de sangue ? , caminhei ate uma luz que era a mais brilhante de todas ... e de la , vi uma mulher sair de la , vestida como eu .. ela tinha um semblante preocupado , parecia um anjo, rosto angelical ,loira , alta , ela veio ate a mim sorrindo , e começamos um dialogo ...

xxx: Olá minha querida 
VC: onde ? onde eu estou ? eu morri ?
xxx: nao vc nao morreu minha querida , eu vou explicar tudo .. meu nome é Clara , estou aqui pra te guiar pelo caminho que vc tanto desejou .. o da felicidade - sorriu - 
VC: onde eu estou ?
Clara: esta no mesmo lugar que as pessoas ficam quando estao perdidas
VC: me ajuda ? por favor me ajuda ... eu quero meu filho , eu quero o homem que eu amo ... meu fans ... eu nao aguento mais elas duas .. - chorando - 
Clara: meu anjo - limpou minhas lagrimas - oque é delas , esta guardado , mas nao faça vingança com as propias maos , deus me mandou pra te guiar , ele sentiu dó quando viu uma menina fragil como vc sofrendo na mao daquelas pessoas tao infelizes 
VC: eu odeio elas .. mas ... mas ... como vc vai me ajudar ?
Clara: - segurou na minha mao - vc esta indo pelo caminho errado .... - sorriu - nao olhe pra tras , e ande pelo camino certo , o caminho das luzes - logo vi que na minha mao tinha um pequeno cordao prata - 
VC: oque é isso ?
Clara: ele te ajudara a encontrar as respostas que precisa ... se cuide querida ... boa sorte . - ela desapareceu - 
VC: NAO NAO VOLTA , ME AJUDA , COMO EU SAIO DAQUI , ME AJUDA - disse em prantos , mas depois de 2 minutos me vi jogada no chao toda ensanguentada , machucada e dolorida , abri meus olhos com dificuldade .. e vi que era o mesmo lugar de quando fui sequestrada , me apoiei em cima da cama , e fui ate o banheiro que tinha ali , vi meu estado , eu ninca me vi daquele jeito , toda arrebentada , e pelo reflexo do espelho eu vi no meu pescoço , o mesmo cordao que clara colocou em minha mao no sonho , '' Por favor me ajuda '' disse eu apertando o cordao com força em minhas maos e fechando os olhos , lagrimas escorreram , mas tenho que ser forte por aqueles que eu amo ... lavei com meu rosto com aquela agua gelada , nossa como doia ... gemi de dor , mas nada que eu nao pudesse aguentar , sai do banheiro e olhei em volta ... e lembrei que halston tinha jogado o telefone no chao , depois da ligaçao , ela deve ter achado que quebrou , fui ate o telefone , e graças a deus ele tava pegando , disquei o numero de james e ele atendeu no primeiro toque ...

James: FILHA DA PUTA SOLTA ELA SOLTA ELA , DEIXA MINHA FAMILIA EM PAZ ....
VC: amor calma - disse com a voz calma e fraca - sou eu 
James: AMOR AMOR ? EU TO TE PROCURANDO AMOR , ME DIZ ONDE VC ESTA EU VOU TE BUSCAR .. EU TE AMO AMOR , AGUENTA POR FAVOR AGUENTA ...
VC: amoor - sorri - eu nao sei mto bem mais - olhei pela janela e vi que em frente a esse cativeiro , tinha um hotel com o nome '' Made live life '' .... - amor , estou em frente a um hotel que se chama Made live life
James: EU SEI ONDE FICA ESSA HOTEL , EU TO INDO AI TE BUSCAR , AGUENTA AMOR ... AGUENTA ... POR NOS .. PELO NOSSO FILHO ... EU..E EU TE AMO - disse chorando - 
VC: eu tb te amo meu anjo - sorri e desliguei o telefone - 

guardei o telefone antes que halston descobrisse que ele ainda estava funcionando ... tentei abri a janela mas tava emperrada , eu tentava abrir , mas  nao abria ... ate q houvi o barulho da porta .. estremeci , e vi alex entrando ... nao sei se ele tinha mudado de ideia , mas mesmo assim me afastei .

Alex: elas acham que vc morreu - sorrindo -
VC: isso é bom ?
Alex: seja feliz SN - ele disse tirando a chave do bolso e me dando e finalmente eu consegui abrir a janela ,por isso ela nao abria , nao estava emperrada , ela abria com chave - 
VC: - abraçei ele - obrigado - sorri - toma - dei meu telefone pra ele - me liga , e na proxima vez q eu te ver , vai ser numa capa de revista
Alex: vc ainda vai me ajudar ?
VC: vc salvou minha vida - sorri - 
Alex: obrigado - chorando - 
VC: me ajuda - disse com dificuldade , e ele me ajudou a pular , finalmente consegui pular .. olhei pra ele , e sorri , e ele sorriu de volta .. ele trancou a janela e saiu - 

sai correndo com dificuldade dali , pois estava ainda so de calcinha e sutia , e toda cheia de sangue e marcas de violencia por todo o meu corpo , quando vi um carro em alta velocidade virar a esquina .... eu me joguei no chao , nao estava aguentando ficar em pe .. o carro parou , e la veio james correndo na minha direçao , pode nao parecer mais foram 5 dias longe dele .. é queridos 5 dias , eu fiquei  maior parte do tempo desacordada , ele me pegou no colo , e olhou no fundo dos meus olhos .. ele me levou ate o carro me colocou no banco do lado dele e colocou o cinto em mim ... ele deu a volta e entrou do outro lado ... saindo com o carro em alta velocidade .... ele colocou a mao na minha coxa e disse

James: AMOR CALMA ... AGUENTA .. SEJA FORTE - ele me deu um rapido selinho -
VC: - apertei o cordao com força - acho que estou indo no caminho certo - sorri - 

- JAMES ON - 

cheguei no hospital gritando ... '' CADE A PORRA DO MEDICO PRA AJUDAR ELA ? '' ela estava toda machucada em meus braços , david estava com Kendall .... ela tinha desmaiado ... oque me fez ficar mais preocupado ainda ... vieram varios homens , e colocaram ela na maca a levando pra uma sala de emergencia cirurgica , fiquei puto quanto vi um dos caras olhar pra ela com malicia , pois ela estava de peças intimas , filho da puta .. entraram com ela dentro de uma sala , e nao me deixaram entrar de jeito nenhum ...

[ ... ] 

Eles nao queriam me deixar entrar no quarto dela ... mano que isso , a mulher da minha vida ta la dentro , e querem que eu fique de boa aqui ? e começei a me lembrar de uma musica que a SN cantava pra mim , era brasileira , eu sabia um pedacinho , o pedaço que eu mais gostei da musica ... entao cantei baixinho apertando as maos ...

Nos meus momentos de fraqueza
Você estava aqui
Para me levantar

Tudo que eu preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade
Quando estou contigo

Sei que tenho forças
Pra lutar

 Assim que terminei de cantar .. o medico veio em minha direçao com uma prancheta e sorrindo , oque era aquilo ? porque ele estava sorrindo ? 

Doutor: ela vai ficar bem - sorriu - elas teve uns ferimentos graves nas costas , devido a uma serie de chicotadas .. ,mas ja cuidamos disso e fizemos os devidos curativos ..
James: Aii meu deus - sorri quando ele me falou isso - posso ver ela ?
Doutor: sim pode - sorriu - mas ela ainda esta sob efeito do sedativo , fizemos uma operaçao nela , ela esta repousando James: ok - entrei no quarto dela - Ohh meu anjo .. - disse passando a mao no cabelo dela - oque foi q fizeram com vc ein ? - pegou minha mao e beijou - eu tenho culpa disso , eu sou o culpado , era pra mim estar ai nao vc , mas eu vou cuidar de vc bb , vamos cuidar do david juntos ... vo ficar aqui com vc pra sempre ... [ ... ]


Nunca imaginei
Que chegaria onde cheguei
Quando precisei
Foi em você que me apoiei

Como é bom saber
Que tenho alguém para contar
E se eu perder
Você não vai me abandonar

Se passaram 2 semanas .......





COMENTEM !

Hóooy :) @bitekendizzle ... geente o nome da proxima FIC , é My angel without wings , gostaram ? Ate o proximo Cap .




30 comentários:

  1. mds PERFEITO..continuuuaaaaaaaa logooo pleaseee... to super curiosa ♥

    ResponderExcluir
  2. eeee hj vai ser 3 woooo-hoooooooo continua minha diva

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que liamdooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maravilouissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Mds vc tem que continuar urgentemente!Eu já estou me matando de tanta curiosidade!Vc não sabe o quanto amo esse imagine!

    Oh my god!

    ResponderExcluir
  5. Continua,presciso saber oque aconteceu nessas 2 semanas,rapido muié,mandona né SQÑ KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa logoo q perfeito *.* vou ler todas as suas fics

    ResponderExcluir
  7. conitnua conitnua continua continua continua continua continuaa continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ah o procimo bem que podia ser do carlos ou do kendall ne

    ResponderExcluir
  9. Continua pf vc flou q ia postar 3 partes hj

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah continu, meu Deus Ana Carolina, ta muito perfeito ♥ o melhor que eu estou lendo ♥

    ResponderExcluir
  11. Alguem disse q teriamos tres caps hoje :p (no caso ontem)

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua,vc prometeu 3 capitulos hj,to pirando,continua logo.
    #PurpleStar
    :)

    ResponderExcluir
  14. continua por favor,ta muito legal

    ResponderExcluir
  15. PORRA MEU VOU PARAR DE LER,VOCE IA POSTAR 3 E NEM POSTOU 3,DEMORA UM ANO PRA CONTINUAR... seu imagine éh legal,mas quando demora pra postar fica chato poxa.

    ResponderExcluir